Trabalhei Numa Casa De Swing Em Búzios - Pt 06

Um conto erótico de Swingueiro
Categoria: Heterossexual
Contém 4237 palavras
Data: 27/01/2026 03:22:47

E aí leitores! Fico feliz de estar de volta, vamos xontinuar com as minhas lembranças!

Continuei limpando a área da praia e do spa com a Isabela. Tinha um pouco de adrenalina correndo em mim pela experiência incrível com Daniela e Carlos. Era difícil não pensar na bunda incrível da Daniela. Porém, tinha uma orgia programada pra essa noite e ia acontecer na mesma sala onde os workshops acontecem. Isabela e eu esperamos o último workshop terminar antes de preparar a sala pro grande evento. Conforme entramos na sala, vimos Gaia e Jason juntando seus pertences. Gaia olhou pra mim, "ei, você gozou na minha boca alguns dias atrás né?" ela perguntou com um sorriso malicioso. Isabela olhou pra mim, revirou os olhos e brincando disse: "é claro que sim". Gaia sorriu, "tô só brincando, não sabia que você trabalhava aqui. Sua namorada esteve aqui de novo, mas com um garoto diferente, vocês devem ter um relacionamento interessante" Gaia afirmou. Me senti meio estranho e respondi "Ela não é minha namorada, somos amigos."

"Ah tá, isso explica... não, na verdade não explica, mas não tô aqui pra julgar relacionamentos. Ela foi incrível hoje, e Jason curtiu muito o workshop com ela. Não é sempre que as pessoas se voluntariam pra ele, especialmente uma garota jovem, em forma e linda. Você é um cara de sorte" ela acrescentou. Isabela só olhou pra mim e disse "nem vou questionar o que vocês andam aprontando hahaha". Gaia nos disse que esse era o último dia deles no resort e que iam viajar pro próximo destino pra dar mais workshops. "Vamos ter uma grande festa lifestyle hoje à noite, vocês dois são bem-vindos" Isabela disse a eles. "Parece divertido, vamos dar uma olhada" Gaia respondeu, enquanto ela e Jason saíram com seus equipamentos.

Uma equipe profissional de limpeza passou pelo lugar todo e limpou tudo pra festa. Ajudei Isabela como instruído. "Acho que você não vai acreditar no que seus olhos vão ver essa noite" Isabela me disse. Ela continuou, "esse lugar vai virar uma grande putaria. Vai ter sexo em todo lugar que você olhar, então se prepare". Fiquei vermelho de novo e disse que ia ficar bem. "Se você gostou de assistir o workshop, vai ter o melhor momento da sua vida hoje à noite. Vai ter muitos casais gostosos fazendo amor, e francamente, eu curto muito assistir isso" ela acrescentou.

Como ainda tinha um pouco de adrenalina correndo em mim do meu tempo com Daniela, perguntei à Isabela, "você já participou?" Ela riu um pouco e respondeu com um sorriso, "Não, não participei. Você sabe que sou casada e meu marido não curte muito orgias, e é meio estranho pra mim transar com os hóspedes. Porém, vou ser honesta com você. Fui tentada algumas vezes. É difícil quando você trabalha aqui e vê todas essas pessoas lindas fazendo sexo, você naturalmente tem vontade de participar, mas não, não participei." É legal da parte dela ser tão honesta comigo, e respeito ela por não tentar esconder nada. Ela é uma pessoa incrível, uma chefe profissional, e gosto de trabalhar pra ela. "Eeeee, infelizmente pra você vai ser muito corrido, então não vai ter tempo pra você participar" ela afirmou. Não conseguia dizer se ela estava brincando mas tudo que consegui soltar foi "Ah tá".

