Trabalhei Numa Casa De Swing Em Búzios - Pt 01

Um conto erótico de Swingueiro
Categoria: Heterossexual
Contém 3254 palavras
Data: 24/01/2026 06:05:37

Isso aconteceu há alguns anos, mas encontrei o diário que mantinha na época, então espero que gostem que eu compartilhe meus encontros, porque tenho memórias incríveis daquele tempo e também foi lá que conheci minha esposa atual. Mudei todos os nomes ao longo da história por questões de privacidade.

Eu era estudante em São Paulo na época, estava no primeiro ano da faculdade, e o verão parecia se aproximar. Não tinha muitos amigos na faculdade, já que decidi não entrar em nenhuma república ou centro acadêmico - era meio introvertido. Minha vida consistia em aula, estudo, dormir e ficar no meu quarto. Não tinha muita experiência sexual, nenhuma mesmo. Já tinha ficado com algumas garotas mas nunca deu em nada. O semestre acabou e eu estava procurando um trampo pra fazer alguma grana no verão. Ouvi falar de algumas pessoas que faziam freelas de verão em outros lugares, tipo trabalhar em pousadas, hotéis ou campings. Isso soou muito interessante, então fui online e comecei a procurar.

Encontrei alguns lugares locais, mas algo quente e ensolarado era minha escolha preferida, e então me deparei com uma vaga muito interessante - era um resort em Búzios e parecia incrível, tinha foto da praia, um restaurante maneiro, e um monte de gente bonita. Vi que estavam procurando gente pra trabalhar o verão todo, de dezembro a fevereiro. O pagamento era ótimo, o horário não era puxado, parecia bom demais pra ser verdade. Dizia: "Procuramos jovens entusiasmados, energéticos e de mente aberta, prontos para passar o verão todo aqui. Você vai recepcionar, servir refeições, servir bebidas e se divertir muito! Precisa ter pelo menos 18 anos, falar pelo menos inglês, e é legal se também falar espanhol. Você pode ficar no resort de graça durante o verão. Adoraríamos ter você trabalhando em nosso resort lifestyle exclusivo." Soava muito chique e na época eu não sabia no que estava me metendo.

Apenas decidi mandar uma aplicação. Tinha um formulário de inscrição no site, então preenchi e mandei, e uma semana depois recebi um email dizendo que minha aplicação parecia boa e que queriam fazer uma chamada de vídeo comigo, o que aceitei. Na semana seguinte conversei com eles por videochamada, uma mulher linda chamada Isabela com sotaque carioca me cumprimentou e pediu para eu me apresentar. Contei que era estudante, que gostava de viajar e que falava um pouco de inglês. Ela parecia muito simpática e charmosa. Perguntou quantos anos eu tinha e que tipo de trabalho estava procurando. Explicou que era um resort bem reservado e me perguntou se eu sabia no que estava me metendo. Disse que era um resort muito privado onde pessoas ricas e bem-sucedidas vinham se divertir. Eram na maioria de todo o mundo, então inglês era obrigatório, disse que eu não precisava me preocupar em falar espanhol ou qualquer outra coisa, já que a maioria falava inglês. Conversamos um pouco e ela me disse que me avisaria se eu fosse contratado ou não.

Alguns dias depois ela me mandou um email dizendo que eu estava contratado, e que se eu quisesse ir em frente ela reservaria uma passagem de ônibus. Chegou a hora de eu ir, arrumei minhas malas e fui pra rodoviária de São Paulo encontrar meus novos empregadores. A viagem teve um pequeno atraso mas eventualmente cheguei em Búzios, a viagem foi bem tranquila mas eu estava meio cansado. Um Uber estava me esperando no ponto de ônibus. O carro me levou pro resort, passamos por um portão onde o segurança checou meu RG, pareciam bem profissionais. Chegamos no resort e o lugar era foda. Tinha uma estrada comprida com palmeiras altas de cada lado e casas lindas dos dois lados. Passamos pelas casas e chegamos no prédio principal. O resort não era muito grande e parecia vazio. Estacionamos e entramos no prédio, andamos até a recepção. Atrás do balcão estava sentada uma garota muito gata, ela se apresentou como Júlia e era do interior de São Paulo, tinha olhos castanhos e uma pele morena linda, e usava o cabelo loiro preso num rabo de cavalo. Ela me cumprimentou e eu disse que era estudante e que estava ali para o trabalho, ela sorriu e me disse que a gerente havia avisado que tinha um cara novo chegando. Me disse pra esperar um minuto que ela ia chamar.

Minutos depois chegou a mulher com quem eu tinha conversado por videochamada, Isabela. Ela era realmente linda, uma mulher alta com cabelo castanho escuro e olhos castanhos, usava um vestido de verão branco lindo. Era absolutamente gostosa. Me cumprimentou, se apresentou e pediu pra eu segui-la até o escritório. Entrei e sentei, ela sentou ao meu lado atrás da mesa e me perguntou como foi a viagem, disse que eu provavelmente tinha percebido que o resort estava vazio, e explicou que ainda estavam em preparações pra abrir para as férias de verão. O resort abriria em 2 dias, e todo mundo da equipe estava se preparando pra abertura. Me disse que eu estava entrando numa equipe muito unida e animada, alguns dos funcionários eram locais e outros do interior ou de outros estados, mas a maioria era como eu, gente de várias partes do Brasil fazendo um trampo de verão. Disse que tinha visto minha aplicação e que eu parecia muito legal e que ela realmente queria que eu entrasse pro time.

Então ela me disse: "Então, como você sabe, esse é um resort swinger, o que significa que temos que manter o ambiente relaxado e os hóspedes satisfeitos, vai rolar muita putaria ao seu redor mas você me disse que é de mente aberta então isso não vai ser problema." Eu honestamente fiquei meio chocado e eu sei que soa idiota, mas até esse ponto eu não sabia realmente que era um resort swinger, o site se referia ao resort como um resort 'Lifestyle' exclusivo mas na época eu não sabia que isso significava swing. Já tinha ouvido falar de swingers antes mas nunca tinha visto na vida real. "Ah, você não sabia?" ela me perguntou. "Você não leu a descrição do site? Você deveria ler antes de se candidatar." Ela parecia meio irritada. "Ok, se você não estiver pronto ainda pode mudar de ideia e ir embora, ninguém vai ficar ofendido." Mas eu realmente não me importava, estava num resort lindo então só queria aceitar o trabalho, então respondi: "Não, tudo bem, adoraria entrar pro time." Ela disse então que ficava feliz que eu estava pronto pra começar.

Me disse que como esse é um resort exclusivo, há muitas regras que eu deveria seguir. Disse que me ensinaria como agir e como tratar os hóspedes. Disse que eu teria que cumprimentar todos os hóspedes na entrada e que eu tinha que lembrar de sorrir muito, me disse que os hóspedes são muito importantes e que podem ser bem generosos com as gorjetas. Me disse que eu deveria sempre me referir a eles como senhor ou senhora. Também a privacidade dos hóspedes era muito importante, me disse que muitas pessoas bem-sucedidas visitam o resort então nenhuma foto ou vídeo era permitido, também me disse que é comum algumas celebridades visitarem o resort então é melhor não mencionar nomes. Me falou sobre a exclusividade e que todos os visitantes passam por um processo de triagem. Explicou que eram bem criteriosos sobre quem permitiam no resort e que eram principalmente pessoas ricas e famosas de todo o Brasil e do mundo.

Vou ser honesto, não gosto muito de ficar perto desse tipo de gente, mas realmente não me importava na época. Depois de assinar os papéis, ela me disse que um dos membros da equipe me mostraria o lugar e me levaria pro meu quarto onde eu ficaria, saímos e tinha uma garota loira parada lá, ela era super gata, parecia ter uns 20 anos, se apresentou como Nina. Ela parecia muito em forma, o corpo era bem definido e ela tinha uns peitos grandes e empinados, também tinha pernas longas e uma bunda muito bonita. Uma típica gaúcha com olhos azuis e cabelo loiro. Quando ela se apresentou deu pra perceber que tinha sotaque gaúcho. Isso foi legal porque eu também entendia bem o jeito dela de falar. Isabela disse a ela pra me mostrar o lugar e meu quarto, pois estava muito ocupada hoje. Nina me mostrou o resort, me disse que esse era o segundo ano dela trabalhando lá e que ela realmente adorava. Me disse que se divertiam muito com os hóspedes, e que a maioria das pessoas eram muito legais. Me disse que os hóspedes geralmente chegavam cedo porque tinha muito o que fazer. Me contou sobre Isabela, que ela era uma ex-modelo carioca que é casada com um empresário rico, ela é dona do resort, mas é ela quem comanda o lugar. Ele visita de vez em quando mas geralmente fica em casa com a família. Nina me disse que os hóspedes sempre eram super generosos e que era sempre divertido, a regra mais importante era sorrir e cumprimentar todo mundo com um sorriso caloroso e fazê-los se sentirem bem-vindos.

Ela me mostrou o lobby e depois a piscina, tinha uma piscina legal com um bar externo, tinha jacuzzis e sauna. Me disse que cerca de 120 hóspedes ficam no resort. Tinha quartos no prédio principal e algumas casas privadas no terreno. Todos os membros da equipe que não moravam na região ficavam no segundo andar do prédio principal, exceto Isabela que ficava numa das casas no terreno. Me disse que os quartos eram ótimos, eram todos bem grandes com varanda, cama de casal e banheiro privativo com um chuveiro maneiro. Visitamos o bar externo, tinha duas pessoas trabalhando lá, um cara e uma mulher, a mulher tinha pele morena clara e Nina me disse que ela era paulista de descendência africana, me lembrou a Taís Araújo. Ela tinha 27 anos e morava na região, Nina me apresentou a ela e seu nome era - sabe de uma coisa, vamos chamá-la de Taís pra facilitar a história - e depois ao cara, ele me disse que se chamava Cristiano mas todo mundo chamava ele de Cris, ele era do Rio Grande do Sul e tinha uns 24 anos, parecia um cara muito legal.

Nina me disse que os dois trabalhavam no bar externo e que trabalhavam lá há um bom tempo. Nina também me disse que alguns da equipe ainda tinham que chegar. Encontramos um garoto da minha idade e ele me disse que tinha chegado alguns dias antes, se chamava Lucas e também tinha 19 anos. Parecia bem em forma e tinha pele clara e cabelo escuro, me disse que era do Rio de Janeiro e que estudava administração. Esse também era o primeiro verão dele trabalhando lá então estava bem animado. Percebi que todo mundo era muito atraente e parecia estar de muito bom humor. Também pareciam muito acolhedores. Na minha opinião eu acho que não sou feio mas também não sou modelo, sou bem alto com cerca de 1,88m e sou meio magro e tenho cabelo castanho que geralmente mantenho curto, tenho olhos castanhos.

Então fomos pro lobby de novo e Nina me perguntou se eu conheci a Júlia, disse que sim quando cheguei, ela me disse que ela tem 22 anos e que esse era o terceiro ano dela trabalhando lá e que ela e Nina se tornaram muito amigas. Andamos pelo restaurante e ela me apresentou a mais algumas pessoas, a gerente da equipe do restaurante era uma mulher de 35 anos chamada Saga. Ela era sueca e uma loira muito bonita com olhos azuis. Era muito educada e acolhedora. Nina então me levou pro meu quarto, me disse que ela mora no final do corredor e que ao meu lado mora outra amiga dela chamada Olívia mas ela só chegaria daqui a um tempo. Me mostrou o quarto e deu pra ver que tinha uma cama, uma TV e uma mesinha e um chuveiro. E uma vista legal da piscina, vi a praia ao fundo e Nina me disse que era uma praia privada pros hóspedes do resort. Alguém deixou toda minha bagagem no meu quarto e Nina me deixou pra eu me acomodar. Fiquei muito feliz de ter aceitado o trabalho, parecia um trampo dos sonhos mesmo, passar seu verão num resort lindo com gente bonita, desempacotei minhas roupas e olhei em volta do quarto. Abri alguns armários e tinha um pacote de camisinhas, acho que todo quarto tem porque Isabela me disse que segurança é muito importante no resort e todo mundo é testado.

Depois de um tempo Nina bateu na minha porta e me disse que Isabela queria que eu estivesse lá embaixo com minha roupa de trabalho em 30 minutos, o que significava que eu tinha 20 minutos então tinha que me aprontar. Fui pro banheiro e troquei pra minha roupa de trabalho que consistia num shorts branco e uma camisa polo branca com o nome do resort nela. Também me deram um crachá pra usar no peito pra que as pessoas soubessem meu nome, era branco com escrita azul e meu nome. Peguei uma garrafinha de água e fui pro lobby. Isabela estava me esperando quando cheguei. Ela me deu um grande sorriso e me perguntou se eu tinha gostado do tour, ela estava muito linda, dava pra ver que era ex-modelo porque tinha um corpo muito bonito. Tinha cabelo escuro comprido, com olhos castanho-claros. Era muito bonita e alta e tinha um corpo incrível no vestido dela, fiquei bem intimidado por ela.

Ela me disse que eu e Nina podíamos ajudar a limpar as espreguiçadeiras ao redor da piscina. Fui pro bar e Nina estava me esperando. Ela também era muito bonita, o Lucas estava lá também e eu cumprimentei ele e então começamos a limpar as espreguiçadeiras. Fiquei muito curioso e perguntei pra Nina como era quando os hóspedes chegavam e ela me disse que geralmente são pessoas muito legais e que é sempre muito divertido. Também me disse que às vezes rola uns drinks e dançar e que as festas podem ficar bem loucas. "Se prepara pra muita nudez e putaria" ela disse. Fiquei meio chocado com isso e ela percebeu. "Não esquenta, você vai se acostumar. Todos nós nos acostumamos. Quanto mais você fica com os hóspedes, mais acostumado você fica" ela disse. Fiquei me perguntando se alguém da equipe já tinha se envolvido e decidi perguntar, "Às vezes alguns da equipe decidem se envolver mas não acontece muito, fui convidada algumas vezes por uns casais gostosos e me diverti um pouco mas não muito" fiquei surpreso como ela era aberta, "Mas a maioria da equipe tá em relacionamento e não curte swing" ela continuou. "Mas você recebe cantada pra caralho dos hóspedes."

Trabalhamos por umas 3 horas e fui conhecendo melhor a Nina e o Lucas, eram muito legais e amigáveis. Terminamos de limpar e então fomos pro restaurante pra comer. Isabela estava lá e era muito legal, nos sentou numa mesa com outros dois membros da equipe, os nomes deles eram Ana e Marcelo e eram de Santa Catarina, eram muito em forma e os dois tinham corpos insanos, Nina me disse que eram um casal e que eram os massagistas da casa e que os dois faziam massagens em casais pros hóspedes, sentamos com eles e comemos uma refeição farta. Conversamos sobre como a temporada ia começar. Depois do jantar fizemos mais alguns trabalhos pelo resort até Isabela vir até mim e me dizer que eu tinha quase terminado o dia e podia curtir um tempo livre, o que me deixou feliz porque estava bem cansado. Ela nos disse pra nos juntar a ela na piscina pra relaxar um pouco. Então voltamos pros nossos quartos e trocamos pra roupas de banho.

Quando saí esperei um pouco pela Nina e quando ela saiu da porta não acreditei, ela estava usando um biquíni azul e o corpo dela era incrível, tinha uns peitos lindos e uma bunda muito bonita. As pernas também eram bem definidas e longas. Estava muito em forma e tinha uma barriga definida e um corpo lindo. Estava fazendo o possível pra não ficar encarando ela pra não parecer estranho mas cara, ela era muito gostosa, quando saímos o Lucas já estava esperando, ele estava usando uma sunga vermelha, era um cara bem em forma, com pele clara e cabelo escuro, também estava usando um óculos de sol maneiro, caminhamos até a piscina onde Isabela já estava esperando. Ela estava usando um biquíni branco e eu nunca tinha visto uma mulher tão bonita. O corpo dela era incrível. Os peitos grandes e as pernas eram incrivelmente longas. Dava pra ver que ela era modelo porque parecia saída de uma revista.

Ela cumprimentou todos nós e nos disse pra relaxar porque ia ser uma semana corrida. Sentei na borda da piscina e senti meu coração batendo forte no peito. Tô aqui num lugar lindo com todas essas pessoas lindas e são todos tão amigáveis e tô aqui pra me divertir. Nos deitamos e o Cris do bar trouxe umas bebidas. Conversamos um pouco sobre trabalho e depois começamos a falar sobre filmes, música, etc. Nina e Lucas eram muito engraçados e eu senti que estava lentamente me acostumando com esse lugar. Isabela pegou protetor solar e pediu pro Lucas ajudá-la, já que ele estava do lado dela. Porra, pensei, cara de sorte. Dava pra ver que o Lucas estava tendo o melhor momento da vida dele. Ele passou protetor em si mesmo porque provavelmente tinha medo de pedir pra Isabela ajudá-lo.

Lucas passou o protetor pra mim e eu também passei em mim mesmo mas Nina se ofereceu pra passar um pouco em mim já que dava pra ver que eu estava com dificuldade. Foi muito bom ter ela esfregando no meu corpo. Depois que terminei Nina deitou de bruços e me pediu pra passar protetor nas costas dela, o corpo dela era incrível e eu fiquei muito excitado. Tentei esconder minha empolgação porque não queria ofendê-la ou nada, fiz o possível pra não ser tarado e aproveitar isso. Terminei de esfregar, ela agradeceu e virou, pra minha e do Lucas surpresa ela tirou a parte de cima do biquíni e passou protetor no peito, cara isso tava ficando cada vez melhor. Em vários países da Europa é bem normal tomar sol de topless então isso não era tão estranho. Mas ver os peitos dela ao ar livre me deixou muito feliz, não eram enormes mas eram do tamanho perfeito, pareciam bem firmes. Ela percebeu eu e Lucas encarando e riu um pouco, "Acostumem-se, vocês vão ver muito mais, isso é um resort swinger" Isabela também nos disse pra não ficar encarando os hóspedes quando chegassem porque pode ofendê-los. Fiquei meio sem graça que ela viu que eu estava olhando pros peitos dela mas ela foi legal sobre isso. Ficamos lá por um tempo até o sol se pôr e como eu estava bem cansado fui pro meu quarto. Quando voltei pro quarto estava muito excitado, tentei me acalmar um pouco mas não conseguia parar de pensar na Nina. Tinha a sensação de que ela estava interessada em mim, bati uma e fui dormir.

Desculpa pros leitores que esperavam ação, trabalhei lá por 3 meses então tenho muito material pra passar, isso foi só a introdução. Mas a diversão vai começar logo, eu e minha esposa nos divertimos muito repassando esse diário de novo e espero que vocês também.

[Parte 2 em breve]

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RenBBC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários