Treinando mãe e filho. Por trás dos bastidores [FASE 4 - FINAL]

Um conto erótico de Professora Júlia
Categoria: Heterossexual
Contém 1631 palavras
Data: 17/01/2026 20:37:00

CONTINUAÇÃO...

No dia seguinte pelo whatsapp relatei com detalhes à Renan o ocorrido em seu quarto, que não acreditou, porém se excitou, excitação constatada em nossa conversa me enviando fotos de seu membro rígido. Para provar o ocorrido com sua mãe lhe propus uma aposta, desafio, onde se ele ganhasse (a mãe não repetisse o ato) iria lhe obedecer e fazer tudo que me ordenasse por um dia inteiro... Aquele garoto excitado e certo de ganhar a aposta topou imediatamente.

Combinamos assim... sua mãe, todos os dias, toma banho e vai dormir aproximadamente às 23:00, assim que ela entrasse no banho ele deveria deixar novamente a chamada de vídeo entre nós ligada com o monitor desligado e que ele ficaria na cama, com a luz acesa, fingindo dormir, totalmente nú, somente coberto pelo fino lençol branco de sua cama deixando seu pau marcado.

Como a luz estaria acessa a mãe iria apaga-la antes de dormir e acabaria por ver seu filho dormindo em tal situação, era o plano perfeito para ela repetir o ato anterior.

Enfim chegou perto das 23:00 e estava tudo preparado, mãe tomando banho, câmera ligada e Renan deitado só com lençol fingindo dormir. E aconteceu... Tânia entra no quarto vestindo sua camisola, se aproxima do filho, o admira naquela situação, seu pau estava claramente marcado, aquela mãe novamente teve o interruptor de desejos ligado ao ver o filho naquele estado.

O mesmo do dia anterior se repete, ela se aproxima e levemente toca o pau do filho, que desta vez, fingindo dormir tem uma ereção, sim, seu pau estava ficando duro ao ser tocado. Tânia não parava de tocar, admirava o filho...

Ela se retira do quarto, Renan continua fingindo dormir e logo volta vestindo somente uma calcinha fio dental vermelha com os seios totalmente expostos... sim, aquela mãe retornou assim, com os seios expostos... sem perder tempo volta a tocar o pau do filho "dormindo".

Os desejos sexuais liberados de forma intensa podem ser mais perigosos à mente e corpo do que drogas, reações químicas são liberadas fazendo a pessoa perder completamente a cabeça, noção e distinção entre o certo e o errado, perda total de consciência onde o único objetivo da pessoa é satisfazer seus desejos, não importando, quando, onde ou com quem e aquela mãe desesperada está vivenciando exatamente isso, nada mais importava, não tinha mais controle algum da mente e corpo, seu único objetivo era o prazer e o meio para isso seria seu amado filho.

Tânia, tocando o filho alternava entre lamber os bicos de seus seios e tocar sua buceta peluda, pelos que saiam pelas laterais de sua pequena calcinha. A sensação de ser flagrada pelo filho o da certeza de que algo mais iria acontecer fez aquela mulher perder completamente a noção e estar em frente ao filho naquele estado.

Ela se colocou de joelhos ao lado da cama, eu podia sentir sua mente tentando resistir enquanto seu corpo desejava o contrário, admirando o pau ereto há alguns centímetros de seu rosto ela lambia os lábios.

Completamente dopada pelos desejos Tânia abdicou dos limites e regras impostas pela sociedade, lentamente foi puxando o lençol até deixar o pau do filho exposto, estava completamente ereto... com as pontas dos dedos tocava a cabeça, levava até sua boca, sentindo o gosto do filho e voltava a tocar.... Renan se mantinha firme no fingimento...

Só aquilo não era mais suficiente para Tânia, então, com muito cuidado abocanhou levemente aquele pau, o colocou na boca... assumindo-se como mulher do filho o chupava cuidadosamente enquanto masturbava sua buceta, logo se perdeu no prazer e deixou de chupar com cuidado e começou a sugar forte engolindo tudo, ansiando pelo despertar de Renan.

Renan não resistindo mais:

- O que é isso mãe, o que está fazendo?

Tânia:

- Relaxa filho, estou cuidando do meu menino!

E continuou a chupa-lo, mais e mais forte... ela mesma mergulhava sua boca naquele pau fortemente, uma mãe sedenta e feroz, o devorava incansavelmente, tirava de sua boca, olhava nos olhos do filho e com uma fome insaciável e o abocanhava novamente. Eu podia ouvir os sons daquela chupada... glup, glup, glup, glup... acompanhados de saliva misturada com um pré gozo volumoso.

Logo se abaixou um pouco mais, abocanhando as bolas, enquanto o masturbava, os sons das bolas sendo sugadas estavam altos, ao filho só restava se contorcer com gemidos de amor pela mãe.

Renan seduzido pela mãe e entregue totalmente ao prazer a puxa pelos cabelos e se levanta... ela fica de 4 na beira da cama, ele desfere tapas em sua bunda, dizendo que seu rabo era gostoso... sua moita peluda estava prestes a ser violada e devorada...

Tânia puxa sua calcinha de lado, exibe sua buceta peluda ao filho e fala:

- Você quer filho? Quer entrar na mamãe?

Renan sem dizer nada mergulhou seu pau naquela buceta peluda de uma única vez, a fazendo urrar tão alto que pude ouvir aqui de casa.

Aquele menino treinado por mim havia conquistado a própria mãe, estava a devorando fortemente, as estocadas eram intensas, plac, plac, plac... enquanto desferia tapas em sua bunda empinada.

