Se masturbando e gozando com o chinelo da minha prima.
Bom meus amigos e amigas irei conta mais um conto que aconteceu no ano deEspero que vocês gostam.
No final do ano de 2024 minha prima veio passa uma temporada aqui pra rever os parentes e passa o final de ano aqui , mau sabia eu o que poderia acontecer.
No primeiro dia em que ela chegou estava usando um chinelo da marca Kenner azul sem muita frescura nada de mais . Mas era até gostoso de sentir só não chamava atenção. Ela usou este chinelo dia todo e eu só observando ela linda, as unhas dos pés bem cuidada esmalte vermelho usando short e blusa . O dia terminar como um dia qualquer.
No outro dia . Meus amigos e amigas ela acorda cedo e tira da mala um chinelo pra lasca comigo tirou um chinelo da marca petite Jolie de solado amarelo e branco correia branca bem macia e brilhante . Quando eu vejo este chinelo nós pés dela . O meu pau fica duro. Ela linda com um vestido bem leve e parecia ser bem macio só que pra quem tem fetiche por pés ver uma sapatilha ou chinelo já sabe o que eu estou falando.
Meus amigos e amigas ela ficou pra lá e pra cá com este chinelo. E eu dia todo tentando fingir que não estava acontecendo nada até que ela sai e volta com este chinelo cheio de barro e lama . Correia toda suja de barro e lama e eu me propus a limpar.
Aí que chegar minha hora esperada em toca no chinelo.
Eu peguei o chinelo fui até o banheiro pra lavar tirei toda a lama e barro do mesmo depois pego sabão e lavo com sabão deixei limpinha e parecia que o chinelo estava me pedindo pra masturbar neles e gozar. Só que eu não fiz isso no momento.
Aí vocês se perguntar o cara tem o momento pra masturbar e não faz o que aconteceu?
Ao sair do banheiro todos já indo dormir e ela ainda esperando o chinelo eu já fui direto pro meu quarto kkk com o chinelo nas mãos. Pênis duro e latejando esperando o momento de ataca.
Mais está parte vai ficar pra parte 2.
Deixe comentário nos contos pra eu saber o que vc acham e se querem mais continuação dos contos.
Até mais . Muito obrigado a todos pela atenção.