Pego no flagra e improvisei - Parte 5

Um conto erótico de M@rlk Sun
Categoria: Crossdresser
Contém 2486 palavras
Data: 21/01/2026 18:34:14

.

.

.

Continuando.

Estava descansando do lado da minha esposa deitada na espreguiçadeira com um plug anal armazenando a porra que o Dani tinha acabado me me dar e ele já estava de pau duro de novo vindo em minha direção.

Eu: Meu Deus Dani...não cansa nunca não?

Dani: Gatinha...estou viciado na sua boquinha e fico vendo vc ai de bikini toda gostosa não consigo controlar. Já fico de pau duro de novo..rs!

Fer: Vai esposinha, não deixa seu macho na mão! Fica de 4 aqui, chupa minha bucetinha. Quero ver Dani comendo vc de 4!!

Obedeci minha esposa e já puxei o bikini dela pro lado e cai de boca naquela bucetinha enquanto ela me puxava pelo cabelo me "prendendo" na bucetinha dela.

Fer: Vai Dani...fode ela logo, quero ver minha putinha de 4! hum...como chupa gostoso minha esposinha...fode, fode ela!!

Dani não demorou, coloquei meu bikini de lado, tirou o plug e já socou o pau inteiro numa estocava só...Eu gritei/gemi alto, mas estava preso com a boca na Fer e dei uma mordidinha nela que gemeu forte!!

Deni me agarrou me a cintura e começou a meter mto forte fazendo aquele clássico barulho quando o macho bate na bunda da putinha que está fudendo! Eu só gemia. estava doida e queria deixar a Fer tb então enfiei 2 dedos na bucetinha dela e 2 dedos no cuzinho e a cada estocada do Dani eu socava os dedos e chupava ela...eu gemia e tremia de prazer..gritaria se pudesse, mas a Fer não deixava. Não queria que acabasse mesmo eu estando sem forças já. Eu comecei a gozar no bikini, mas meu macho não parava e metia mais e mais!! Quando a Fer estava quase pra gozar ela acabou soltando meus cabelos e consegui falar.

Eu: Isso cachorra...isso é gozar com bucetinha e cu preenchidos...goza que nem uma putinha, como meus machos estão me fazendo gozar...goza Fer...goza cachorra!

Fer: ai...caralho....humm...nossa...vou gozar...puta...vadia...vou gooozarrr!

Eu: Isso goza na minha boca...hum...não para seu puto, me arromba...e goza...hum....me da...leitinho...hum...goza macho!

Pouco depois o Dani enterrou aquele cacete todo em mim e gozou, gozou bastante, saiu de mim colocando o plug de novo, deu um beijo na minha bunda e foi pra piscina! Não conseguia levantar...estava sem forças. A Fer estava ofegante e tremendo depois de ter gozado e eu ainda com a boca na bucetinha dela tentando me recuperar.

Fer: PQP, que tesão...nunca gozei tanto..vc é muito tesuda amor...ainda vendo vc ser arrombada assim...que tesão!!

Eu: nossa, o Dani vai acabar comigo...nossa senhora! E sua bucetinha é tão gostosa...amo chupar ela!!

Fer: é sua pra chupar quanto quiser...isso se seus machos deixarem...rs

Eu: vão deixar...uma hora isso vai acabar...rs

Fer: será?? to vendo que vc amou ser putinha deles, eu amei ver vc sendo putinha, amei transar com a Lua de novo!! acho que a gente podia continuar..

Eu: mas como??

Fer: Ué...vc é meu marido, amo vc...vai me comer sempre que quiser, mas podemos fazer essas viagens nos finais de semana pra aproveitar essas novas experiências.

Eu: Não é uma má ideia...rs

Fer: rsss..sabia...amou ser femea de macho né...não culpo...é gostoso mesmo..rs

Eu: é...não tem como negar...estou com um plug no cú e cheio de porra dentro..rsss

Fer: realmente...rss...putinha deliciosa..rs...mas aproveita. Amanhã a gente já volta pra casa então o que vc gostaria de fazer nessa sua última noite?

Eu: Não sei...está tão bom aqui...como ser melhor?

Fer: Tenho uma ideia...vamos sair..vamos sair...vamos pra balada. Eu, vc e a Lua bem putinhas!!

Eu: não sei...da um medo isso ai!!

Fer: ninguém conhece a gente e vc com maquiagem, tratamento ai ninguém desconfiaria!! Pronto...está decidido!! Vou avisar o pessoal.. Aproveita pra descansar!rs

Ela nem esperou minha resposta e saiu pra conversar com todo mundo. E eu fiquei lá deixado na espreguiçadeira onde peguei no sono reforçando minhas marquinhas de bikini que estavam cada vez mais pronunciadas.

Quando acordei já estavam começando a escurecer e voltei pra dentro e encontrei todos discutindo os detalhes. Já tinham definido o lugar, as meninas estavam definido as roupas (inclusive a minha) e só tive a opção de concordar. Tomamos um lanche e cada um foi para seu quarto para se arrumar. Fui para o quarto da minha esposa Fernanda.

Eu: Meninas..acabei pegando no sono então podem me atualizar sobre o que vcs definiram?

Fer: Amor...seguinte...vamos em uma balada LGBT que parece que é excelente e pega fogo...rs

Eu: Os meninos toparam?

Fer: toparam, mas com algumas condições!

Eu: Quais?

Fer: bem...eles vão ficar colados na gente...o Dani quer ser seu macho lá hj...então vc hj vai ser a esposinha dele!! O Caio disse que só iria se a Lua fosse a namorada dele lá!

Eu: e vc?

Fer: Eu sou o par da Lua...rs

Lua: Mas o Caio está liberado pra pegar vc enquanto eu estiver nos amassos com a sua esposinha safada...rsss

Fer: viu?? bom pra todo mundo...rssss...agora vamos nos arrumar...vai tomar banho que vamos separar nossas roupas. Eu vou escolher a sua!

Fui e pude tirar o plug no cuzinho e nossa....como saiu porra de lá. Como aqueles caras gozaram em mim eu nem acreditei, mas amei..não posso negar. Tomei um banho gostoso, me depilei por inteira e fui me trocar quando sai do banheiro. A roupa que separaram pra mim era uma micro saia de couro preta no limite da bunda. Uma calcinha branca fio dental que era literalmente um fio, um corpete vermelho pra me deixar acinturado com um sutiá vermelho que apertava meu peito e me deixava com peitinhos e pra completar uma sandália com saldo 15cm preto! Me maquiaram com cores fortes e bem de puta e realmente não dava pra reconhecer um homem ali. Enquanto eu me olhava e as meninas foram se arrumando tb...!!

A Fer foi com uma calça de academia branca coladissima e um top preto que mais parecia um bikini sem sutiã. Ela colocou uma calcinha com vibrador e deixou o controle na mão da Lua!! E foi com um plug anal com vibrador tb com luzinhas! Tudo no controle da Lua!! e uma sandália preta salto 15 tb! Já a Lua foi com uma roupa muito parecida com a minha só mudando as cores. Saia vermelha top preto como o da Fer e sandália de fitas salto 15cm!! e sem calcinha e nem sutiã!

Eu: vai sem calcinha mesmo??

Lua: Prometi pro Caio...rssss!

Fer: amor...vc só vai de calcinha pra segurar esse seu amiguinho tb...pq senão não iria tb...rsss

Ficamos brincando um pouco até a hora de ir e quando deu meia noite todos saimos!! pegamos um taxi e ao chegar lá o Dani já pegou minha mão e disse no meu ouvido "Você é TODA minha hj".

A balada era enorme com aquelas luzes estroboscópicas, tinha vários ambientes e aqueles famosos dark rooms. Já comecei a entender onde ia parar...rsss

O Dani realmente abraçou a ideia de ser meu macho pq me beijava e bolinava direto depois de algumas cervejas não tinha beijo que não vinha acompanhado de uma dedada profunda no rabinho! Eu amava e piscava no dedo dele, provocando e pedindo mais no ouvido dele!! deixou os vibradores da Fer no máximo e dava pra ver que ela gemia e dava pra perceber quando ela gozava ali. E dava até pra ver aquele plug piscando no cuzinho dela...rs !! O Caio só ficava colado na Lua dedando ela tb!! Estava um tesão doido aquele lugar..!! Casais de gays, lésbicas, heteros,..estava uma pegação incrível!!

Quando o Daniel foi pro banheiro eu fiquei no balcão com a Fer bebendo e ela já quase gozando de novo me beijou alucinadamente. Eu retribuiu (como amo essa mulher) até que eu comecei a mexer no plug do cuzinho dela pra deixar ela mais doida ainda. Ela gozou loucamente assim!! Nisso chegou uma mulher (na verdade travesti) que era da minha altura, negra, gostosa demais e começou a conversar com a gente que estava um tesão ver a gente!! Ela se apresentou e chamava Latoya! Estava com um vestido de soltinho verde colado na cintura, mas soltinho embaixo.

Latoya: que tesão ver vcs meninas!

Fer: essa é minha esposa...ou melhor marida..rs

Latoya: Sério?? não acredito que ela já foi um homem.

Fer: Ainda é...mas pegamos esse feriado pra ela se soltar e conhecer um outro lado do sexo!!

Latoya: e o que achou?

Eu: Amando tudo!

Latoya: Mas tudo o que? até onde vc foi safada?

Fer: até onde dava pra ir..rsss...daqui a pouco o namoradinho dela volta...23cm de rola e bem grossa!!

Latoya: opa...rs...quase igual ao meu então...rs

Eu: Sério?

Latoya: sério...pega pra ver!!

Eu: Eu acredito...rss

Fer: amor..pega...aproveita as oportunidades..lembra?Rs

Eu: nossa..é realmente grande e ainda ta mole...parece mais grosso que do Dani..imagina duro...rs

Latoya: ai chega nos 25cm

Fer: Uau...esse seria seu recorde em amor...rsss

Eu: rsss...realmente...mass

Fer: Latoya...o que acha da minha esposinha?

Latoya: É linda, é gostosa...mas será que é fogosa?rss

Fer: amor!! mostra pra ela. chupa essa rola dela.

Eu obedeci na hora e já me agachei e comecei a chupar. Nossa...que delicia.. estava tão cheiroso, quente e sentia aquele pau preto endurecendo a cada lambida. Eu chupava metade e ainda tinha que usar as duas mãos pra agarrar aquele pau todo. Latoya agarrou meu cabelo e tentava meter mais fundo e cada vez conseguia colocar um pouco mais. Eu conseguia engolir os 23 cm do Dani inteiro, mas o dela era mto grande e grosso! mas eu deixei bem meladinho e quando levantei a Fer me fez virar pra ela, empinar a bunda!

Fer: vamos Latoya, mete na minha esposinha, quero ver a cara dela enquanto vc faz isso!

A Latoya levantou minha saia e puxou a calcinha pro lado, melou meu cuzinho com saliva e começou a forçar. A cabeça era muito grande e quando começou a entrar eu gemia alto abraçando a Fer, apertando ela cada vez mais.

Fer: Isso..mete esse pau nela...arromba minha esposinha!!

Eu: Ai...ai meu Deus...ai...nossa...hum...é mto...grosso!!

Fer: mete tudo no cuzinho dela que ela aguenta!!

Latoya: Nossa..cuzinho gostoso...tão dificil aguentarem tudo de primeira!

Fer: mete...fode ela...fode gostoso! Pede amor...pede a pica dela...quero escutar..pede!

Eu: Ai...nossa...coloca tudo...mete tudo...hum...aiii..ai..nossa..mete, mete gata...mete tudo...ai aiiii

Latoya: então toma gatinha..não vou parar...hum...isso...aguenta..geme, mas aguenta..hum...ai..ai. que tesão!! humm...to sentindo sua bunda..ta tudo centro...caralho!!

Eu: hum...nossa...aii...ui...ai...nossa...to...sentindo...o corpo tela...nossa...entrou tudo??

Fer: entrou amor...vc é uma vadia puta mesmo...aguentou uma pica gigante e rindo pra mim...rsss vai...agora arromba dela...arromba!! Amor..mostra como vc é putinha e pede, implora pra ela te fuuder...adoro ouvir vc sendo uma putinha!!

Eu: ai amor...ta bom..vc manda...

Eu: Latoya..me fode...por favor...me fode, me arromba, me faz sua puta..coloca sua marca no meu cuzinho...me arromba...vai...arromba meu rabinho pra minha esposa ver...arromba!!

Latoya: nossa...tesão...então aguenta vadia...toma rola!

Eu: Ai...ai...hum...nossa...aiii.aiiii...AII...porra...aiii...ahhh...ahhh...meu....Deus...aii...aiii!!

Fer: tesão...ta chorando amor?? de tanto rolar rola??rsss mete...chora nessa rola...chora pra mim, implora e chora!!

Eu: ai meu Deus...huuumm...amor...ai...amor...nossa...ta...me...arrom..ban...do...ai...nossa!!

Fer: Isso putinha...pede pra arrombar mesmo...pede pra gozar no seu rabo...quero ver porra escorrendo no seu cuzinho a noite toda!

Eu: Ai...Lat...Lat...me...humm...arrom...baa...gozzaa...gozzaaaa dentro...hum..de mim...gozaaaa!!

Latoya: então...toma porra putinha...toma!!!

Ela meteu o mais fundo que conseguiu e gozou ,gozou muito em mim.. Eu tremia, perna bambeava e só não cai porque a Fer me segurava!! Eu chorava, literalmente naquela rola e quando ela saiu senti o estrago, senti a porra escorrendo logo de cara..não conseguia fechar o cuzinho pra segurar...estava arrombada, literalmente!!

Latoya: que tesão...nunca comi alguém que me aguentou assim...que tesão...adoraria repetir a dose..!

Fer: passa seu contato que vamos sim. Amamos!! podemos ser boas amigas...nós 3...!!

Eu: com...certeza...rs...mas...nossa...é...mto..grande...!!

Latoya: vamos nos falando!! amei vc gatinha!!

Ela me deu um beijo de lingua e foi embora!! Logo depois o Dani chegou. Tinha visto tudo e ficou doido com a cena, mas disse que depois daquela rola a dele não ia fazer nem cócegas!

Fer: não Dani..pega o Caio e leva minha esposa no dark room!! podem comer ela a vontade...quero ver o cuzinho dela cheio de porra, quero ver porra escorrendo pela perda, quero beijar ela e sentir gosto de porra...quero que ela curta mto essa ultima noite de feriado!!

Eles me levaram e nossa...nunca dei tanto...eles me comeram de todo jeito e nem sei se só eles. Porque realmente eu não via nada. Mas senti gozando em mim umas 10 vezes, gozaram na minha boca, nas minhas costas, na minha barriga. Nunca tomei tanta porra na vida e foram quase 4 horas de rola sem parar!! Quando finalmente saímos de lá eu tentei limpar pelo menos as costas e barriga, e o rosto, mas a quantidade de porra que escorria pelas pernas já estava chegando no sapato!! E quando beijei a Fer tinha deixado um pouco de porra na boca e entreguei pra ela.

Eu: Não queria gosto de porra amor!! então toma um pouquinho do que eu provei!

Fer: safada!!

Eu: tomei mais porra lá do que certeza aqui..rs!

Fer: viciou?

Eu: viciei, viciei em porra, viciei em dar o rabinho!!

Fer: ótimo..rsss..vamos curtir mais nosso casamento!! Agora vem e me faz gozar!

Fiquei mais 1h só com a Fer lá namorando, fazendo ela gozar e dedando a bucetinha e cuzinho dela! O Caio e o Dani foram pegar outras putinhas ou viadinhos sei lá...rs Nem vi a Lua durante a balada...Só soubemos que ela deu bastante pra um carinha lá além do Caio...rs

Voltamos pra casa quase de manhã...só a tempo de arrumar as coisas, tirar um cochilo e voltar pra casa!!

Nossa vida nunca mais foi igual, foi melhor do que poderia ter imaginado...mas isso é pra outros contos...!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive M@rllk Sun a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários