Desabotoando o meu shortinho jeans na beira da piscina. Descendo enrolado pelas minhas coxas, revelando a minha bundinha redonda e carnuda, num micro biquinizinho fio dental pretinho. Me preparando pra pegar um sol naquele domingo de calor.
Meu namorado do meu lado e os amigos em volta me olhando. A namoradinha piranha com sorrisinho de sonsa, dando uma ajeitadinha nas laterais da calcinha e puxando mais o fio dental pra ficar todo enterrado no meu rabo.
Olá, sou a Bunny. 1,55 de altura, 23 aninhos, com as coxas grossas brilhando no sol, os pezinhos descalços e uma raba de 98 de quadril mastigando o meu biquini pretinho. Andando toda rebolativa pra tomar uma chuveirada antes de mergulhar na água.
Os meus peitinhos siliconados apertados e saltitando dentro do top do meu biquini. O meu quadril quebrando de um lado pro outro. Meu rabo todo de fora e os amigos do meu namorado me olhando com cara de tarado.
Mas eu só tinha olhos pra você. O amigo safado que me comeu gostoso no conto anterior. Me olhando de longe, coçando o pau por cima da sunga. Com cara de cafajeste se lembrando da surra de piroca que você tinha dado na namoradinha do seu amigo.
Me vendo mergulhar na piscina, debruçadinha com os cotovelos na borda e o corpo dentro da água. Batendo os pezinhos lentamente e empinando a bundinha pra todo mundo que tava atrás de mim. E o corno do meu namorado conversando sem perceber nada...
Você pulou na piscina também. Nadando pro outro lado da borda. Comigo de costas e você de frente. Me vendo bater o pezinho na água. Encarando o rabo da namoradinha do seu amigo. Toda empinada e arreganhada virada com a bunda na sua cara.
Eu me debruçava com os cotovelos na borda jogando a bundinha pro alto. Fingindo que tava distraída mexendo no meu celular. Fazendo selfies e poses, tirando umas fotos na piscina. Me filmando empinadinha na borda.
Vou postar esse vídeo no telegram que fiz pros leitores @bunnycontos com meu biquinizinho pretinho, toda empinada na piscina. O rabo pro alto e os tarados atrás de mim me olhando com cara de safado.
A minha carinha de putinha exibida, o sorrisinho de sonsa. Com um chapeuzinho de patricinha e um micro fio dental todo enfiado. O bundão pro alto, mostrando o rabo pros amigos do corno. Sabendo que tava todo mundo me olhando e adorando os olhares dos tarados.
Posso mandar esse vídeo provocando de fio dental, no zap ou no meu email bunnycontos@gmail.com também tenho vídeos peladinha e de sexo dos contos. Mas a gente ainda vai chegar nessa parte da história rs....
Dando uma ajeitadinha na lateral da calcinha do meu biquini pretinho. Puxando ela pra cima, deixando vazar as marquinhas de biquini na minha cintura. Os peitinhos chacoalhando e batendo um no outro. O corno do meu namorado sem perceber nada.
Você por trás sem tirar os olhos do meu rabo. Toda a visão do montinho inchado da minha bucetinha mastigando o meu fio dental. A minha pele molhada brilhando no sol. Você se lembrando da surra de pica que me deu no conto anterior.
A minha bucetinha querendo sentir o seu pau mais uma vez. O meu cuzinho piscando querendo um dominador me fodendo com força.
Eu olhava pra trás, por cima dos ombros. Te encarando e sorrindo. Batendo os pezinhos na água e empinando mais a bundinha. A troca de olhares sem falar nada. Você me entendeu. Eu queria rola e não era a do meu namorado rs...
Saindo da água. Toda molhadinha ajeitando o biquini. Puxando o fio dental pra cima, deixando ele o mais atolado possível. Parecendo uma VAGABUNDA com aquele biquini pretinho completamente enterrado e o meu rabo de fora na frente dos amigos do corno.
Meu namorado ia ficar mais um pouco bebendo e conversando com os amigos. Eu me despedi pra voltar pra casa. Te encarando nos olhos e dando xauzinho com a mão. Rebolando e sorrindo. Mordendo os lábios da boquinha. Com o meu quadril te chamando pra me seguir.
Esperando o elevador pra subir pro meu apartamento. Olhando de canto de olho você vindo atrás de mim. Eu sabia que você viria rs.
