Novinha cavalona

Um conto erótico de Cavala
Categoria: Heterossexual
Contém 449 palavras
Data: 05/01/2026 23:20:02

Boa noite pessoal! Tudo bem?

Me chamo Michele e vou compartilhar algumas experiências sexuais que tive ao longo desses 18 anos.

Bem, como disse anteriormente me chamo Michele, tenho 18 anos 1,87 de altura, seios grandes (silicone) , pernas malhadas e bem torneadas, braços fortes, barriga chapada e uma bunda grande e malhada, treino desde os meus 14 anos e faço uma dieta equilibrada.

No início do ensino médio meu corpo desenvolveu bem rápido ao ponto de chamar a atenção de todos os professores e colegas de classe. Tinha um professor em especial chamado Ricardo (nome fictício), ele lecionava educação física e também era responsável pela equipe de vôlei do meu colégio, como sou bem alta logo recebi o convite para participar da equipe de vôlei, confesso que não tenho talento algum porém devido a insistência entrei na equipe.

Ricardo era um professor atencioso, educado e um pouco exigente, ele aparenta ter no máximo 1,65 de altura, aparenta ter uns 40 anos e é bem magro, deve pesar no máximo uns 60kg porém é um peso proporcional a sua altura.

Os uniformes eram bem sexy e eu por ter um corpo bem volumoso chamava muita atenção, escutava gritos das arquibancadas me chamando de gostosa e os olhares dos juízes e técnicos eram bem nítidos, incrível como esses homens não conseguem disfarçar rss. Particularmente eu amava usava um short M mesmo minha numeração sendo G e o mesmo ficava marcando minha pepeca todos os jogos, a discrepância entre meu físico e as outras meninas era visível pois tinha meninas altas também porém eram magras sem peito e sem bunda já eu tinha os dois atributos em abundância.

No último jogo antes do recesso do meio do ano fiquei ajudando a recolher as bolas, ajudar a descer a rede e guardar os uniformes das meninas pois tinha um compromisso mais tarde e a escola era metade do caminho, então resolvi passar um tempo por lá e me arrumar na escola mesmo, depois de ajudar o professor fui tomar uma ducha, e todas tinham saído, fui para o banheiro e apenas encostei a porta como de costume, o professor Ricardo bateu na porta perguntando se queria carona e se ia demorar pois tinha que fechar o ginásio da escola.

Ele Falou: Michele, você está terminando? Você quer carona para ir embora?

Respondi: Quero carona sim e preciso de um favor, poderia entrar aqui rapidinho?

Ele respondeu: Você está vestida?

Eu disse que sim porém era mentira .

Quando o professor entrou ele ficou hipnotizado, estava completamente numa apenas enxugando meus pés com a toalha eu pedi para ele se aproximar e quando chegou perto ele parecia um aluno da 5 série.... *continua*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Cavalonas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Opa, cenas para o próximo capítulo! Começou bem senhorita cavala! 😏

0 0
Foto de perfil genérica

Gosta de suspense né, sou fotógrafo, tenho 64 anos e adoro estas provocações, muitos falam que são tarados por bunda, mas vc me chamou ateção pelos os seios pelo qual tenho a mair tara, caso goste de conversar e me dar o prazer de me mandar o resto da sua aventura e me presentear com algumas fotos eu vou adorar, é só me chamar neste email: euamoavida2020@gmail.com

0 0