Quando nos casamos imaginamos aquela mulher que vai fazer parte da nossa vida para sempre esse sempre foi o meu pensamento conheci ela jovens apaixonados um lance muito delicioso e findamos nos casando.
Sou o Léo tenho 32 anos casado com a linda maravilhosa e gostosa Lorena1,68m 60 kg de pura gostosura , branca cabelos castanhos longos bem lisos e cuidados , sedosos e cheirosos , seios M e rabo G , aquele rabo que deixa qualquer macho louco .
Casados aproveitando a vida apaixonados fomos trabalhando construindo minha esposa se formou em auxiliar de enfermagem e entrou para trabalhar em um hospital.
Tudo correndo maravilhosamente nossa vida já engrenada financeiramente mas percebi umas mudanças no comportamento da minha esposa é notei uns fios dental diferente o jeito dela mais feliz alegre no entanto um pouco fria comigo e umas saídas inesperadas de casa.
Como eu trabalho à noite e ela fica em casa então eu tive um pensamento dei uma saída do meu trabalho que até longe de casa e fui em casa cheguei lá ela não estava então liguei para ela da minha casa mesmo ela atendeu perguntei já tá dormindo esta tudo bem ela disse tô tô deitada amor o que aconteceu eu com o coração na mão disse não nada aconteceu não era só para saber se você está bem filmei o ambiente de casa para confrontar ela e retornei para o meu trabalho e a noite inteira fiquei com a cabeça quente.
No outro dia cedo eu cheguei em casa ela não estava então não sabia se ela tinha retornado oi já ido trabalhar ou se foi trabalhar da onde estava mas à tarde ela chegou e eu ainda estava em casa então falei para ela nós precisamos conversar só que amanhã é minha folga e a gente conversa.
Então eu no dia da minha folga sentei com ela coloquei para ela a situação que ela não estava em casa ela disse que estava com uma amiga que eu poderia ligar para amiga que ela iria confirmar que ela dormiu na casa da amiga lógico que eu não fiz isso pois eu já desconfiava de algo errado.
E por outras vezes eu consegui captar algo e consegui pegar uma conversa no celular com um cara do trabalho dela e a conversa era bem íntima então a chamei mostrei não tinha como negar a conversa era sobre encontros saudade motel esse tipo de conversa estava ali comprovado que a minha esposa tinha um relacionamento com alguém.
Eu estava sentado me mantive calmo e disse para ela senta aqui e me explica isso aqui ela olhou gaguejou e tentou negar mas não tinha como negar , ela abriu o jogo me pediu perdão disse que estava saindo com esse rapaz já dois três meses foi uma ilusão que ela me ama.
Fiquei arrasado mas na hora você fica descontrolado mas tem que manter o maior foco na tranquilidade eu já disse para ela com certeza ele comeu até o seu cuzinho né fala para mim e ela disse ai amor foi um uma fraqueza minha falei fala para mim ela falou a gente fez tudo que você imaginar mas eu amo mesmo você me perdoa.
Eu fiquei arrasado Imagina você está ali diante da sua esposa que você sempre achou que era um território seu e foi invadido por outro que desfrutou dele inteirinho me consumiu o desgosto desespero a dor eu me levantei peguei minha moto e saí ela tentou intervir mas eu disse me deixa.
Fui para perto do rio fiquei lá por umas 2:00 3:00 depois retornei para casa acabado arrasado e novamente ela veio e disse para mim por favor me perdoa como eu amo tanto ela falei vamos ter que conversar bastante e realmente conversei com ela ela disse que tinha mesmo relacionamento já uns três meses com o rapaz e resolvi dar uma chance a ela.
Me chamou para levar ela no motel e fomos para o motel chegando lá ela me despiu se despiu e ela me mamou como nunca tinha amado pediu para mim gozar na boca dela e ela gozar na minha , pediu pra mim comer a bucetinha comer o cuzinho , foi uma comida maravilhosa mas o marido imagina o outro macho comeu assim tb.
Bom eu fiz de conta que esqueci continuei casado passado um bom tempo começou um médico de uns 62 a 65 anos conversar com ela pelo WhatsApp eu de boa mas ela falava é o doutor ele quer saber assuntos lá do hospital de início não desconfiei mas depois ela falou para mim que ele viria lá em casa para ver uns assuntos com ela e eu fui trabalhar e ela fez bolo café chá para receber o doutor em casa e ele veio à noite com ela porque quando eu cheguei de manhã tinha xícaras copos a mesa ainda sem ter tirado.
Não gostei muito mais engoli essa aí assim o doutor começou a frequentar minha casa nos dias que eu ia trabalhar já percebi garrafa de whisky minha esposa nos dias da folga caída marcas no corpo dela tipo arranhões mordidas ela uma mulher jovem de 30 anos o médico uns 65 anos.
Algumas vezes eu cheguei minha esposa estava nua deitada toda largada a bunda vermelha tipo palmadas eu já comecei a imaginar o velho está comendo e não deu outra eu comecei embaçar e questionar e por fim ela falou é só um senhor amor falei é um senhor mas e aí o senhor e esses arranhões essas mordidas nas suas Costas , sua bunda vermelha e não tinha como explicar eu fui apertando e ela falou para mim ai amor ele é carente mora sozinho e separou da esposa então falei para ela e o que nós temos a ver com isso e ela disse amor foi uma fraqueza minha apertei apertei ela finndou soltando que o velho estava comendo ela mesmo na minha cama.
Foi mais um choque para mim eu peguei e falei que não que não queria mais e já fui arrumando minhas coisas e ela louca me segurando e não e não e não e pediu perdão ajoelhou e pediu por tudo mais sagrado que jamais ia fazer isso perguntei o que acontecia ela falou Não amor só foi um sexo normal mesmo foi umas duas vezes só e eu disse eu vou trabalhar e você fica aqui fodendo com outro .
Ela já jogou uma desculpa e disse para mim Imagina ele teve que tomar um remédio para dar conta ele nem consegue e eu falei depois do azul que aconteceu ela ficou quieta falei ele comeu até o seu rabinho né falei conta para mim fala para mim ela falou é amor mas isso é só depois do azul mesmo que ele consegue.
Chorou implorou e eu findei perdoando mais uma vez continuei a vida é um pouco meia desgostosa e foi passando o tempo e eu fui esquecendo isso de repente minha esposa começou a dar para um cara casado vizinho nosso o cara vem à noite comer na minha cama aí foi o ponto final mesmo meu fim dai me separando dela agora eu não quero mais saber dela.