Neste momento não precisava nem ouvi-los pela câmera, aquela mãe gemia tão alto que podia ouvir claramente de casa, certamente o prazer era tanto que não estava mais ciente da altura dos gemidos e nem mesmo sabia onde seu corpo estava.

Tânia urrando alto:

- Isso amor, come... come meu filho, mamãe te ama mais que tudo, mamãe é sua. Ahhhhh filho vou gozaaarrr, goza na mamãe também...

Tânia perdeu completamente o pudor e o controle, tanto tempo sem um macho fez sua mente quebrar, perdeu o controle, não pensava em mais nada enquanto implorava pelo gozo do filho.

Tânia gritando:

- Ahhh filho, fode, fode a mãe, mete... goza na mamãe, mete forte a mãe aguenta...

Renan sabendo que eu assistia tudo olha pra câmera e desfere tapas fortes na bunda da mãe que implorava pra gozar dentro, então numa estocada profunda segura seu pau cravado dando início há um urro de tesão... começa a despejar o gozo que sua mãe tanto implorou.

Tânia:

- Ahhhhh, isso, isso, goza, ahhhhh meu bebê, tô gozandoooo, ahhhhh filho goza tudo na mãe, que pau meu filho tem...

Mãe e filho estavam em puro ecstasy, ambos gozavam sem parar, um gozo prolongado e intenso. Finalmente Renan despejou todo seu gozo dentro da mãe e ela provavelmente teve o melhor orgasmo de sua vida devido aos gemidos e urros intensos, o fruto proibido foi provado e ambos gostaram, queriam provar mais e mais...

Tânia:

- É um pervertido por estar abusando da mãe... olha como me deixou...

Renan:

- Nossa mãe gozei muito!

Tânia:

- Que pau delicioso.... me transforma em sua mulher... quero mais... e pelo visto você também!

Ela deita seu filho na cama e se coloca por cima, encaixando o pau entre suas pernas, dando início a uma cavalgada frenética, eu acompanhava a cena por trás, via o pau de Renan rodeado pela moita peluda e lambuzada do gozo de ambos. A cada levantada e sentada escorria porra... mais e mais era expelida escorrendo pelas bolas volumosas.

Tânia parecia estar montada em um touro selvagem, rebolava, subia descia e recebia estocadas fortes por baixo a fazendo levantar... Não demorou e aquela mulher gozou... um urro alto acompanhado de um gozo forte, o filho lhe proporcionava prazer intenso e a mãe correspondia gozando...

Eu havia treinado bem aquele garoto, antes era precoce, agora era uma máquina incansável de sexo com muito vigor... Ele simplesmente joga a mãe de cima de dele, abre suas pernas as segura para cima, deixando aquela mulher toda aberta, se posiciona e a penetra, desferindo golpes fortes e constantes, novamente os sons fortes ecoavam pelo quarto, plac, plac, plac.... ela era um animal selvagem e sua mãe era sua presa, naquele momento confesso que senti inveja e ciúmes, eu queria estar ali sendo dominada.

Tânia:

- Vai com calma filho, está machucando, não sou mais novinha, aiiiii Renan acabei de gozar CALMAAAAAA...

Ele ignorava, bombava mais e mais, havia dominado completamente a mãe e não iria parar mesmo com ela implorando.

Tânia:

- A mamãe vai gozar de novo, filhoooo, calma... ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh.

Tânia inicia outro orgasmo intenso, suas pernas que ainda eram seguradas abertas pra cima tremiam sem controle enquanto urrava no pau do filho....

Renan solta suas pernas que simplesmente caem desfalecidas, ele se levanta da cama, a visão era clara, o pau de Renan não estava satisfeito, pulsava querendo expelir mais gozo.

Tânia estava imóvel, sem qualquer reação, então Renan ao lado dela inicia uma masturbação com seu pau apontado ao rosto da mãe enquanto com a outra mão acaricia os seios. Ela parecia estar inconsciente... Renan não conseguindo mais conter sua porra começa a gemer e faz... solta jatos bem no rosto da mãe e eu me masturbando pensando: isso garoto, goza, enche o rosto dela de porra... então gozei vendo aquela cena linda, o filho banhava a mãe com seu leite...

Renan se deita abraçando a mãe e ficam imóveis... depois de 5 minutos Tânia parece recobrar a consciência, rapidamente se levanta, com o lençol limpa o rosto coberto de porra, depois entre suas pernas e sem dizer nada se retira rapidamente do quarto... após todo tesão liberado provavelmente sua consciência retornou e se deu conta do que acabara de fazer com o filho, eu não sabia o que passava em sua cabeça naquele instante, deveria ser um turbilhão de dúvidas.

Mandei mensagem no whatsapp de Renan:

- Vá atrás dela, não deixe este momento esfriar, diga que a ama, lhe abrace, lhe conforte com um beijo, não há deixe ter medo e dúvidas... explane como foi importante pra você nesse momento.

Renan saiu de seu quarto e foi... enquanto ainda me tocava e tinha orgasmos relembrando do ocorrido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Júlia (Professora) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bem Julia parabéns pelo conto e parabéns por ser um professora boa e eficiente ver o sucesso dos ensinamentos e execuções da aula ministrada

O Renan continua a comer a mãe dele?.

Ele te conta o que fazem?

Ele continua a te comer?

O seu marido sabia desse episódio?

O que essa putinha vai aprontar mais?

Ansioso para saber

Se tiver mais fotos por favor envie-me ferreira8316@hotmail.com

Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Pqp que conto maravilhoso, muito gostoso depois de chegar cansado poder ler um conto bem escrito como esse, vc é uma safada do caralho senhorita Júlia, meus parabéns! Se puder me enviar mais fts no e-mail agradeço imensamente! BigPlato216@gmail.com

1 0