Cara que situação em a famosa frase dá ou desce nota mil amigo
Uma puta dama - Parte 1
Comentários
Eitaaaa já começou com tudo.
Sabia que algo ia acontecer, so não esperava ser assim...
Vamos começar então. O título é muito sugestivo.
⭐⭐⭐
Apesar de ser o enredo de um conto, acredito eu: fictício, mas a Helena se propôs a trair para não prejudicar o futuro do casal, sendo que a própria traição sem o consentimento e cumplicidade do marido, já seria uma tragédia maior do que poderia vir a acontecer na vida dos dois, acredito que foi armado com a participação dela, e a desculpa encontrada para extravasar os desejos sexuais dela deram esses exposto. A decisão fica nas mãos do marido, que espero que seja homem o suficiente para mandar a vadia embora.
Top como sempre, na minha opinião, faltou empatia por parte da Helena com o bem estar psicológico e emocional do Beto, informar a distância, por mensagem que vai ser usada e abusada sexualmente por outro homem, sem explicação dos reais motivos, deixando o marido cozinhando a mágoa em óleo fervente de indignação e impotência; por qualquer motivo que tenha sido tomada a decisão de se entregar sexualmente para outro homem, deveria ser dito pessoalmente, antes ou depois da viagem, mas nunca por mensagem, deixando-o imaginando como será a lua de mel dela com outro homem, ao invés de ser com ele, de qualquer maneira, é de uma crueldade sem tamanho. Às vezes, a ignorância, no sentido literal da palavra, é uma benesse lenitiva.
Então eu e o Carlos estamos nos perguntando se a mensagem veio dela ou foi exatamente a vingança do Bronson, algo me diz que ainda estamos sendo enganados.
Acho que no próximo capitulo começaram a ter mais certezas.
Sim, acabei de comentar no segundo capítulo a possibilidade de não ser a Helena no telefone, não faz sentido ter apagado somente após a leitura e a falta de comunicação posterior.
Sim concordo o telefone pode estar em controle do chefe, porque ele já queria humilhar o marido, depois do que aconteceu na festa, a própria viagem que ele impôs a ela pode ser sobre isso.
O que me bateu forte, é esse cara ser apresentado, como alguém que já mandou matar, tipo ele é talarico, mas ele não teria problemas nem um de mandar matar alguém que o irrite suficiente.
Mark mudou o título do conto. Interessante... e curioso.
Duas frases na mensagem dela me chamaram atenção agora que refleti mais sobre esse conto:
"Eu te amo, mais do que a minha própria vida." - clichê dos traidores?
"Da agora não somente sua, mas sempre sua," - essa aqui é para encerrar qualquer chance de retorno, né? Por mais justificado que seja, há uma zombaria implicita aqui.
Junta isso com a tatuagem e a preferência de viajar com o amante e não com o marido é a tempestade perfeita. vamos ver o que o Marck vai fazer com isso.
Viagem que seria uma segunda Lua de Mel. Pode ter o dedo do amante nessa mudança !!!
muito honrado com sua resposta querida id@, sou seu fã.
Eu esperaria antes de tirar conclusões…
Estamos falando de um cara que manda matar sem dó, um cara que o protagonista provocou e fez tida uma cara de isso vai ter troco.
Acho que ainda tem coisa pra ser revelada antes de tomar um partido.
Pensei num cenário em que outra pessoa escreveu por ela ou mesmo ela ter sido forçada. É uma hipotese que pensei agora.
Excelente início. Muitas situações suspeitas, como a tatuagem e as novas habilidades na cama. Esse final quebrou paradigmas pois adiantou a descoberta na viagem surpresa pra Viena.
CF74, realmente são situações estranhas. Mas o que mais me estranhou foi essa parte:
“Eu não transei com ele, nem queria, mas situações me levaram a concluir que se eu não fizer isso, tanto eu como você podemos ser muito prejudicados, talvez arruinados financeira e emocionalmente.”
Como assim? Emocionalmente, sem dúvida, mas financeiramente?
Bom emocionalmente ele ja foi atingido em cheio de forma devastadora, principalmente quando ligar a tatuagem ao nome
Verdade. Acredito que financeiramente por ser um empresário rico e consequentemente 'poderoso', além da demissão dela e influência em novas possíveis contratações, ainda pode atacar na área de trabalho do marido.
Mas é na minha opinião, uma tentativa de justificar. Sendo que os indicadores sinalizam que já estava traindo antes e essa viagem aparenta apenas uma demarcação de território.
O cara não gostou de ter tomado o toco na festa na hora da dança(nesse momento ela já era amante dele) e agora está se vingando, botando ordem no galinheiro.
Como sempre os contos do Mark prendem a atenção. Vi um comentário em que "se espera que o autor não acabe com a reputação da mulher". Ao meu ver, na vida real, uma pessoa que vende o corpo em troca de "valoração profissional", seja homem ou mulher, fica com qual reputação...? Sobe na carreira ou é descartada aos poucos depois de ser usada?
