Após não ter me satisfeito no provador de roupas a punição veio para o filho da vizinha

Da série Filho da Vizinha
Um conto erótico de Professora Júlia
Categoria: Heterossexual
Contém 1936 palavras
Data: 05/01/2026 16:51:14
Última revisão: 05/01/2026 16:52:58

Dois dias após ter feito sexo com Renan (filho da vizinha) no provador de roupas meu desejo ainda ardia, o motivo era que aquele garoto não terminou o serviço, gozou em mim no provador de roupas e depois simplesmente foi embora, deixando meus desejos inacabados e minha buceta cheia de gozo... onde no caminho de casa tive que me masturbar e fazer sexo com o cambio do carro na rua para amenizar meu tesão... aquele garoto me devia uma transa de verdade até eu ficar totalmente satisfeita...

Era dia que eu não teria aula no período da tarde e com desejo explodindo não poderia ser mais perigoso... Enviei à ele mensagens pelo whatsapp com tom de que estava me devendo, ele tinha a responsabilidade e o dever de terminar o que começou... Então ordenei que desse uma desculpa para sua mãe e viesse em casa. Combinamos que ele iria dizer que sairia de bicicleta para se encontrar com os amigos, porém daria a volta no quarteirão e entraria em minha casa, o portão estaria aberto.

Fui me preparar, tomei um banho, vesti uma micro calcinha com sutiã transparente e fiquei à sua espera, meu tesão era tanto que eu já estava encharcada, a única coisa que pensava era: vou devorar aquele garoto!

Não demorou, escuto Renan entrando, ao me ver na porta ele fica imóvel e o puxo pra dentro... nos beijamos, um beijo feroz, ardente, molhado e cheio de tesão, fazendo minha buceta estremecer enquanto sentia seu pau endurecendo.

Ele já começa colocando a mão entre minhas pernas e colocando meus seios pra fora, agarro seu pau com força e falo:

- Nunca mais me deixe na vontade de novo! Você precisa terminar o que começou! Se fizer isso novamente vou te castigar!

Tirei toda sua roupa, seu pau curvado pra cima estava duríssimo...

Eu:

- Nem pense em gozar rápido como das outras vezes!

Tirei minha calcinha minúscula e a amarrei com um nó bem apertado na base de seu pau, o fazendo inchar cada vez mais e ficar mais duro e grosso (vi isso num filme porno).

Tirei o sutiã, o empurrei e caiu sentado no sofá totalmente indefeso, meu castigo por ter me deixado na mão estava pra começar.

Iniciei uma masturbação, fazia movimentos circulares na cabeça dura como rocha, parecia que iria explodir. Passava a língua levemente da base até a cabeça, dava tapas e o chamava de pervertido. Então iniciei uma chupada frenética, engolindo tudo, sugava, chupava forte e depois com a palma da mão esfregava a ponta da cabeça vermelha de seu pau...

Ao perceber que seu gozo estava vindo eu interrompia, o deixando se contorcendo e implorando por gozar. Eu soprava bem de perto seu pau, ele se contorcia ainda mais e falava:

- Por favor, me deixa gozar, não aguento mais, meu pau está latejando por causa da calcinha amarrada, está dolorido!

- Por favor Julia, desamarra meu pau, me deixe gozar, estou implorando.

Fiquei passando meu pé em seu pau inchado, vermelho e duríssimo, ele delirava... Então falei:

- Olha a bagunça que você fez no meu pé, deixou melado, use sua língua pra limpar!

Ele se abaixou e começou a lamber, chupava meus dedos e implorava pela minha autorização em deixa-lo gozar enquanto esfregava meus pés em seu lindo rosto.

O coloquei sentado no sofá, suas bolas estavam muito volumosas, as acariciei, lambi e como recompensa por sua obediência lhe chupei, engolia todo seu pau curvo até minha boca encostar na calcinha amarrada na base e subia sugando forte até a cabeça.

Renan:

- Ahhhh Julia, me deixa gozar, meu pau vai explodir.

Seu pau estava extremamente inchado e vermelho, resolvi desamarrar a calcinha pra aliviar um pouco, porém... peguei meu elástico de cabelo e dei duas voltas na cabeça de seu pau.

Eu:

- Ahhh menino, eu só estou começando, ainda não me comeu e quer gozar?

Fui por cima e comecei a roçar seu pau em minha buceta melada, fazendo-o se contorcer, inclinando seu corpo tentando me penetrar. A cabeça do seu pau amarrada pelo elástico estava inchada e enorme, parecia com cogumelo e eu queria sentir aquilo dentro, então sentei, meti tudo de uma vez, fazendo Renan urrar como nunca, seus olhos reviravam e a sensação daquela cabeça inchada com elástico me esfolando por dentro me fazia delirar...

Eu:

- Goza moleque, usa minha buceta pra depositar seu leite.

Renan urrava de prazer, senti seu pau inchando sem parar como nunca havia sentido tamanha dilatação de um pau... ele gritava:

- Estou gozando... ahhh Júlia, o que é isso?

Urrava, virava os olhos, se contorcia, tive que segura-lo... dizia estar gozando, porém em minha buceta não sentia uma gota, somente sentia seu pau cada vez mais inchado.

Diante de tal situação iniciei um orgasmo forte onde o beijei, nossos urros eram abafados pelo beijo, o orgasmo intenso me fazia salivar dentro da boca de Renan, sua boca estava tomada por minha língua e saliva e ele não parava de urrar e se contorcer, parecia estar tendo um orgasmo infinito.

Ao terminar meu delicioso orgasmo sai de cima, seu pau estava extremamente inchado, só então percebi que o elástico amarrado na cabeça estava contendo sua porra. Renan ainda estava em espasmos revirando os olhos e então decidi retirar o elástico e ao tirar seu pau entra em erupção, esguichando alto com muito volume, os esguichos não cessavam e a cada ele se contorcia, foram jatos para todas as direções, em seu rosto, no meu, no chão, sofá e conforme sua porra era expelida seu pau perdia volume enquanto eu admirava aquele show.

Que gozada farta, que jatos de porra! O elástico fez acumular e gerar pressão, fazendo seu pau soltar jatos fortes... uma delícia...

Após terminar sua incrível gozada seu pau duro estava sensível, ao tocar com as pontas dos meus dedos ele se contorcia todo, implorando pra eu não tocar... então me coloquei de costas, sentei em seu colo com seu pau na entrada de meu cuzinho e enfiei de uma vez, ele urrava com seu pau sensível , eu rebolava cada vez mais rápido e forte e seu corpo tinhas espasmos constantes.

Ele me empurra de lado no sofá, pega meu quadril e me coloca com a bunda empinada, me bate várias vezes com força me chamando de puta... se coloca de joelhos atrás de mim e coloca novamente em meu cuzinho! Com uma mão puxava meus cabelos com força e com a outra batia em minha bunda enquanto bombava forte:

Renan:

- Puta, quer rola? Toma rola...

Enquanto ele me maltratava minha buceta escorria mel no sofá, me deixando a ponto de gozar pelo cuzinho. Neste momento percebi que eu estava o transformando em um homem selvagem.

Eu:

- Vou gozar, come Renan, come sua puta, mete forte... ahhhhh

Estava gozando, intenso, forte, ele não parava de bombar, parecia uma máquina de sexo, eu urrava como uma cadela no cio.

Renan não dava pausa, o garoto perdeu o controle, minha bunda já estava vermelha e dolorida de seus tapas e suas bombadas eram violentas, eu havia criado um monstro sedento por sexo!

Eu:

- Cadê o Renan que conheço? Você não é ele! o Renan é tímido, meigo e doce. Você é bruto, um macho selvagem.

Renan não parava suas bombadas intensas...

Eu:

- Vou gozar de novo... ahhhh, que pau gostoso, fode me rabo, tô gozando... Ahh, come Renan.

Eu estava gozando novamente, sendo tratada como uma verdadeira puta, minha buceta minava mel sem parar de tanto tesão.

Retirei seu pau de meu cuzinho, o segurei e puxando o levei até o quarto. Me jogo na cama e peço um 69, ele se deita sobre mim, coloca seu pau em minha boca e começa a meter como se fosse uma buceta...

Eu não acreditava, como do nada aquele moleque tímido se transformou naquele macho? Será que estava reprimido ou estava apenas descontando o que eu havia acabado de fazer com ele?

Enquanto usava minha boca ele começa a me chupar. Onde esse garoto aprendeu isso? Eu fui a primeira mulher dele e não fizemos isso! Provavelmente viu em filmes pornôs? Sei lá, só sei que estava tendo uma foda maravilhosa.

Ele não parava de meter em minha boca, me fazendo salivar excessivamente, ao ponto de babar muito enquanto sua boca sugava meu grelinho duro. Eu não estava aguentando aquilo, era muito tesão, comecei a gozar novamente, aquele garoto não iria parar até ficar satisfeito, quantas vezes mais ele me faria gozar? Quantas mais eu aguentaria?

Eu não conseguia gemer enquanto gozava, seu pau estava totalmente entalado até minha garganta com suas bolas esfregando em meu rosto, eram apenas urros abafados pela surra de pau e bolas que eu levava na boca.

Jogo Renan pro lado abro minhas pernas, ele se coloca entre elas, posiciona seu pau e mete forte, metia sem parar enquanto sugava meus seios com muita força deixando os bicos roxos. Que foda aquele garoto estava me proporcionando.

Novamente o joguei de lado, fiquei de quatro e falei:

- Fode meu cuzinho de novo, vem, mete!

Ele se colocou por trás e começou a empurrar, passou a cabeça.... ahhhh, depois o resto foi entrando... ahhhh... e foi tudo.

Renan não se conteve, começou a meter. Ambos estávamos indo a loucura.

Eu:

- Isso, fode essa casada, me de sua leitada quente em meu cuzinho, me de tudo, bem no fundo... Fode Renan, fode... fode sua vizinha!

Renan começou a urrar, seu pau inchava e pulsava em meu cuzinho.

Renan:

- Vou gozar... ahhhhh

Renan começou o despejar sua porra bem no fundo, eu sentia ela me invadindo, era quente... meu corpo estremeceu, loucura, o garoto iria me fazer gozar de novo pelo cuzinho.

Eu:

- Ahhhh, que tesão Renan, estou gozando pelo cuzinho, gostoso.

Minhas pernas tremiam... e ao terminarmos de gozar Renan retira seu pau e eu deito de bruços. Sentia pingos de porra em minha bunda, estávamos satisfeitos e ele sem mais uma gota de leite, começava a ficar mole.

Enquanto eu estava deitada de bruços, Renan se veste, da um tapa em minha bunda e beija minha nuca dizendo:

- Nunca mais faça aquilo comigo!

Eu:

- Você quem pensa, faço o que quiser com você!

Me viro pra beijá-lo e ele sem pensar mete dois dedos em minha buceta, depois 3... socava forte e sem parar... socou até me fazer ter outro orgasmo...

Ele simplesmente tira os dedos e me pede pra abrir o portão, fui até a sala nua, abri com o controle, ele pega a bicicleta e vai pra casa, me deixando impregnada com seu leite... a casa cheirava sexo... Fodeu comigo e foi embora, aquele cafajeste gostoso.

No dia seguinte, na sala de aula o celular apita na gaveta, na barra de notificações tinha uma mensagem do Renan: "O marido vai estar em casa hoje? Te amo" Meu corpo tremeu e instantaneamente minha calcinha molhou!

Mais a tarde, ao chegar em casa encontro com a mãe de Renan varrendo a calçada, tivemos uma breve conversa onde ela disse que suspeitava que Renan estaria namorando, pois estava diferente, mais aberto e mais ativo, além de ter encontrado debaixo do colchão uma calcinha minúscula. Nessa hora fiquei vermelha, era minha calcinha e lá era lugar de guardar???... Ela disse que teria de tomar coragem e ter uma conversa com ele sobre sexo, porém não sabia como entrar no assunto... Ela nem imaginava que eu já estava dando aulas à ele na prática...

