Meu vô me pegou dando

Um conto erótico de Denar
Categoria: Grupal
Contém 482 palavras
Data: 02/12/2025 15:58:01
Assuntos: Grupal

Meu avô mora sozinho em uma fazenda numa casa enorme, antes moravamos em 08 pessoas hj só ele , minha tia morava tb na fazenda mas se casou e mudou as vezes ela é o marido vem ficar na fazenda em finais de semana .

Sou a Dominique completei 18 anos até que enfim 1,66m 65 kg branca gordinha seios e bumbum G , peituda e rabuda , kkkk , cabelos castanhos longos não via a hora de completar 18 anos agora sim .

Eu contei sobre um cara casado que sai agora vou contar de um homem que conhecemos a anos muito amigo da minha família raramente ele aparece na fazenda onde meu avô trabalha , mas na sexta minha tia foi pra fazenda e me chamou , eu fui , o marido da tia não veio então eu a tia e o vô do nada as 20 hs uma escuridão aparece o P um senhor 60 anos separado .

Eu desconfio que meu avô gosta de macho mas finjo não acreditar descobri que o P vem atrás de um casal amigo do meu avô , minha tia falou pra mim o coroa safado a tia disse que o vô falou pra ela .

Bom ficaram papando na sala grande eu no quarto louca de tesão a tia batendo papo com homens no aplicativo , já era 23 hs ouvi o vô falar dorme aqui tem o quarto pois o casal não veio mas ligaram pois o carro quebrou .

O coroa relutou meu avô insistiu imaginei o vô quer dar pra esse macho fiquei de boa todos fomos dormir o quarto onde o coroa dormia não tem chave , coroa magro bonito 60 anos , era 1 hr da manhã levantei e fui abri a porta do quarto na escuridão fechei acendi o celular me iluminando fui deitando do lado do velho ele me olhou fiz psiu ele entendeu e falou baixinho está louca menina calei cala boca e beijei a boca dele e deitei só de vestidinho .

O coroa falando menina vc é proibida eu só de vestido deitada acariciando a vara ele levou a mão por baixo e encheu a mão no meu bucetao gordo ,tirou meu vestido foi me beijando a boca mamou meus enormes peitos desceu a beijando minha barriga até chegar na xoxota te chupar buceta e cuzinho delirei velho fdp me fez mamar o pau e as bolas .

Adrenalina pura dentro do quarto eu 18 anos louca de tesão o coroa 60 anos me pegou de jeito montou em mim eu gemendo na vara a cama quebra conosco engatados fedendo no lastre meu vô acende a luz da cozinha e chama pelo coroa ele em cima de mim atolado na buceta respondeu falou está tudo bem mas meu avô entrou e viu o amigo dele me enrabando eu gozando no pau meu vô deu uma dura em mim corri pro quarto eles ficaram lá não sei o que deu .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários