Minha primeira traição

Um conto erótico de Raphinha
Categoria: Heterossexual
Contém 822 palavras
Data: 03/01/2026 13:26:38

Bom usarei um nome fictício!

Me chamo PH tenho 32 anos ,gosto de malhar tenho 1,79 de altura .

Trabalho a 6 anos numa empresa sou casado a 7 anos amo minha esposa , mas como todo casal caímos na rotina e é difícil de sair , nunca curti essa parada de traição , mas com o passar do tempo e com certas oportunidades acabou acontecendo .

Em 2023 entrou uma menina nova no serviço no setor de magazine , chamada Débora 24 anos com 1,61 de altura corpo normal sem muita bunda e sem muito seios .

Ela foi apresentada na empresa pra todos, com o passar das semanas acabamos fazendo amizade ele o todos os dias no meu setor falar comigo .

Até que um dia eu vi uma aliança no seu dedo e perguntei a quanto tempo ela namorava , ele respondeu a 5 anos já eu inclusive moro com ele e com minha mãe no meu apartamento, os dias passaram ela já tinha meu número pois precisávamos nos falar por causa do serviço . Até que um certo dia ela foi no meu setor e eu estava sozinho , eu brinquei falando que poderia acabar fazendo algo que não podíamos por estarmos sozinhos , e para a minha supresa ela falou se tem coragem ? Eu respondi se vc quiser por q não ? Ela respondeu não brinca com coisa séria viu , eu falei q não estava brincando . Nisso meu companheiro de trabalho entrou na sala e ela saiu .

Ela me mandou msg perguntando se eu tinha falado sério mesmo , eu respondi falando que estava sim se ela quisesse .

Ela falou que nuca tinha traído o namorado dela e tal e que eu tinha q ter certeza pois eu tbm era comprometido , eu falei q tinha certeza sim e que meu casamento estava frio e que minha mulher não gostava de fazer algumas coisas na hora do sexo . Então ela respondeu tudo bem então se vc quer mesmo eu topo .

Então marcamos de ir no almoço mesmo nesse dia estava frio e chuvoso , ela falou que podíamos sair com o carro dela já que estava chovendo .

Deu o horário ela passou e me pegou em frente a empresa que trabalhamos e saímos juntos conversando , até chegar em um lugar que não passava ninguém .

Passamos pro banco de trás , ela perguntou se eu realmente queria aquilo e que não teria mais volta , eu falei que sim e perguntei o mesmo pra Débora se era isso mesmo que ela queria , ela respondeu vc não faz ideia de como eu quero isso . Eu comecei a passar a mao nos seios dela ,ela começou a alisar meu Pau .. coloquei os seios dela pra fora e chupei gostoso , aproveitei e comecei a alisar sua bucetinha por cima da calcinha ..debora já estava toda entregue de tesão até eu coloquei o dedo dentro daquela buceta toda molhada ,Débora gemia louca de excitação, colocou meu pau pra fora e começou a me mamar , eu com o pau duro fodia aquela boca deliciosa q engolia minha rola como uma verdadeira puta , Débora olhava pra mim e falava “ a puta da sua mulher não de mama assim né seu safado , não vou negar mas a Débora me melava muito melhor q minha esposa , ela continuou falando a vadia da sua mulher não sabe ser uma puta pra vc , mas o problema é dessa vadia eu queria que ela estivesse aqui vendo eu mamar sua rola gostosa pra ver a reação dela . Eu louco de tesão com o que ela falava segurava os cabelo no movimento de vai e volta , comecei chamar ela de minha putinha , bati com o pau na cara dela ..falava q ela era minha cachorra..falei Débora agora tira a calcinha q eu vou fuder sua buceta , ela tirou a calcinha ficou com os seios pra fora e sentou no meu pau com a buceta toda molhada . Comecei a comer ela e mamar seus seios enquanto ela cavalgava bem gostoso em mim , dava uns tapas na cara dela chamava ela de puta , de vadia e ela respondia fode a buceta de vadia fode , mete gostoso esse pau dentro dessa puta , faz tudo o que quiser comigo , me come enquanto meu namorado está em casa jogando vídeo game . Sua rola e gostosa eu vou gozar eu vou gozar .. até q ela gozou “ eu já estava louco de tesão não lembrava mais q era casado e q está ali dentro do carro transando com outra mulher .

Débora falou agora e sua vez de gozar , começou a me mamar de novo olhou com cara de safada falando que ia deixar eu gozar na boca dela mas que ela não deixava nem o namorado dela gozar na boca dela . Gozei muito naquela boca gostosa ,ela engoliu tudo sorrindo e pediu se tiver uma próxima vez quero q me grave fudendo e mamando vc . Voltamos ao serviço como se nada tivesse acontecido e até hj lembramos e falamos sobre o ocorrido…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Raphinha93 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ua bela aventura,sou um coroa com 64 anos e bem pervertdo, sou fotógrafo e amo trocar fotos e vídeos e amo conversar sobre todas estas luxurias, caso interessar é só me retornar ao meu email: euamoavida2020@gmail.com

0 0