Oi, sou Higor, tenho 43 anos, o que irei relatar nesse conto ocorreu a 2 anos atrás.
Naquela época eu era noivo da Alessandra. Namoramos 8 anos e ficamos mais 2 como noivos até terminarmos.
Andressa tinha 4 irmãos, 3 homens e uma mulher, os homens mais velho e a mulher mais nova! 10 anos mais nova.
Andressa tinha 20 quando começamos namorar, sua irmã tinha 10 anos a menos. Quando minha cunhada fez 18, minha noiva tinha 28 e eu já tinha 40.
Meu ex sogro tinha uma casa am angra dos Reis e fomos para lá.
Eu fui com meu carro, e no meu carro fomos eu, Alessandra, minha cunhada a Kelly de 19 anos e seu namoradinho o Rodrigo também 19 anos.
Chegamos em angra e foi a maior festança. Nunca tinha reparado nada da minha cunhada. Nenhum olhar safado, nada até então!
Assim que chegamos na casa de angra fomos nos hospedar nos quartos. Eu e Alessandra ficamos no quarto maior e a Kelly e Rodrigo no menor. Até ai tudo bem.
Eu e Alessandra fomos tomar um banho, e assim, a gente pegava fogo, Alessandra sempre amou sexo, era extremamente ativa, se deixasse queria foder todo dia! E la no banheiro a madeira comeu!
Depois desse sexo, deitamos na cama e começamos a conversar, do nada ela virá pra mim e diz, amor será que os meninos já transam? E eu dou risada, amor, você com 19 anos ja dava o cu pra mim lembra? Ela sorri e diz, sim, me lembro rs. Aí amor mais será que a Kelly da o cu? Eu olho pra ela e digo, caralho amor, que pergunta, vou la saber rs então falo em tom de brincadeira, nunca comi sua irmã pra saber! Ela ficou pistola e disse e nem vai comer seu trouxa. Eu dou risada e ficamos ali abraçados.
Essa conversa me fez imaginar as coisas, principalmente quando estávamos juntos, ficava fantasiando aquela garota de 19 anos dando rabo para o namorado!
Dormi, depois de algum tempo acordei e fui até a cozinha, estava as duas fazendo um macarrão. Estava faltando algumas coisas, e minha noiva tinha pedido para o Rodrigo ir buscar de carro até o mercado, ele foi sozinho pois eu estava dormindo. Fico ali na sala observando as duas de costas fazendo o rango. A Kelly estava com uma saia curtinha, ela estava naquela fase de se mostrar. Minha noiva com um shortinho básico.
Terminaram de cozinhar e minha noiva diz, amor vou tomar um banho, vamos? Então respondo que já tinha acabado de tomar e ela vai sozinha. Mas era mentira queria ficar ali observando a Kelly de saia.
Minha noiva vai para o banheiro e eu fico ali no sofa. A Kelly senta no sofa da frente e ficamos assistindo TV.
Eu não conseguia tirar os olhos dela, torcendo pra ela abrir as pernas e ver sua calcinha. Nisso ela percebe que eu estava olhando pra ela. E ela indaga, Higor, para de me olhar! E eu desconverso, ta maluca, eu te olhando? E ela diz, sim! Você é noivo da minha irmã. Então eu digo, ta maluca garota, você tem 19 anos, o que eu iria querer contigo? E ela sorri dizendo, sei viu!
Ficamos ali mais alguns minutos. Eu sabia que ela não iria aguentar e ela iria me atiçar. Lembro da primeira cruzada de perna, estava escuro, não consegui ver a calcinha direito. Ela cruzou as pernas me olhando umas 3 vezes. Até que eu ligo o fodase, olho para o corredor da casa pra ver se não vinha ninguém, ouvia o barulho do chuveiro. Até que desço minha bermuda e tiro meu pau mole batendo punheta lentamente em sua frente.
Na hora que tirei ela fechou os olhos com as mãos e disse, higor seu chato, guarda isso! E eu disse não, tu queria ver! Ela responde, eu não queria, você que queria me ver! E eu respondo, queria mais você não mostra! Então ela tira as mãos do rosto e fica olhando para o meu pau que estava mole ainda.
Então ela diz, higor a le ta no banho se ela ve isso ela me mata! Então eu digo, relaxa! Abre, deixa eu ver? E ela olha pra trás, para o corredor, ve que não vinha ninguém e enfim, abre as pernas deixando sua buceta exposta pra mim. Estava com uma calcinha amarelinha de rendinha! Vi que ela tinha pelinhos na buceta pois marcava na renda. Ela então começa massagear sua buceta, mordendo seus lábios.
Então bato no sofa e digo, vem aqui! E sem demora ela deu um pulo do sofa que estava e foi! Sentou do meu lado, peguei sua mãozinha delicada e coloquei no meu pau. Ela me olhava mordendo os lábios então digo, mama? E sem pestanejar ela caiu de boca! Sugava igual a irmã, mamava como uma cadela no cio.
Que delicia... nisso o chuveiro desligou, assustamos, ela se ajeitou e foi para o quarto. Eu guardei meu pau no short e torci pra ele amolecer logo rs.
Depois de uns 5 minutos vem Alessandra, senta do meu lado e deita em meu colo, meu pau estava meia bomba. Ela sente e diz, nossa amor que vontade é essa? Eu brinco e digo, amor tu veio tão cheirosa do banheiro que deu vontade de te comer! Ela sorri e diz, ai amor eu quero.
Então ela pergunta sobre sua irmã, digo que ela estaria no quarto dormindo talvez. Ela responde, hum... nisso eu resolvo tirar o pau pra fora do short eu precisava gozar! E ela se assusta dizendo, amor, se a Kelly acordar vai ve eu te chupando, ta maluco? E eu digo, cala boca e mama vai! E la foi ela, chupando meu pau! O que mais me deixou maluco foi ela mamando após sua irmã ter mamado! Então ela senta no chão de costa pro corredor e me chupa!
Enquanto isso ficava observando o corredor pra ver se a Kelly aparecia! Então comecei socar tudo na boca da minha noiva fazendo ela engasgar, então ela me diz, amor assim não, se não faz barulho! Então peguei a cabeça dela novamente soquei até o saco em sua boca! Ela quase vomitou nessa garganta profunda!
A ideia deu certo, vi a Kelly olhando pela porta de seu quarto. Vi que ela olhava e ela viu que eu a via! Então ela sai do quarto sem a irma ver, toda nua! E fica olhando massageando sua bucetinha! Eu ainda não tinha visto ela, e como estava longe não dava pra ver direito! Cada vez que a irmã ia tira a cabeça do meu pau eu forçava a nuca dela.
Até que ela se cansou, e tirou a cabeça, Kelly entrou para o quarto rapidamente. Então Alessandra diz, vamos para o quarto preciso da pra você! E eu digo, não, senta aqui mesmo! Ela disse, ta maluco amor? A Kelly ta em casa. E eu digo, fodase, senta! E la vem ela, como estava de sainha, nem tirou a roupa, apenas ergueu a saia e puxou a calcinha de ladinho e sentou! Cavalgando gostoso em meu pau de costa para o corredor!
Olho para o corredor e la estava aquela safadinha se tocando babando olhando sua irmãzinha trepando no pau que tinha acabado de chupar!
Sem minha noiva perceber faço gestos pra Kelly do tipo, era pra você ta aqui! Voce quer? E ela faz joinha! Eu digo, depois com os dedos? E novamente ela faz joinha com as mãos.
Então ela entra pro quarto e ficamos eu e Alessandra transando! Eu gozo devido ao tesão e aos boquetes não consegui segurar muito tempo! Alessandra não tinha gozado ainda, então deito ela no sofa abro as pernas, afasto a calcinha e chupo ela até ela gozar na minha boca.
Fico ali na sala, e ela vai novamente para o banho.
Ouço barulho do chuveiro, e assim que vejo que ela entrou no banho, vou na ponta do pé até o quarto da Kelly, abro a porta e vejo ela deitada completamente nua se tocando. Ela ve que a porta se abriu, se assusta mais faço silêncio com os dedos e vou até ela na cama! Sem pestanejar ela arreganha a perna e la caiu de boca em sua buceta! Era simplesmente deliciosa! Diferente da irmã, tinha a testa peludinha mais os lábios depilados. Enfio dois dedos em sua bucetinha e fico ali chupando gostoso. Até que vejo ela se envergando toda e ao tirar os dedos de sua buceta vejo que eles estão melecados! Pergunto se ela gozou e ela balança cabeça dizendo que sim! Então levanto e vou até sua boca, dou meu pau mole para ela chupar! Quando estava quase duro, ouvimos o barulho do portão elétrico da casa se abrindo, era seu namoradinho voltando do mercado! Eu guardo a rola no short e digo a ela, vamos se organizar pra gente fude? E ela diz, vamos eu quero muito! Então corro para o meu quarto e fico la na cama.
Assim que Alessandra sai do banheiro a Kelly entra, com ctz com medo de seu namoradinho ver que ela tinha acabado de gozar. Rs
Pego no sono com Alessandra e quando vejo acordamos umas 21h. Jantamos e voltamos para o quarto.
Nisso, peguei meu celular e disse para Kelly no WhatsApp, quero te foder, mais precisamos pensar em algo para tirar os dois aqui de casa. Ela sorri e diz, agora pouco dei para o Rodrigo pensando em voce! Rapaz, fiquei com ciúmes rs
Então ela diz que tinha uma ideia. Disse para falar para andressa se bronzear no outro dia, então ela ficaria horas no local que elas conheciam de bronze em angra e que ela Kelly faria seu namorado ir ao mercado e com isso teríamos pelo menos 1h livres. Gostei da ideia e vou colocar em prática.
Desligo celular e falo, amor, tu podia pegar uma marquinha ein? Ela sorri e diz, ai amor, preguiça viu? Então insisto... e ela topa, diz que no outro dia iria no bronze.
Mando mensagem para Kelly dizendo que ela iria 9h da amanhã para o bronze, que tinha comentado que chamaria ela pra ir também, então era pra ela inventar algo. Rs
Chegando o novo dia, estávamos todos na mesa. Então Alessandra diz, mana vamos tomar um bronze? E o Rodrigo diz, olhaaaaa meu amor de bronze, então Kelly diz, ai mana não quero não viu? Então ela diz, tudo bem, vou sozinha. E vai...ctz que ela chegaria apenas após meio dia.
Então entra a segunda fase, tirar o Rodrigo de casa! Kelly vai para cozinha dando desculpa de que ja iria adiantar o almoço e pede para o Rodrigo ir no mercado comprar o que faltava. Nesse momento eu estava em meu quarto, fingindo que estava dormindo.
Rodrigo diz que iria, iria tomar um banho e já ia! Assim que ele entra no chuveiro, assim que ouço a agua cair, levanto correndo e vou até a cozinha! Chego la com pau pra fora, Kelly se agacha e começa mamar! Então digo a ela, hoje tu vai ser todinha minha, e ela com pau na boca diz, uhum! E eu digo, todinha mesmo? E ela sim, todinha!
Quando vimos que o chuveiro tinha desligado, guardo a rola no short e volto correndo para o quarto.
20 minutos depois ouço o carro ligando e o portão se abrindo.
Assim que o portão fecha, Kelly vem correndo da cozinha para o meu quarto, no meio do caminho ela já foi tirando a roupa, chegando totalmente peladinha na porta do meu quarto! Então ela entra, se ajoelha, puxa meu short para baixo, minha cueca e abocanha meu pau! A gente sabia que não poderíamos demorar! Então não demoramos tanto no oral, ela me chupou uns 5m e eu ajoelhei no chão e chupei ela em pé, colocou uma perna em meu ombro, se abriu todinha e eu mamei gostoso naquela bucetinha linda!
Então, levantei, peguei ela no colo e joguei na cama! Virei ela de 4? Meti a língua em seu cuzinho, e falei em alto e bom som, ta pronta pra ficar toda arrombada!? E ela disse, delicia come sua putinha filha da puta, faça o que quiser comigo, sou sua!
Então pego meu pau, cuspo na cabeca e soco sem dó, ela dá um gemidao e diz, que delicia, adoro assim, judia vai! E soco tudo sem dó, metia como um animal naquele cu!
Depois de alguns minutos espancando aquele cu de tanta madeirada, resolvi por e tirar só pra ve-lo arregaçado piscando pra mim. Sério, o cu dela estava totalmente aberto.. que delicia! Dei tanto tapa em seu rabo que deixei roxo, então deito na cama e ela vem por cima! Começa cavalgar, e falar no meu ouvido! Quando vi minha irmã assim minha buceta melou de vontade de ta no lugar dela! Então falo baixinho em seu ouvido, então senta vadia! Senta na rola da sua irmãzinha! Mudamos de ladinho, frango assado... foram várias posições em meia hora mas ou menos! Até que ela diz enquanto metia de 4, não para pois vou gozar!
Quando ouço isso resolvo gozar junto com ela, afinal, já tinha passado um bom tempo e não queria ficar sem gozar! Então digo, posso encher sua buceta de leite? E ela diz que sim! Pra que... meu pau latejava jorrando leite em sua buceta! Cai mole em cima dela, ainda com pau enterrado em sua bucetinha e ela diz, ai Higor, queria da todo dia pra você! Larga da minha irmã? Tô apaixonada no seu pau, na sua metida! E ali eu vi que tava ficando perigoso pois ela estava realmente apaixonada por mim!
Depois dessa transa eu segurei. Não transamos mais, voltamos pra casa e alguns meses depois eu e Alessandra resolvemos separar! Nada demais, apenas esfriou o relacionamento e ela disse que tava gostando de outra pessoa no serviço dela! Eu respeitei, deixei ela viver a vida dela e fui viver a minha!
Hoje minha ex cunhada também esta solteira, e transamos quase todos os dias! Busco ela todos os dias na faculdade e vamos pra casa! Ficamos la e altas horas da madrugada levo ela embora depois de surrar aquele cu e buceta!
Ela quer oficializar o namoro comigo, mas fico meio assim, afinal, não fez um ano que larguei da irmã dela! Por mais que a irmã esteja namorando outra pessoa fico meio assim. Agora uma coisa é certa, troquei a veinha pela mais novinha! A metida é muito mais gostosa, sinto ela muito mais apaixonada que a irmã e nos damos muito bem na cama e na vida! Acho que agora eu caso! Rsrs
Conto enviado pelo nosso e-mail. Apenas copiei o texto e colei aqui com titulo enviado pela nossa seguidora.
Ah quem gostou deixa as 3 estrelas ai pra ajudar e incentivar a página a postar mais conteúdos!
Quem tiver contos e quiser contar, manda o texto certinho no e-mail que irei ler e os melhores postarei aqui. Bjinhos de luz.
