Oiii, tudo bem com vocês? Espero que sim! Gente, o que irei relatar nesse conto, ocorreu comigo em 2020 no auge da pandemia.
Naquela época eu namorava o Italo, e recebemos um convite da Karen e do Ruan, para irmos até a casa deles comer um churrasco e tomar uma cerveja.
Fui até o mercado, comprei o que tinha que comprar e fui para casa, umas 19h chegamos na casa deles.
Papo vai, papo vem, a conversa sempre agradável. Karen era minha amiga desde a infância, era a primeira vez que iría conhecer seu novo namorado, o Ruan.
Ele me parecia ser muito simpático, gentil, apaixonante. Ela sempre escolhia a dedo seus namorados. Por sermos muito amigas eu sabia dos gostosos dela, então sempre que olhava para o Ruan, imaginava o tamanho da rola que ele tinha. Porque pra namorar com a Karen, era obrigatório ser roludo, ela não namorava com pau pequeno. Então fiquei ali imaginando, entre um papo e outro sempre olhava ele na churrasqueira e imaginava.
Mas nada de segundas intenções, apenas curiosidade mesmo rs
Era umas 23h, ítalo e ruan resolvem buscar mais cervejas, pois tinha acabado. Eu e Karen ficamos ali tomando um vinho e conversando.
Eis que falo para ela, amiga, estou receosa de ir embora com italo ele é muito ruim de volante e está muito bebado. Então ela diz, amiga, quer dormir aqui? Ajeito o quarto que era do meu irmão e vocês dormem la, o que acha? Por mim achei perfeito, vou falar com italo quando ele chegar.
Assim que o italo chegar, logo falo para ele sobre dormir la, e ele diz que não tinha roupa para dormir, então Karen diz que ele poderia ficar bem a vontade, era só trancar o quarto que poderiam dormir pelados e sorri. Eu olho pra ela e digo, amiga, ce ta bebada né? E damos uma risada sincera.
Ítalo resolve que iríamos dormir ali mesmo, então churrasco continua e quando era umas 2h30 notei que o ítalo estava quase dormindo na banqueta conversando com ruan. Então digo, amor, vamos dormir? E ele diz que iria tomar banho e que iria dormir. Por respeito a casa da minha amiga, deixo ele ir sozinho se banhar para não pensarem que estaríamos transando no chuveiro.
Enquanto ítalo estava no banho, fiquei la fora tomando o restinho do vinho. Karen, foi ajeitar o quarto pra gente e fiquei ali, vendo ruan limpar a churrasqueira. Ele estava de short, sem camisa pois estava muito calor.
Quando notei eu estava com os biquinhos dos meus seios durinhos. Falei, áurea o que esta fazendo. Então me levanto e vou até o quarto ajudar Karen.
Assim que italo sai do banho, levo ele para o quarto e vou tomar banho, não demoro muito, quando chego no quarto italo estava desmaiado. Achei que a gente ia transar pq estava com muita vontade mais nada, me deixou na mão!
Então vou até a cozinha tomar um pouco de agua, Karen estava no banho, e ao passar pelo quarto deles, notei o ruan de cueca apenas, ele não me viu, pelo menos acho que não. Mais pelo volume da cueca realmente ela escolheu a dedo de novo rs.
Pensamentos ia longeeeeeee.
Vou até a sala e começo assistir altas horas, italo vem para sala, agora de short e sem blusa, e logo Karen vem também.
Do nada a Karen solta, ai amiga, o italo já apagou? E eu rindo digo, nem me fale amiga.
Então vejo os dois no maior love, até que resolvo sair da vela que estava e falo que iria dormir. Fui para o quarto e eles também.
Chegando no nosso quarto tiro minha roupa e durmo apenas de calcinha, do jeito que eu sempre durmo. Italo estava só de cueca, tentei tirar seu pau pra fora e pagar um boquete mais ele estava tão bebado que não subia nem com reza. Estava puta, pois queria dar!
Mais ou menos uns 40 minutos depois ouço um barulho de Palmas vindo do quarto da Karen, logo imaginei que seria sexo, que ruan estaria socando forte nela. Isso me deixou alucinada, já estava louca pra foder, e ouvir isso me matou.
Então vou na ponta do pé próximo ao quarto deles, coloco minha saia e uma blusa e vou! Vejo a porta entre aberta, olho pela fresta e vejo ruan, em pé socando até as bolas em Karen que estava de 4 na beirada da cama. Ruan socava com muito apetite, como se realmente quisesse foder aquela buceta, estava com muita vontade. Então começo me tocar, queria muito gozar, ainda não tinha visto a pica do ruan! Mas tinha ctz que era dotado pelo fato da Karen só namorar com roludos.
Então vou até a sala e começo me tocar fantasiando minha mente. Vou para o quarto e la fico! Vi que sozinha não conseguiria chegar ao orgasmo e resolvo parar. Pego meu celular e eis que vejo uma mensagem da Karen, dizendo assim, amiga, já dormiu? Vi que você estava com vontade de transar, quer transar comigo e ruan? Se sim vem aqui no quarto. Eu não tinha visto a mensagem pois meu celular estava carregando.
Na hora minha buceta dava choque quando li... rs resolvo da um pulo da cama e ir até o quarto deles! Abro a porta e Karen estava cavalgando. Ela me olhava e diz, amiga, que bom que você viu a msg. Vem? E eu fui!
Estava indo pra cama e já fui me despindo, quando cheguei na cama, estava completamente.nua! Então sento na boca de ruan, e ele começa me chupar! Estava de frente com a Karen, e começamos nos beijar, nos tocar! Ah não era a primeira vez, eu e a Karen já dividimos muitos machos na vida! Inclusive eu e ela já dormimos juntas várias vezes depois de transarmos sem homem, apenas eu e ela... então era algo normal pra nós!
Ruan chupava muito gostoso, minha buceta já estava melada quando sentei em sua boca! Estava tão gostoso ver minha amiga sofrendo naquela rola e eu beijando sua boca! Depois de alguns minutos, Karen se levanta e diz, vem amiga, senta nessa rola. Aiiiiii quando eu vi, era o maior pau que tinha visto na vida! Agacho e comeco chupa-lo, segurava com as duas mãos e ainda sobrava pau pra chupar. Era assustador! Ainda brinquei, Karen, como que tu aguenta? E ela diz, amiga, ce sabe que eu amo uma rola grande, né?
Continuo pagando boquete pro ruan até que Karen vem atras de mim e começa me chupar. Que delicia!
Ela lambia meu cu, como se dissesse vai, soca esse pauzao no seu rabo vai! Não pensei duas vezes. Fui para cima de ruan, e posicionei seu pau na entrada do meu cuzinho. Ele ainda disse, tem ctz? E eu digo, eu quero.
Então ele segura meu rabo com muita força e começa empurrar aquele pauzao gostoso, senti aquele pau me rasgando, era algo enorme que nunca tinha sentido no rabo! Quando vi tinha entrado quase tudo, fico ali rebolando, delirando naquela pica até que segura meu bumbum e começa socar com força. Aiiiiii viro para karen e digo, que delicia de rola amiga! Ela sorri e diz, então fode safada! E la estava eu, pulando naquele pauzao enorme.
Não demorou muito e estava gozando! Ruan não aguentou meu cuzinho guloso e apertadinho e encheu meu rabo de leite. Eu acabei gozando na boca da Karen quando ela me chupou de 4. Então já estava satisfeitinha. Deito na cama e Karen vem até mim, gostou amiga? E eu digo, muito! Então ela senta em meu rosto dizendo que precisava gozar e queria gozar na minha boca. Fico ali chipando ela até sentir ela lambuzando meu rosto.
Depois que nós 3 gozamos, deitamos os 3 na cama. Então digo para Karen e ruan, o italo não pode sonhar com isso! Então Karen diz, que já tinha combinado com ruan, que iriam deixar o italo bem bebado pois eles já queriam transar comigo! Falei, gente que safadinhos... ainda indago, porque não me chamaram antes? Eu dava um jeitinho e vinha aqui transar com vocês. E nosso Karen diz que foi de última hora.
Me ajeito e vou para meu quarto dormir.
Vou mais leve, com meu cu ardendo mais satisfeita. Matei a curiosidade do pau do rruan. Rs
Italo nem sonha com o que aconteceu.
Ah e depois disso, transei varias vezes com eles, mais sem meu namorado saber! Ele não aceitava essas coisas de chamar outras pessoas, ele era bem cabeça fechada então tinha que fazer escondido! Rs
Conto enviado pelo nosso e-mail. Apenas copiei o texto e colei aqui com titulo enviado pela nossa seguidora.
Ah quem gostou deixa as 3 estrelas ai pra ajudar e incentivar a página a postar mais conteúdos!
Quem tiver contos e quiser contar, manda o texto certinho no e-mail que irei ler e os melhores postarei aqui. Bjinhos de luz.