Sem saber qual andar eu apertava, o meu ou o seu. Tentando me comportar dentro do elevador, por causa das câmeras de segurança. Sabendo que a gente não podia demorar muito antes do corno voltar pra casa. Eu desci no seu andar.
Você me puxou pela mão...
No seu apartamento, na pressa e no tesão. Você me jogou de bruços no sofá da sala. Com a bundinha pra cima, o fio dental enfiado e os pezinhos balançando no ar. Olhando pra trás, por cima dos ombros. Te encarando com carinha de putinha pidona.
Você em pé, na frente do sofá puxando a piroca pra fora do calção. Tava na hora de botar mais um chifre no seu amigo rs...
Pulando por cima de mim, arranhando as minhas costas, apertando a minha bunda, segurando as laterais da calcinha do meu biquini. Puxando ele, descendo enrolado pelas minhas coxas. O fio dental desatolando do meio do meu rabo.
Soltando o nozinho do meu top pra liberar os meus peitinhos siliconados. As marquinhas de biquini, os biquinhos duros de tesão, os mamilos rosadinhos. A minha carinha de safada olhando pra trás. Deitadinha de bruços.
O MEU RABO NA SUA CARA... EMPINADINHA E ABRINDO A BUNDA COM AS MÂOS... QUERENDO PICA!!!
Você me comeu ali mesmo naquele sofá. Montado nas minhas costas. O peso do seu corpo, a sua barba roçando no meu pescoço, a sua boca mordendo a minha orelha. A cabeça do seu pau forçando na entrada do meu cuzinho.
Sempre no cu... Seu safado....
- Piranha gostosa! Olha o tamanho desse rabo!
- Então come esse rabo, seu tarado!
- E o seu namorado?
- Ele não come... Rsssss
A minha risadinha de debochada falando isso, só tornava as coisas mil vezes mais sacanas. Era a segunda vez que você socava no meu cuzinho. Eu tava ficando viciada no seu pau. Aguentando pica esmagadinha no sofá da sala.
O corno conversando na piscina e você comendo o rabo da namoradinha do seu amigo.
CANALHA!!!
Socando e metendo com força. Me segurando pelos cabelos, mordendo o meu ombro. Me xingando ao pé do ouvido.
- Vagabunda! Cachorra! Gostosa!
- Ainnn Ainnnn... Soouuunnn... Sou uma vagabundaaannnn... Ainn soca soca soca socaaannnnnnnnnn....
Você socou... Me puxando pelos cabelos, me domando como uma potranca, me dominando como uma vagabunda. Fodendo o meu cuzinho com força de fazer o sofá tremer no chão a cada pirocada.
Tirando o cacete do meu rabo e olhando o estrago no meu cuzinho. Eu tenho esse vídeo pros meus leitores. A cabeça da piroca pincelando na entradinha e o meu cuzinho todo aberto e arrombado.
PLOC PLOC PLOC das bolas batendo na minha bunda a cada pirocada.
Sem poder demorar muito, antes que o corno voltasse da piscina. Eu mordia a almofada do sofá na frente do meu rostinho. Pra abafar os meus gritinhos de patricinha manhosa tomando no cu.
EU TAVA TOMANDO NO CU! E TAVA TOMANDO NO CU GOSTOSO!!!!
Passando a mãozinha por baixo do meu corpo. No meio das minhas pernas. Tocando a minha bucetinha. Levando uma rola na bunda e esfregando a xotinha com os meus dedos. Aguentando os trancos e PLOCS PLOCS por trás.
Eu gozei no seu pau. Eu gozei tocando a minha bucetinha. Eu gozei levando pica do amigo do meu namorado. Você socou igual um tarado, até arrancar o caralho do meu cuzinho e gozar em cima da minha bunda.
Foi tudo rápido e intenso. Pra apagar o fogo de te provocar. Eu tinha que correr pra minha casa e tomar um banho, antes que o corno voltasse da piscina. Descabelada e enfiando o fio dental de volta no meu rabo.
Fazendo carinha de sonsa quando o corno voltou. EU SOU MUITO VAGABUNDA kkkkkkk
Espero que tenham gostado do conto de hoje. E quem quiser meus vídeos empinada na piscina. Quem quiser meus vídeos peladinha ou mostrando o cuzinho arrombado. É só mandar mensagem nos meus contatos. Posso mandar no zap pra vocês.
Telegram @bunnycontos
ou email bunnycontos@gmail.com
