Trabalhei Numa Casa De Swing Em Búzios - Pt 04

Um conto erótico de Swingueiro
Categoria: Heterossexual
Contém 5577 palavras
Data: 25/01/2026 19:26:01

Como alguns de vocês podem ter notado, nunca dei um nome pra mim mesmo, durante a escrita de algumas partes foi meio difícil fazer isso então pro resto das histórias vou me chamar de Timo (não é meu nome real) pra facilitar um pouco.

Acordei me sentindo muito bem, o primeiro dia com hóspedes tinha sido o melhor dia da minha vida e isso foi só o primeiro dia. Esse dia passou quase igual ao de ontem, sem o sexo infelizmente, tiveram alguns casais novos chegando, ajudei em todo o resort, conheci casais novos, conversei com meus colegas de trabalho etc. À noite me senti muito cansado então fui dormir um pouco mais cedo sem sair muito.

No dia seguinte só tinha que trabalhar meio período e tinha o resto do dia de folga. Ajudei na piscina e no bar um pouco e voltei pro meu quarto pra relaxar por um tempo. Sofia me disse que também estava livre à tarde e perguntou se eu queria relaxar na piscina. Topei e troquei pra minha sunga e esperei no lobby pela Sofia. Nina e Lucas estavam livres de manhã mas tinham que trabalhar durante a tarde então não podiam vir.

"Ei! Timo" ouvi Sofia dizer. Ela estava incrível, estava usando um biquíni rosa claro, ficava muito lindo nela, o corpo dela estava incrível e dava pra ver que ela realmente cuidava bem do corpo. Ela me viu conferindo ela e disse: "Ugh, homens" com um sorriso de zoeira. Fomos pra piscina e ela perguntou se eu queria relaxar numa das jacuzzis ao redor da piscina. A primeira coisa que pensei foi, será que quero entrar numa jacuzzi num resort swinger? Mas Sofia viu que eu estava relutante então me disse que era proibido por questões de higiene os hóspedes fazerem sexo nas jacuzzis ou na piscina (não que não acontecesse). Então sentamos numa jacuzzi normal e conversamos um pouco sobre nosso dia. "A Isabela te contou sobre os workshops de Tantra?" ela me perguntou. Não tinha ideia do que era então só perguntei: "O que é isso?"

Ela disse que era um workshop de tantra que é muito parecido com uma massagem, mas era mais sobre fazer sexo do que uma massagem. "Sim, ela me falou mas honestamente não sabia o que era" respondi. "Desde ontem todo dia essa semana tem um workshop pra casais dado por 2 especialistas e ouvi de pessoas que foram ontem que foi muito divertido" ela disse. Parecia muito interessante pra mim e estava curioso então perguntei como era. Ela disse que era muito parecido com uma massagem, mas você fica nu e foca muito em espiritualidade e conexões. Ela nunca tinha ido a um também mas tinha lido sobre isso.

"Eu queria muito ir hoje e perguntei pro Lucas mas ele tinha que trabalhar essa tarde, então vou com ele na sexta" ela disse, dava pra ver que estava animada com isso. "Se você quiser a gente pode ir essa tarde, vi que ainda tinha algumas vagas, e é só pra casais então se você topar" ela me perguntou com um sorriso. Fiquei meio chocado com isso mas também muito interessado. Pensei por um momento mas então disse: "Parece legal, vamos fazer isso". Ela ficou tão animada e feliz que topei. "Você sabe que vamos ver um ao outro nus e nos tocar né?" ela me perguntou. Fiquei meio surpreso com a pergunta. "Ah sim, acho que sim" eu disse. Ela me deu um sorriso tranquilizador e disse: "Não esquenta, vai ser ótimo." Então de repente ouvimos duas pessoas se aproximando.

