Primeira vez com outro homem

Um conto erótico de Iury
Categoria: Gay
Contém 862 palavras
Data: 20/01/2026 21:26:33
Assuntos: Gay, Primeira vez

Estava em casa em mais uma tarde, sem muito o que fazer, e entrei no bate papo. Nome fake de sempre, várias conversas aleatórias, mas dessa vez eu estava decidido a não ficar só nisso. Comecei a focar a conversa com um cara e decidi marcar um encontro com ele. Como ele morava sozinho, me chamou para a sua casa. Falei com os meus pais que sairia com os meus amigos e fui.

Era comecinho da noite e ele me recebeu com um aperto de mãos e me chamou pra entrar. Pessoalmente, não era tão bonito quanto parecia na foto, mas tudo bem. Ele se chamava Pablo e assim que fechou a porta a formalidade acabou e já começamos a nos beijar. O beijo foi ficando mais intenso e as nossas mãos percorrendo o corpo um do outro. Ele começou a tirar a minha roupa e eu, entendendo o recado, passei a tirar as roupas dele também. De repente estávamos nus. Pela primeira vez na vida eu estava nu com outro homem, estava beijando alguém e estava prestes a perder a minha virgindade.

Ele me pediu para chupá-lo e me levou para o quarto, onde tinha um colchão no chão. Meio sem jeito, atendi o pedido dele e tentava engolir todo aquele pau. Nem muito grande, nem muito grosso, mas bom. Ele foi me deixando à vontade e começou a me acariciar e preparar para o que estava pra acontecer. Pablo me pediu para deitar de lado e começou a pincelar o seu pau em mim. Ele colocava a ponta do seu pau no meu cu e empurrava de leve. Eu pedi pra ele colocar a camisinha. Ele colocou, pegou o lubrificante e começou a me dedar. Fui me acostumando com o seu dedo e rebolava um pouco. Ele achou que já era hora de tentar outra coisa.

Colocou o seu pau na entrada do meu cu e começou a entrar devagarinho. Eu estava gostando, mas comecei a sentir muita dor. Ele pediu pra tentar em outra posição e veio por cima. Ia colocando com calma, me olhando nos olhos para confirmar se estava tudo bem. Mais uma vez eu estava me sentindo bem e gostando, e ele colocou tudo dentro. Senti aquela dor suportável, mas um pouco incômoda. Ele começou a se movimentar devagar bombando em mim. Mas eu não aguentei muito tempo. Eu pedi pra sentar nele. Ele se sentou e me chamou pra ficar de frente pra ele.

Eu me sentei devagar, encaixando o pau dele em mim. Dessa vez eu me senti completamente à vontade. Encaixei e sentei até o final. Nos abraçamos um pouco e logo eu comecei a rebolar em cima dele. O tesão foi subindo em nós dois. E eu não me contive mais. Ele se deitou sem tirar o pau de mim e eu comecei a quicar nele. Estava uma delícia. Ele se ergueu de novo e me pegou de um jeito firme e se virou por cima de mim. Agora eu estava deitado e ele em cima de mim. Foi intenso e gostoso. E ele percebeu que eu gostei. Pablo começou a bombar em mim, metendo cada vez mais rápido. E foi ficando mais forte e mais intenso, mais gostoso, até que eu gozei. Como nunca tinha gozado. Meu corpo tremia sem controle. Ele tirou o pau de mim, arrancou a camisinha e começou a gozar em cima de minha barriga. Os dois suados, cansados e com o tesão aliviado. Ele deitou do meu lado e nós dois estávamos ofegantes. A gente relaxou um pouco e levantamos para tomar um banho juntos.

Depois do banho ficamos na sala, jogando conversa fora sentados no sofá. Ele me mostrou o videogame dele e os jogos que ele gostava. De repente o meu tesão voltou. Eu sentia o meu cuzinho ainda dolorido, mas meu pau já estava endurecendo de novo. Passei a mão na perna dele e fui subindo até seu pau, que também foi endurecendo na minha pegada. Ele largou o videogame e voltamos a nos beijar.

Dessa vez fui eu quem começou a tirar as roupas dele e ele sentado no sofá, me ajoelhei na sua frente e mamei aquele pau duro. Engolia até engasgar. Peguei uma camisinha e encapei o pau do Pablo. Passei lubrificante em meu cu e no pau dele e subi no colo dele, de frente um pra o outro. O pau dele entrou sem dificuldade e eu quicava com muita vontade. Rebolava em cima dele. Beijava ele e a gente se abraçava. Até que senti ele ofegante de novo e o pau dele pulsando dentro de mim. Ele encheu a camisinha de leite. Meu pau roçando na barriga dele começou a pulsar também e eu gozei em seguida. Fiquei um pouco naquela posição. A gente se beijava enquanto o pau dele saía de dentro de mim. Depois a gente se levantou e fomos tomar outro banho.

Vesti minha roupa e vi que já estava ficando tarde. Fui me despedi dele e nos beijamos bem gostoso, dizendo que a gente ia se ver de novo. E assim foi o meu primeiro beijo e minha primeira vez transando com outro cara.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Iury Machado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários