Opaaa meus queridos amigos, perceberam que eu sumi uns dias, né?! Eu estava de viagem com a minha família neste fim de ano! Fomos acampar na serra gaúcha próximo a gramado. Hoje venho lhes contar o que rolou comigo e com o meu irmão gêmeo Thiago que vocês já conhecem bem hehehehe. leiam os contos anteriores para entenderem a linha de raciocínio. Agradeço suas mensagens e relatos via X, alguns de vocês ainda estou para responder... Muitos inclusive assinaram meu canal no Priv para assistirem as minhas putarias com meu irmão hehehe.
Todos os anos a virada costuma ser em família, em Porto Alegre mesmo, na casa dos meus pais. Sempre foi assim, tradição antiga, casa cheia, comida boa e aquela bagunça organizada que só família consegue fazer. Mas este ano resolvemos mudar um pouco o roteiro. A ideia era algo diferente, mais tranquilo, com cara de descanso e contato com a natureza.
Meu pai, através de alguns contatos da pescaria, acabou recebendo a indicação de um camping próximo a Gramado. O lugar parecia perfeito: cercado de verde, com um rio bem conhecido da região cortando o terreno, daqueles que convidam pra um banho gelado nos dias de calor. Além disso, tinha opções de canoagem, trilhas e espaços pra simplesmente desligar do mundo e aproveitar. Eu curti muito essa ideia, principalmente porque eu nunca tinha transado no mato ou em uma barraca hehehe e vocês sabem bem como funciona a minha cabeça e a do meu irmão Thiago: Putaria 24 horas por dia. Já tava planejando tudo na cabeça, os conteúdos, as tranzas... Bah, cabeça de punheteiro é foda!!
Chegamos no camping no dia 31, no começo da tarde. Minha mãe preparou o chimarrão, meu pai a caipirinha dele e eu e Thiago descarregamos o carro. Tiramos o fogareiro, botijão, espeto... Os coolers com as carnes e bebidas e aproveitamos pra montar nossa barraca. Nunca tinha montado uma, mas achei bem fácil gurizada!
Pegamos um local bem perto do rio mas um pouco longe dos banheiros. Eu e meu irmão tiramos as camisas, chinelos e ficamos só de bermuda pra ir até a beira do rio. Muita pedra grande no Rio então a profundidade dele era baixa, mas a correnteza era forte. Ficamos sentados nas pedras, aproveitando um pouco a água gelada da correnteza. Não demorou nada pro Thiago já reclamar e querer voltar pras barracas
- Bora subir o rio guri
- Bora
Antes de subir o rio pela trilha que as placas indicaram a gente voltou pras barracas, passamos repelente, pois pense num lugar que é cheio daqueles mosquitos borrachudos, bah! Tô até agora cheio de bolota de tento mosquito kkkkk. Peguei meu celular já com a intenção e fomos subir o rio.
A trilha bem boa até, bem sinalizada, aberta rente a beira do rio. Era por volta das três e meia da tarde, quase ninguém passando pela trilha. Eu já tava na maldade com o pau estourando dentro da cueca e da barmuda molhada. Quando achei que a gente já estava longe o suficiente desci da trilha em direção ao rio e o Thiago me seguiu. Pense num lugar barulhento kkkkk o barulho da água misturado com grilos, pássaros e mais um monte de inseto.
- Agora sim da pra gente aproveitar
O puto só deu uma risadinha, já me conhece sabia que eu convidei ele na maldade. Não demorou nada pra ele tirar o pau pra fora, eu tirar o meu, a gente sentar no chão virados pro rio e começar a bater uma um pro outro. E como eu nunca esqueço de vocês e se eu venho relatar eu preciso mostrar a vocês eu peguei o celular e gravei uma mídia nossa na brotheragem. Pensa numa punheta gostosa que ele bateu pra mim, bah, só de lembrar o pau estala de duro...
Dei o celular pra ele e me inclinei pra chupar o mau dele. Puxei o prepúcio deixando a cabeça do pau dele bem a mostra, lambi ela e coloquei na boca, dei aquela sugada monstra na cabeça do pau dele que o guri chegou a suspirar forte de tesão. Chupei a base e voltei a me sentar. O puto me passou o celular e foi a vez dele de me mamar. O desgraçado fez o mesmo oem mim, sugou a cabeça do meu pau com vontade, só quem já recebeu uma mamada assim sabe a sensação de ter a cabeça do pau sugada, com a boca bem babada... Enquanto me chupava o puto batia uma. Normalmente eu demoro a gozar com chupada, mas a boca quente dele ali no meio daquele mato, com o risco de sermos vistos e ele sugando meu pau daquele jeito... Bah, eu fui a loucura!!
- To perto
O puto chupou meu pau mais um pouco e voltou a sentar do meu lado, pegou meu pau, apertou com vontade e bateu uma com meu pau todo babado da boca dele até eu gozar gostoso na mão dele e na minha bermuda. Foi do caralho meus amigos!!! A sensação de dar uma gozada ao ar livre é boa pra caralho! Recomendo a todos vocês!
Ele continuou batendo uma pra ele enquanto segurava meu pau todo gozado, o guri acelerou a punheta, esticou as pernas e gozou, aquela porra grossa que muitos de vocês já me relataram curtir. Foi questão de dez minutos essa putaria, mas que rendeu uma gozada gostosa e uma mida do caralho! Essa brotheragem ficou marcada na minha cabeça como uma das mais malucas que já tivemos.
Esta história é real, em breve contarei outras aventuras com o meu irmão... Se curtiu o relato não esquece de comentar e se teve uma experiencia parecida me chama no X @PapodeCuec lá na bio tem o link com alguns videos das nossas aventuras atuais, nossas fotos e videos transando e muito mais se for de seu interesse assistir. Não estou conseguindo comentar pela minha conta amigos, usarei a secundária para deixar abaixo os links do meu X e do Priv onde contém nossas putarias...