Vitinho1990 Remover comentárioBloquear perfil20/01/2026 00:35:03Caramba não passou pela minha cabeça que o Anderson era o vilão da história Gostei!0 Não gostei...0 Responder Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto. Enviar
PA22 Remover comentárioBloquear perfil19/01/2026 19:32:05Esse conto é tão perfeito quanto eu lembro.Parabéns rafa. Gostei!0 Não gostei...0 Responder Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto. Enviar
Xandão Sá Remover comentárioBloquear perfil19/01/2026 15:12:21rafa, vc é soda com PH de farmácia, estou relendo essa história, já tinha lido na primeira edição, e ela segue fascinante Gostei!0 Não gostei...0 Responder Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto. Enviar