Desejos Fortes e Profundos

Um conto erótico de Gael
Categoria: Heterossexual
Contém 1307 palavras
Data: 28/01/2026 19:53:36
Última revisão: 28/01/2026 20:06:50

Quando decidi provar os sabores da vida, ainda no final da adolescência, surgiram tantos desejos que me tocavam de uma forma ardente e saborosa, que muitas deles não foram realizados a tempo desse ciclo de adrenalina desprovida de responsabilidades afetivas terminar. E alguns apenas não aproveitei a oportunidade. Parte do motivo pelo qual alimento fantasias e vontades através do fogo interno que existe dentro de mim.

Hoje tenho 24 anos. Moreno claro, 190cm, olhos castanhos escuros, uso barba, sempre muito bem-feita, cabelos levemente cacheados, traços de beleza média, mas que com autocuidado, elevo de forma considerável e saio na frente de muitos homens Look Maxing por aí. Trabalho, estudo, treino e namoro Beatrice. Prazer, sou Gael!

Não será nessa história que você terá riqueza de detalhes acerca de Beatrice. O foco aqui será uma experiência que eu gostaria muito de ter tido antes de iniciar meu relacionamento atual. Entretanto, parte do que gera o combustível para essa vontade é também Beatrice, por tanto, comentarei brevemente o que por hora é necessário para contextualizar.

Duas pessoas que hoje não fazem mais parte da minha vida, pelo acaso do destino, eram Sandra e Karine. Duas amigas que me davam um imenso tesão, e isso por muito tempo foi algo que mantive discreto, até porque tínhamos um ritmo de amigos próximos saudável e nutritivo. Sandra conheci primeiro, e Karine, já amiga dela, posteriormente.

O que importa aqui nessa conversa que estou tendo com você, caro leitor, são elementos simples de parte de quem eu sou. Não me permiti

ser jovem o suficiente quando era o ideal. Minha personalidade madura e distante do mundo impediu que eu tomasse decisões que hoje percebo que poderiam ter sido afrouxadas, e muito!

Paixões má aproveitadas, histórias intensas a serem vividas, e tudo isso reprimido em prol do que chamo, desde então, de valor, e qualidade, sendo alguém diferente, e acima da média. Mas isso acompanha uma onda tóxica de consciência e clareza, admitindo que todo humano possui incontáveis dúvidas e deseja provar os sabores acerca de experiências sexuais, mas não só o sexo, mas a circunstância!

Sandra é branquinha, dos olhos levemente puxados de cor castanho escuro, assim como o cabelo que fica na altura dos ombros, 160cm, talvez uma descendência asiática. É a típica gostosinha padrão, bundinha cheia, pernas apetitosas, seios bem redondinhos e simétricos, rostinho de princesa, 19 anos. Personalidade confiante, estuda e trabalha. Adota uma postura dominadora ao mesmo tempo que pede por ser dominada, sabe? Claro, sempre imaginei chupar aquela menina inteira e meter gostoso naquele bumbum. Ficava imaginando como era o cuzinho dela enquanto ela fazia qualquer coisa, principalmente em casa. Sim você leu certo, ela dormia em casa. Como assim? É bem difícil explicar, foi uma amizade que beirou o status colorido por diversas vezes, mas a iniciativa não acontecia porque ainda não entendia que estar amigo dela, não significava ter que ficar assim, ainda mais com a tensão sexual que rolava entre nós. Enfim, entra naquela velha questão mencionada anteriormente a respeito de minha pessoa:

"Se não pretendo firmar compromisso, vou continuar sendo um ótimo amigo"

Karine, mais nova, 18 anos. Morena, parda bronzeada, longos cabelos undulados negros, um corpo estilo "à lá brasileira", muito deliciosa. Com curvas acentuadas e gostosas, porte curvy, um tesão absoluto. 165cm, olhos castanhos escuros e um rosto que diz:

— Sou safada e gosto de putaria.

Personalidade extrovertida e alegre. Gosta de conversas sem tabu. E diferente de Sandra, sempre alimentou meu desejo, chegando a ponto de dizer abertamente que queria fazer comigo tudo o que é possível em termos de brincadeiras gostosas e fantasias. Só que sempre com aquela bela doze de ironia, principalmente com Sandra por perto.

A verdade é que elas falavam sobre me dar, Sandra não querendo admitir, e Karine mesmo namorando, que mais tarde veio a terminar, já me cantava.

Quando penso no que as duas juntas poderiam me proporcionar, fico com aquele marcante frio na barriga, adrenalina de fazer um ménage gostoso, com elas dizendo o quanto amam dividir meu pau entre elas. Ainda mais agora tendo ciência de que algumas mulheres sentem tesão nisso.

Beatrice é meu amor, minha princesa. Amo muito ela, e desejo muito o que ela me oferece. É gostosa, inteligente e linda. É muito confiante e faz eu me sentir amado e desejado. Ela é o meu oposto, comparando a vivência a qual me refiro. Ela me apresentou muitas coisas, das quais sempre demonstrava surpresa quando eu dizia não ter vivenciado. E modéstia à parte, sempre fui curioso e prestativo em aplicar o que ouvia e via das outras pessoas em conversas sobre sexo, então, mesmo quando a novidade se mostrava à frente, aprendia super-rápido como usar das novas habilidades para dar muito prazer e ser elogiado sempre pelas poucas mulheres que transei. Não encare isso como auto bajulação, falo daquele momento que todo homem desfruta, a não ser que seja péssimo, que é ouvir delas:

— O que foi isso? assim eu não te aguento safado.

Beatrice e eu temos um pé no liberalismo, pois eu já tendo a safadeza dentro de mim, e ela mais ainda, desde o início usamos de fantasias envolvendo terceiros, casais de amigos, e aplicativos liberais. Além de assistirmos muito porno juntos, onde os casais trocam de esposa ou a esposa traz uma amiga para dividir o marido e ao contrário também.

Importante mencionar que sinto ciúmes, mas quando se trata de compartilharmos essas fantasias, se torna algo gostoso e excitante. Mas, como eu disse, são devaneios e fantasias de casal que as só vezes se materializa em pequenas coisas, como navegarmos juntos em app de relacionamento liberal, ou ir à casa de Swing apenas para olhar.

Beatrice também é ciumenta, então se assemelha a mim no que acha gostoso e seus limites atuais.

Por fim, já tive momentos em que comentei com Beatrice sobre querer ter sido mais aventureiro. Mas sempre falo de uma forma segura, com o olhar para o futuro e nas coisas que quero realizar com ela. Porque sei que é uma situação em que não é justo desgastá-la. Com algo interno meu que pode ainda gerar o sentimento de insuficiência ou de que ainda tenho pendências que precisam ser resolvidas antes de assumir um relacionamento que já dura um ano.

Sandra e Karine são apenas uma das coisas que me encontro revivendo, não tendo vivido, tendo deixado passar. O importante aqui nessa história não são as pessoas, mas a circunstância. Emoção e aventura, o compromisso apenas com o prazer.

A gostosinha da faculdade. Aquele casal de amigas safadinhas, loucas para um à trois. Aquele desejo compartilhado com um amigo por uma garota em que concordamos compartilhar. Aquele passeio que rendeu um amaço tesudo com uma casada liberada, ou não. Aquela mucilon, filha de um amigo mais velho, ou que se conhece pela conveniência. A prima que quando fica bêbada deixa claro que quer liberar o fogo comigo. A mãe divorciada gostosa do colega que está querendo retomar a vida sexual. Aquela trans princesinha da cidade vizinha que tem aquela bundinha gostosa de comer. São todas situações que fermentam dentro de mim. Uma vontade de viver isso tudo.

Dilema:

— Namoro a um ano, estou com 24 anos, não na melhor fase esteticamente, mas com visão clara do meu potencial. Interessado pela vida, mas com pendências internas. Amo muito minha namorada, de corpo e alma. Tenho desejos reprimidos que me atormentam, e faço todo o possível para administrar isso internamente. Egoísta falar, mas sim, sinto que tenho um relacionamento muito promissor ao mesmo tempo que toda essa festa acontece dentro de mim.

Leio diversos tipos de contos, sobre ménage, amante no trabalho, infidelidade, dividir esposa, trans, incesto, cuckqueen, entre outros. Essa é uma fatia fina do que penso e fantasio. Espero ter te entretido de alguma forma, sendo esse um conto não convencional.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gosta de Safadeza a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Gosta de SafadezaGosta de SafadezaContos: 2Seguidores: 2Seguindo: 5Mensagem Admirador e contador de histórias iniciante, reais ou não. Swing, traição, menage, travesti e incesto.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conversa com a sua gata sempre, seja sempre muito transparente e exija isso dela e aproveitem pois o tempo voa

0 0
Foto de perfil de Gosta de Safadeza

Muito obrigado pelo seu comentário!

Conversar é com certeza o caminho. Dessa forma conseguimos respeitar a nós e aos outros.

0 0