Levei minha esposa pra massagem tantra yoni 3

Um conto erótico de Marido com vontade
Categoria: Heterossexual
Contém 781 palavras
Data: 26/01/2026 05:36:39

Passaram 3 semanas desde da massagem e ela ainda na tinha tocado no assunto. Mas transávamos todos os dias e sempre massageava e dedada ela. Imaginava se ela estava pensando no massagista, se eu estava fazendo bem quanto ele e adorava quando ela gozava gemendo nos meus dedos.

Era sábado de manhã, estávamos tomando café e não aguentei, perguntei se ela tinha gostado da massagem? Ela fez cara de assustada com olhos arregalados. Respondeu com um sussurro: gostei. Perguntei: você gozou? Ela gaguejou e repeti a pergunta. Ela ficou vermelha. Mais de uma vez, perguntei. Ela abaixou a cabeça. Quantas? Finalmente respondeu, três vezes!

Pedi: me conta! Ela fez que não mas falei; meu amor, te amo demais. Eu te levei lá. Eu sabia como ia ser a massagem. Eu queria que você gozasse muito na mão dele. É uma experiência que queria compartir contigo e tudo o que fazemos juntos vai ser sempre nosso. Te amo.

De cabeça baixa disse; tem certeza que quer saber? E eu claro que confirmei.

Então ela começou a contar; disse que naquele momento estava possessa pelo tipo de massagem que eu tinha escolhido sem dizer nada pra ela. Estava ainda mais nervosa por causa daquela calcinha descartável que o cara tinha dado pra ela.

Bom, ela deitou no futon e o cara começou massageando os pés dela com óleo e aquilo a desnorteou. Depois foi subindo pelas pernas deslizando as mas até do ladinho da bucetinha mas sem tocar.

Ela disse que não queria mas tava ficando com tesão. Imaginou que se ela estivesse nua ele estaria tocando a bucetinha. Foi quando ele parou e subiu pros ombros. Ela disse que soltou um suspiro e o cara notou.

Ele ficou um pouco na parte baixa das costas e depois ajoelhou com a cabeça dela no meio das pernas e massageava os ombros deslizando até o começo da bunda. Nisso falou que o soutian atrapalhava e pediu permissão pra tirar, o que ela deu.

Agora sem nada pra atrapalhar ele descia as mas dos ombros até metade da bundinha dela. Mas fazendo isso ele passava o pau na bochecha dela.

Ela disse que sentia tudo e depois de alguns minutos ele pediu se podia se liberar dos bloqueios, ou seja as roupas. No que ela deu.

Agora nu, o pau dele deslizava na bochecha e ele deixava alguns segundos nos lábios dela. Foi quando ele chegou a ficar deitado encima dela e as mas desceram até a buceta e começou a tocar embaixo da calcinha.

Ela sentia o peso dele, o pau na boca e as mãos tocando os lábios da bucetinha e estava toda molhada. Mas não chupou o pau dele.

Perguntei se ela queria ter chupado e ela disse que sim. Então porque na fez? Porque sou uma estupida, respondeu.

Depois de vários minutos daquele jeito ele pediu pra ela virar de barriga pra cima.

Agora ele estava fazendo o mesmo movimento mas partindo dos peitinhos e indo até o cuzinho, passando pela bucetinha, e forçando o pau na boca dela.

Ela disse que não queria mas tava com muito tesão.

Então ele mudou de posição e sentou no meio das pernas dela, botando as pernas dela em cima das dele.

A massagem era agora direto na bucetinha e ela não aguentava esconder os gemidos. Foi a deixa pra ele tirar a calcinha.

Ela disse que sentiu ele botando a cabeça do pau dentro dela, só a cabecinha, e ficou ali pulsando. Ela rebolava, queria mais mas ele não enfiava. Com a cabecinha do pau dentro e junto com os toques, ela gozou a primeira vez.

Enquanto ela gozava ele foi empurrando o pau até o fundo e pôs todo o pau dentro dela, mexia devagarinho e pulsava o pau dentro dela e ela gozou de novo!

Aí ele disse “agora é minha vez” e com o pau pulsando e empurrando bem no fundo, gozou dentro dela. Nisso ela disse que o corpo dela não respondia e teve o orgasmo mas forte da vida dela!

Eu estava surpreso que, fora da porta, não escutei ela gozando!!

Ela me pediu desculpa por ter deixado o cara meter nela.

Levantei, com o pau durasso, fui até ela e a beijei com paixão. Ela correspondia e apertava meu pau sentindo que estava todo babado. Abaixei nos meios da perna dela abaixei o short e a calcinha e comecei a chupar aquela bucetinha gostosa que tava encharcada. Olhando nos olhos dela faro que queria que fizesse outra massagem, mas dessa vez a que eu tinha escolhido. Ela fez que sim com a cabeça e começou a gozar na minha boca.

Vou levar ela de novo na massagem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Marido com vontade a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Marido com vontadeMarido com vontadeContos: 3Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem Homem, 50 anos 1metro e 90 descubrindo que tenho tesao em saber minha mulher gozando com outro

Comentários

Foto de perfil genérica

Show. Conseguiu dobrar a putinha. Aliás libertou a putinha existente dentro dela. Agora é que vem o perigo

0 0