Caso não tenha lido a segunda parte, peço que leia antes de prosseguir com essa leitura.
Comecei a seguir as orientações do Dr. Cesar, começando pela parte de realizar exercícios que trabalhe com a respiração, resolvi tentar natação, pois foi o que eu mais me identifiquei. O Dr. Cesar me passou o contato de uma amiga dele que era professora de natação e eu entrei em contato, a Márcia perguntou se podia fazer aulas também, pois assim como eu, ela não praticava nenhum exercício. Confesso que ainda tinha aquele ciúme no peito, mas como eu iria está junto, resolvi que não teria nenhum problema.
Nossa primeira aula foi super tranquila, minha esposa estava com um maiô bem comportado, mesmo assim ainda chamou muito a atenção de alguns homens que estavam no clube, principalmente os mais velhos. Acho minha esposa parecida com a atriz Larissa Manoela, principalmente o corpo, o rosto confesso que acho o da minha esposa muito mais bonito, acho que por isso ela chama a atenção de tanto velho tarado. A professora, que se chama Patrícia focou um pouco mais na minha esposa, uma vez que ela tinha um pouco mais dificuldade de nadar. Pra mim ela passou para nadar 01km em nado livre, achei muito, pois apesar de nadar bem, nunca nadei isso tudo de uma vez e como eu suspeitava, não nadei nem metade disso.
A professora disse que com o tempo eu iria me acostumar, falou que se eu focasse, depois de um tempo 1 km seria aquecimento. Gostei muito da professora, mas fiquei meio desconfiado do tanto que ela deu atenção para Marcia e como ela sempre dava um jeito de tocar na minha esposa. Mas acabei deixando pra lá. Quando terminou a aula que fui no banheiro me trocar, chegaram dois homens de aproximadamente uns 50 anos falando da novinha gostava que estava tendo aula de natação, eu não reagi de imediato, deixei eles falando mais um pouco. Um falou que uma novinha gostosa como ela, ele colocaria pra chupar o pau dele até ele gozar e que gozaria tudo na cara dela, deixaria a cara dela banhada de porra. O outro disse que comeria só o cuzinho dela, que uma novinha como aquela deveria ter o cuzinho bem apertadinho e que ele deixaria todo arrombado.
Eu fiquei muito puto, confesso que se não fosse as seções que havia realizado com a psicóloga, tenho certeza que acabaria com a raça daqueles dois, mas resolvi deixar pra lá e sai do banheiro ao encontro da minha esposa pra irmos embora. Nesse dia não tive força pra nada, dormimos cedo, tanto eu quanto minha esposa estávamos exaustos da aula. No outro dia acordei cedo para ir trabalhar, minha esposa estava se reclamando muito que estava toda dolorida e não quis ir para o trabalho, brinquei com ela que iria descontar do salário dela. Na empresa sou eu e minha esposa na parte administrativa, tenho 04 funcionários que ficam se reversando no monitoramento das câmeras dos clientes e mais dois técnicos instaladores de equipamentos. Como minha esposa não foi trabalhar, acabei ficando só na minha sala e do nada veio na minha cabeça o que aqueles velhos falaram da Marcia. Ao lembrar das falas deles, comecei a imaginar minha esposa naquela situação, com aquele rostinho tão angelical banhado de porra e aquele cuzinho que eu nunca comi sendo arrombado. Quando dei por mim estava bastante excitado, meu pauzinho estava muito duro e babando um pré gozo. De imediato fiquei muito envergonhado, como poderia estar imaginando isso da minha esposa e ainda está excitado com isso.
Tentei me concentrar no meu trabalho, mas a minha ereção estava me incomodando, pois estava machucando um pouco meu pau e ao mesmo tempo não parava de pensar no que os velhos haviam dito e não conseguia evitar ficar imaginando a cena. Resolvi fechar a porta do escritório na chave e busquei sites de vídeos pornôs, entrei em um deles e me chamou a atenção dentre os vários vídeos, um onde tinha um senhor negro de uns 56 anos com uma novinha, acredito que de uns 18 ou 19 anos. Ele era enorme perto dela, achei o corpo dela muito parecido com o da Marcia e pra completar ele tinha um pau muito grande e grosso, o pau dele chegava próximo ao joelho dele, até duvidei que aquela baixinha iria aguentar ele.
No vídeo ela tentou chupar o pau dele, mas ela mal conseguia colocar a cabeça do pau dele na boca, foi quando ele colocou a mão atrás da cabeça dela e começou a empurrar o pau dele com força boca adentro e ao mesmo tempo não deixava ela se afastar, nisso foi quase metade do pau dele, dava pra ver que ela estava sufocando e lacrimejando muito nos olhos, a boca dela estava com os lábios muito esticados e seu rostinho branco estava ficando vermelho. Ela tentou se afastar, mas ele não deixou de imediato, deu mais duas empurrada no pau dele boca a dentro e só depois deixou ela se afastar. Quando ele tirou o pau da boca dela, criou uns três fios de saliva que ia da boca dela até o pau dele, ela puxou o ar tentando respirar e tossiu um pouco.
Quando ele sentiu que ela recuperou um pouco o ar, ele voltou a socar o pau na boca dela e dessa vez tentou socar mais ainda na garganta dela, dava para perceber que não tinha como ir mais que aquilo, pois mesmo colocando muita força, o pau dele ia só um pouco além da metade. Ela colocou as mãos em suas coxas e tentou se afastar, mas ele não deixou e ficava socando o pau na boca dela, como se estivesse fudendo. Quando ele viu que ela estava ficando desesperada foi que ele a deixou sair. Ela estava com o queixo todo babado, bastante lágrimas nos olhos e o rosto muito vermelho. Ele começou a dar uns tapas na cara dela, até fiquei com um pouco de pena dela, mas de repente ela começou a pedir para ele bater com mais força e ele batia, hora de um lado do rosto dela, hora do outro e voltava a socar o pau na garganta dela até ela sufocar. Ele repetiu esse procedimento umas dez vezes.
Logo em seguida ele a colocou com as costas deitada na cama e arrancou sua calcinha. Ele começou a passar a língua do cuzinho dela até sua bucetinha gordinha, confesso que fiquei com um pouco de nojo em vê ele passando a língua no cuzinho dela. Ele repetiu esse procedimento até ela ficar bem labuzada, depois ele meteu o dedão no cuzinho dela e ficou chupando sua buceta. Ele tinha muita habilidade em chupar uma buceta, hora ele chupava seu clitóris, hora ele lambia toda a extensão da bucetinha dela e hora ele fodia a bucetinha dela com a língua. Não sabia que dava pra fazer tudo isso durante uma chupada. Enquanto ele a chupava, ele fodia o cuzinho dela com o dedão. Depois de um tempo ele tirou o dedão do cuzinho dela, deu mais uma lambida nele e enfiou seu dedo indicador, seu dedo entrou fácil, logo em seguida ele colocou também seu dedo médio, passando a enfiar dois dedos no cuzinho dela e voltou a chupar sua buceta. Pela forma que ela gemia e rebolava, dava pra ver que ela estava gostando muito, pois depois de pouco tempo ela começou a gozar.
Depois que ela gozou, ele a colocou de quatro na cama com a bunda muito empinada, com a cara no coxão da cama e suas duas mãos abrindo as bandas da bundinha dela. Confesso que queria muito vê isso e estava super excitado, não acreditava que ela fosse aguentar tudo aquilo na bucetinha dela. Ele deu uma cuspida na mão e depois passou o cuspe em seu pau, logo em seguida direcionou o pau dele para a entrada do cuzinho dela, eu fiquei mais surpreso ainda, será que ele iria comer o seu cuzinho e não sua buceta, na hora lembrei do velho tarado dizendo que arrombaria o cuzinho da minha esposa. Ele apontou a cabeça do pau dele para o cuzinho dela e forçou para entrar, quando começou a entrar ela tentou fugir, mas ele segurou suas ancas, não deixando ela fugir e colocou mais força, fazendo a cabeça do seu pau entrar toda. Quando entrou ela deu um grito muito alto e tentou fugir mais uma vez, só que ele a segurava com força e não deixava ela fugir.
Depois de um tempo parece que ela foi se acostumando, pois parou de tentar fugir e estava massageando sua buceta. Ele tirou o pau, deu uma cuspida no cuzinho dela, que já estava um pouco aberto, depois apontou o pau novamente e mais uma vez enfiou a cabeça, só que dessa vez ele empurrou com força, fazendo entrar toda a cabeça de uma vez. Mas uma vez ela gritou alto tentando sair e mais uma vez ele não deixou a segurando forte e deixando a cabeça do seu pau dentro até ela se acostumar. Ele repetiu esse procedimento umas 10 vezes e ela já estava se acostumando, pois já não gritava quando a cabeça do pau entrava e quando o pau saia deixava o cuzinho dela muito aberto.
Depois ele passou a enfiar a cabeça e um pouco mais, tirava e enfiava novamente, sempre colocando um pouco mais, até chegar na metade do pau dele. Quando chegou na metade ele começou a fuder ela de leve e foi aumentando o ritmo a medida que ela se acostumava. Ela passou a massagear seu clitóris e dava pra vê que estava gostando. Ele a estava fodendo mais rápido e dava para perceber que aos poucos ele ia colocando um pouco mais do seu pau, até que já estava entrando tudo. Ela incrível como uma branquinha baixinha tinha aguentado tudo aquilo dentro dela e ainda estava gostando muito.
Depois de um tempo ele a colocou com as costas na cama e meteu novamente em seu cuzinho com força, ela gemia muito, mas era um gemido de prazer e não de dor. Ele passou a sufocar o pescoço dela e dar tapas em sua cara, não demorou muito para ela explodir em um gozo muito forte, ficando toda mole. Depois que se recuperou, ele voltou a fuder novamente e continuou por uns 10 minutos, era incrível como ele aguentava fuder por tanto tempo sem gozar, se fosse eu fudendo no ritmo que ele estava, já teria gozado nos primeiros dois minutos. Depois de dez minutos ele a puxou, colocando-a de joelho na frente do seu pau, bateu uma punheta leve e começou a gozar no seu rosto lindo, saindo vários jatos de porra. O rostinho dela ficou coberto de porra, ficou muito puta. O filme acabou logo depois.
Durante esse filme gozei três vezes, fiquei muito tarado. Muito por que na maior parte do filme imaginei que fosse minha esposinha no lugar daquela atriz. Depois do filme veio o arrependimento de imaginar minha esposa naquela situação, mas ao mesmo tempo um tesão muito gostoso.
Até a próxima.