Bom. Uma coisa a gente não pode negar: com o Mark, as coisas nunca são óbvias !!!
Bom te ver por aqui, Ida.
Seus comentários são sempre um ponto de visão que eu adoro ler pelo equilíbrio de suas colocações.
Quanto a este, em específico, como dizem em memes da internet "haverá sinais" espalhados por todo o conto que darão pistas do que pretendo apresentar.
E sim, o final não será exatamente óbvio.
Forte abraço.
Mark, é sempre um prazer ler os seus contos.
Abs
Deliciaaa de narrativa excitante e sugestiva.
Mais um corno Golden Retriver no mercado.
Adoramos
Mas um conto que promete, e esse especificamente esta me lembrando aquele outro conto "Corno sim, manso quase, conformado nunca."
Foi um conto que gostei bastante e me deixou na bad...
Será que esses dois contos se interligam ? Muitas semelhanças. Lembro que o outro conta mencionou um grupo de empresários que agiam de forma parecida.
Conversinha furada essa da esposa nesse fim! Trepar com outro pra segurar a carreira. Que onda! Balela total. Depois de anos contar essa por zap?
Prendeu minha atenção, espero que não seja mais um conto de uma super ingança de marido traído que deixa a desgraçada infértil, semi-morta, com reputação pessoal e profissional destruída e etc etc etc, que os homens desse server gostam tanto de ler.
Realmente esperando uma história instigante pelos sinais que foram colocados.
Só aplaude traição e mau caratismo quem se identifica, não existe no mundo justificativa pra uma traição, até porque não é algo feito sem querer mas sim uma escolha, junto com as escolhas vem as consequências, reputação pessoal e profissional destruídas são o mínimo nesses casos
Desculpa eu real não lembro de ter pedido opinião, como eu disse, espero que esse não seja esse tipo de conto, de resto estou lendo para ver o que acontece.
Concordo, todo traidor tem que se foder, tanto homem quanto mulher, se o traído aceita ou não é com ele(a).
Oi Giz, não sei se você já leu, mas depois procura um dos contoa do Mark que chama "Corno sim, ma só quase, conformado nunca".
A história tem uma pegada parecida.
Olá vou procurar sim, é que eu realmente estou cansada de contos de super vinganças que desumanizam a traidora e recebem aplausos de alguns do server.
Tipo virou modinha... Contos com torturas, bastantes descritivas principalmente psicológicas de mulheres e realmente, já pensei até parar de ler todos os contos exceto de poucos amigos e amigas que eu confio não escreverem essas coisas para fugir dessa temática.
Corrigindo o nome: "Corno sim, manso quase, conformado nunca".
Então, também não gosto desse tipo de conto que o "corno" vira um super agente da CIA de sangue frio e totalmente estrategista e um bilionário do mercado de investimentos e passa a usar todo conhecimento, dinheiro e etc para se vingar da esposa. São contos bem razos na verdade, a maioria eu desito de ler.
É igual aqueles contos em que o corno é um mero narrador, passa 50 capítulos narrando as foda da esposa, simplesmente não tem uma voz ativa, uma participacao siguinificativa ou importância nenhuma. E por algum motivo esse tipo de conto é recorrente.
Ou aqueles contos onde a esposa simplesmente se torna uma traidora,pq ela viu um pinto grande e grosso e sem qualquer outro motivo ela se tornou uma cracuda por pinto e passou a trair o marido.
É foda...
Achei engraçado o jeito que colocou, não contive o riso, mas sim exatamente isso.
O que mais me deixa desconfortável com certos contos é a desumanização da mulher traidora, ela é ou uma viciada em pau "ninfomaníaca", tirada dos sonhos molhados de alugém, proque não é assim que Ninfo funciona.
Eu não tenho nada contra cornos mansos, se a história for bem construída, mas definitivamente, acho que a desumanização dos contos, onde a traidora, é desumanizada, humilhada, destruída, termina em depressão, doente, tentando suícidio, vivendo nas ruas, e etc, etc, etc...
Eu tenho até dificuldade para entender qual o prazer de alguém lendo isso... Tipo... É só crueldade gratuita contra uma mulher, não vou nem entrar nos detalhes, mas é algo amplamente estudado o quanto o sofrimento feminino agrada determinados caras.
Quando o marido é humilhado e desumanizado tudo bem? Daí quando ele resolve dar o troco, coitada da esposa?
Quando ela está lá mentindo, rebaixando ele, humilhando ele com o amante, espera-se o que? Carta de recomendação?
Homem sem chifre é bicho indefeso se não entendeu minha critica a um tipo específico de conto azar o seu.
A esposa ja deu alguns sinais como o treinamento na banana e ainda deu a deixa perguntando se ela estava treinando com um pau de verdade .
Vamos aguardar que o conto esta bom
Posso queimar a língua, pois o Marck é o rei dos malabarismos e insinuações, mas ao meu ver ela já era a puta do Mr, tanto q até tatuou a inicial do nome do cara na própria pele, provavelmente a pedido dele pra marcar sua égua de raça, sem contar q ela vem fazendo com o corno algumas coisas novas q aprendeu com o amante Talarico, e não podemos deixar passar o constrangimento na festa com a atitude e as palavras ditas pelo mr, essa não pode ser nem chamada de puta, mas sim prostituta, pois se entregou ao chefe em troca de uma melhor posição na empresa, provavelmente se entregou por algumas promessa, mas acabou tendo q continuar sendo a prostituta do Talarico por alguma chantagem, ou só porque gostou mesmo,.mas agora tem q se justificar pro corno, na tentativa de transformá-lo em manso
Adoro os contos do Mark pois ele tem uma capacidade fantástica de movimentar o nosso emocional. Mas não consigo Velhaco imaginar a situação de encontrar a buceta da minha mulher com uma tatuagem de uma letra que sei não ser pra mim, o clima iria fechar na hora, igual o filme tropa de elite ela iria ter confessar de qualquer forma mas aí não teriamos mais história. de qualquer forma acredito que para um homem mesmo liberal ver uma situação dessa e não falar nada é muito dificil(um tiro de 12 na cara seria mais suave).
vamos ver agora o que nosso querido autor tem para nos contar, mas a ansiedade ja está nas alturas. 3 estrelas.
Todas as situações levantam suspeitas de uma possível traição, e a tatuagem é a pior delas, até porque o nome dele não é Beto, não faz sentido fazer uma homenagem com a inicial do apelido/aucunha, se realmente fosse uma homenagem ao marido seria R na tatuagem, a tatuagem somado ao comportamento dela e do tal Mr seriam mais q suficiente pro marido se ligar ou pelo menos ficar mais esperto, qualquer atitude diferente do marido e não teríamos o conto, mas a tatuagem em si na minha opinião já seria motivo de separação, ainda mais q ela surgiu depois dele conhecer o Mr
A começar mais uma série de contos excecionais, venha o próximo
Gostei desse!! mais tenho ctz q é tudo mentira, essa puta já tava dando pro Blosson a muito tempo, e o B tatuado é de Blosson não de Beto.
Ps: Largou msm a Emilinha?
A surpresa dele ao ver a pimentinha... Com uma letra B de Bronson kkkkk
Cara, muito bem observado. O prota achou que era para ele, mas certamente era pro americano. Essa é uma ficha que vai cair. Ele vai ficar muito puto.
muito bom vai ser um excelente conto
Mas será possível que uma alta executiva com dezenas de pessoas subordinadas na equipe não consegue provar um caso claro de assédio sexual?
A "explicação" da Helena é tão furada que não acredito que ela mesma acredite nela.
Se fosse verdade a questão da jura de honestidade, não seria agora que deveria ter contado, mas há semanas quando o assédio começou.
Tá. Ela pode ter achado que resolveria sozinha.
Ou... Bem há uma possibilidade que não vou colocar para, se eu acertar, não estragar a surpresa. Só que é do tipo "explica mas não justifica".
De qualquer forma, já era o casamento dela.
Porque se houvesse a menor possibilidade dele aceitar essa situação, segundo os valores dele, ele não seria tão categórico em afastar a Luíza.
Ansioso pelo próximo.
O prota parece ser um cara inteligente. Certamente, depois de ler a mensagem, muitas fichas cairão. Penso que todos esses questionamentos que você levantou, ele o fará também. Ela vai ter que ser muito convincente para superar isso, viu?
Posso estar enganado, mas a hipótese do Bronson estar macerando ali faz tempo grita. Vamos ver o decorrer do conto, Mark é muito foda na escrita
Verdade
Algumas histórias do Mark começam tão amargas quanto a capacidade dele de enredos tão bem construídos...
Vamos ver o desenrolar, 3 estrelas, como sempre
Três estrelas, como sempre.
Bom, a moça Helena não me convenceu. Talvez ela seja daquelas que sabe que vai dar merda, então já vai logo preparando o corno. Por outro lado, essa confissão no mínimo desastrosa vai fazer o corno leva a delícia da Luíza. Quero ver a Helena sofrendo de ciúmes sabendo que perdeu o Beto para sempre.
Dito isso, até hoje, só em um conto do CDC que a traição foi justificada. Vamos ver nesse!
Nota 10, Mark. Três estrelas como sempre.
Boa Carlos meu mano
Fiquei curioso pra saber qual conto que a traição foi justificada
O conto da Aoi, meu amigo. Feito pelo Kayrosk. Ali foi fenomenal. Geral passou os primeiros capítulos xingando a menina, mas quando os motivos vieram à tona, todo mundo deu razão a ela e, no final, tava todo mundo torcendo para a reconciliação dela com o Kouta. Foi o único conto que torci verdadeiramente pela reconciliação.
Boa meu mano Carlos
Realmente esse conto fez a gente chorar no final