MELLODY CDZINHA
O INICIO
Olá pessoal, esse é meu primeiro relato aqui no site, me chamo Mellody e tenho 30 anos, vou começar a contar pra vocês aqui toda a minha trajetória sexual, desde a primeira vez ainda como Thiago até hoje já como Mellody.
Hoje vou contar minha primeira experiência com Ronaldo, meu amigo de infância, eu tinha na época 12 e ele 14 anos, éramos dois amigos normais descobrindo a vida e a sexualidade. Por sermos vizinhos e estudarmos na mesma escola, estávamos sempre juntos e claro com outros vizinhos e amigos, jogávamos bola, brincávamos de esconde-esconde coisas de meninos da época. Tínhamos revistas de mulher pelada e comprávamos DVDs pornô pra assistir sempre que a mãe dele ia para o trabalho, mas até ai nunca houve interesse de nenhuma das partes.
Mas tudo mudou em uma sexta-feira a noite, quando brincávamos de esconde-esconde, a rua estava lotada de meninos, uns 10 ou 12 moleques correndo e se escondendo, até que tivemos a ideia de nos esconder juntos em um lote baldio umas duas ruas pra baixo, mato alto e umas valetas entre o muro lateral era o esconderijo perfeito, pensamos, mas ao nos esconder percebemos que a valeta era bem apertada pra nos dois, e ficamos semi abaixados, então começou a procura e quando se aproximaram Ronaldo disse pra eu deitar na valeta pra esconder melhor. Eu me deitei e ele deitou por cima, somente de short e eu pude sentir seu pau, que por sinal era bem maior e mais grosso que o meu, tocar minha bundinha, aquilo me deu uma sensação muito estranha, algo nunca sentido, senti meu pinto endurecer, fiquei com assustado como o sentimento e pedi que ele saísse, dizendo que estava me machucando. Ele só respondeu pra esperar só um pouquinho que tinha gente vindo.
Concordei e abaixei minha cabeça contra a grama, passados uns segundos senti algo crescer na minha bunda, virei meu rosto pra trás e disse a ele:
- Que porra é essa ai Zé?
Ele deu um sorriso e disse:
- “Nó mano, sua bundinha ta igual aquelas do filme, tô até de pau duro.”
As palavras dele me deram ainda mais tesão, mas fingi raiva e tentei sair, ele saiu de cima e mais rápido possível disse que estava só me zuando. A brincadeira seguiu na rua e fingimos que nada tinha acontecido, mas aquele sentimento não saiu mais da minha cabeça. Aquele final de semana não sai de casa, disse aos meninos que estava doente e passei quase todo o tempo no quarto pensando o porque daquele sentimento e quase sempre terminava imaginando como o que poderia acontecer e como seria e terminava batendo uma punhetinha com essa imaginação.
Passo o final de semana todo assim e na segunda voltamos a aula, vida normal, conversamos e brincamos como se nada tivesse acontecido. Eu pensei que ele nem lembrava daquilo e que foi mesmo uma zueria dele. Passou o horário da escola e como minha sala e mais próxima a saída, esperei ele pra irmos embora como de costume e assim aconteceu, caminhamos brincando e zoando os outros pela rua até chegarmos na casa dele, ele entrou e disse a gente troca ideia no MSN e eu segui pra minha casa.
Como sempre cheguei joguei a mochila no quarto e fui cozinha almoçar, almocei vi TV e depois lavei as vasilhas e então minha me liberou pra mexer no computador, quando abri o MSN tinha vários chamados de atenção, até fiquei zonzo com o som no fone de ouvido, era Ronaldo me chamando, respondi com uma zueira básica:
- Que isso carai, alguém morreu?
E a resposta veio imediatamente:
- “A porta do quarto tá fechada?”
- Tá uai pq! Respondi
- “Olha como estou vou te mandar ai!”
E mandou uma foto, quando abro a foto, aquele pau preto e duro, minha boca encheu d’agua e aquela sensação voltou novamente eu só respondi
- Que porra é essa mano!
Ele disse diretamente:
- “Mano, to assim desde o esconde-esconde e a culpa é sua!”
- “Vem pra cá, tô com um filme novo e minha mãe saiu!”
Fiquei sem reação e sai do MSN de imediato, mas já era tarde demais, não é que eu nunca tivesse visto o pau dele duro, mas dessa vez, segundo ele estava duro por minha causa e pra mim, e meu pau já nem cabia na cueca de tão duro que tava. Então resolvi ir conferir, peguei minha bola e disse a minha mãe que iria na rua de cima.
Cheguei na casa de Ronaldo e assobiei, era nosso chamado, ele fala pelo interfone:
- “Entra ai e tranca o portão!”
E assim eu fiz, fui caminhando pelo quintal e pensando que merda eu estava fazendo, não acreditava que eu estava sentindo tesão pelo pau do meu amigo, isso era um absurdo, eu não era viado, isso não era real. Quando cheguei no quarto dele ele estava todo pelado e o pau duro e melado, ele disse entra logo e fecha porta. Eu só ouvia os gemidos e já pensei que era um filme normal que a gente já assistiu mil vezes, mas quando olho direito pra TV, vejo um pau preto enorme e um rapaz mais clero e magrinho igual a mim, mamando igual a um bezerro, Ronaldo olha pra mim e diz:
- “Arrumei esse filme só por sua causa!”
Não me deu tempo nem de pensar e emendou:
- “Senti que você gostou do meu pau roçando sua bundinha naquele dia!”
- “Eu também adorei, e ai vai ficar só na vontade ou vamos brincar, se a gente não gostar nunca mais fazemos!”
Na minha cabeça eu disse não, mas meu corpo já foi em direção a ele e fui me abaixando e lambendo aquele pau preto e melado, ele só se apoiou e gemeu enquanto eu lambia ainda sem saber como fazer aquela pica enorme. Eu passava a língua de cima a baixo mas não o enfiava na boca, até que ele disse faz igual o cara, eu tentei colocar na boca mais raspei meus dentes e ele se recolheu, “aiai caralho, assim não”. Então olhei de novo como o cara fazia e chupei bem gostoso. Não demorou nada e ele encheu minha boca de porra, acho que ele já estava batendo uma quando eu cheguei, cuspi aquela porra no chão e sai correndo com vergonha e fui pra casa.
Nesse dia não entrei mais no MSN e fiquei só pensando que merda eu tinha feito, mas pelo que parecia ele tinha adorado e a noite foi la em casa pra gente conversar e me disse sem rodeios:
- “Thi, eu adorei o que aconteceu hoje, não entendi porque foi embora correndo!”
Eu não disse nada e então ele disse ao meu ouvido
-“Se você quiser pode ser minha namorada secreta, e podemos repetir isso todos os dias depois da escola, se você topar te espero lá em casa amanhã depois da escola”
E assim começou a minha vida sexual.... vou contando tudo com mais detalhes pra vocês nos próximos contos.