A amizade minha com os meninos estavam quente, as brincadeiras cada vez mais quente, e eu novinha ficava imaginando como seria transar com dois ao mesmo tempo, ainda mais aquele jumento do Thiagão, e quando eu imaginava isso minha buceta encharcava na hora e eu me matava na siririca. Mas eu tinha que ir devagar, não queria estragar tudo, tava gostoso. Então segue as brincadeiras.
Teve uma vez que eu e o Rafa descemos e o Thiagão não quis, nossa escola era muito grande como já falei aqui algumas vezes, mas só pra contextualizar, ela tinha três andares, mas o terceiro andar era só uns laboratórios e as turmas do técnico, e o médio usava os dois primeiros andares, e tinha duas escadas, uma no meio do corredor, e uma no final do corredor e uma rampa, só que a escada do final do corredor nunca era usada, a porta ficava trancada e eu nem sei pq, e aquilo virava um deserto, ninguém ia lá. E quando eu e o Rafa descemos, ele me chamou pra ficar na escada, eu sabia que ele ia tentar alguma coisa, não sabia o que, mas que ele tentaria, tentaria, eu tinha certeza. E eu fui lógico, chegando lá, sentamos entre os andares para que ninguém nos veja, ele sentou num degrau e eu sentei o degrau de baixo fiando encostada com as costas na rola dele, ele já me abraçou e começou a passar a mão nas minhas tetas, e eu claro nem liguei, deixa ele se divertir, ele começou a passar a mão por cima da blusa e do soutien, e enfiou a mão pela gola e ficou pegando nos meus peitos por dentro do soutien, e falou.
- Carai Lou, seus peitos são deliciosos deixa eu ver.
E eu falei. Claro. Levantei a blusa junto com o soutien deixando as tetas de fora, ele me chamou pra sentar no mesmo degrau dele, eu sentei, ele já logo caiu de boca nos meus peitos e eu deixei ele chupar, tava gostoso, ele já meteu a mão na minha buceta por cima da calça, ficou alisando, e quando ele foi meter a mão por dentro da calça eu não deixei, e ele me perguntou pq? E eu falei que não queria, tava o dia todo na rua, trabalhei o dia todo, ela não deveria estar com um cheiro muito bom e não estava afim, e ele pediu pra ver, tbm não quis, e ele seguiu chupando meus peitos e pegando na minha xota por cima da calça e eu pegando o pau dele por cima da calça. E ele parou e começamos a conversar, ela já tirou o pau duro da calça, eu fiquei ali pegando, batendo uma punhetinha lenta e ele falando.
- Poxa Lou, que dia a gente vai transar?
E eu falava. Poxa Rafa, um dia a gente vai transar, mas como eu falei, a gente é um trio, só vou com os dois! Ele riu e falou.
- Vc tá falando sério? Já deu pra dois?
Eu ri e falei. Não nunca dei e nem quero, só vcs dois mesmo que eu aceito. E ele falou.
- Poxa mas o Thiagão é muito lerdo, não sei se vai rolar.
E eu fiquei zuando. Caraí Rafa, tá taradão, sua namorada não tá te dando não? Porra. E foi quando ele falou.
- Poxa terminamos.
E eu comecei a rir e falei. Porra tá explicado, por isso vc tá desse jeito. Mas segura a onda aí um pouco. Só vou te dar com o Thiagão junto.
E ele falou.
- Então deixa eu ver sua buceta, vc já viu nossas rolas um monte de vezes.
E eu falei. Hj não, outro dia te mostro. E ele perguntou pq. E eu falei que tava peluda, não tinha depilado e não queria mostrar, e foi que ele falou.
- mas vc sempre usa calcinhas igual aquela que vc tava aquele dia?
E eu falei, sim hj eu tô até com uma menor. E ela pediu pra ver e eu falei, tá bom, a calcinha eu te mostro, tava com uma calcinha vermelha só com um triângulo pequeno em cima da bunda, e baixei a calça e mostrei meu rabo pra ele, que já meteu a mão me elogiando, me chamando de gostosa e eu virei de frente pra ele mostrando os pelos começando a crescer na virilha, e falei. Aqui tá vendo? Tá cabeluda. E ele falou.
- Não ligo Lou, mostra aí um pouquinho.
E eu falei não. Hj não, outro dia te mostro, vc sabe que eu vou mostrar, não ligo. Só não quero hj. E vesti a calça e logo tocou o sinal e tínhamos que voltar.
Teve uma outra vez que estávamos voltando pra casa e estava um pouco frio, eu tava de moletom, e sem soutien que de moletom não marcava, e do nada o Rafa me deu um abraço por trás, pegou nos meus peitos e quando ele sentiu que eu estava sem soutien ficou doido.
- Caramba vc tá sem soutien? Que gostoso.
E passou na minha frente e pegou de novo no meu peito e falou com o Thiagão.
-Caraí Thiagão pega aqui pra vc ver!
E eu falei.olha aqui Thiagão, e levantei a blusa no meio da rua mostrando os peitos pra eles e o Rafa já ficou doido metendo a mão falando que eu tinha uns peitos lindos e eu chamei o Thiagão que olhava hipnotizado e falei. Pode pegar Thiagão vem cá! Peguei a mão dele e levei no outro peito que o Rafa não pegava, nisso apareceu um farol de carro e eu abaixei a blusa. E fiquei brincando com Thiagão. E aí Thiagão, o que acha dos meus peitos? São bonitos?Ele como sempre um pouco tímido com aquela voz grave falou.
- Sim Lou, seus peitos são lindos. Muito lindos.
Eu abraçava ele e falava.Ai que lindo, vc é um gostoso tá Thiagão, no dia que quiser chupar meus peitos um dia é só falar tá, vai ser um prazer. Ele só ficava rindo sem graça e o Rafa falava.
- E eu, vai deixar eu chupar não?
Eu ria e falava. Vc não, vc é muito safado, quero só o Thiagão.
E passavam os dias. Nem sempre a gente conseguia ficar sozinhos. Até pq eu e principalmente o Rafa matava muita aula.
Teve um dia que a gente tava na quadra, os três sentados na grama encostados na parede da quadra, Rafa já passando a mão na minha perna eu apoiada com as mãos em cima da rola de ambos, e o Rafa fala.
- E aí Lou, tá com uma calcinha igual aquelas hj?
E eu falei. Sim tô sim. E o Rafa falou.
- Mostra pra gente então.
E eu zuando falei. Só se o Thiagão falar que quer ver. Quer ver Thiagão. E o Thiagão começando a ficar mais solto, falou.
- Claro Lou, vou adorar.
E eu falei. Então se o Thiagão quer eu vou mostrar. Me levantei, fui abrindo a calça fazendo graça, como se fosse um streeptease, dançando, fui abaixando a calça, que é apertada, não é muito fácil, mas abaixei, eu estava com uma calcinha azul de brilhos na frente e um triângulo transparente atrás e só um fio nas laterais, e fiquei rebolando e dando voltinhas e perguntando. E aí meninos, gostaram. O Rafa já pegando no pau falou.
- Caraí Lou, vc é muito gostosa.
E eu ainda rebolando de costas pra ele, e falei.
Verdade Thiagão? Vc tbm acha? E ele timidamente falava.
- Sim Lou vc é muito gostosa.
E o Rafa falou.
- Agora mostra os peitos.
Eu dei uma olhada para os lados, pra ter certeza que não tinha ninguém, as luzes da quadra só eram acendidas quando tinha aula, então nessa vezes a gente só estava com a luz que vinha da rua. Então eu com as calças no meio das coxas, fui levantando, a blusa levantei o soutien e mostrei os peitos pra eles. E o Rafa falou.
- Senta aqui, deixa a gente chupar seus peitos.
Eu olhei pra Thiagão e falei. Quer chupar tbm Thiagão? Ele só fez um sinal afirmando com a cabeça, e eu falei. Mas eu vou vestir a calça que não vou sentar na grama de bunda de fora. E o Rafa na hora já falou.
- Ah não, não veste não.
Eu ri e falei. Vou vestir sim se não vc vai me estuprar, vc é tarado. E todos riram. Quando eu fui sentar no meio deles o Rafa já tirou o pau pra fora e falou.
- Vai pega no meu pau.
E eu falei, tira tbm Thiagão, fui abrindo a calça dele que já me ajudou, tirou aquele mastro pra fora já peguei no pau dos dois, e ele começaram a me chupar, carai que gostoso, chupando meus dois peitos ao mesmo tempo, e aquelas rolas duras na minha mão, Rafa já meteu a mão na minha buceta por cima da calça, ficou apertando eu gemendo e falando. Caraí meninos vcs são muito gostoso. E fiquei gemendo provocando eles, e eu falei chega, tirei a cabeça deles dos meus peitos e falei. Vamos parar se não vou acabar fazendo besteira. E o Rafa já logo falou.
- Vamos meter ali no vestiário!
Eu olhei pra ele e falei. Tá maluco? Porra se alguém pega da uma merda do caralho, imagina, eu ainda ia ficar com fama, não tô afim não, mas que eu tô com vontade eu tô. E eu pegando no pau dos dois ainda e ficava zuando. Meu Deus olha o tamanho disso. Falava olhando pra rola do Thiagão enquanto masturbava eles devagar, e falei. Que vontade de sentar nessa rola. Nisso eu levantei e sentei de roupa na rola do Thiagão e comecei a rebolar esfregando a xota naquela coisa enorme, e gemia e falava, Caraí Thiagão, que gostoso, Caraí Thiagão. E comecei a gemer, o Rafa já veio por trás e começou a esfregar o pau duro na minha bunda e eu comecei a gemer e gozei. Caralho gozei transando de roupa, eu tava com muito tesão. Pqp. E sai toda bamba, me sentei ofegante e o Thiagão meio preocupado perguntou.
- O que foi Lou? Aconteceu alguma coisa?
Eu olhei pra ele, arrumando meu cabelo e falei. Caraí Thiagão, gozei. E eles sem acreditar perguntando se era verdade, e eu falava zuando. Nossa Thiagão, vc me fez gozar de roupa, vc é gostoso, nem consigo imaginar como vai ser quando eu te der de verdade. Carai que gostoso.
E já estava quase na hora de voltar e eu chamei eles pra voltar, quando estavamos voltando, o sinal tocou e eu fui no banheiro e eles subiram direto. Quando eu entrei na sala eu nem conseguia olhar pra cara deles que me dava vontade de rir.
E passavam vários dias, e seguiam as brincadeiras, as vezes eu chegava, até dentro de sala de aula, as vezes eu ia perguntar alguma coisa para os meninos, ou pedir alguma coisa emprestada, teve uma vez que o Thiagão tava com a mão assim na borda da mesa eu cheguei e encostei a xota na mão dele, dei uma reboladinha e saía, quando eu fazia isso com o Rafa ele já logo levantava o dedo e esfregava na minha xota. As coisas estavam cada vez mais legais.
Teve um dia que estávamos lá no nosso cantinho do pátio, Thiagão sentado na mureta, eu abraçada com ele de lado, Rafa já chegava do meu lado e ficava alisando a minha bunda, ali disfarçadamente, Thiagão já um pouco mais solto, pegava na minha bunda tbm, e o Rafa fala.
- E aí Lou, vc já viu as nossas rolas um monte de vezes, já pegou, mas até hj não mostrou essa bucetinha pra gente.
E eu falei. Ah qualquer dia dessas eu mostro, aqui não dá pra fazer.
E o Rafa perguntou.
- Mas é depiladinha ou vc deixa um pouquinho de pêlos?
Eu ri e falei. O que vc acha? E ele falou.
- Vc é safada, aposto que fica toda lisinha.
E eu brincando falei. E vc Thiagão, o que vc acha? E ele falou.
- Não sei. Mas acho que é depiladinha tbm.
E o Rafa falou.
- não dá pra mostrar mas dá pra vc deixar eu colocar a mão pra ver.
E eu falei. Não vc não, só o Thiagão. O Rafa ficou doido.
- Ah qual é Lou, pq eu não posso?
E eu ri do falei. Pq vc é muito safado, já vai querer avançar o sinal. E ela falando.
- Não, não vou não, te prometo.
Eu ri e falei. Não, Thiagão vai ver e te fala. Nisso eu peguei a mão do Thiagão virei de costas pro Rafa, abri a calça e falei. Vem Thiagão, vê se vcs acertaram. E coloquei aquela mãozona do Thiagão dentro da minha calcinha e ele passou a mão, no meu púbis, chegou até meu grelo, senti o dedo dele pegando no meu grelo, e ficava brincando. Nossa Thiagão que não gostosa. E tirei a mão dele e falei. Não fala pra ele não Thiagão, segredo nosso. E o Rafa ficava doido.
- Ah eu não acredito que vc vai fazer isso comigo, vc falou que somos um trio, deixa eu ver tbm.
Coitado já tava tristinho. E eu falei. Claro que eu vou deixar Rafa, o brincando com vc, mas vai devagar que vc é muito tarado. Ele foi enfiou a mão e já foi logo lá embaixo e já meteu o dedo dentro da minha xota, porra eu sabia que ele ia fazer isso, dei um pulo, e briguei com ele. Porra Rafa, eu sabia que vc ia fazer isso, poxa não é assim não, poxa tem que chegar devagar. E ela rindo tirou a mão, deu uma cheirada e falou.
- Hum vc já tá molhadinha.
E eu brava falei. Claro que tô molhada porra, vc acha que essas brincadeiras nossas só vcs que ficam com tesão, mas não é por isso que vc pode enfiar o dedo com tudo na minha xota não porra, isso dói, tem que chegar devagar, seu vacilão. E ele ficou todo preocupado e falou.
- Desculpa Lou. Não fiz por mal não, foi automático, não fica puta comigo não.
E eu falei. Tá tudo bem Rafa, eu já sabia que vc ia fazer isso, mas dá próxima vez vai devagar tá! Seu estúpido.
E fica assim meus amores, até a próxima parte.
Espero que estejam gostando.
Se estiverem gostando, deixem as estrelinhas e comentem que eu conto o resto.
