Era uma quarta feira, tarde ensolarada, eu estava trabalhando e minha esposa estava na casa da praia sozinha aguardando minha chegada no final de semana.
Comprei uma geladeira Nova e não tinha como levar, meu amigo Ariel está fazendo carreto já a algum tempo e resolvi ligar pra ele.
Pra quem não me conhece, me chamo Airo, tenho 38 anos, sou corno do tipo Cheating, gosto de parecer que fui tapeado mas vivo ligado. Minha esposa Letícia, 41 anos, arquiteta bem sucedida, adora minhas loucuras e procura me agradar ao máximo com isso.
Combinei com o Ariel de passar em casa, pegar a geladeira e levar pra minha esposa na praia que eu iria em seguida. Ele veio na quinta feira cedo junto com um ajudante e colocaram no caminhãozinho. Liguei para Letícia na frente deles e avisei que estariam indo levar a geladeira, um amigo e seu ajudante, pra ela ficar tranquila que eu iria no outro dia cedo.
Por volta do meio-dia ela me liga avisando que eles já tinham descarregado e foram pro mar se refrescar, deixando ela sozinha na casa, disse que já estava morrendo de saudades. Avisei que cedinho na sexta feira estaria lá pra ela ficar sossegada, pedi que ela fizesse um almoço para os meninos que eles deveriam estar famintos, ela me disse que meu amigo Ariel não tirava o olho dos peitos dela. Pedi pra ela ficar sem calcinha também, só com o shortinho de pijama, ela respondeu que além daquela regatinha larga sem sutiã, estava sem calcinha e o shortinho mais pra baixo mostrando bem a marquinha de sol subindo pela cintura, fiquei louco de tesão e falei q chegaria por volta das 11 horas, pra dar tempo dela brincar com eles.
Cheguei na sexta-feira às 11h30 e Letícia estava dormindo, completamente apagada, chamei ela devagarinho e ela acordou com um sorriso muito sem vergonha, disse que eu precisava comprar mais eletrodomésticos no meio da semana, ela adorou conhecer o Ariel e seu ajudante, disse que após o almoço, deitaram os 3 juntos na nossa cama, Ariel levantou minha blusa e começou morder o bico do meu peito, seu ajudante já estava chupando minha buceta que nem um doido e alisava meu cuzinho com o dedo.
Ariel:
Dona Letícia, como a senhora é gostosa, quando precisar chame a gente mais vezes, faço serviço de encanador, pintor, limpo piscina, preciso vir mais aqui
Ajudante:
Não esqueça de mim, eu também sei dirigir, senão for com Ariel, venho sozinho quando precisar
Letícia:
Tá bom meninos, vou chamar mais vezes sim, meu marido é muito ocupado e sabe que estou em boas mãos.
Fiquei muito excitado com essa história meu amor e minha esposa completou
"Seus amigos e eu também adoramos a tarde de ontem"
A hora que o Ariel tirou a sunga, segurei no pau dele e comecei chupar, que pau grosso, duro que nem uma pedra, nessa hora o ajudante, que nem sei o nome, deu um jeito na mesma posição que eu estava, deu uma torcida em seu corpo e começou me foder, ele só pedia pra eu abrir mais minhas pernas pro pau dele entrar mais fácil, a foda estava tão boa que eu babava no pau do Ariel, usava a mesma saliva na minha buceta pro ajudante enfiar com mais força e só ouvia aquele "tá tá tá tá tá..." Até que o ajudante começou a gozar dentro de mim, senti aquela porra quente escorrendo nas minhas coxas e o Ariel só esperando pra me comer também, o ajudante saiu do quarto e foi pro banho e o Ariel me colocou naquela posição de frango assado que você gosta e me comeu com força, estava sendo rasgada, só imaginando você me massageando depois pra aliviar esse fogo 🔥
Bom, essa história foi muito calorosa, tenho outras parecidas em lugares e com pessoas diferentes, que acreditam que há um grande segredo entre eles que eu nem sonho, mal sabe eles que sei tudo e adoro tudo isso!