Terminamos de limpar por volta das 6 horas. Andamos de volta passando pelo spa, um lugar que não visitei muito mas fica com uma piscina, uma sauna e uma área de massagem. "Você realmente tem que fazer uma massagem algum dia" Isabela me disse. "Ana e Marcelo são incríveis no trabalho deles." Assim que ela falou sobre eles encontramos Marcelo. Marcelo era um cara realmente grande e musculoso catarinense. Nina me disse que ele e Ana praticamente vivem na academia. "E aí chefe!" Marcelo disse pra Isabela. "E aí, estava falando pro Timo como vocês são bons no trabalho de vocês" Isabela disse. "Ah, fique à vontade pra aparecer algum dia, normalmente só fazemos massagens em casais então se puder trazer alguém com você seria ótimo" ele disse. "Parece legal!" eu disse enquanto Isabela e eu continuamos pro prédio principal.

De lá, encontrei Nina, Lucas, Júlia e Sofia pro jantar no restaurante e começamos a conversar sobre a orgia hoje à noite. Essa vai ser a primeira vez de Lucas e minha numa orgia. "Vocês vão adorar, mas já que estamos trabalhando provavelmente não podem participar. Tinha um cara que trabalhava aqui que sempre participava enquanto trabalhava, mas isso custou o emprego dele" Sofia nos disse. Olhei pro Lucas e ele me deu um sorrisão. Estava super animado com a festa dessa noite. "Vocês já foram antes?" Lucas perguntou pra Nina e Júlia. Júlia disse, "Só uma vez. Tive que cobrir alguém que estava doente, então trabalhei na orgia, mas não foi pra mim. Não gostei muito, então não trabalho mais nas sextas à noite." "Careta" Sofia disse brincando. Nina respondeu, "Sim, algumas vezes, mas nunca participei. Também tô trabalhando hoje então é." Sofia perguntou com uma voz de zoeira. "Por que você não me perguntou Lucas?" Ele respondeu com "Porque já sei a resposta" e todos rimos.

Sofia compartilhou histórias das festas de orgia que participou no resort. Ela realmente é uma garota selvagem mas respeito muito ela por viver a vida tão livremente. Ela nos contou como uma vez ficou com um casal de celebridades brasileiras depois de uma orgia. Lucas realmente parecia curtir as histórias dela e escutava atentamente. Conversamos mais um pouco e quando terminamos de comer todo mundo voltou pros quartos pra se preparar pra grande noite.

Os homens participando da festa são instruídos a usar ternos pretos e pras mulheres, vestidos pretos. Essa era a primeira orgia do verão e a formalidade foi legal. Toda a equipe recebeu ternos brancos e vestidos brancos pra se destacar dos hóspedes. Estávamos lá pra fornecer lanches, bebidas e garantir que as pessoas estivessem confortáveis. Vesti meu terno, mas escolhi deixar o blazer de fora, já que éramos permitidos, especialmente devido ao calor daquele dia. Além disso, recebemos gravatas borboleta mas também não era obrigatório pra essa noite, então decidi não usar.

Lucas, Nina e eu decidimos que nos encontraríamos no quarto da Sofia antes do turno começar. Encontrei com Nina que estava incrível no vestido branco dela. O vestido dela se encaixava bem no corpo esbelto dela. "Meu Deus olha pra você, você tá ótimo nesse terno, fica muito bem em você!" Nina exclamou pra mim. Fiquei lisonjeado e retornei um elogio parecido pra ela sobre o vestido. Ela disse, "Vamos pro quarto da Sofia". Batemos na porta e entramos. Sofia ainda estava fazendo a maquiagem e Lucas ainda estava se vestindo. "Desculpa galera, estávamos meio ocupados" Lucas disse. Olhamos pra cama da Sofia que estava bagunçada e pelo cheiro conseguíamos adivinhar o que estavam fazendo antes de chegarmos. Nina e eu nos olhamos e rimos um pouco.

Lucas decidiu vestir o terno completo e proclamou, "Sou carioca e cariocas usam terno o tempo todo, não importa a temperatura". Ele arrasou no terno e se encaixou perfeitamente. Assim como Nina, Sofia estava incrível no vestido branco dela, ela era mais encorpada que Nina então preencheu o vestido lindamente. Todos estávamos elegantes e prontos pra grande noite. Fomos pra área da praia onde a festa inicial ia acontecer, a equipe da cozinha estava preparando comida e Taís e Cris estavam ocupados fazendo as bebidas pros hóspedes. Isabela chegou usando o vestido branco. Lucas e eu nos olhamos e de volta pra Isabela. Ver nossa chefe naquele vestido nos deixou sem palavras, não conseguíamos soltar uma palavra. Ela estava insana! Ela nos viu vindo até ela e começou a sorrir. "Meu Deus, meu Deus vocês estão incríveis" ela disse enquanto nos abraçava todos. Sentir o corpo dela pressionando contra o meu naquele vestido foi incrível. Ela nos deu instruções e pediu que distribuíssemos espumante em taças pros hóspedes conforme chegassem.

Cerca de meia hora depois o primeiro grupo de hóspedes começou a chegar, todo mundo estava usando seus ternos e vestidos. Quando todos os hóspedes chegaram e ficaram do lado de fora, honestamente parecia uma cena de um filme do James Bond. Distribuímos as taças de espumante pros hóspedes, muitos estavam se enturmando uns com os outros, e percebi que alguns estavam esperando ao redor da área da piscina. Daniela e Carlos estavam lá e me deram um abraço e três beijos nas bochechas. Eles me disseram que essa era a primeira orgia deles e que estavam muito animados. Isabela entrou e assumiu a conversa e falou com seus amigos. Atendi outros hóspedes e na multidão reconheci Gaia e Jason. Foi meio estranho vê-los em traje formal e não pareciam confortáveis nele já que são meio mais hippies. O DJ começou a tocar música animada e todo mundo parecia estar tendo um momento incrível. Disse pra Nina que parecia uma festa normal mas ela me garantiu que, ia mudar muito essa noite. Lucas perguntou se Manuel e Olívia estavam trabalhando essa noite, mas Isabela disse que não.

O sol se pôs, a noite começou a esfriar, e fiquei empolgado. O terno era legal mas tornava difícil trabalhar no calor, especialmente quando você está correndo pra servir comida e bebidas. Lucas por outro lado ainda estava no terno completo e não parecia incomodado pelo calor, mas ele me disse que estava acostumado com esse tipo de clima.

Por volta das 11 a multidão começou a se mover pra dentro, ajudamos os hóspedes com seus guarda-roupas enquanto todo mundo se despia. As mulheres tiraram seus vestidos e revelaram a lingerie escondida embaixo. Já tinha visto a maioria das hóspedes mulheres de biquíni ao redor da piscina mas ainda me animava vê-las seminuas. A lingerie adiciona um toque sexy. Os homens tiraram seus ternos e andavam de cueca. Sabia que estava prestes a rolar. O DJ se realocou pra dentro e começou a tocar música sensual pra definir a atmosfera. Lucas e eu ficamos meio decepcionados já que estávamos presos no guarda-roupa e de onde estávamos, não conseguíamos ver muita coisa. Depois de algum tempo, começamos a ouvir gemidos vindo de dentro da sala e estava claro que as pessoas estavam fazendo sexo. Lucas tentou ver se conseguia ver alguma coisa mas sem sucesso. Isabela estava fazendo suas rondas e viu o que estávamos fazendo.

Isabela disse, "Vou assumir o guarda-roupa, vocês entrem, sirvam bebidas pros hóspedes e se divirtam". Ela piscou pra gente antes de nos aliviar da nossa estação. Entramos na sala da orgia e nossos queixos caíram no chão. Em todo lugar que olhávamos, pessoas estavam fazendo sexo, em toda posição e toda combinação possível. Mulheres tinham um homem nas bocas e nas bucetas, caras estavam recebendo boquetes de 3 mulheres ao mesmo tempo, pessoas estavam trocando, fazendo swap, e tudo parecia irreal.

"Puta merda" Lucas disse. Nina veio até nós e disse "Não fiquem encarando muito, temos trabalho pra fazer". Sorri e pedi desculpas, mas explorei a sala por mais um tempo maravilhado, era incrível. A sala estava cheia de sons de sexo e os gemidos ecoavam. Distribuímos bebidas pra alguns dos casais que estavam se beijando e pra outros que estavam fazendo sexo completo nos sofás. Reabastecemos o lubrificante, as camisinhas, lenços e mais. Foi tão erótico assistir todos esses casais lindos se pegando. Era difícil focar no nosso trabalho enquanto isso estava rolando. Sofia nos disse que na maior parte do tempo devíamos ficar no canto da sala pra ter certeza de que todo mundo tem o que precisa. Os casais pareciam realmente gostar da orgia já que continuavam fazendo sexo em todo lugar. Nina e Sofia não pareciam incomodadas devido à experiência delas, mas Lucas e eu estávamos completamente sobrecarregados pela visão.

Numa área, vi Daniela cavalgando num homem moreno e bonito enquanto Carlos estava comendo a esposa linda e morena daquele homem por trás. Foi uma visão de se ver. Daniela me chamou pra uma bebida e atendi. "Quer participar?" ela me perguntou. Infelizmente tive que rejeitar a oferta já que Isabela me disse pra não participar enquanto estivesse trabalhando essa noite. Olhei um pouco mais longe e vi Jason com uma mulher asiática enquanto Gaia estava pegando dois homens simultaneamente; um asiático e um branco. Tinha pessoas transando de todas as idades e etnias e foi hipnotizante de ver. Pessoas mais velhas comendo pessoas mais jovens, casais comendo o parceiro um do outro, sexo estava em todo lugar.

"Porra mano é tão difícil não participar" Lucas me disse. "Eu sei né!?" disse Sofia enquanto espectava a sala parada do nosso lado. Um homem veio até nós e pediu mais camisinhas, demos uma tigela pra ele e ele voltou pra esposa. Ficamos lá curtindo o momento antes de Nina nos dizer pra voltar ao trabalho. As pessoas estavam começando a terminar e percebi que tinha muito gozo em todo lugar. Nina acidentalmente pegou um pouco no vestido. Algumas pessoas começaram a sair e a multidão ficou menor. Sofia sussurrou pra gente, "olha ali, são Jason e Gaia com o casal que o Timo ficou". Olhei e vi Daniela cavalgando Jason enquanto Gaia cavalgava Carlos. Todos estavam se divertindo.

"Puta merda, isso é gostoso, sabia que eu chupei o pau dele?" Sofia me perguntou. Tinha visto ela no ato mais cedo, mas não queria contar que estava espionando eles durante o workshop, então fingi surpresa. Lucas disse, "que cara de sorte! Primeiro, ele recebe um boquete da garota mais linda daqui e agora uma modelo tá em cima dele. Espero ser como ele quando tiver a idade dele". Sofia questionou, "garota mais linda?" enquanto ficava meio vermelha com o elogio. Jason e Carlos ambos terminaram dentro das próprias parceiras conforme mais pessoas começaram a terminar e sair. O lugar estava quase vazio e cheirava a suor e sexo. Isabela entrou e perguntou pra Lucas e eu como foi nossa primeira orgia.

Nós dois olhamos pra ela e eu disse, "Simplesmente uau". "Ha-ha, foi o que pensei também" ela respondeu. Esperamos os últimos hóspedes saírem e Isabela nos disse que terminamos pra noite. Os quatro andamos de volta pro prédio principal. Lucas soltou, "porra tô tão excitado agora" e honestamente, eu também estava. Depois de assistir todos aqueles casais se pegando tinha me animado muito. "Vocês querem relaxar no meu lugar por um tempo?" Sofia perguntou. Todos concordamos e fomos pro quarto dela.

Chegamos lá e "Tenho que sair desse terno" disse Lucas enquanto casualmente começou a tirar. Ele sentou lá de cueca enquanto avaliávamos a noite. Todos conseguíamos ver que Lucas ainda estava muito animado já que estava com uma tenda enorme na cueca. Peguei Nina olhando pra ela algumas vezes. Conforme discutimos os eventos da noite, Sofia e Lucas começaram a ficar meio de pegação de novo. Ela esfregou as pernas dele e vimos as mãos dela pisando perto da ereção dele algumas vezes. "Vocês não se importam se eu tirar esse vestido né, tá meio apertado?" Sofia perguntou. É claro que Lucas e eu dissemos não e Nina acenou com a cabeça. Sofia se levantou e lentamente tirou o vestido, revelando sua lingerie por baixo.

Foi incrível já que ela agora estava no sutiã e calcinha preta. Agora tinha duas pessoas de roupa íntima. Dava claramente pra ver que Sofia tinha uma mancha molhada na calcinha e estava claramente excitada. Ela continuou tocando as pernas do Lucas, assim como na praia. Sofia então colocou a mão dentro da cueca dele enquanto só sentamos lá. Olhei pra Nina que normalmente não é muito confortável com isso mas agora ela não parecia se importar. Tinha a sensação de que ela estava realmente curtindo um pouco.

Sofia e Lucas pareciam esquecer que estávamos lá conforme suas atividades manuais escalaram e as coisas ficaram quentes e pesadas. Sofia olhou pra mim com aquele sorriso malicioso dela enquanto puxou a cueca do Lucas e começou a masturbar ele. "Ah nossa" Nina respondeu enquanto olhava pra ereção impressionante dele. Essa foi a primeira vez que ela viu e ela não pareceu incomodada. "Desculpa galera, estamos muito excitados, se se sentirem desconfortáveis podem ir embora" disse Sofia.

Olhei pra Nina que respondeu com, "fiz algumas regras novas com meu namorado, posso assistir mas não participar" ela disse. Lembrei, mas fiquei surpreso e honestamente acreditei que ela ia sair. "Ah, nesse caso" Sofia disse enquanto se ajoelhou na frente do Lucas e colocou o pau dele na boca. Vi Nina olhar pra mim e sorrir. Me senti meio sem graça por algum motivo e comecei a ficar vermelho. Sei que Nina me disse que gostava de assistir mas nunca realmente a vi fazendo isso. Vi os olhos dela se iluminarem e as bochechas ficarem vermelhas enquanto assistíamos Sofia dar um boquete incrível no Lucas. Lucas parecia gostar de a gente assistindo já que jogou a cabeça pra trás na cadeira e gemeu de prazer. Parecia tão sexy ver Sofia de joelhos na frente dele e o pau dele desaparecendo dentro da boca dela. Ele jogou a cabeça pra trás de novo enquanto Sofia pegou o pau dele e começou a masturbar ele enquanto o chupava. Eles se moveram pra cama dela enquanto ele deitou e ela estava entre os joelhos dele.

Enquanto isso Nina e eu estávamos olhando do lado, isso mais a orgia de mais cedo realmente me animou então estava muito excitado. Senti a boca da Sofia em mim antes então sei como o Lucas estava se sentindo agora. Lucas e Sofia trocaram de posição e ele agora estava entre as pernas dela. Dava pra ver que ele era muito mais experiente que eu já que o trabalho de língua dele parecia incrível. Nina olhou pra mim e sorriu. Nós dois não conseguíamos desviar o olhar deles já que estavam realmente se envolvendo. Lucas estava indo mais rápido e mais rápido conforme os gemidos da Sofia ficavam mais altos e mais altos. Dava pra ver que Nina estava excitada com isso. Lucas pegou uma camisinha, de uma caixa que já estava meio vazia. Assumi que eles têm feito isso há um tempo. Ele colocou a camisinha e penetrou a buceta dela, ela gemeu alto de prazer. Foi gostoso assistir eles transando. Comecei a brincar um pouco comigo mesmo. Lucas comeu Sofia no missionário por um tempo e então a colocou de quatro. Ela tem uma bunda grande e linda então isso foi super gostoso de ver, quando de repente Lucas olhou pra mim e Nina: "Querem participar?" ele perguntou. Vi Nina ficar meio vermelha enquanto rejeitou a oferta dizendo, "não desculpa, só vou assistir". Eu por outro lado estava intrigado com a pergunta dele. Nina me encorajou dizendo, "Vai lá Timo, só vai". Me levantei e andei até Sofia que estava sendo comida por trás. Ela me disse pra tirar a roupa e deitar na frente dela.

Tirei meu terno e me posicionei, essa foi a primeira vez mostrando meu pau pra Nina. Dava pra ver ela olhando pro meu pau enquanto deitei. Ela olhou pra mim e piscou, me senti tão lisonjeado que ela estava aqui me assistindo. Dava pra ver Lucas comendo Sofia por trás enquanto Sofia colocava meu pau na boca. Comecei a curtir, Lucas estava comendo ela tipo louco e Sofia estava me dando um boquete incrível. Foi uma experiência estranha transar com amigos assim, mas curti muito. Quando olhei pra Nina fiquei surpreso em ver que ela estava brincando levemente consigo mesma por cima do vestido. Ela me pegou encarando, ficou vermelha e parou.

Lucas estava realmente se dedicando, que visão era ter Sofia chupando meu pau enquanto Lucas socava a bunda incrível dela por trás. Não conseguia evitar espiar Nina que estava brincando consigo mesma de novo. "Quer trocar?" Lucas me perguntou. "Tem certeza?" questionei de volta. "Claro, vai ser divertido" ele disse. Sofia olhou pra mim, sorriu e disse, "Prometo que vai ser divertido".

Me levantei e troquei de posição com Lucas. Ele me passou uma camisinha, coloquei, dessa vez sem ajuda. Estou pensando comigo mesmo, essa vai ser a terceira vez que faço sexo, e nunca fiz sem outras pessoas no quarto, talvez tivesse algo errado comigo. Mas afastei os pensamentos enquanto olhei pra baixo pra ver a bunda ótima da Sofia me encarando. Alinhei meu pau mas antes que pudesse entrar, Sofia disse, "Espera um segundo" ela se levantou e andou até uma das bolsas no chão, pegou algo e deu pra Nina. "Não esquenta, limpei depois que usei" ela disse. Sofia deu o vibrador dela pra Nina e retomou a posição de quatro. Ela colocou o pau do Lucas na boca e esperou eu entrar. Fiquei meio chocado com a situação toda, mas estava ansioso pra comer ela.

Alinhei meu pau com a buceta dela e comecei a empurrar. Ela estava muito apertada mas a buceta quente dela abraçou meu pau. Comecei a meter dentro dela devagar e ela gemeu alto. Estava curtindo muito mas ela me disse pra ir mais rápido. Aumentei o ritmo e comecei a comer ela mais forte, enquanto ela chupava o pau do Lucas. Agarrei a bunda dela um pouco mais forte e comi ela mais forte e mais forte. É incrível estar dentro dela e ela estava curtindo cada pedaço. Ela estava gritando de prazer, os gemidos dela ecoavam no quarto, junto com os sons de tapa dos nossos corpos. Não esperava que Nina fizesse uso do vibrador mas ela estava segurando contra a calcinha embaixo do vestido. É tão gostoso ver Nina curtindo enquanto nos assiste transar. Sofia parecia estar curtindo muito também já que estava chegando mais perto e mais perto.

Peguei o cabelo dela e empurrei ela no pau do Lucas um pouco enquanto a comia e isso me excitou ainda mais. Depois de algum tempo, Sofia virou e disse "deixa eu cavalgar em você". Deitei na cama enquanto ela sentou em mim em cowgirl reversa, me dando uma ótima vista das costas incríveis dela. Lucas se levantou na frente dela e colocou o pau de volta na boca dela. Olhei pra Nina que agora estava soltando gemidos baixinhos, enquanto ouvia a vibração vindo do brinquedo. Fizemos contato visual por um breve segundo enquanto estamos nos divertindo muito.

Sofia começou a gemer alto enquanto gozou no meu pau todo. Ela desacelerou um pouco mas depois de se acalmar voltou a cavalgar em mim de novo. Ver a bunda dela quicando pra cima e pra baixo em mim foi incrível. Ela estava me comendo tão bem. Coloquei minhas mãos na bunda dela de novo e comecei a comer ela mais rápido e mais rápido. A sensação foi sensacional e descarreguei dentro da camisinha. Disse a ela que gozei e ela saiu de mim. Fui pro banheiro jogar a camisinha fora, e quando voltei, Lucas estava comendo a cara dela. Nina não estava mais brincando consigo mesma. Parecia que ela já tinha gozado. Porra! Perdi o orgasmo dela? Ouvi sons de engasgo saindo da Sofia enquanto Lucas soltou um gemido grande e gozou, ele jogou a cabeça pra trás e disse, "Merda!" Sofia abriu a boca e deu uma grande engolida. Ele sentou na cama. Sofia se levantou e olhou pra mim com um sorriso. "Não foi ótimo?" ela me perguntou.

Ainda estava processando o que tinha acontecido. "Tô tão feliz que você curtiu também Nina, sempre quis fazer isso com você" Sofia disse pra ela. Nina parecia meio sem graça com a noite toda mas ela sorriu e disse, "obrigada por isso, não sabia que ia gostar tanto". Nos limpamos. Nina e eu nos vestimos. "Vou te mandar mensagem mais tarde" Nina disse pra Sofia. Essa foi uma experiência incrível e todos nos demos abraços grandes. Lucas ficou no quarto da Sofia e voltei pro meu com Nina. "Nossa, isso foi algo" eu disse pra ela. "É, foi louco. Tenho que dizer, curti muito, espero que você também" Nina respondeu com um sorrisão. "Curti, curti mesmo" disse a ela. Ela acrescentou, "Mal posso esperar pra contar pro meu namorado sobre isso, espero que ele ainda esteja acordado". Nos abraçamos pra nos despedir e fomos pros nossos quartos. Dormi como um anjo e tomei um banho bem longo de manhã. Estava livre no dia e decidi ir até a cidade por um tempo. Estava aqui há cerca de uma semana mas não tinha saído do resort. Perguntei pro grupo se alguém queria ir junto, mas todos tinham trabalho ou algo mais planejado então, decidi ir sozinho.

Explorei a cidade, uma típica cidade litorânea brasileira com muitas pessoas. Foi muito bom andar pelas ruas. Fui no mercado local e explorei a área. Búzios é uma região tão legal. Sentei perto de uma palmeira num banco quando recebi uma mensagem da Nina. "E aí Timo! Ainda tá na cidade? Olívia perguntou se eu quero ir com ela e o Manuel no spa, mas não quero ser vela, e a Sofia tá trabalhando. Topa ir?" Admito que estava curtindo um tempo sozinho e mesmo depois do workshop ainda não gostava muito da Olívia, mas queria ajudar a Nina então respondi, "Sim, parece legal, vou estar de volta no resort em mais ou menos uma hora". Ela respondeu, "Incrível, vamos nos encontrar no lobby!"

Muito obrigado por lerem minhas histórias! Já terminei as partes 7 e 8 então esperem que saiam logo! A propósito, minha esposa adora as teorias sobre quem ela é então continuem mandando!!!

[Próxima parte (7) em breve]

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RenBBC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários