Oie genteee... tudo bem? Sou a Jessika, tenho 18 anos recém formados.
Hoje moro em Barueri com minha mãe, afinal, meus pais são separados.
Depois que minha mãe separou, ela até tentou arrumar outro macho, mais não deu certo.
Eu sou virgem até hoje, pois meu pai me leva ao médico para saber se meu hímen está rompido! Ele é militar e disse que só me liberaria pra alguém depois de casada!
Na escola, sempre ouvia minhas amigas falando sobre suas aventuras, os sexos, as loucuras, e elas contando como era bom gozar e sentir um pau dentro delas. Eu estava completamente curiosa!
Algumas diziam ter pinto de borracha, mas como ainda não trabalhava não tinha dinheiro para comprar um. Minhas amigas sabiam da minha situação e elas até falavam, de o cu, ele não vai notar nada de diferente! Até algumas diziam que depois que eu desse iria dar pra ver porque perderia minhas pregas e o cu ficaria diferente...
Minha mãe era diferente do meu pai, ela sabia que eu morria de vontade de namorar, de transar! Mas mesmo ficando de maior meu pai não deixaria!
Então comento com ela sobre o tal pinto de borracha, o que ela achava... ela sorri e diz, sério isso filha? E eu sim mãe, muito sério! Então através dela fui saber que se chamava consolo rs ela me prometeu que me daria um para usar! Mas disse também que não poderia usar na frente pq era mesma coisa de um de verdade e tiraria minha virgindade. Disse que era pra usar apenas atrás rs minha mãe sempre foi cabeça aberta comigo.
Bom os dias passaram, num certo dia, cheguei em casa mais cedo, notei que o chuveiro estava ligado e a porta do banheiro aberta! Então fui na pontinha do pé e eis que vejo minha mae de joelhos sentada num pênis enorme branco! Ela tinha vários, uns maiores outros menores, branco, preto... aiai... não sabia que ela tinha!
Fico ali olhando, e vendo ela extremamente feliz sentindo aquilo dentro dela!
Resolvo deixa-la em paz e saiu para rua. Umas 2h depois volto e vejo ela fazendo comida. Não falo nada do que vi. Mas queria saber onde ela guardava eles porque queria usar.
No outro dia, resolvo faltar da escola, espero minha mãe sair para o trabalho, e vou até seu quarto, revirou tudo e encontro os seus brinquedinhos. Estava numa caixa em cima do guarda roupas. Fico olhando aquilo, não sabia como era um pênis de verdade, nunca tinha visto ao vivo.
A única coisa que sei é que quando tirei minha calcinha ela estava toda melada. Minha buceta estava espumando. Fui até o banheiro do meu quarto, tranquei a porta, com medo dela chegar sem mais nem menos e me ver sentando neles.
Então ligo para uma amiga, explico o que estava acontecendo, ela até diz se queria que fosse em casa para me ajudar e eu aceito a ajuda. Digo, vem amiga, porque não sei o que fazer!
Não demora 20m a campanhia toca, coloco uma toalha e vou até o portão, era ela, a Samantha, minha melhor amiga. Ela tinha minha idade e já namorava com jhonatas.
Então vamos para o banheiro do meu quarto, tiro a toalha e me deito no chão. Nisso Samantha pega um consolo, o menor deles, lambuza ele de condicionador de cabelo, e vai enfiando em minha buceta. Na hora dou um grito e digo, não amiga na buceta não, não posso romper meu hímen. Ela sorri e diz, você quer no cu amiga? E eu digo, sim!
Então me deito, abro bem as pernas e ela começa passar a mão em minha buceta e enfiar aquilo no meu cuzinho... Era bem pequeno, tava todo lambuzado então entrou fácil. Quando vi, Samantha disse que tinha colocado tudo! Que sensação gostosa, ela ficou fazendo movimentos de vai e vem e eu fui ficando fora de si. Sentindo coisas que até então eram inéditas pra mim e ela dizendo que era normal, me dizia, relaxa o corpo e curte o momento!
Então ela retira aquele consolo e pega outro, um pouco maior, o primeiro tinha 13cm pelo que ela disse, já esse segundo marcava 17cm. Era um pouco maior e mais grossinho. Então ela lambuza ele de condicionador e vai forçando contra meu cuzinho. Vou dizendo que estava doendo e ela relaxa, relaxa... e foi empurrando devagar... eu estava me contorcendo de dor... até que do nada disto algo molhado em minha buceta era Samantha me chupando, nossa que delicia, era mais gostoso que enfiar no cu um pinto de borracha. Então seguro sua cabeca pressionando sobre minha buceta como se não deixasse ela sair dali rs...
Ela diz, ta gostoso amiga? E eu digo, sim, muito gostoso! Quando vi ela tinha enterrado todo aquele pau em mim. Não cabia mais nada e aquele vai e vem, estáva delicioso. Até que ela diz, olha amiga, como voce esta meladinha, que delicia você gozou na minha boquinha! Nem sabia o que era isso, tal de gozou...
Depois de alguns minutos ela pegou o maior de todos, um que tinha até vejas e era beeeeeem grosso! Eu digo, amiga isso vai doer demais! E ela relaxa amiga! Já senti um maior que esse de verdade e amei! Esse último consolo tinha 22 centímetros, ela lambuza novamente, e vai forçando contra meu cuzinho... como ela estava me chupando, não senti tanta dor, até falei pra ela soca tudo... e ela foi empurrando, até que entrou a cabecinha! Senti meu cu se abrir, parecia que o osso da minha macia tinha se afastado de tão grosso rs
Era justamente esse consolo que vi minha mae sentada em cima com ele todo dentro dela! Então falei para Samantha se coube na minha mãe, cabe em mim! Ela sorri e diz, amiga, como te falei, já senti maiores e coube tudinho! Na hora do prazer tudo fica gostoso!
Demorou alguns minutos, depois de tanto forçar ela me diz, pronto amiga enterrei tudinho em vc! Aí que delicia, eu sentia meu cu preenchido! A única coisa que eu não estava gostando foi o cheiro de fezes! Até a Samantha disse, pq que não fiz a chuca mais não sabia o que era isso! Depois ela me ensinou, pegar a mangueirinha e soca no cuzinho deixando limpinho rs.
Bom, gozei horrores pelo que Samantha disse! Então Samantha começa se despir e diz, agora vem você, enfia esse em mim! Vou até o chuveiro, limpo bem o consolo grandão e quando saiu do box Samantha estava deitada com as pernas abertas tocando sua buceta. Eu nunca tinha visto outra buceta ao vivo antes. Então Samantha pega o consolo, lambuza de condicionador e diz, vai amiga, soca na minha buceta! E la fui eu, passei em seus lábios e fui empurrando bem lentamente, ela gemia tão gostoso. Então ela segura minha cabeça e abaixa até sua buceta dizendo, vai amiga chupa meu grelo. E fico ali, lambendo ele e seus labios enquanto empurrava tudo dentro dela.
Ela se contorcia no chão, dizia que estava uma delícia sentir minha boca e o consolo! Então prendo o consolo no chão pq ele grudada, ela levanta senta nele e beija minha boca. Quando vi estava transando com minha amiga rs.
Foi muito gostoso! Quando ela gozou ela disse, to gozando e fiquei ali chupando seus seios prestando atenção. Então ela diz, deita no chão e eu deitei! Ela saiu do consolo e sentou na minha cara! Disse chupa vai, chupa essa buceta meladinha... e esfregou sua buceta toda melada em minha boca e nariz.
Nossa tava tão gostoso sentir o sabor da Samantha. Depois até falei pra ela, amiga, você é lésbica? E ela diz, não amiga mais já fiquei com mulher, prefiro homem! Então ela me diz que pra ela homem era mais gostoso, principalmente se o homem fosse macho de verdade.
Então Samantha foi embora, limpei tudo, ajeitei tudo e voltei tudo para o lugar correto.
Depois fui tomar banho e tirei foto do meu cuzinho. Vi ela todo vermelho, estava dolorido. Agora mais do que nunca queria um consolo pra mim. Então fiquei no pé pra minha mãe me compra um, enfim depois de alguns meses ela me deu, um de 18cm disse que estava bom para iniciar. Mal sabia ela que tinha aguentado o dela no cuzinho já rs
Mais curti bastante, usava quase todo dia antes do banho! Hoje aprendi da o cu, e quem casar comigo vai ter todo dia, graças ao meu pai rs.
Conto enviado pelo nosso e-mail. Apenas copiei o texto e colei aqui com titulo enviado pela nossa seguidora.
Ah quem gostou deixa as 3 estrelas ai pra ajudar e incentivar a página a postar mais conteúdos!
Quem tiver contos e quiser contar, manda o texto certinho no e-mail que irei ler e os melhores postarei aqui. Bjinhos de luz.
