Meu nome é Marco, sugar Daddy, 42 anos, muito experiente na área, estou nesse meio desde 2014, atualmente moro em Curitiba PR e trabalho como arquiteto e professor. Hoje vou narrar em conta como foi a primeira vez que fodi uma sogra baby lá em 2014 e como me descobri como cuidador, mentor e homem a moda antiga e detalhe, não pense que foi.com uma novinha de corpo escultural, foi com uma mulher inesquecível e fora dos padrões impostos de beleza.
Estava na época no Facebook e tinha recém criado um perfil no site MP e fazia parte de grupos do mundo sugar sem nem ao certo saber o que era, sabia apenas que era dominador, gostava de ter uma companheira obediente, e na hora do sexo tratar como cadela, puta e objeto, mas fora da cama, sempre tratei com maior afeto possível e mimava fora de qualquer data especial.
No grupo fui aprendendo e me identificando como Daddy, sempre me vi como cuidador, generoso e experiente gostando de tratar como a jóia mais rara do mundo, levar pra jantar, viagens, ajudar nos seus sonhos seja apoiando intelectualmente ou financeiramente. E foi aí que conheci Ana Letícia, uma pessoa que julgo ser culpada por eu ser um Daddy na tradução até hoje e um dominador.
Ana Letícia tinha cerca de 1.60, gordinha, sim com quilinhos a mais visíveis que qualquer homem que fosse preconceituoso não desse bola, ocorre que eu vi algo nela que me pegou, aliás algumas coisas, o rosto mais lindo que eu já vi na vida, os olhos rutilos, grandes e azuis, o perfume que jamais esqueci o nome "Carolina Herrera" e cabelo castanho mais lindo e o estiloso de vestir perfeito, elegante, e ao ouvir sua voz, ouvi a doçura..pensei "não e possível, eu nunca me envolvo com pessoas fora do padrão, o que ela tem?" E logo tive a resposta conversando
Ela era inteligente, engraçada, companheira, extremamente vaidosa e principalmente falava o que sentia e desejava e passou a me ver como Daddy com o tempo. Era carente de atenção paterna, com 22 anos, carente de amor, de sexo e sedenta por ser dominada, masturbada, provocada em público, amarrada entre quatro paredes, dominada e principalmente, pós sexo cuidada, mimada.
Passando um tempo, sabendo seus gostos, passei a presenter, cuidar e ouvir sem pedir nada em troca, gostava de estar com ela e principalmente, foder, chupar, gozar dentro, xingar, tratar como puta, controlar sua vida sem ser abusivo ou esquecer que ela tinha vida fora do sexo. Meu segredo, eu era apaixonado por minha sugar, passei levar para viajar junto só para provocar em locais público, comprei um vibrador controlado por.bluetooth, ia no shopping como Daddy e sugar baby, foram dois anos fodendo, dominando, e cuidando.
O tempo foi passando até que pra minha surpresa, ela foi fazer faculdade em Portugal e acabamos nos separando, mas sem perder as boas lembranças da relação de tesão, cuidado e prazer de um Daddy e uma baby, de um dominador e uma submissa.
Hoje, sigo no mp, aqui, no dia a dia buscando uma sugar baby perfeita, se você, independente da cidade sentiu que quer viver tudo isso, escreva em meu telegram se apresentando, meu nome está como B, só adicionar o telegram abaixo e quem sabe podemos nos dar bem e viver algo inesquecível e cheio de tesão.
Telegram
@Castrotroy3