Família Sexo Total 3 - Luís, o dono da puta

Um conto erótico de SEXTOTAL
Categoria: Heterossexual
Contém 827 palavras
Data: 06/01/2026 23:16:28

Os pais de Luís não perceberam que ele estava em casa e começaram a discutir um assunto que ele não deveria ter ouvido.

- Roberto, você fode a mamãe a vida toda! Me fode come quer, come o cu das duas e quantos vezes chupamos esse seu pauzão juntas! Agora que o Luís e o Paulo já tem 18 anos tenho tido umas ideias.

- Márcia, você acha que eu não estou sacando tem um tempo esse seu papo. Você quer foder com seus filhos, sua vadia. E sabe de uma coisa, eu vou deixar, e vamos ver no que vai dar. Você sempre foi uma safada comigo, que isso não mude. Vamos todos te foder, você vai ser a puta da casa. E com certeza sua mãe também. Quero que você me conte depois como vai conseguir isso. Não tá difícil do jeito que você tá gostosa.

- Eu vou te contar sim amor. Ainda não sei o que fazer. Será que fico pelada e chamo pra foder ou vou conversar antes, o papo da mamãe rss. Deixa eu te chupar antes de você voltar para o escritório, aquela secretária vadia não é nada confiável.

Luís ficou maluco. A mãe tetuda queria dar pra ele. Foi silenciosamente para o quarto. O pau estourando na cueca. Em seguida escutou o pai saindo, devia ter gozado no boquete da mãe e saído com pressa.

Pensou rápido, não deixaria passar a oportunidade. Iria comer a mãe naquele momento. Foi até o quarto dela. Ela.usava um vestido de malha, gordinha e cheia de curvas, tetas grandes, um rabo delícia, o vestido marcava tudo. Luís percebeu que ela estava sem sutiã, os bicos pontudos no vestido devido ao tesão de chupar o pai alguns minutos antes. O vestido grudado não mostrava marca de calcinha.

- Oi filho, não sabia que você estava aí. - levantou da cama e foi até ele. Abraçou e beijou no rosto, a resposta do filho foi outra.

Luís virou a mãe e a segurou por trás. Uma mão logo estava em suas tetas e passou a aperta-las como se fosse a coisa mais normal. A outra mão foi cravada na bunda, apertava cada pedaço do rabo, brincando com cada pedaço de carne.

- Mãe, eu escutei seu papo com o papai. Quer foder comigo! Eu quero também! E quero mais.

Luis colocou Márcia na parede, enfiou a mão por baixo do vestido. Não usava calcinha como ele.pensou. Enfiou dois dedos na buceta dela, já estava melada. Não sabia se era pelo.pai ou pela cena do.momento.

- Tá melada mãe? O dedo entrou fácil! O que eu quero e vou ter, é você no papel de minha puta! Agora sou seu dono!! Vou te foder que nem se fode puta em zona! Vadia tetuda!! Tira esse vestido!

Márcia gemia de tesão. Ficou nua na frente do filho, ele tocou seu corpo e fez ela sentir que ele fazia ela mesmo de puta. A virou novamente para a parede. Enfiou o dedo do meio no cu da gostosa da mãe dele. Testou, ela aguentava, não era as meninas da escola.

- Aí vadia, vou foder o seu cu, isso sim. É assim que a gente fode puta! Quero escutar você gemendo vadia. Vai levar pau nesse cu e muito tapa nesse seu rabão!

Luis colocou a cabeça do pau no cuzinho da mãe. Já tinha deixado melado com o mel.da buceta. Empurrou o pau, fez força, estavam de pé. A cabeça e mais um pouco entrou. Márcia gemeu alto, travou. Ele segurou a cabeça da mãe pelos cabelos.

- Vagabunda, aprende a dar o cu pro seu filho picudo! Vou comer muito seu rabo. Agora não vai ser só do papai esse cu, não!

Continuou empurrando o pau, entrou quase tudo. Forçou alargando o rabo de Márcia, ela gemia, tinha medo que alguém chegasse, mas sabia que Luis não sairia dali agora. Ela nem queria isso. Queria o cu arrombado e cheio de porra.

- Puta safada, hoje é o primeiro dia que vou gozar dentro de você mas pode saber que vai ter todo dia pra você vagabunda.

Tirou o pau do cu da mãe. Trouxe ela para a cama e a colocou de quatro. Meteu na buceta. Gostosa, pensou na hora. Buceta da minha puta.

- Minha vadia, depois que eu gozar em você quero saber como você vai fazer com meu irmão, ele não vai ficar de fora, né? - não parava de por e tirar o pau da dentro da buceta.

- Filho, antes eu vou avisar para seu pai que você me fodeu. Ele está louco pra saber. Pega meu celular tira uma foto e manda pra ele.

Luis pegou o celular, meteu o pau na boca da mãe. Gozou e fotografou , depois outra foto, a mãe com porra na boca. Mandou para o pai e escreveu - Luís me fodeu, agora sou puta dele. Comeu meu cu, buceta e gozou na minha boca. Ainda tenho outro filho pra foder. Beijo amor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive SEXTOTAL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muitaa loucura tudo isto, adoro trocar fotos e vídeos, caso interessar é só me chamar neste email: euamoaida2020@gmail.com

0 0