Minha madrasta engravidou, quem será o Pai?

Um conto erótico de Kaike25
Categoria: Heterossexual
Contém 1313 palavras
Data: 18/01/2026 02:40:16

Aqui em casa, ninguém ia com a cara da minha madrasta! Minhas irmãs odiavam ela, acho que mulher conhece mulher, né?

Eu sou kaike, único filho do Carlos Miguel, tenho 25 anos e ainda moro com meu pai, minha mãe já é falecida.

Bom, eu era o único na família que gostava da Jheny, 22 anos. Jheny era namorada do meu pai, ela era filha de um amigo do meu pai. Meu pai tinha 58 anos.

Lá em casa todo mundo sabia que ela estava por interesse, afinal, meu pai era médico e não ganhava menos de 150 mil mensal com sua clinica de hemodiálise.

O que sabemos é que a Jheny, começou trabalhar como secretária na clinica e conquistou meu pai.

Bom, era um domingo, meu pai e a jheny tinham acabado de chegar do clube. Meu pai estava exausto e foi dormir, disse que não iria nem tomar banho, jheny então disse que iria dormir no outro quarto pois meu pai estava fedendo cerveja.

Eu fui para sala assistir Netflix e jheny foi para o quarto de hóspedes dormir la. A porta do quarto era bem próxima da porta da sala. Então, dependendo da situação dava pra ver tudo no quarto.

A porta estava encostada, reparo que jheny estava apenas de lingerie, passo para ir a cozinha, e olho de rabo de zoi para o quarto, então vejo ela deitadinha no telefone.

Assim que volto da cozinha, ela fecha a porta, na hora entendi pois ela estava semi nua. Deito no sofa e pego no sono. Tiro um cochilo rápido, coisa de 1h. Acordo assustado, olho para o quarto de hospedes a porta continuava fechada, porém, reparei que a luz estava acesa! Acho estranho e vou olhar pela fechadura.

Assim que agacho, olho na fresta da fechadura e quase caiu duro, vejo minha madrasta nua com celular mirando em sua buceta e com a outra mão tocando siririca. Na hora fico besta pois ela era muito gostosa, e tinha uma bucetinha linda totalmente rosinha e muito carnuda!

Na hora ainda pensei, é se eu fosse papai também namorava com ela. Rs

Fico ali até ela finalizar, ela finaliza mostrando para o celular que tinha gozado e mandando um beijo para a tela do celular. Tinha certeza que ela estava falando com alguém naquele momento.

Então a luz se apaga e volto a dormir no sofa.

Era 6h30 acordei com meu pai fazendo barulho na cozinha, estava tomando café. Assim que ele sai com carro pro trabalho, vou até a cozinha e fico la até jheny acordar.

Quando Jheny acorda, levanta do jeito que dormiu, com sua langerie minúscula. Ao abrir a porta e ir ao banheiro, ela não notou que eu estava na cozinha, afinal, era pra ter ido a faculdade e não fui.

Ela faz o que tinha que fazer no banheiro e vem para cozinha. Foi a primeira vez que via ela praticamente pelada na minha frente, desculpa pai, mas não consegui evitar e não olhar para aquela buceta rosinha vestida numa calcinha minúscula.

Ela me ve e se assusta, coloca uma mão em seus seios com sutiã e a outra tampando sua bucetinha. Ela me pergunta o que estava fazendo aqui, me pede desculpas e diz que não sabia, por isso não vestiu roupa.

Eu digo que estava tranquilo, que ela era minha madrasta e ela seria igual homem pra mim, não olho e nem sinto tesão. Mentira já tinha batido várias pra ela rs

Então pergunto a ela, jheny com quem você estava falando ao telefone ontem? E ela desconversa? Ontem? Não usei o telefone! Então digo, jheny, ontem você estava nua se tocando e falando com alguém no celular, eu vi! E ela responde, como assim você viu? E eu digo, a fechadura é larga e deu pra ver certinho. Ela diz que não era ninguém e que iria mandar o vídeo para meu pai pois ele gostava de vídeos assim. Então viro pra ela e digo, beleza, irei perguntar para meu pai sobre esses vídeos.

Então ela me interrompe e diz, Kaike, o que você quer? E eu digo, nada! Ela insiste, e eu digo, nada! Então ela se levanta, vem até próximo a mim, e diz, você quer isso? E retira sua calcinha e sutiã jogando ambos no meu corpo.

Ali, fiquei sem reação, eu morria de tesão naquela mina deliciosa. Então ela vem, vira de costas e começa rebolar na minha frente se esfregando no meu colo.

Eu estava com os olhos arregalados olhando aquele rabinho lindo, aquela bucetinha lisinha rosinha... então ela quase encosta em meu corpo, pega minha mão e coloca em sua buceta, dizendo, tá vendo como você me deixou? E eu sem palavras. Ali vi que era a chance de comer a gostosa do papai.

Então enfio 2 dedinhos em sua buceta e ela diz, ui safado, 2 dedinhos? Que guloso, tem que enfiar outra coisa! Então ela fica de 4 apoiando na mesa e diz olhando pra trás, soca o que você quiser, aproveita!

Meu corpo tremia, meu coração estava acelerado, não sei o que me deu que abaixei minha bermuda e fui comer aquela safada! Quando eu estava roçando meu pau em sua buceta ela virá e diz, nananina não você não vai me comer, a menos que você me prometa que não falará nada para seu pai! Faço um combinado pra você, sempre que você quiser eu serei sua! E você não diz nada! Eu digo, ok! Então ai ela se agacha e começa sugar meu pau. Chupava com muita vontade! Olhava pra mim e dizia, nossa você puxou esse pauzao de quem? Porque seu pai tem um pauzinho fininho rs

Ela fica ali mamando, mamando, senti que ela sempre quis da pra mim mais não tinha oportunidade.

Então ela virá de 4 e diz, come, o que você quiser! E eu gaguejando digo, vai me dar o cu? E ela responde, se você quiser, sim! Delicia meu pau estava explodindo.

Metia gostoso naquela buceta, quando fui para o cu não aguentei, era muito apertadinho e gozei em 5m comendo aquele cuzinho rosinha.

Assim que gozo, meu pau vai amolecendo, então ela deita na mesa e diz, tu vai ter que me fazer gozar! Vai me chupa, safado!

Eu nunca tinha chupado uma buceta, já tinha tentado mais nunca curti... nesse dia cai de boca e fiquei alucinado! Ela era extremamente cheirosa e limpinha! Fiquei uns 15 a 20m chupando ela até que ela gozou na minha boca que delicia!

Então ela virá e diz, esse será nosso segredinho, ok? E eu respondo, ok!

Então depois desse dia ela começou andar pelada pela casa enquanto estava sozinha comigo, eu comecei faltar muito da faculdade para ficar em casa e transar com ela... tinha dia que a gente metia 3x. Nossa química bateu demais! Meu pai nem sonhava!

Ficamos assim por mais ou menos 1 ano! Até que ela engravidou, teve gêmeos a Thalia e o Phelipe. Quando os bebês nasceram sem ninguém saber eu e Jheny fomos fazer exame de DNA pra saber se era meu ou do meu pai, e pasmem deu que era meu!

Na hora não sabia o que fazer, e ela diz, relaxa! Seu pai nunca vai descobrir! E seguimos até hoje assim, quando da, sempre que conseguimos nós transamos, sou apaixonado nela mais ela não larga meu pai pois ali ela tem conforto e dinheiro! Eu já estou ligado demais pra voltar atrás.

Desculpa pai, mais sua esposinha virou minha marmitinha! Rs

Conto enviado pelo nosso e-mail. Apenas copiei o texto e colei aqui com titulo enviado pela nossa seguidora.

Ah quem gostou deixa as 3 estrelas ai pra ajudar e incentivar a página a postar mais conteúdos!

Quem tiver contos e quiser contar, manda o texto certinho no e-mail que irei ler e os melhores postarei aqui. Bjinhos de luz.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Pequena safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Pequena safadaPequena safadaContos: 104Seguidores: 155Seguindo: 0Mensagem Quem quiser mandar ideias e contos reais para que eu publique aqui, manda nesse e-mail contosecontosoficial@gmail.com

Comentários

Foto de perfil de Huomoerectus

Chamar essa gatinha mais nova do que vc de madastra é muito! Mas que é gostoso traçar a mulher do pai ninguém discorda. Manda fotos tuas pequena safada! jorgejose23@yahoo.com

1 0