Por um breve momento simplesmente fiquei viajando em minha mente imaginando mãe e filho juntos, tal imaginação se deu por conta de diversos contos de incesto que li aqui no site. Num breve momento de loucura quase falei: ensina ele...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 48 estrelas.
Incentive Júlia (Professora) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Queria saber escrever tão bem kkk Renan é um mlk de sorte,eu sempre tentava com algumas professoras mas nunca deu nada no máximo uma lição de moral, a que mais foi longe só ficou olhando eu terminar 😮‍💨

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro ler seus contos, e imaginar vc! Deve ser um espetáculo de mulher! Lembrei de algumas professoras gostosas que tive, aquelas reladas na perna quando vinham na cadeira explicar algo, abaixar pra dar visto e ver pelo decote, até encoxada quando tinha algum evento na escola e ficavam todos juntos. Boas lembranças! Renanzinho de sorte hein kkkkk! Júlia, parabéns mais uma vez! Meu e-mail cmcriptomoedas@gmail.com se puder e quiser enviar as fotos que tava enviando, será um grande prazer apreciá-la! Beijão!

0 0
Foto de perfil genérica

Algumas pessoas só precisam de um empurrãozinho. Renan não teve dó. Empurrou tudo. Fico imaginando ele dominando as Cadelinhas da Escola. Vai fuder a porra toda. Parabéns, Professora. Ninguém despreza um cu.

1 0
Foto de perfil genérica

Júlia, sua puta gostosa .. Que inveja do Renan.

Queria ter tido uma vizinha assim, que fosse tão safada.

Tesão demais.. Continue, por favor.

Renan ainda está te fudendo?

Ele e o corno já te fuderam juntos?

Segue meu e-mail, ansioso pelas fotos.

life.malbec@gmail.com

1 0
Foto de perfil de Júlia (Professora)

Obrigada. Peço desculpas, apaguei as fotos de nervosa. Um leitor conseguiu me encontrar por elas e ficou ameaçando.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto, extremamente excitante. Sempre foi uma fantasia comer e fazer gozar a professora gostosa do ensino médio. Você me deixou louco, professora kkkk

Poderia enviar fotos para melhor imaginação durante a leitura dos contos?

Igorbarrossoares@gmail.com

1 0
Foto de perfil de Júlia (Professora)

Obrigada. Peço desculpas, apaguei as fotos de nervosa. Um leitor conseguiu me encontrar por elas e ficou ameaçando. Se tirar novas vou começar a cortar o rosto.

1 0
Foto de perfil genérica

Sem problemas, Julia! Aguardo novas fotos e novos contos, você é meu tesão diário haha. Que fique tudo bem

0 0
Foto de perfil genérica

Julia mais uma vez,parabéns, mais um relato cheio de tesão, sexo, safadeza, e ele aprendeu bem demais e te mostrou como você gosta de ser fudida, uma verdadeira putinha.

Ele te come até hoje assim?, faz de você a putinha dele.

O que ele mais gosta de comer?

Tem continuação as aventuras com ele?

Voces tem fotos ou video de suas fodas.

Beijos

1 0
Foto de perfil de Júlia (Professora)

Come sim... Fazemos de tudo. Nem sei se relato com ele, o estagiário que foi pra outra cidade, os amigos do marido ou uma loucura que o marido me fez fazer a noite numa loja de bebidas com o atendente.

1 0
Foto de perfil genérica

Que delícia pelo jeito tem muitas aventuras para contar

Precisa participar de um site onde possa por suas fotos e vídeos deve ser uma loucura assistir

As fotos que você enviou-me é dessas aventuras que você já postou?

Aguardo as continuações de suas aventuras

Beijos

1 0
Foto de perfil genérica

O estagiário voltou a te comer?

Os amigos do marido também?

Além dos fatos que vc já contou

Beijos

1 0

Listas em que este conto está presente