***Obrigado e aproveitem essa parte!***
Vi Natália deitada perto da piscina ao lado de um homem moreno, alto e musculoso, que assumi ser o marido dela. Essa foi a primeira vez que vi Natália de biquíni. Os seios dela eram ótimos, muito grandes e redondos. Ela tinha uma bunda absurdamente grande que não tinha percebido antes. Fiquei encarando o corpo sexy dela pela janela do meu quarto quando de repente ouvi uma batida na porta. Tinha esquecido de trancar a porta; ela abriu de uma vez, e Sofia entrou. "E aí Timo!!" Ela exclamou entusiasmada. Fiquei assustado. "Sofia! Você não pode invadir meu quarto assim" eu disse. Ela riu e questionou, "Por que não?" Não respondi, já que estava lá só de cueca. "Timo, o que você tá olhando?" ela perguntou. Ela percebeu que eu estava encarando algo pela janela. Ela se aproximou de mim, olhou pela janela e viu Natália lá fora. Sofia olhou de volta pra mim, me deu um sorriso safado e disse, "Seu pervertido! Tá espionando a Natália?"
Fiquei vermelho e gaguejei, "O quê? Não! Só aconteceu de ver ela." Sofia riu, "seeeei" ela disse sarcasticamente. Ela acrescentou, "Ela é tão gostosa, e o marido dela também. Adoraria me juntar a eles mas infelizmente eles não fazem swing." Sofia tinha um sorriso malicioso. "Então, o que você tem feito hoje?" ela perguntou. Contei que fui ao spa com Olívia, Nina e Manuel. "Rolou algo gostoso?" ela perguntou. Antes que pudesse responder, ela soltou, "Espera! Antes de me contar, posso chupar seu pau enquanto você me conta?" "Uhhhh" foi tudo que consegui soltar, já que não esperava essa pergunta. "O Lucas tá de acordo com isso?" perguntei. "Claro! Ele até me disse pra vir até você já que estava ocupado trabalhando" ela respondeu. "Ah, se ele tá de acordo, claro" eu disse. "Nossa, Lucas é um amigo muito bom" pensei comigo mesmo. "Eba!" ela gritou enquanto se ajoelhou e puxou minha cueca pra baixo. Ela pegou meu pau e deu algumas puxadas.
Ela abriu a boca e enfiou meu pau crescendo dentro. Ela levou até a base e deixou meu pau sair devagar da boca. Só fiquei lá parado, assistindo ela chupar meu pau. Ela me deu um dos seus boquetes incríveis, molhados e bagunçados, e como sempre, foi incrível. Adoro como ela é entusiasmada e como curte, especialmente quando olha pra mim com aqueles olhos grandes. "Então, o que aconteceu no spa?" ela perguntou antes de voltar pro meu pau. Contei sobre o homem asiático, a esposa dele e os eventos que aconteceram. "Meu Deus, não acredito nisso! Olívia? Essa não é a Olívia que conheço." Ela estava realmente surpresa com o fato de que Olívia deixou o homem asiático mais velho tocá-la, e ela até tocou ele de volta! "Não consigo acreditar. Parece que eles têm experimentado com o relacionamento deles" ela disse com meu pau nas mãos. Ela continuou masturbando e acrescentou, "Mas parece tão gostoso; é uma pena que você ficou de fora. Eu teria chupado o pau do cara asiático se fosse a Olívia." Ela continuou, "Você sabe que gosto de caras mais velhos né? E nunca estive com um homem asiático antes." "Sim, você mencionou algumas vezes" eu disse.
Continuei contando tudo que aconteceu enquanto ela expertamente me chupava mais forte. A língua dela estava se movendo ao redor do meu pau, e ela olhava pra mim enquanto fazia isso. Ela usou muita saliva, e foi incrível. Contei sobre a massagem e o que aconteceu lá. "Da Ana?? Nossa, isso é tão gostoso! Você é um cara de sorte!" ela afirmou. Ela deu as últimas chupadas no meu pau, e gozei dentro da boca dela. Ela engoliu tudo antes de tirar meu pau da boca.
Sofia se levantou e disse, "Obrigada! Isso foi tão gostoso." Ela ficou na ponta dos pés e me deu um beijo na testa. "Lucas vai ficar no meu quarto hoje à noite, então talvez você e Nina queiram se juntar de novo?" ela perguntou. "Desculpa, tenho que fazer algumas coisas" eu disse desapontado. Queria me juntar, mas não podia naquela noite. Ela sorriu pra mim e disse, "Ok, talvez outra hora." Coloquei minha cueca de volta, e Sofia mencionou, "Isabela nos falou sobre uma praia ótima onde podemos ir amanhã se você estiver livre." Acenei pra confirmar. "Ótimo! Vou perguntar pra Nina e Lucas também. Olívia e Manuel estão trabalhando, mas talvez Júlia vá também, já que o namorado dela vai chegar amanhã." Ela saiu do quarto e fechou a porta. Pedi comida no quarto, passei a noite relaxando e fiz algumas ligações pra casa.
No dia seguinte acordei às 8:30, já que o plano de ir pra praia estava marcado pras 10. Sofia me disse que Nina e Lucas iam se juntar, mas Júlia queria passar um tempo sozinha com o namorado. Peguei minhas coisas e minha roupa de banho. Nos encontramos pro café da manhã, e Isabela se ofereceu pra nos levar até a praia. Ela nos informou que eram 20 minutos de carro do resort, e era uma praia deserta onde não vinham muitas pessoas. Então, depois do café, nos empilhamos no carro dela, e ela nos deixou lá. "Divirtam-se" ela disse antes de ir embora.
A praia estava linda; a areia era macia e branca, e não tinha nenhuma pessoa ocupando. Havia algumas árvores que conseguíamos ver à distância, mas não tinha outros lugares pra sombra. Sofia trouxe uma toalha e guarda-sol. Todos estendemos nossas toalhas. "Vocês não se importam se ficarmos de topless né?" Sofia perguntou. Lucas e eu nos olhamos e balançamos a cabeça. "Não? Era o que pensávamos" Sofia disse enquanto as duas riram e tiraram a parte de cima do biquíni. Já tinha visto os seios das duas, mas é sempre uma surpresa agradável, especialmente na luz do sol. O da Sofia era maior que o da Nina, mas os dois eram perfeitos do seu próprio jeito.
Ficamos lá por um tempo, demos um mergulho no mar, e Nina fez almoço pra gente. Comemos e relaxamos. Sofia falou: "Então, temos uma novidade pra vocês. Lucas e eu somos oficialmente namorados!" Nina e eu nos olhamos e sorrimos, mas não ficamos completamente surpresos. Eles tinham uma química forte e adoravam estar juntos. A única coisa que me surpreendeu foi Sofia me dizendo que estava pronta pra se amarrar a um cara só. Porém, eles nos explicaram que era mais um relacionamento aberto e ainda podiam brincar com outras pessoas. Parabenizamos eles, e abrimos uma garrafa de vinho branco italiano que Lucas trouxe pra comemorar.
Foi um dia ótimo, e nos divertimos muito conversando, nadando e tomando sol. À tarde, conforme deitávamos nas toalhas, olhei e vi Lucas e Sofia se pegando. Não é surpresa ver Lucas e Sofia sendo... bom, Lucas e Sofia. As mãos deles estavam por todo lado. Nina percebeu e brincou, "Vocês não conseguem ficar longe um do outro por dois segundos." Lucas soltou, "Eu sei, não tenho autocontrole" e piscou pra ela. "Você tá com inveja porque não fez sexo há mais de um mês" Sofia provocou de volta. Lucas e Sofia caíram na risada. Nina riu também. "Sim, não consigo acreditar também" Nina respondeu. Sofia subiu em cima do Lucas e olhou pra gente pra perguntar, "Vocês não se importam né?" Nina só sorriu e balançou a cabeça.
Sofia tinha a parte de baixo do biquíni, e os dois começaram a se beijar enquanto Nina e eu só sentamos lá assistindo. Sofia puxou a sunga do Lucas e começou a masturbar o pau dele. Lucas colocou as mãos na bunda dela e deu um tapa, o que fez Sofia gemer durante o beijo. Sofia quebrou o beijo, sentou e continuou masturbando o pau do Lucas. Essa foi a segunda vez que Nina e eu assistimos eles fazerem isso, e Nina parecia curtir assistir os amigos fazendo sexo. Dava pra ver que Nina estava excitada, e eu também. Lucas jogou Sofia de costas e desceu nela. Nina começou a brincar consigo mesma por cima da parte de baixo do biquíni. Sofia estava em êxtase e estava gemendo alto enquanto rapidamente gozou da língua do Lucas. Eles trocaram de posição, e Sofia começou a chupar o pau do Lucas.
Nina colocou a mão por baixo do biquíni, começou a esfregar um dedo no clitóris e empurrou contra ele. Ela gemeu mais alto que antes, tudo enquanto assistia Sofia dar ao Lucas seu boquete bagunçado de sempre. Nina estava focada na cena na frente dela. Pra mim, foi gostoso ver Nina se divertindo enquanto estava de topless. Então decidi brincar comigo mesmo e tirei meu pau da sunga. Lucas se preparou e entrou na Sofia com o pau dele.
Nina olhou pra mim, brincando comigo mesma, e ficou vermelha. Ela tirou a parte de baixo e agora estava completamente nua como o resto de nós. Ela colocou dois dedos na boca e trouxe pra buceta. Ela brincou e começou a gemer cada vez mais alto. Ela estava ficando mais excitada enquanto assistia Lucas comer Sofia. Continuei masturbando meu pau e aumentei meu ritmo mais rápido, mais forte e mais forte. Pessoalmente, estava mais focado na Nina se dedando, já que aquilo era uma visão nova pra mim. Trocamos contato visual algumas vezes, e num momento, ela me assistiu me masturbar enquanto continuava brincando consigo mesma. Logo depois, Sofia soltou um gemido alto e gritou, "Porra, tô gozandoooooo!" E ela gozou, no pau do Lucas todo.
Lucas deitou de costas, e Sofia subiu em cima. Ver Sofia gozar ajudou Nina, já que ela também teve um orgasmo. Ela gemeu alto e deixou o corpo curtir a felicidade. Diferente da última vez, não perdi! Foi sensual e gostoso ver ela gozar assim.
Sofia nos viu brincando conosco mesmos. "Puta merda! Meu Deus! Isso foi tão gostoso galera!" Nina ficou vermelha e olhou pra baixo. Lucas olhou pra gente e sorriu. Sofia sorriu e deu joinha pra Nina quando ela teve o orgasmo.
Olhei ao redor da praia. Percebi que não éramos os únicos curtindo o show. Vi, à distância próxima, um homem velho nos assistindo. Ele tinha seus 60 anos e era meio acima do peso. Todos percebemos ele mas não nos importamos, mas Nina pareceu meio desconfortável. Sofia e Lucas definitivamente não se importaram, e pra minha surpresa, ele acenou pro homem velho pra chegar mais perto. Nina não estava se sentindo tão confortável, então vestiu o biquíni de volta.
Ele sentou na areia do nosso lado e admirou Sofia. "Oi, desculpa se estava encarando. Nunca vi pessoas fazendo sexo numa praia pública. Achei que isso era ilegal" ele disse com sotaque nordestino forte. O tempo todo, ele não conseguia tirar o olhar da Sofia cavalgando Lucas, completamente nua.
"Sem problema pra gente; você pode ficar se quiser" Lucas disse. Sabia que Lucas curtia isso, mas não sabia o quão longe ele iria. O homem velho nos disse que o nome dele era Paulo e que tinha morado perto dessa praia por quase 40 anos. Quando ouviu barulhos altos, decidiu dar uma olhada no que estava acontecendo, e foi quando nos viu. Ele pediu desculpas por espionar, mas não conseguia evitar. Ver duas pessoas jovens e bonitas se pegando numa praia pública foi muito gostoso pra ele.
Sofia sorriu pra ele e fez o homem ficar vermelho, tudo enquanto cavalgava Lucas. "Se você quer assistir a gente, pode assistir; pode até brincar consigo mesmo se quiser" Lucas disse. "Eu adoraria" Paulo acrescentou com um tom sexy. Esse era um acordo bom demais pro homem recusar. Ele rapidamente abaixou as calças e tirou o pau pra fora. Era pequeno, cerca de 10cm, mas estava bem cuidado.
"Curta o show" Lucas disse com um sorriso. Sei que Lucas gosta de ser assistido, mas não esperava tanto dele. Nina ainda parecia desconfortável enquanto o homem velho começou a masturbar o pau.
Sofia cavalgou Lucas com paixão, e manteve contato visual com Paulo. Lucas puxou a cabeça dela até ele e sussurrou algo no ouvido dela. Sofia soltou um sorriso malicioso e olhou pra Paulo, que surpreendentemente estava tendo dificuldade em ficar duro.
"Quer que eu te ajude com isso?" ela perguntou. "Sério?!" ele disse com tom surpreso. "Claro, chega mais perto" Sofia disse. "Tá tudo bem com seu namorado?" ele perguntou. "Sim, tá; se divirta" Lucas disse pro homem enquanto continuava metendo na Sofia.
O homem ficou do lado da Sofia; ela pegou o pau dele e começou a brincar com ele. Pra nossa surpresa, ela colocou o pau mole dele na boca. O homem velho ficou chocado e olhou pra baixo pra ela com os olhos arregalados.
"Meu Deus do céu" ele murmurou, soltando um gemido. Ele deve ter ido pro céu sentindo os lábios macios e molhados da Sofia envolverem o pau dele. Ela estava masturbando o pau dele vigorosamente enquanto chupava a vida dele. O homem estava visivelmente ficando mais duro e mais duro.
Lucas sorriu com a visão. "Você pode tocar minha namorada se quiser" Lucas disse pra Paulo. Paulo olhou pra Sofia, e ela acenou. Ele se abaixou, pegou os seios dela e massageou. Sofia gemeu e continuou chupando ele. Lucas parecia curtir compartilhar Sofia; deve ser o tesão dele. Lucas estava gemendo enquanto assistia o homem velho comer a boca da Sofia. O homem velho que estava tendo o melhor momento da vida. Ele aparentemente perdeu a esposa há oito anos, e não tinha recebido oral ou feito sexo desde então.
Sofia estava feliz em ajudar ele. Ela encarava profundamente ele com seus grandes olhos castanhos. Ela estava curtindo tanto quanto o homem velho. Ela não estava mentindo antes sobre gostar de homens mais velhos.
Lucas estava prestes a gozar, então rapidamente saiu da Sofia. Como estavam transando sem camisinha e porque não queria acidentalmente gozar no homem velho, ele mirou e atirou a gozada na areia. "Porra, isso foi tão gostoso" ele soltou.
Sofia agora estava de joelhos, chupando o homem. Ela de repente olhou pra mim pra perguntar, "Você tem uma camisinha com você, Timo?" Sempre carrego uma na carteira, desde que estou no resort. Passei pra Lucas, que passou pra Sofia. Ela olhou pra Paulo, e numa voz sexy, perguntou, "Você quer me comer?"
Com os olhos arregalados, ele murmurou, "Sim, mas só se você quiser e se seu namorado permitir." "Eu realmente quero que você me coma" ela respondeu, e Lucas deu joinha pro homem.
Sofia abriu a camisinha e colocou no pênis dele. Ela o empurrou na toalha dela e subiu em cima dele. Ela sentou no pau dele e deixou entrar. Ela cavalgou ele por um tempo e gemeu alto. O homem soltou um "ai meu Deus, ai meu Deus" alto em cada estocada. Ele sentiu a buceta apertada dela envolver o pau dele.
Sofia estava realmente se divertindo, e Lucas não estava incomodado em compartilhá-la com o homem velho. Francamente, ele estava mais empolgado do que qualquer coisa assistindo Sofia cavalgar o homem velho.
Sofia começou a meter e rebolar os quadris pra frente e pra trás, mais rápido e mais rápido. Foi estranhamente gostoso ver ela cavalgar o homem mais velho. Não conseguia dizer se Nina estava curiosa, empolgada ou absolutamente enojada com a provação toda. Mas como eu, ela não conseguia tirar os olhos. O homem começou a gemer mais alto. Ele agarrou a cintura apertada da Sofia e bombeou nela.
Com uma respiração ofegante, ele gemeu, "Vou gozar!" Sofia rapidamente saiu do homem, ficou entre as pernas dele, arrancou a camisinha e colocou o pau dele na boca. "Ai meu Deus, ai meu Deus" o homem repetiu enquanto gozou na boca dela. Sofia engoliu tudo.
"Meu Deus, isso foi incrível. Faz tanto tempo que não faço sexo! Nunca imaginei que faria com uma moça tão gostosa e jovem! Obrigado por dar a esse velho o melhor momento da vida dele" ele disse enquanto os dois se abraçaram.
"E obrigado por me permitir fazer isso" ele disse pro Lucas. Lucas sorriu e perguntou, "Como ela foi?" "Ela foi incrível! Você tem sorte de ter ela como namorada" ele respondeu. Ele se despediu e foi pra casa.
Sofia percebeu que ainda tinha uma ereção e não tinha terminado. Ela rastejou até mim e colocou meu pau na boca sem hesitar. Não demorou muito pra gozar na boca dela.
Lucas deu um abraço grande na namorada e disse como isso foi gostoso. Sofia perguntou pra Nina o que ela achou. "Foi diferente, mas desde que você curtiu, tô feliz!" Nina respondeu. Sofia disse que sempre quis comer um homem velho, e ele definitivamente foi o mais velho que já teve. Lucas estava ciente disso e encontrou a oportunidade perfeita.
Conversamos sobre isso por um tempo, mas logo ficamos com fome. Decidimos voltar pro resort. Nina ligou pra Isabela, que nos buscou logo depois. No caminho de carro de volta, contamos pra Isabella o que aconteceu.
"Sua safada" ela disse pra Sofia. "Aposto que o velho teve o melhor momento da vida com uma garota tão gostosa, linda e jovem" ela disse provocando com um sorriso. "E Lucas, você curtiu assistir isso?" ela questionou. "Vocês são esquisitos" ela acrescentou brincando.
Quando chegamos no resort, vimos Júlia conversando com um homem, que assumi ser o namorado dela. "E aí galera! Desculpa não pudemos ir com vocês pra praia" disse Júlia. Foi melhor que ela não estivesse lá, já que tenho certeza que teria um ataque cardíaco.
Ela apresentou o namorado pro Lucas, Nina e pra mim. Sofia já tinha conhecido ele. O nome dele era Mateus, e ele era um garoto paulista alto com cabelo castanho e olhos castanhos. Estava estudando em Campinas mas nos disse que não era de lá. Ele parecia meio tímido mas era agradável. "Vamos pra cidade comer alguma coisa logo; querem ir?" perguntou Júlia. "Sim! Parece ótimo!" respondemos. "Ok, vamos nos encontrar no lobby por volta das 6, tá?" Todos concordamos enquanto fomos pros nossos quartos pra trocar e nos arrumar.
***Espero que tenham curtido essa parte também. Tenho recebido muitas mensagens nos últimos dias e é difícil acompanhar então desculpa se não respondo. Partes 9 e 10 já estão escritas, e serão editadas em breve.***
[Próxima parte (9) em breve]