Tratando bem a esposa do Patrão que foi fazer uma viagem 2

Um conto erótico de Ricksfd
Categoria: Heterossexual
Contém 607 palavras
Data: 25/01/2026 21:11:13

Olá galera sou eu mais uma vez: @Ricksfd telegram, e hoje eu trago a segunda parte no ano passado, quando fui fazer um trabalho para um casal chamado Simone Lorenzo... Para entender melhor sugiro que leia a primeira parte...

Simone entrou no banheiro com pijama de cetim cor de rosa e foi constatar como estava o chuveiro ela girava o registro de um lado de outro meio desajeitada como se tivesse pedindo ajuda, nessa brincadeira acabou molhando a franja do cabelo e olhou para trás com olho fechado outro aberto como quando entra água em um dos olhos da pessoa.

_calma senhorita Simone essa água é muito forte eu coloquei pressurizador esqueci de te falar.

_nossa você deveria ter falado agora eu vou ter que me secar.

_não não faz o seguinte senhorita Simone eu vou sair do banheiro e você aproveita e toma um banho para ver se está quente a água. Desta vez Simone me olhou com olhos cerrados, já recuperando do olho esquerdo que tiveram entrado água.

_você fica! Disse Simone. Já que meu marido foi viajar pras terras do nordeste, ele não sabe de nada oque acontece por aqui: Eu vou tomar banho de biquíni mesmo, pode ficar no banheiro Rick, desta forma eu posso constatar realmente se seu serviço ficou bom.

Neste momento meus olhos vêem ela entrando no chuveiro, virando de frente pra mim, com aquele corpo lindo esculpido na academia, aqueles seios siliconados, e aquela cintura fina, me deixava louco de tesão: ver aquele corpo loiro e bronzeado me dá uma sensação de safadeza... O tempo passava devagar como na câmera lenta de filmes acelerados.

_Rick...Rick... Simone deu um estalo com os dedos para me acordar daquela hipnose instantânea...

_E, eeeeu...sim senhorita Simone.

_Vem cá, e seque meus pés. Disse ela desligando o chuveiro.

Eu como um profissional atencioso, peguei a toalha que estava no toalheiro, e comecei a secar os pés de Simone, era pés branquinhos, estava na cor de um esmalte roxo, que constratava muito bem sua pele com aquela coloração. instintivamente eu subia pelas batatas da perna e coxas e não via nenhuma manifestação contrária da donzela...

Quando cheguei até o seu quadril, ela me puxou para cima, e me deu um beijo calorosamente, pegou os dois braços como se me abraçando, e virava a cabeça de um lado do outro com muita vontade aos beijos e abraços, lógico que retribui não sou nenhum santo.

Meu pau ficou duro em questão de segundos, pois nunca havia ficado com uma mulher bombada daquela, confesso que não acreditava naquilo que estava acontecendo...

Logo, a senhorita Simone desceu sua cabeça e começou uma punheta deliciosa, colocando a boca no meu pau... Ela olhava pra cima como quem pergunta: está gostando?. eu só reparava com atenção, enquanto eu sentia aquelas mãos e boca de anjo. Com muito prazer acabei gozando na cara da senhorita Simone, é assim ela me pegou em uma das mãos e me levou pro quarto... Eu pensei: _Nossa que sorte, essa mulher tem um fogo da porra.

No quarto Simone abriu as pernas ainda com a toalha enrolada no corpo e disse para eu me abaixar no pé da cama colocando os pés no meu rosto e falando para eu lamber ela de baixo para cima, e então assim eu fiz... Quando der repente seu telefone toca: Era seu meu marido Lorenzo que tinha saído pela manhã a viagem...Eu pensei comigo: E agora será que ele descobriu algo?...Mas vou deixar pra escrever na parte 3.

Casais me chamam no telegram, tenho vídeo sobre este conto e outros...

@Ricksfd

https://www.hotvips.com/ricksafadosp

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ricksfd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários