Meu Primo Peão - A Surpresa II

Um conto erótico de Ursinho Pig
Categoria: Grupal
Contém 585 palavras
Data: 17/01/2026 19:55:45

O pau de Filipe ainda estava guardado pela cueca que o Guilherme rasgou só no buraco do cu dele. Eles se levantaram e me chamaram.

- Gui, Tira a cueca do Filipe. Disse Diego

Quando eu tirei, vi que tinha muito sinal de porra nela. Quando Filipe disse

- Gui, meu pau tem muita pele – e realmente tinha – então quando diego chegou lá e contou pra gente, nos punhetamos, eu gozei e os meninos enfiaram a cabeça da rola deles na pele do meu pau pra gozar, tem quase uma semana que tô juntando cebo pq gosto e agora tem cebo meu e resto de borra dos meninos pra vc.

Quando eu puxei a pele do pau dele, não via a cor da cabeça, somente aquele amarelado pastoso e uns pontos brancos com um cheiro muito azedo, que ardia o nariz. Fiquei maravilhado, meu pau quase explodia de tesão, aqueles homens, aquele pau na minha frente.

Foi quando eu comecei a cheirar com vontade, encostei meu nariz, funguei e meu nariz ficou todo cheio daquela pasta amarela, Gui viu, me segurou pelo queixo e lambei meu nariz limpando todo o sebo que estava grudado nele.

Então eu comecei limpar quele pau com a língua, lambi tudo, menos a cabeça, coloquei o saco peludo inteiro na boca, estava estasiado, com tamanha putaria pig.

Gui que linguava meu cu, cedeu o lugar para Carlos, que por sua vez passou o dedo limpando parte do cedo da cabeça do pau de Felipe e esfregou no próprio pau, e Diego escarrou no meu cu como lubrificante, Carlos enfiou tudo de uma vez, enquanto eu comecei a mamar Felipe com vontade para limpar aquela pica toda.

Gui subiu no sofá de costas para Felipe que estava encostado no recosto do sofá, abriu a própria bunda, eu senti na hora o cheiro de bunda de macho suada, e sentou na cara de Felipe que aumentou tanto seu tesão que seu pau ficou mais duro na munha boca, Diego começou a mamar o Gui e empinou abunda na cara do Carlos. Então éramos isso, um só, todos os conectados, uma patuaria babada, suada, com cheiro de cu, cebo e macho suado.

Quando Felipe disse que iria gozar, Gui teve uma ideia, rapidamente mandou Diego sentar no pau de Felipe e pediu que todos gozassem dentro de Diego e começamos um punhetasso, até que todos gozamos dentro dele, eu não fiz nenhum movimento, só coloquei a cabeça da minha rola dentro dele e soltei meu leite.

Então Diego soltou toda a porra na boca de Felipe, que cuspiu na boca de Carlos que cuspiu na boca de Gui e por fim compartilhou comigo em um beijo babado.

Quando pensei que eles estavam satisfeitos Felipe me colocou de frango assado e começou a me comer, e um por um eles foram me comendo, gozando dentro de mim mais de uma vez, duas horas depois estávamos cansados e com um cheiro intenso de sexo. Deitamos ofegantes no chão daquela sala e porra escorria do meu cu aberto e inchado.

Passaram-se alguns minutos e Felipe e Carlos começaram a lamber minha bunda, eles se revezavam até que não restou mais porra.

Depois que eles foram embora, Gui me chamou pro banho, a gente achou a calcinha jogada atrás do sofá no outro dia, enquanto ele me comia pisando em minha cara.

E depois disso, uma vez por semana pelo menos tinha essa putaria, as vezez com mais gente, outras com menos, mas sempre todos gozavam e ficavam satisfeitos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ursinho pig a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários