Agora que minha mulher tinha aceitado fazer a massagem yoni, liguei pro massagista com ela do meu lado.
Ele respondeu e disse que queria marcar de novo e que dessa vez ela estava de acordo. Botei no speaker e fiz ele combinarem. 1 hora depois estávamos lá.
Nos recebeu com um grande sorriso. Ela foi no banheiro e sai nua. O sorriso do cara ficou maior ainda e me olhou com os olhos brilhando. Ela foi andando pra salinha e ele atrás. Vi ela deitando no futon e ele me sorrindo fechou a porta.
De novo fiquei lá fora olhando pra porta de pau duro e todo babado. Outra vez passei uma hora de corno manso, quase gozando, quando a porta abriu e ela saiu toda sorridente e brilhando de óleo. Véi me abraçar e me deu um beijo enfiando a língua na minha boca cheia de tesão.
Quando parou perguntei se queria tomar o banho com ele e ela respondeu sim, num sussurro no meu ouvido. Quase gozei.
Olhei pra ele, que estava ali também nu e brilhando de óleo. Olhei pro pau dele, meio bomba e com um fio de porra balançando na ponta.
Disse que talvez ele não estivesse forças pra continuar a massagem com o banho. Ela virou pra ele ainda me abraçando e o cara sorriu, olhou pra ela de cima pra baixo e disse que sim. Olhamos os dois pro pau dele que já tava duro, pulsando e apontando pra ela.
Ela riu, me deu um selinho e pegou ele pela mão e entraram no banheiro fechando a porta. Fiquei ali, mas dessa vez encostei o ouvido na porta.
Barulho do chuveiro e pouco depois escutei os gemidos dela e o típico estalar das bombadas. Aquilo não era massagem, ele tava fudendo ela forte e vigorosamente. Não sei quanto tempo passou mas escutei ela gozar uma vez e sem parar ela gozou de novo junto com ele, os dois gemendo alto. Aquilo foi demais pra mim, gozei junto com eles!!! Foi maravilhoso, gozamos os três juntos!
Ficaram mais um tempo lá dentro e finalmente saíram. Ela toda vestida e radiante e ele ainda nu. Olhei pro pau dele e dessa vez tava mole. Ela riu me vendo olhando pro pau dele. Me deu um beijo molhado e disse que ele era maravilhoso.
O cara nos acompanhou até a porta e antes de sairmos disse que gostaria que nós voltássemos pra outras sessões. Eu disse que era óbvio que ia trazer minha mulher de volta.
Fomos pra casa, aonde ela me contou como foi a massagem e a “ducha” e com muito tesão transamos várias vezes antes de dormir.
