Amante do meu Cachorro

Um conto erótico de Pitbruce
Categoria: Heterossexual
Contém 616 palavras
Data: 04/01/2026 13:44:36
Assuntos: Heterossexual, zoo

Olá sou homem e vou contar uma história verídica comigo e uma amiga safada !!

O nome dela vou chamar de Rô , uma amiga que conheci e acabamos nos tornando amantes do sexo louco e sigiloso canino , depois de ter tido várias aventuras entre nós dois entramos em acordo de colocar mais um mas não poderia ser pessoa , aí pensamos em um Pit Bull que eu tinha na época .

Ela a Rô como não tinha medo de nada ao menos de sermos pego por um dos nossos cônjuges RS topou de imediato tentarmos transar e colocar meu Pit Bull pra comer ela .

Marcamos de sair e ela nos pegou com seu carro , fomos para um hotel colocamos o meu cachorro no porta malas apenas para entrar e não ser identificado, paramos na esquina do hotel e armamos nossa aventura canina !

Entramos e logo já estávamos se beijando e tirando nossas roupas deixando o cão solto no quarto para ele se adaptar e entrar no clima do nosso sexo , a Rô já estava bem excitada eu também quando ela rapidamente me pediu para chamar ele pra cima da cama , Rô ficou de quatro como uma cadela no ciu estava totalmente nua um corpo magro branquinho de peitos pequenos bunda grande redondinha e a buceta maravilhosa com uma pinta nos lábios carnudos, porém eu também exiscitado corpo moreno magro a rola dura como um vidro kkk adorava comer aquela maluca , meu Pit Bull preto com manchas brancas nas patas já de prontidão subiu na cama e já foi cheirando aquela que seria a sua cadela naquele dia .

Cheirou lambeu bastante a Rô se contorcia como louca e eu só olhando esperando que ele já soubesse fazer oque ela estava implorando com a buceta piscando , o Cão depois de lamber bastante já estava com o batom para fora e então tenta subir nas costas dela , depois de várias tentativas ele socando com força mas só encostava a ponto do batom nela eu me aproximando vejo que está na hora , pego no pau dele e direciono a entrada da buceta , logo ele sente o calor daquela que seria a buceta molhada e babada gostosa da Rô e socou fundo por vários minutos .

Socou tanto que ela gemia e urrava baixinho com a cabeça no travesseiro sentindo aquela penetração até que o Pit parou de bombar e ficou bem quietinho só pulsando , eu vendo aquilo já com a rola dura feito pedra não acreditava e comecei a me masturbar deliciosamente.

Meu cachorro então estava engatado na Rô e ela gozando deliciosamente deixei os dois por mais ou menos uma meia hora ali grudado até que ele soltando dela e saindo muita porra de dentro da buceta eu não me contive, rapidamente pulei na frente dele antes que conseguiu lamber e na posição que ela estava ainda de quatro pedindo mais eu já enfiei meu pau com força , porém bem mais grosso que do cão menos ao nó dele que pareceu ser do tamanho de uma bola de tênis .

A Rô ali sentindo agora eu dentro dela com a buceta latejando goza de novo e uiva até que eu gozo dentro dela e se mistura os três líquidos de gozo , caímos de lado descansando nossos corpos olhando para o Pit que ficou aos pés da cama se lambendo .

Retomamos nossas forças e voltamos a nossos devidos parceiros. Com este segredo que só agora estou contando aqui para que possam se deliciar como nos naquele dia maravilhoso!!

Está foi nossa experiência canina que foi realizada está vez e ainda estamos procurando mais mulheres que tem vontade pode nos procurar, agora só não tenho mais o cão por ter acontecido isso já a muito tempo !!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pitbruce a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários