Quase tirei a virgindade de um menino

Um conto erótico de Deborah
Categoria: Heterossexual
Contém 1094 palavras
Data: 28/01/2026 13:05:42

Boa tarde amores, como vcs estão? Gente, eu desde que cheguei a esse site maravilhoso, me sinto mais mulher, sabe? Na sociedade, muitos homens e mulheres vivem fetiches, fantasias, fazem e desejam coisas que normalmente são condenadas pela maioria das pessoas. Mas eu tenho a opinião de que no fundo, todo mundo tem pensamentos e desejos secretos, mas a maioria não tem coragem de expor, de tentar, de fazer... Não sou puta, nem sou santa. Como eu disse logo na minha apresentação aqui, já vivi relacionamentos em que por ter sido traída, traí tbm. Porém com o Thi vivo algo totalmente diferente. Ele me incentiva, me deixa livre... E confesso que é gostoso, acredito que qualquer mulher curte, ser desejada, cobiçada...

Enfim, hoje vim agradecer o carinho de vocês nos comentários dos contos, também no meu privacy, eu me sinto muito querida, ainda mais porque ainda me considero uma iniciante nos contos eróticos.

E também vim contar algo que rolou comigo. Meu marido sabe, quando tudo começou contei a ele que me deu carta branca pra seguir em frente nessa aventura.

Tenho 27 anos, como eu disse nos contos anteriores. Tenho uma amiga de longa data, do município onde eu morava antes de casar com o Thi. Clara é um doce de pessoa, fiz amizade com ela através de nossas famílias. Minha mãe e a mãe dela são amigas desde sempre e nos aproximamos. Clara tem 34 anos, está no segundo casamento e foi mãe nova. O primeiro marido dela, eu lembro, não era bom pra ela. Ela engravidou muito cedo e tem um filho de 18 anos desse ex, e agora também uma menina com o atual esposo.

Posso dizer que vi o filho dela, Enzo, crescer. Enzo sempre me chamou de tia, o que com o tempo me incomodou um pouco. Apesar do respeito, ainda sou nova. Sabe como é mulher né? Rs

Mas apesar disso de uns tempos pra cá, reparei em uns olhares diferentes dele pra mim. Cresceu, fim da adolescência, hormônios a mil... Costumo ir à casa da Clara com certa frequência, sempre que possível. Já provoquei o Enzo fazendo a tradicional pergunta "e as namoradinhas?" Rs

Muito tímido, sempre falou que não tinha. Mas não parava de olhar pros peitões da "tia", até pq a Clara me conhece, sabe que só ando decotada. Fora que já percebi ele olhando minha bunda, nas vezes que eu estava na casa dela conversando com a mãe dele. Teve um dia que marquei de ir lá, mas a Clara disse que ia sair para resolver alguns assuntos. E disse que Enzo estaria em casa e que eu poderia esperar lá. Então eu fui. É um pouco longe, e nesse dia estava um sol de rachar. Chegando lá, Enzo me recebeu. Dei dois beijinhos nele, no rosto. Normal né? Entrei, ele falou que a mãe dele tinha saído e que não ia demorar. Falei que já sabia, e que ia ligar pra ela. Liguei, ela falou que tinha rolado um atraso mas que em uma hora mais ou menos estaria em casa. Perguntei se ela se importava de eu tomar um banho, afinal o calor estava fodaaaaa!! Ela falou que claro que não. Então falei com o Enzo que ia tomar banho e fui pro banheiro. No banho, ao tocar minha bucetinha, me subiu um calor... Comecei a me tocar. Na buceta, espremer meus próprios seios... Me deu um tesão louco, nem sei porque... Bem, acabei e percebi que não havia pego uma toalha pra mim. Fui ver no armário e nada... Chamei o Enzo, da porta. Pedi pra ele trazer uma toalha e fiquei esperando. Quando ele chegou, pedi pra entrar. Ele estendeu a mão pra dentro, sem olhar. Falei pra ele:

_ para de bobeira, Enzo. Entra, me dá a toalha

Ele tímido demais, entrou, sem olhar pra mim. Virando o rosto. Falei pra ele olhar. Sim, eu falei. Ele virou devagar e arregalou os olhos ao me ver peladinha... Falei:

_ nunca viu uma mulher nua?

_ ao vivo, não...

_ sério Enzo? Vc é virgem?

Calado...

_ olha, sabe guardar segredo?

_ sei tia

_ vem cá... Pega nos seios da tia, pega

_ não posso tia, a senhora é casada

_ por isso falei que é um segredo nosso. Vem cá, é rapidinho...Enzo entrou um pouco mais... Estendeu a mão. Estava trêmula... Peguei sua mão e aproximei devagar do meu seio. Encheu a mão dele.

_ quer provar, Enzo?

_ provar como?

_ botar a boca.

_ posso?

_ deve...

Enzo veio, começou a mamar meus seios. Mamilos, biquinhos durinhos... Mamou como um filhote mama a mãe. Sem jeito, mas sedento... Aquilo me deu um tesão louco... Enquanto ele mamava, comecei a me masturbar, toquei uma siririca gostosa... Enzo babava, abocanhava meus peitos... Pedi a ele para se sentar... Aganhei e botei o pau dele pra fora... Agachada, com uma mão pegava o pau dele... Um pau lindo, branquinho, cheio de veias... Pensar que aquele pau nunca entrou em uma buceta nem em um cuzinho me deixava com vontade... Eu chupei muito, chupei com gosto, enquanto com a outra mão eu tocava minha bucetinha. Brincava com meu grelinho, enfiava o dedo... Gozei gostoso com o pau do Enzo na minha boca... Batia com o pau dele na minha cara, olhava pra ele, com cara de safada, chupava as bolas no saco dele... Ele meio que com a cabeça jogada pra trás, viajando no boquete da tia... Até que gozou, forte e intenso... Melou minha cara toda, encheu de leite quente, foi muita porra mesmo... Quando ouvimos um barulho, era a Clara! Não deu tempo de mais, infelizmente... Minha bucetinha ficou pedindo, eu queria sentir aquele pau todo dentro de mim... Enzo se vestiu rápido e correu do banheiro. Voltei pro chuveiro e depois fui ver minha amiga... Enzo havia ido pro quarto, e Clara nem sequer desconfia. Cheguei em casa mais tarde e na cama, contei tudo pro corninho que ficou de pau duro na hora. Primeira pergunta que ele fez foi se tirei a virgindade do menino. Falei que não, não deu tempo. E o corno:

_ agora tem que tirar, amor. Vai deixar o menino na vontade?

Como será que essa história acaba? Rs

Beijo na boca meus amores, amo vcs

Meu privacy:

https://privacy.com.br/@Deborasapequinha

Cerca de 90 mídias de sexo muito explícito. Anal, eu e mais 2 homens, gozada na cara, na boca, na buceta, sexo anal, fotos e vídeos pra vc gozar gostoso e me fazer gozar contigo no chat 🔥🔥🔥

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Deborah a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários