Me exibindo para minha mãe final

Um conto erótico de Desejos de um Filho
Categoria: Heterossexual
Contém 2255 palavras
Data: 19/12/2025 19:58:23

Acordei no domingo relembrando de como meu Sábado tinha sido muito doido e quase inexplicável. Eu estava em uma trama com meu pai e minha mãe que agora eu e minha mãe dominávamos completamente meu pai. Meu pai além de tesão por me ver com minha mãe não se importava mais em eu fuder ela com meu cacete grande mas também estava tomando todo o meu esperma que escorria da bucetinha de minha mãe. Levantei e meus pais estavam preparando o café e super felizes. Tomei a benção de meu pai e dei um selinho em minha mãe eu e meu pai fomos para o sofá enquanto minha mãe terminava o café então eu mandei uma mensagem para meu pai:

Acha que eu fiz bem em deixar minha porta aberta para o senhor espiar?

Achei ótimo meu filho. Não precisa fechar nunca mais rsrsrs.

E eu ter pedido para minha mãe deixar a dela aberta? Para o Senhor tudo bem?

Estranhei na hora mas depois eu gostei. Gozei muito com sua mãe me chupando e vc vendo nós dois. Foi uma delícia. Então eu escrevi.

Vamos no açougue que vou deixar o senhor tomar meu leite da fonte.

Meu pai olhou para mim assustado e balançou a cabeça em sinal negativo. Mas eu já era o Alpha naquela casa e não ia deixar barato tomamos nosso café e então falei com minha mãe:

Mãe vou com meu pai no açougue tá daqui a pouco nós voltamos a senhora quer algo da rua?

Não filho não estou precisando de nada não. Meu pai não questionou e ao sair do elevador ele começou a falar que ela não iria fazer nada.

Pai precisamos conversar. Minha mãe só não sabe que o senhor sabe que ela está fudendo comigo mas ela está desconfiando principalmente agora que ela me falou que vc gostou de tomar meu leite escorrendo da bucetinha dela. Continuei falando.

Eu respeito demais o senhor e ela e quero que nossa família seja sempre unida então quero dizer ao senhor que tudo bem e que mais cedo ou mais tarde nós teremos que ser francos um com o outro.

Tudo bem meu filho eu estou gostando bastante do nosso relacionamento e quando eu tiver que falar com sua mãe eu falarei e vou te avisar. Nisso chegamos no açougue, compramos uma picanha e uma linguicinha e voltamos para casa. Ao chegar no estacionamento do prédio eu falei com meu pai com voz bem autoritária.

Pai antes de subir eu quer que o senhor me ajude.

O que foi meu filho? Então eu querendo me fazer por coitadinho e querendo ajudar falei com ele:

O Senhor e minha mãe ditam as regras e fazem o que querem e eu estou de saco cheio disso. Meu pai apenas ouvia sem entender então eu tirei meu cacete para fora que á estava duro e voltei a falar.

Minha mãe gostou de mim e o senhor também gostou de tomar meu leite. Eu queria sentir sua mão em meu pau pois eu vi como o senhor olhou para ele e gostou dele. Sem pedir peguei a mão de meu pai e coloquei em meu pau. Meu pai já foi pegando e punhetando e eu então perguntei?

Pai o senhor já havia pegado em um cacete grande e grosso assim?

Meu filho eu nunca peguei em outro cacete além do meu.

E o que o senhor acha do meu pau?

Ele é muito grande, tem uma cabeça enorme e é super duro. Certamente é por isso que sua mãe gemeu tanto nele. Meu pai falava isso e continuava punhetando meu cacete e então continuou falando:

Fiquei doido querendo ver a barriga de sua mãe estufando com este monstro entrando nela. Então eu falei:

Acho que vou cuidar disso então. Vou fuder minha mãe gostoso hoje e filmar sua barriga estufando para você ver se vc foi um bom pai e me der uma mamada gostosa agora pois eu quero derramar meu leite diretamente em sua boquinha. Meu pai não falou nada apenas apertou mais meu cacete, retirou o seu sinto de segurança e caiu de boca no meu pau. Enquanto ele me mamava eu peguei meu celular e liguei para minha mãe e então falei com ela:

Mãe tudo bem?

Meu pai neste momento começou a chupar com mais vontade meu cacete e eu então coloquei no viva voz e falei:

Mãe meu pai está retornando do açougue enquanto eu já estou manobrando o carro.

Sim meu filho e o que houve?

Bem hoje depois do almoço vou querer te fuder gostoso e quero filmar sua barriguinha estufando com o meu cacete, vou filmar e depois mostrar para meu pai. Minha mãe já desconfiou por que logo disse:

Meu filho isso não é arriscado demais não depois da sexta que eu não deixei ele mais me fuder e coloquei ele para tomar sua porra na minha bucetinha acho que é muito perigoso avançarmos. Meu pai neste momento olhou para mim com um olhar de submissão e ficou passando a lingua em toda a extenção do meu pau. Mas ele não podia falar para minha mãe não escutar então voltou a chupar meu cacete e eu falei para minha mãe:

Você vai ou não vai abrir suas perninhas deliciosas para seu macho alpha estufar sua barriguinha para mostrar ao seu maridinho. Neste momento meu pai chupava muito rápido meu cacete então minha mãe falou:

Tudo o que meu macho alpha mandar eu faço. Então eu desliguei o celular e falei para meu pai:

Pronto acho que vou conseguir gravar a barriguinha dela pra vc ver. Meu pai tirou meu cacete da boca, ficou punhetando e disse?

Seu cacete é uma delicia e adorei da forma que vc mandou em sua mãe. Falou isso e voltou a me chupar com 4 minutinhos eu anunciei meu gozo e enchi a boca dele. Ele engoliu tudinho e disse:

Nunca imaginei que faria isso um dia e principalmente com meu filho estou morrendo de vergonha. Falou isso e soltou meu pau e quando ele ia pegando as sacolas para sair do carro eu falei bem autoritário:

Espera um minuto. Então eu pressionei a base do meu pau até a cabeça e mais uma gotinha de porra saiu e mandei meu pai limpar ele todinho. Meu pai sorriu abaixou e chupou meu cacete novamente e falou.

Tá bom macho alpha não vou deixar nenhuma gotinha escapar e parabéns filhão seu cacete é enorme e seu leite uma delícia vamos pra casa. Chegando em casa o sexto sentido de minha mãe estava alertando ela mas quando ela me perguntava se tinha novidade eu aproveitei em um momento que meu pai foi ao banheiro e disse a ela que na hora da ligação para ela eu coloquei meu pai para me mamar e enchi a boca dele de meu gozo e fiz ele engolir tudinho. Minha mãe então disse:

Eu sabia que algo tinha acontecido ele não está mais aquele machão, está mais dócil. Meu macho alpha realmente assumiu seu posto nesta casa. Ela falou isso e meu pai chegou logo em seguida e ficamos por ali. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para meu pai.

Hoje depois que eu estiver fudendo minha mãe vou sair do quarto e gozar na sua boca. Quero vc do lado de fora do quarto me esperando. Meu pai leu e respondeu:

Você está louco? Não quero que sua mãe suspeite de nada.

Ela não vai suspeitar eu vou dizer a ela que preciso ir ao banheiro rapidinho para me aliviar.

Não vou fazer isso é muito arriscado. Meu pai falou isso então eu mandei esta mensagem:

Se vc não estiver esperando nunca mais vou gozar na sua boquinha e vc não vai mais poder saborear um cacete gostoso. Eu vi como vc lambia e chupava meu cacete você certamente vai querer repetir.

Meu pai não falou nada.

Minha mãe foi ao banheiro levando seu celular e eu tirei print da minha onversa com meu pai e mandei para ela. Ela só respondeu ok.

Minha mãe depois de alguns minutos voltou para a sala, sentou ao lado de meu pai e deu um beijinho nele e falou:

Eu amo demais nossa família viu. Falou isso e me chamou para eu sentar do outro lado dela e então ela disse:

Eu sou a mulher mais feliz do mundo por ter os dois homens mais maravilhosos do mundo ao meu lado meu marido e meu filho. Minha mãe fez uma pausa e continuou:

Estes últimos dias me fez ver o quanto eu sou uma mulher afortunada. Nisso ela me deu um selinho e depois outro em meu pai. Naquela trama somente meu pai que achava que minha mãe fazia as coisa escondidas dele e queria fazer sigilo mas ele já desconfiava pois era muito descarada nossa relação. Então para melhorar e ajudar meu pai eu disse:

Olha eu jamais imaginei que eu experimentaria algumas coisas mas eu experimentei e adorei e vou repetir mais vezes. Meu pai ficou calado e eu emendei:

Impossível ter pais melhores que vocês dois pois eu amo demais minha linda, gostosa e sexy mãe e meu pai que tanto amo e me compartilha a mulher que mais amo na vida. Minha declaração descarada surpreendeu minha mãe e então meu pai falou em tom de brincadeira:

Eita que nesta família linda acho que eu sou o que mais amo os dois. Depois disso eu levantei e dei um abraço nos dois. Sorrimos bastante e fomos almoçar. Durante o almoço eu disse:

Mãe estou com um pouquinho de dor nas costas, depois do almoço a senhora poderia me fazer uma massagem para ver se melhora? Meu pai sabia que era para eu fuder e filmar a barriga de minha mãe estufando, minha mãe falou que claro que ela iria me fazer a massagem. Após o almoço fui para meu quarto e deixei a porta aberta, minha mãe entrou já sabendo de tudo e foi logo me beijando. Beijei muito e fui colocando ela para me mamar. Meu pai já estava olhando da porta e eu então tirei meu cacete da boca de minha mãe e comecei a bater na cara dela falando que ela devia apanhar do cacete do verdadeiro macho dela. Minha mãe ficava com a boca aberta e falava vai meu macho bate na cara de sua fêmea com este pau gostoso. Foi então que eu falei com minha mãe:

Mãe espera um pouquinho que eu tenho que ir no banheiro rapidinho. Minha mãe disse ok sem entender direito pois eu ainda não tinha filmado sua barriguinha estufando mas falou:

Não demora não que este monstro vai me fuder até estufar minha barriguinha. Falei que voltava já e saí. No corredor meu pai estava parado com seu pintinho na mão e sussurrou sem entender:

Você não ia meter nela antes?

Ajoelha e mama meu cacete - falei e já fui colocando meu pai para mamar meu cacete. Meu pai ajoelhou e começou a me punhetar e a me mamar. Não demorou 2 minutos e minha mãe chegou e viu nós dois. Meu pai parou e ficou estático segurando meu cacete. Minha mãe então falou:

Meu maridinho amado também está experimentando o cacete delicioso de nosso filho? Será que eu posso dividir este pau gostoso com vc? Falou isso e se ajoelhou ao lado do meu pai, pegou meu cacete e foi chupando meu pau. Então eu falei:

Que delicia de família. Acho que já está decidido quem é o macho alpha desta casa. Então quero os dois mamando meu cacete mas na hora de gozar quero meu pai tomando tudinho e sem deixar nenhuma gotinha vazar. Estava uma delicia aquela cena com meus pais dividindo meu cacete então eu puxei os dois e levei para a mesa da cozinha e comecei a fuder minha mãe e falei:

Olha só pai a barriga dela estufando. Não era isso que você queria ver?

Meu filho que cacate enorme está rasgando e estufando sua mãe. Minha mãe só gemia e urrava com meu cacete então falei chupa a bucetinha dela enquanto eu meto até o talo. Meu pai começou a chupar e minha mãe enlouqueceu. Eu tirava meu cacete e colocava na boquinha do meu pai e depois metia em minha mãe até que anunciei meu gozo. Gozei na cara o meu pai e tudo que derramou na barriga de minha mãe meu pai fou chupando e lambendo até não sobrar nada. Ele deu um beijo na boca de minha mãe e falou:

Deixa eu ver se não sobrou nenhuma gotinha? Voltou ao meu pau, espremeu de baixo até a cabeça e lambeu a última gotinha de minha porra. Fomos os três esxaustos para o sofá da sala e então eu falei:

A partir de hoje não é para ter segredos entre nós tá bom? E saiba que eu vou querer fuder sempre com vocês. Meu pai e minha mãe falaram que tudo bem, se beijaram e ficaram sorrindo dizendo que nossa família era muito safada então minha mãe perguntou assim para mim?

E agora Sr Christiano está faltando alguma coisa ou vc está pensando em se mudar? Respondi para meus pais:

Olha a Amanda nunca conseguiu me dar o bumbum e eu nunca tive esta experiencia. Sei que meu cacete é muito grosso, mas vou querer que vocês consigam receber todo o meu calibre no bumbum de vocês. Afinal o macho alpha merece, não é?

E assim termina esta narrativa 100% fictícia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Casado 45 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCasado 45Contos: 17Seguidores: 52Seguindo: 7Mensagem Casado com uma mulher muito safadinha

Comentários

Foto de perfil genérica

Que mente pervertida, imaginar o pai assistindo e depois fazer ele chupar a mãe cheia de porra.

O pior que além de comer a mãe, ainda fez o pai chupar,isso é broxante, já humilhou o pai, não tinha necessidade de fazer isso.

E outra comer o rabinho dela é um fetiche bom,mas falar que vai comer o pai, aí já é viadagem, que porra de macho alfa come outro homem.

Macho alfa come a mulher e humilha o marido,mas esse papo de pedir e comer o marido, não é coisa de alfa não,é coisa beta viado.

0 0