Pai assiste a filha sendo iniciada: Massageada e comida na Maca. Final

Um conto erótico de Touro
Categoria: Heterossexual
Contém 645 palavras
Data: 05/01/2026 22:24:14

... Ahnnnnnnnnnn, papaaai. Cabacinho rompido, Lucas se posicionou pra fuder a filhinha com força...

A pica foi entrando devagarzinho, a tesão em aninha era maior que a dor. Ela, abria as pernas, tentando agasalhar a pica do pai. O saco do pai pressionou a testa da buceta dela, Aninha ficou esperando que o pai fosse socar com força, mas Lucas foi retirando devagar. Deixa dentro papai, deixa! Lucas sussurrou em seu ouvido:

Papai vai te colocar de frente e fuder te beijando. Tá gostando princesinha?

Muito. Muiiito papai.

Com Aninha de frente ele introduziu o pau na buceta agora mais aberta da filha e foi entrando até enterra tudo.

Começou a cutucar como Aninha sonhava. Foi acelererando aos poucos até está estucando com rapidez, entrando e saindo. Ia beijando a filhinha e fudendo. Já perto de gozar ele foi chupando o pescoço dela. Papai te ama. Papai vai sempre te fuder. Aninha apertava seu braços em volta do pescoço do pai:

METE, METE, me faz mulher, suas pernas foram alçadas sobre o pai com rapidez. Como dois tentáculos, ela apertou com força e gritou: ahhhhhhhhhhhhhhh. Lucas falou: isso filhinha, goza, goza no pau do papai, ela foi se acalmando: annnn , annnn papai. Ele a beijou com ternuras, as pernas dela foram se desgarando, a pica de Lucas ainda vomitava dentro da bucetinha da filha, quando ele finalmente tirou , um pouco do esperma escorreu no vértice dos lábios, lábios da buceta mais gostosa que ele já comera.

Lucas pegou a filha em seus braços fortes e a levou ao banheiro. Ajudou ela tomar banho. Depois de banhados, ele pediu pra ela se ajoelhar, encostou o pau nos labios dela e disse com voz rouca de tesão: mama Bebê. Aninha foi recebendo a vara entre os lábios e olhando nos olhos do pai, como pedindo aprovação. Lucas sussurrava. isso filha, engole, ahhh, engole. Seguro ela pelos cabelos e foi socando e tirando, controlando pra ela não engasgar, até que soltou o gozo no fundo da garganta dela, foi tirando o pau, passou ele melado no rosto dela. Pegou Aninha no colo mais uma vez e a levou pro quarto.

Ficaram abraçados, vendo tv. Lucas colocou um filme pornô, onde o homem metia sem dó no cú da namorada, em pouco tempo sua vara tava dura de novo. Aninha olhava encantada vendo o rosto da mulher demonstrando dor, mesmo assim ela pedia pro parceiros: Mete, mete. Tuuuudo.

Lucas perguntou a filha, quer fazer assim. De 4, igual a moça. O cuzinho de Aninha parecia dizer: sim. Ela respondeu: eu quero.

Tem certeza filhinha, quando começar o papai não vai poder ter dó, porque aí não consigo meter. Vai doer um pouco. Pensou com ele mesmo: pouco não, muito cadelinha do papai.

Ficou abraçado com ela, apalpando a bunda e a beijando, foi na cabeceira da cama e pegou lubrificante, colocou ela de costas, enfiou a lingua no cuzinho. Aninha se arrepiou toda, cheia de tesão, ele foi com o lubrificante no reguinho dilacerando um pouco com o dedo, sabia por experiência que tinha que pegar com força, entra duma vez, depoisvde bem lubrificado, um tapa estralou na bubda folha tirando ela tirando ela daquela sensação gostosa: de quatro Ana Lúcia, ela empinou meio automatica: paizinho. Lucas recrutou: agora eu sou seu macho. Encostou o pau no reguinho dela e forçou: aiiiiiiiiii ahhhhhh.

Lucas a segurou com uma mão nisso cabelos, a outra na anca direita e gritou: vem cadelinha, foi indo e falando: vem, vem. Toma. Toma. Aninha foi da dor ao delirio.

Lucas gritou: quem tá te enrabando Ana Lúcia? Meu macho, meu macho, ahhhhhhh põe, põe. Ahhhhhhh. As cutucadas do pai foram ficando cada vez mais rápidas. Vem cadela, vem, vem.. curvou sobre ela e xupou o pescoço da filhinha já gozando.

Ficaram ali abraçados exaustos, até Lucas lembrar que tinha que ajudar ela ir ao banheiro...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive fenix cinza a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários