Olá, queridos leitores! Hoje vou contar minha primeira aventura. Mas antes, irei me apresentar, me chamo Gabriel, tenho 19 anos, branco, 1,83cm, um pouco gordinho, bumbum avantajado e seios um pouco grandes devido a ginecomastia. Desde novo, sempre senti prazer em homens, sempre mesmo, naquelas brincadeiras com os primos, eu sempre era a menina... sempre gostei de vestir as calcinhas e sutiãs da minha mãe, me sentia linda.
Aos 18 anos comecei a sair vestida de mulher, calcinha socada no rabo, sutiã, vestido, salto alto, bem feminina, e conheci várias pessoas interessantes, mas isso tudo era um segredo meu, afinal, para toda minha família, isso é um pecado horrível. Então eu saia normal de casa, e ia para a casa de amigos, onde me arrumava, para ficar como eu realmente gosto de me vestir.
Em uma dessas festas, conheci Rogério, um moreno, do meu tamanho, malhado, um monumento de homem, começamos a conversar e me apresentei como Ana, ficamos um tempo dançando na pista e conversando, ele me abraçando por trás roçando aquele pau, que nossa... que pau, pelo que eu sentia era enorme, e ainda não estava completamente duro. Rogério sussurra em meu ouvido "vamos para outro lugar" e vai me puxando para fora da festa.
Na rua ele diz "deixei meu carro aqui perto, podemos nos divertir um pouco lá", concordei e fomos, chegamos em uma rua deserta e escura ao lado da casa de show, tinham alguns casais se pegando e chegamos no carro dele, ao chegar, ainda fora, começamos a nos beijar ardentemente, Rogério dizia "nunca comi um viadinho tão lindo como você" nossa, aquilo me deu um tesão enorme, ali mesmo eu ajoelhei, encostada no carro, abri o cinto e abaixei sua calça, ele já estava duro, eu comecei a punhetar seu belo pau, mas não aguentei de tesão e abocanhei, parecia uma putinha que nunca tinha visto um pau, desesperada, sedenta, querendo mais e mais.
Chupei gostoso seu pau, suas bolas e ele abriu a porta do carro, me colocando de quatro sob o banco do passageiro, levantou meu vestido colado, deixando a mostra meu rabo, com uma calcinha vermelha enfiada até o talo, Rogério se abaixou, colocou minha calcinha de lado e começou a chupar meu cuzinho, foi a primeira vez, eu nunca havia sentido aquele tesão avassalador, meu pau babava, de tanto tesão, Rogério levanta, puxa uma camisinha do bolso, e enquanto coloca em seu pau, manda eu pegar um lubrificante no porta-luvas, entrego pra ele, que lambuza toda a minha bunda e meu cuzinho, sinto escorrer pelas minhas pernas, ele ia me comer ali mesmo, com o carro aberto.
Rogério então lambuza seu pau e começa a socar em meu cuzinho totalmente aberto para ele, eu de quatro no banco, Rogério do lado de fora e aquele movimento absurdo de vai e vem, rápido, forte e profundo. Não aguentando de tesão eu começo a gemer, gemer muito, isso parece que dá mais tesâo em Rogério que aumenta o ritmo das socadas, ele dá tapas em minha bunda, me chama de putinha gostosa, de rabuda e diz que está louco de tesão em me comer.
Aquelas palavras, seu pau enorme me arrombando, tudo aquilo me fez sentir viva e realizada.
Rogério então goza a primeira vez, tira seu pau de dentro de mim, me puxa pra fora do carro e senta em meu lugar dizendo "agora senta no meu pau sua putinha", eu viro de costas pra ele, empino bem a bunda e começo a sentar, sento rebolando naquele mastro e quanto mais eu sentava, mais fundo ele entrava, me preenchendo toda. Passados uns 10min naquela posição ele urra dizendo que iria gozar, eu levanto rápido e me ajoelho em sua frente, tiro sua camisinha já gozada e começo a punhetar seu pau e chupá-lo, até que enfim, vejo aquele homem gostoso se contorcendo e enfio seu pau bem fundo na boca, ele goza, uma porra quente, grossa e farta, enche minha boca, quase deixo escapar, mas como uma boa putinha, consegui engolir tudo.
Levantamos, nos recompomos e Rogério me levou pra sua casa, onde me fudeu de novo, e após isso, dormimos juntos, eu, toda arrombada por aquele moreno delicioso do pau enorme, e Rogério, com as bolas totalmente vazias.
Espero que tenham gostado, logo trarei mais aventuras para vocês.