"E aí galera, tudo bem se a gente entrar na jacuzzi com vocês?" Olhei e era o Manuel. "A Olívia vai entrar daqui a pouco" ele disse pra gente. Sofia olhou pra ele e disse: "Claro". Eu só sorri pra ele e disse: "Sim, tranquilo". Manuel tirou a camisa e sentou na beirada da jacuzzi. "Ouvi direito Timo? Você foi até o fim com aquela modelo? Isso foi muito gostoso, a Nina nos contou, tô tão feliz por você mano". Fiquei meio sem graça e disse "valeu, foi uma experiência incrível". Rimos e conversamos por um tempo. Quando vi Olívia se aproximando. Fiquei impressionado com o quão linda ela era. Com o cabelo castanho comprido, olhos castanhos profundos e nariz empinado. Essa foi a primeira vez que a vi de biquíni e caralho, deixa eu te contar. Ela tem peitos bem grandes e uma cintura pequena com bunda redonda, pernas longas e lindas e uma barriga definida. Era bem alta então realmente parecia uma deusa italiana. Infelizmente ainda acho que ela é meio metida comigo. Ela entrou na jacuzzi com a gente e abraçou a Sofia, conversou um pouco com ela e só me deu um "Oi Timo" meio frio antes de continuar a conversa. Conversei com o Manuel com quem realmente me dei bem.

Nina se aproximou de nós. "Nossa galera, tô com tanta inveja de vocês, adoraria participar, mas vocês querem alguma coisa pra beber?"

Todos pedimos coquetéis e Nina foi pro bar buscar pra gente. Comecei a falar sobre futebol com o Manuel, já que descobri que ele também jogava quando era mais novo. Quando Olívia disse: "Jesus Manu, você não pode ficar sem falar de futebol por tipo 1 dia?" De novo só tive a sensação de que Olívia não gostava de mim e só respondi: "Por que, você tá numa conversa com a Sofia né? Não tô te ouvindo reclamar de vocês falando sobre fofoca de celebridade". Talvez não tenha sido inteligente da minha parte dizer isso já que Olívia me deu um olhar frio, mas antes que esquentasse muito a Nina chegou com os coquetéis. E pareceu acalmar a situação, todos brindamos nossas bebidas e mudamos de assunto.

"Não podemos ficar muito tempo porque temos que nos preparar pro workshop à tarde" Manuel disse. Eu e Sofia ficamos meio surpresos. "Meu Deus, vocês também vão?" Sofia perguntou. Manuel respondeu: "Sim, parece muito divertido, não sabia que vocês iam também, é pra casais né?" "Sim, a gente sabe mas perguntei pro Timo se ele queria ir comigo hoje" Sofia respondeu. Manuel olhou pra mim e sorriu e só disse "Legal". Rimos um pouco já que Sofia estava feliz que eles também estavam indo. "Vai ser tão divertido, podemos ir todos juntos!" Diferente da Sofia, eu não estava tão feliz que eles também estavam indo, já que Olívia e eu não parecíamos nos dar bem, não queria passar mais tempo com ela do que o necessário. Pelo olhar no rosto dela, Olívia provavelmente pensava o mesmo. Mas ficamos quietos.

Bebemos nossos coquetéis e voltamos pros nossos quartos. Me troquei colocando um shorts e uma camiseta simples quando Sofia bateu na minha porta. Abri a porta e ela estava na minha frente usando uma blusa cropped branca com shorts azul e chinelos. Estava deslumbrante e fiquei impressionado quando ela disse: "Gostou da minha roupa?" "Sim! Ficou muito bom em você". Ela sorriu. "Obrigada, embora não importe muito já que a maior parte do workshop é sem roupa". Ah é, merda, quase esqueci disso. "Isso também significa que vou ver a Olí..." Deixa pra lá, esquece ela, pensei. "Tá nervoso?" ela me perguntou. "Sim, bastante, nunca fiquei nu com um monte de gente antes, e antes de ontem eu ainda era virgem" eu disse.

Ela só olhou pra mim e sorriu. "Não esquenta Timo, aposto que vai ser muito divertido, e vou fazer de tudo pra você se divertir muito" ela disse me tranquilizando e me deu um abraço. Gosto muito da Sofia, ela é tão aberta e animada com tudo, tão fácil de conversar. E sem esquecer super atraente, uma típica carioca, sabe como é, olhos bonitos, corpo lindo, sorriso lindo. O abraço acabou e andamos até o lobby, onde Manuel e Olívia estavam esperando.

Merda, quase esqueci que eles também vão. Só decidi tentar ignorar Olívia e me divertir. Seguimos Manuel e Olívia até a área de spa do resort, perto da praia. Entramos na sala onde já tinha alguns casais esperando. Manuel me disse que muitos workshops e eventos acontecem aqui. Fomos instruídos a sentar em nossos casais então Sofia e eu sentamos na primeira fila ao lado de Olívia e Manuel. Olhei em volta e tinha uns 8 casais incluindo nós. Alguns eram um pouco mais velhos que nós e outros tinham uns 40. Mas como todo mundo nesse resort, eram todos atraentes, o processo de triagem parecia funcionar.

Esperamos um pouco quando duas pessoas entraram, pareciam meio do tipo hippie e a mulher parecia ter uns 40 e o homem uns 50. Se apresentaram como Gaia e Jason, eram dos Estados Unidos e faziam turnê pela América do Sul dando workshops. Gaia tinha cabelo preto e olhos escuros. Tinha um corpo esbelto com um peito legal. Era bem atraente. Jason era careca e tinha uma barba grisalha pequena, tinha meio uma barriga mas ainda era musculoso. Os dois eram bem altos. Sentaram na frente do grupo e começaram a falar sobre si mesmos e contaram um pouco sobre tantra e espiritualidade, que descreveram como: "práticas sexuais que envolvem amor e intimidade". Eram muito simpáticos e tranquilos e os sotaques deles eram muito calmos e profundos.

Primeiro começaram com algumas regras, disseram que comunicação e consentimento são as duas coisas mais importantes pra ter um workshop de tantra bem-sucedido. Disseram pra sempre pedir consentimento e se estivéssemos desconfortáveis com qualquer coisa tínhamos que comunicar imediatamente. Disseram que como estávamos num resort swinger esse workshop é um pouco diferente do que normalmente fazem. E nos disseram que ia ter muita nudez e toque, e se alguém não estivesse de acordo com isso podíamos sair a qualquer momento. Perguntaram a todos os casais se já tinham experimentado tantra antes mas só um casal disse que sim. Um casal perguntou pra Gaia se isso ia ser de natureza sexual e ela disse que ia ter algum contato sexual mas que não era o objetivo, eles iam focar muito em espiritualidade e se conectar consigo mesmo e com seu parceiro.

Nos instruíram a sentar em círculo e começamos com alguns exercícios de respiração. Foi muito relaxante. Gaia e Jason eram muito legais e continuavam nos encorajando a relaxar e respirar profundamente. Depois de um tempo começaram a nos contar sobre os básicos do tantra. Não sou uma pessoa espiritual e nunca fiz meditação ou coisas assim antes então isso era novo pra mim, mas foi legal tentar algo que normalmente não faria. Isso me fez perceber o quão longe cheguei nos últimos dias, lá em São Paulo eu era meio quieto, não saía muito, e agora olha onde tô e o que tô fazendo.

Terminamos a introdução e agora a parte mais nervosa começou. "Agora queremos pedir que tirem suas roupas e fiquem nus uns com os outros, não se preocupem, é normal, se não estiverem confortáveis com isso por favor nos avisem, e também todos são bem-vindos pra sair a qualquer momento, vocês serão reembolsados pelas atividades de hoje". Mas ninguém saiu ou se sentiu desconfortável, nervoso sim mas não ao ponto de querer sair. Comecei a tirar a roupa e não consegui evitar olhar em volta. Essa era a primeira vez que ia ver Sofia nua e vice-versa, e até ia ver Olívia e Manuel nus. Foi meio estranho, já que ninguém queria começar primeiro. O casal atrás de mim foram os primeiros a tirar as roupas e quando olhei pra trás estavam completamente nus se abraçando.

Sofia então tirou as roupas e começou a tirar minha camiseta. Ela olhou pra mim e eu olhei pra ela e continuamos nos olhando enquanto ela me despia. Estava parado na frente dela agora completamente nu e ela sorriu pra mim, foi meio estranho mas tava tudo bem. Ela estava incrível sem roupa, os olhos castanhos olhando direto pros meus, ela não era das mais altas então tinha um corpo muito fofo, peitinhos empinados e curvas muito boas.

Estava fazendo o possível pra não ficar duro já que não podia esconder agora que estava sem roupa. Olhei em volta e os homens tinham pênis de todos os formatos e tamanhos, não sou dos maiores acho que pouco acima da média uns 15cm. Mas tinha uns grandes e pequenos ao meu redor. As mulheres todas pareciam incríveis, algumas um pouco maiores, outras pequenas, umas com peitos grandes, outras com peitos pequenos. Gaia e Jason também estavam participando. Gaia tinha um corpo incrível, muito esbelto e alto com peitos grandes e lindos. Jason tinha uma barriguinha mas ainda era em forma, o pênis dele não era dos maiores mas ele parecia muito confiante. Olhei pro meu lado direito e Manuel e Olívia foram os últimos a ficarem nus. Manuel estava muito em forma, alto, magro e musculoso com um bronzeado bonito. E então Olívia, puta merda. Ela estava incrível. Vi o corpo nu dela pela primeira vez e era perfeito. O cabelo castanho escuro comprido chegando até os peitos empinados, dava pra ver os mamilos saindo por entre o cabelo. Ela tem um corpo muito em forma, uma verdadeira silhueta de ampulheta, dava pra ver que ela malhava muito, era alta com os peitos mais incríveis que já vi, quadris incríveis e pernas ótimas. Parece uma modelo do Instagram que parecia boa demais pra ser verdade mas ali estava ela.

Todas essas pessoas lindas tornavam difícil pra mim não ficar duro. E já estava subindo, mas felizmente pra mim não era o único. Mas Jason nos tranquilizou: "Pros caras aqui, não se preocupem, é só uma reação natural especialmente com todas essas pessoas lindas ao nosso redor". Fomos instruídos a ficar no círculo de novo. "Olhem ao redor, e olhem todos esses corpos incríveis, vocês são todos tão lindos, e isso vai fazer vocês se sentirem incríveis, é muito divertido, e não se preocupem, seu corpo é incrível, todo mundo aqui está incrível, só relaxem e respirem com a gente tá bom, tentem focar na respiração por agora enquanto olham pela sala e admiram o corpo de todo mundo" Gaia nos instruiu. Fiz como me foi dito e olhei em volta e olhei pra Sofia. Ela me deu um sorriso tranquilizador e olhamos pela sala. Todo mundo estava conferindo todo mundo, alguns estavam olhando pra gente, outros uns pros outros, muitas pessoas pareciam muito excitadas. Fomos instruídos a voltar em pares de dois com seu parceiro, sentamos na primeira fila de novo com Manuel e Olívia ao nosso lado.

Fomos instruídos a ajoelhar na frente do seu parceiro e segurar as mãos pra se conectar. Fizemos isso e sentei de frente pra Sofia, foi um momento muito terno já que todo mundo estava só olhando nos olhos dos parceiros, foi um momento muito íntimo. Dava pra ver que Manuel e Olívia eram muito próximos e conectados, ficavam tão bem juntos, eram muito atraentes e foi ótimo poder sentar com alguém tão incrível como a Sofia. Depois de se conectar com seu parceiro Gaia nos disse que íamos começar com as mulheres. Todas as mulheres foram instruídas a deitar de costas. Gaia e Jason deram a volta e entregaram óleo de massagem pra todos os homens. Voltaram pra frente e Gaia deitou na frente do Jason. Jason nos instruiu a colocar o óleo nas nossas mãos e massagear os pés das nossas parceiras, primeiro tínhamos que esfregar o óleo nas mãos. Então Jason nos disse pra massagear as solas dos pés da Gaia, ela nos disse pra massagear devagar e se concentrar nos calcanhares, nos arcos e ao redor dos dedos.

Fiz com a Sofia o que Jason nos disse e massageei os pés dela por um tempo, foi muito bom e ela olhou pra mim e sorriu. Continuamos subindo as pernas, massageei as panturrilhas, os joelhos, as coxas. Tocar o corpo dela foi tão bom, a pele macia, a sensação dos músculos definidos, as pernas lindas, foi muito íntimo e ela só olhava pra mim com um sorriso caloroso. Fomos instruídos a passar pra próxima perna. Quando cheguei na coxa dela dava pra ver que ela estava excitada pelo meu toque já que vi uma mancha molhada na virilha. Massageei a outra coxa e as pernas dela eram lindas e firmes.

Jason nos instruiu a não tocar em nenhuma das partes íntimas ainda e passamos pra cima da cintura. Ajoelhei e estava olhando pra baixo pro rosto dela, ela sorriu pra mim e me olhou nos olhos. Fomos instruídos a usar o óleo de novo e massagear o peito e a barriga das nossas parceiras. Ele então nos instruiu a focar nos seios. Ainda tinha dificuldade em acreditar que estava fazendo isso, estava tocando os seios de outra mulher de novo e foi incrível. Parecia que meus dedos foram feitos pra estar ali, dava pra sentir toda a maciez e mamilos duros, estava tão focado na Sofia que parecia que estávamos sozinhos na sala.

O peito dela era incrível e ela soltou um gemido baixinho quando massageei os seios. Gaia encorajou isso já que era uma boa forma de comunicação pra deixar seu parceiro saber como se sentia. Então quando massageei os seios dela dava pra ver que ela estava curtindo. Não vou mentir que estava durão. Mas pode realmente me culpar? Quando voltei à terra um pouco decidi olhar pros outros casais, Jason massageando o peito da Gaia parecia ótimo, dava pra ver que ele tinha feito isso muito antes. Olhei pro meu lado esquerdo e vi Manuel massageando os seios da Olívia, ela também parecia estar curtindo já que estava fechando os olhos e gemendo baixinho. Não consegui evitar olhar pros seios dela, pareciam incríveis, ela tem um corpo tão lindo, e quase pareci esquecer como ela age comigo.

Depois de um tempo Jason nos instruiu que agora íamos pra uma parte mais sensual. O Yoni é como chamavam, é a vagina da mulher. Fomos instruídos que podíamos começar beijando, se nos sentíssemos confortáveis o suficiente com nossa parceira. Sofia olhou pra mim e eu sorri e beijei a vagina dela. Nunca tinha colocado minha boca lá antes mas foi bom. Gaia nos disse pra fazer devagar e beijar como um sinal de amor e paixão, ela nos instruiu a não ir muito fundo ainda, mas apenas beijar. Dava pra sentir que ela estava muito molhada, foi muito divertido pra mim beijar a vagina dela enquanto olhava pra cima pra ela, ela continuava dizendo o quanto amava o que eu estava fazendo. Foi muito bom.

Depois de um tempo Jason nos disse pra usar nossas mãos pra massagear. Fomos instruídos a focar no clitóris, fomos instruídos a usar o óleo de novo e usar as pontas dos dedos da mão direita. Olhei pro Jason como ele fazia já que não tinha experiência nenhuma. Segui os mesmos movimentos que ele fez, lentamente indo pra cima e pra baixo, mas indo um pouco mais rápido cada vez. Foi incrível como eu podia controlar o prazer dela, era como se eu estivesse no controle de tudo. Gaia nos disse que é muito importante estar atento ao que seu parceiro sente, mas Sofia parecia adorar. Os gemidos dela eram tão fofos e baixinhos, e ela continuava me dizendo como era bom.

Jason nos disse que esse é um momento importante já que você pode sentir seu parceiro e saber como eles reagem. Depois de um tempo Jason disse: "Agora é hora de ir mais fundo, vamos devagar ok, vamos com calma, sem pressa. Vá com calma e se quiser..." ouvi Gaia gemendo. "Vá com calma e comece usando o óleo e use o polegar da sua mão esquerda pra massagear os lábios um pouco, devagar no começo. Vá um pouco mais fundo, sinta o que tem lá, se encontrar algo sensível que queira se concentrar não se preocupe e continue". A sala inteira ecoou com os gemidos das mulheres, alguns mais altos, outros mais baixos.

Continuei entrando e saindo devagar com meu polegar, olhei pro rosto dela e os olhos ainda estavam fechados. Ela só continuava soltando gemidos baixinhos. Voltei a beijar a buceta dela. Ouvi uma das mulheres soltar um gemido intenso enquanto gozava, foi bom saber que estava funcionando. Fomos instruídos a usar o óleo de novo e massagear o clitóris com nosso indicador e dedo médio. "Continue devagar no começo, então queremos que vão um pouco mais rápido" ouvi Gaia nos instruindo enquanto gemia. Sofia também estava ficando mais alta e de repente gozou alto. Nunca tinha visto nada assim antes. Ela gozou por uns 5 segundos e foi incrível, o jeito que ela respirava pesado e o corpo se contorcendo, foi incrível. Me senti orgulhoso de mim mesmo já que essa foi a primeira vez na vida que fiz uma garota gozar.

Muitas das mulheres seguiram depois que Gaia gozou, o que foi muito gostoso de ver, e do meu lado Olívia se contorceu e gemeu alto. Foi gostoso ver todo mundo gozar e mal podia esperar pros homens fazerem o mesmo. Gaia disse às mulheres pra relaxarem por um momento antes de continuarmos. Depois de um tempo Sofia sentou reta e me deu um abraço: "Isso foi incrível Timo, foi a coisa mais intensa que já senti na vida". "Todo mundo dê um beijo profundo no seu parceiro". É meio louco, já tinha recebido um boquete, transado, feito uma garota gozar mas ainda não tinha beijado ninguém nesse resort. Olhei Sofia bem fundo nos olhos enquanto dei um beijo profundo nela, parecia que ela estava realmente nisso e eu também. Depois de um tempo Jason nos instruiu a passar pra próxima parte, que é o Lingam, também conhecido como pênis. Agora as mulheres estavam no comando e os homens foram instruídos a deitar de costas.

As garotas foram instruídas a começar com nossos peitos e descer sem tocar no pênis ainda. Olhei pro Manuel que tinha um pacote bem impressionante, deixava o meu pra trás enquanto Olívia massageava o corpo dele. Olívia olhou pra mim e me viu olhando mas só me ignorou e continuou. As mulheres desceram até nossas pernas. Jason nos instruiu a usar o óleo e focar nas panturrilhas, fomos instruídos a focar nos grupos musculares de lá. Sofia estava me olhando e dava pra ver que eu estava curtindo muito enquanto ela me massageava, foi ótimo e ela sorriu. "Agora pra melhor parte senhoras, coloquem um pouco de óleo no pênis do seu parceiro e massageiem com as duas mãos, devagar no começo, então queremos que vão mais rápido, sem pressa, continuem massageando com seus dedos". Senti as mãos pequenas e macias da Sofia no meu pau e foi incrível. Ela masturbou pra cima e pra baixo. "Agora senhoras usem a palma e girem na ponta dele". Ela mostrou no Jason como fazer e o resto seguiu. Sofia fez palma na ponta do meu pau e a sensação é indescritível. Foi muito sensível mas também muito bom.

Atrás de nós ouvimos um homem gemendo enquanto gozava nas mãos da parceira. Gaia nos disse pra não nos preocuparmos ou nos segurarmos. Felizmente, embora fosse incrível, consegui me segurar razoavelmente bem. "Já que estamos num resort swinger, pra próxima parte adoraria uma voluntária que eu possa demonstrar". Sofia instantaneamente levantou a mão e Gaia olhou pra nós e sorriu "ótimo!" Também preciso de um casal que queira ser voluntário no meu marido Jason. O casal cujo homem acabou de gozar se voluntariou e Jason foi até lá. Gaia sentou entre minhas pernas. Merda, vou receber uma punheta da instrutora? Olhei pra Sofia e articulei obrigado, ela sorriu. "Primeiro de tudo, tenho seu consentimento pra te tocar?" ela me perguntou. Respondi: "Sim, por favor pode ir em frente".

Ela colocou um pouco de óleo nas mãos e começou a massagear minhas pernas. As mãos dela eram incríveis enquanto massageava minhas pernas e panturrilhas. "Ok senhoras, pra próxima parte quero que usem duas mãos e coloquem um pouco de óleo, então peguem cada mão de um lado do pênis e esfreguem como se estivessem acendendo um fogo". Ela fez exatamente isso comigo e foi incrível, as mãos experientes dela no meu pau foram muito boas. Vi Manuel também curtindo sua punheta. Olhei pela sala e dava pra ver que todo mundo estava curtindo muito suas punhetas. Vi Olívia olhar pra mim enquanto encarava meu pau enquanto Gaia o usava como instrução. Foi surpreendentemente gostoso vê-la olhar.

"Vai em frente, tenta fazer" Gaia disse pra Sofia. Sofia fez o mesmo que Gaia fez e senti um par de mãos extras nas minhas bolas, já que Gaia estava massageando elas. Jesus, duas mulheres no meu pau, foi ótimo. Não, ficou um pouco mais difícil não gozar. "Tudo bem se eu usar minha boca?" Gaia me perguntou e à Sofia. Fiquei chocado mas queria tentar. Gaia olhou pra mim e disse: "Isso é totalmente sua escolha, não vamos fazer vocês fazerem nada que não estejam confortáveis". "Não, a gente gosta, pode ir" Sofia disse.

"Ok, pra próxima parte vamos usar um pouco de oral, e não se preocupem, o óleo é comestível" Gaia disse às mulheres. Ela abaixou a boca e começou a girar a língua ao redor da ponta do meu pênis enquanto massageava o tronco. Foi incrível. Ela era profissional em boquetes e dava pra ver. Senti a saliva dela pingando nas minhas bolas e descendo pelo pau. Soltei um gemido audível enquanto Sofia sorriu pra mim. "Vem comigo" Gaia disse pra ela. As duas se revezaram usando suas bocas no meu pau. Aqui estava eu deitado na frente de uma sala cheia de casais recebendo boquete de 2 mulheres lindas, uma garota jovem da minha idade e uma mulher mais velha que tinha experiência com isso. Naquele momento podia morrer feliz e satisfeito.

Meu primeiro boquete duplo foi ótimo, senti as duas línguas girando ao redor do meu pau, uma usando a boca na cabeça e a outra só usando a língua na base do pau. Ouvi alguns homens gozando e estava perto também. Gaia colocou a boca na minha ponta e começou a chupar. Isso me levou ao limite. "Porra, vou gozar" eu disse com um gemido alto e atirei meu gozo na boca dela. Ela continuou girando a língua ao redor da minha cabeça enquanto recebia meu gozo na boca. Estava gemendo alto enquanto tinha o orgasmo mais intenso da minha vida. Gaia olhou pra mim e engoliu. "Obrigada" ela disse com um sorriso. Enquanto limpava o último pouco de gozo da boca. "Limpa as últimas partes" Gaia disse pra Sofia e então ela fez. Sofia me deu um sorrisão e me beijou na testa.

Enquanto isso Gaia foi até Manuel e Olívia e tratou Manuel com o mesmo boquete duplo que fez comigo. Essa foi a primeira vez que olhei Olívia chupando pau, e ela parecia ótima nisso. Estava super focada no boquete enquanto Gaia e ela chupavam o pau do Manuel em uníssono. Não demorou muito pro Manuel atirar o gozo dele na boca da Gaia. Sentei e olhei atrás de mim e vi a esposa do homem que gozou cedo descendo no Jason, ele soltou um gemido e gozou na boca dela. Ela mostrou pro marido e engoliu. Foi estranhamente gostoso de ver. Sofia e eu estávamos curtindo ver todos os homens gozarem e todas as mulheres engolindo. Depois que todo mundo gozou Jason e Gaia voltaram pra frente e nos instruíram a relaxar um pouco. E distribuíram garrafas de água.

"Pra parte final desse workshop vamos terminar com uma massagem legal, e já que vocês são todos swingers eu imagino, gostaria de pedir que troquem de parceiro com a pessoa ao lado de vocês" Gaia disse. Olhei pro meu lado esquerdo e ao nosso lado estavam é claro Manuel e Olívia. Isso ia ser estranho. Manuel entusiasticamente se levantou e andou até nós. "Vocês topam isso?" ele nos perguntou. Olhei pra Sofia que parecia compartilhar o mesmo entusiasmo que Manuel e disse "Sim, claro!" Olhamos pra Olívia que parecia um pouco mais relutante mas só acenou com a cabeça. Ela ainda estava um pouco longe então Manuel e eu decidimos trocar de lugar. Dei um beijo na Sofia e fui até Olívia. "Tô super animado, nunca trocamos antes mas já conversamos sobre isso" Manuel disse pra Sofia.

Sentei na frente de Olívia que me deu um sorriso meio estranho. É, isso ia ser meio estranho. Mas olhei pro corpo dela e não pude evitar ficar animado. Ela era tão gostosa, um verdadeiro"Vamos terminar com as mulheres, então senhoras deitem de bruços e cavalheiros subam nelas e comecem a massagear as costas, mantém legal e devagar e foquem um pouco mais na lombar, aqui está, ela deu pra cada um de nós uma garrafa de óleo de massagem". Sofia e Olívia fizeram o que foram instruídas e sentei entre as pernas da Olívia. A bunda dela estava incrível, se destacava tipo um pêssego, era linda e redonda. Caramba, cara de sorte Manuel, pensei comigo mesmo. Mas olhei pra Sofia e lembrei que hoje eu era tão sortudo quanto ele, ela também estava incrível. E a bunda dela era super foda.

Manuel estava animado e começou a esfregar as costas da Sofia. Senti um pouquinho de ciúme mas então olhei na minha frente e vi a namorada linda dele então instantaneamente esqueci. Molhei minhas mãos no óleo e coloquei nas costas dela, comecei devagar e focado na lombar, lentamente me movi pra cima e pra baixo. O corpo dela era super macio e liso e foi incrível tocar. Foi muito íntimo já que dava pra sentir as nádegas e os músculos das costas flexionando. Estava ficando duro de novo, e minha ereção estava cutucando a bunda dela. Ela sentiu e disse: "Você pode sentar um pouco mais pra baixo pra eu não sentir tanto cutucando?" com uma voz meio irritada. Instantaneamente fiz o que ela disse e continuei esfregando as costas dela.

"Agora podem descer pra bunda" Jason instruiu. Mas Olívia virou. "Desculpa Timo mas não me sinto confortável ainda tendo outro homem tocando minha bunda". Me senti meio decepcionado já que adoraria sentir aquela bunda incrível mas respeitei é claro e só continuei esfregando as costas dela. Quando olhei vi Manuel massageando as nádegas da Sofia. Sofia olhou pra mim e sorriu, Manuel fez o mesmo, ela estava claramente curtindo. Ainda estava durão enquanto continuava esfregando as costas da Olívia, ainda foi incrível e estava feliz de ter a oportunidade de vê-la nua e tocá-la. Continuamos por um tempinho. "Ok pessoal, foi isso por hoje, quero que abracem a pessoa com quem estão agora e voltem pro seu parceiro".

Olívia e eu nos levantamos e nos abraçamos. Senti o peito nu incrível dela contra mim e pude sentir o perfume dela, ela cheirava muito bem. Foi meio estranho já que senti minha ereção pressionando contra a barriga dela. O abraço foi bem curto e pela primeira vez no resort ela soltou um sorriso pequeno pra mim. Voltamos pros nossos parceiros e vestimos nossas roupas. Todos agradecemos Gaia e Jason pelo workshop e voltamos pros nossos quartos. No caminho de volta Manuel e eu conversamos um pouco e ele me disse como foi incrível, que nós dois tivemos sorte de experimentar nosso primeiro boquete duplo da Gaia, e que estava muito animado pra trocar pela primeira vez. Eles voltaram pro quarto da Olívia ao lado do meu, e Sofia entrou comigo no meu quarto. Ainda estávamos meio trabalhados da última massagem e decidimos entrar no chuveiro juntos.

Começamos a nos pegar no chuveiro e ela colocou a mão no meu pau e começou a me masturbar. Dava pra sentir a água escorrendo pelas costas dela, dava pra sentir a pele macia e adorei a sensação dos seios dela contra os meus. Ela se ajoelhou e colocou meu pau na boca, usou as mãos e a boca pra me masturbar e foi ótimo. Ela continuou usando a boca e dava pra ver que estava curtindo muito, ela olhou pra cima pra mim com aqueles olhos castanhos grandes, a língua estava girando ao redor da cabeça e a boca subindo e descendo no meu pau. Gozei no peito dela e depois que limpou o gozo desci nela. Depois que nós dois tivemos nossos orgasmos nos secamos e encontramos Nina e Lucas pro jantar. Contamos tudo sobre o jantar, e também o que fizemos juntos.

Me senti meio mal pelo Lucas já que ele e Sofia pareciam estar interessados um no outro mas pra minha surpresa ele realmente curtiu as histórias que contamos. "Caralho, isso é muito gostoso, mal posso esperar pra ir também na sexta". Ah é, era verdade. Sofia e Lucas iam de novo na sexta. Mas pra minha surpresa não senti ciúme nenhum também. Estava animado pro Lucas experimentar a mesma coisa que eu. E sendo bem honesto eu gostava muito da Sofia mas não estava apaixonado por ela. E ela já tinha me dito que não estava planejando se fixar com um parceiro já que queria aproveitar sua liberdade sexual.

Lucas nos contou que também teve sua primeira experiência no resort, não a primeira dele de todas já que ele não era virgem como eu. Mas ele nos disse que recebeu um boquete de uma mulher casada que conheceu na piscina. Estávamos todos muito felizes por ele. "Desculpa galera, nenhuma história interessante de mim" Nina disse brincando. Todos rimos e curtimos nosso jantar. Que experiência isso tinha sido.

~~~~~

Comenta aí pessoal!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive RenBBC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente

Ler depois
Contos com potencial!