Consegui retornar a leitura desse conto...
Estou gostando
Fico feliz que esteja gostando espero que goste de toda a série.
Vamos arrumar um tempinho para ler...
GizContos: 78Seguidores: 261Seguindo: 40Mensagem Eu sou uma escritora, não escrevo profissionalmente ainda, mas me vejo como uma, já fui incentivada a publicar, mas ainda não escrevi nada que eu ache que mereça isso.Consegui retornar a leitura desse conto...
Estou gostando
Fico feliz que esteja gostando espero que goste de toda a série.
Vamos arrumar um tempinho para ler...
Oi Giz! Vim dar um confere na série. Gostei principalmente da narrativa no início, bem humorada mas com um toque irônico constante. Por ser primeira pessoa, acaba delimitando a forma como a personagem lida com o mundo. Rolou uma identificação entre estilos, mas o seu é bem mais equilibrado. Ah, adorei a citação do Churchill, deu um toque especial!
Essa série já está na rota final dela eu gostei muito de escrever essa personagem, ela é bastante intensa e isso gerou cenas muito eróticas, mas também cenas de drama bem interessantes.
Ela surgiu de uma conversa sobre fazer uma versão de dorama oriental, pt-br.
Eu vou ler, devagar, pouco a pouco. Assim não fico ansioso esperando novos capítulos, kkkk
Ok fico bem ansiosa para saber o que vai achar.
Pior que essa do churchil eu peguei do que uma amiga fala de mim.
Escritor é assim, aproveita tudo de bom (literariamente) que aparece no dia a dia.
Sem dúvida alguma
Ufa, sensacional bem detalhado narrado e fácil de se imaginar, parabéns. Espero ter todos os capítulos, aosoriorj1950@gmail.com obrigado.
Muito obrigada, essa série já têm 7 capítulos entregues, ela está toda escrita e eu lanço um capítulo novo toda quarta feira, espero que goste dela. ;)
Estou com saudades de ler uma série aqui na CDC, vou começar pela sua. Parece promissora 😁
Muito obrigada espero realmente que seja uma boa experiência.
Espero surpreender para o bem.
Tinha esquecido de avisar que a citação é uma música.
Giz, sua nova serie é uma grata surpresa. O início é primoroso: você conseguiu apresentar todas as características físicas e psicológicas da personagem com brevidade, mas de forma completa. Além disso, o texto é leve e fluido, a ponto de parecer que a personagem principal estava conversando — ou até desabafando comigo, ali, ao meu lado.
Cada vez mais admiro a sua escrita. Você é versátil e possui um repertório amplo. Existe um termo em inglês, "range", muito usado para atores e diretores de cinema, que vai além da simples versatilidade. Não sei se há um equivalente perfeito, mas quero utiliza-lo para descrever sua capacidade de transitar com segurança por diferentes estilos.
Estou empolgado para continuar acompanhando a série.
Muito muito obrigada, fico muito feliz que tenha gostado da história, espero que o restante da série também agrade todo mundo, fico feliz que tenha agradado o primeiro episódio.
⭐⭐⭐
Muito bom.
Muito obrigada espero que a série continue agradando, ela está com prolbeminhas para ser escrita. k ;)
Algo que os amigos possam ajudar?
Respondi a pessoa errada. kkkkkkkkk.... Então, não, a grande questão é que ela está sendo reescrita pela 3° vez em 20 dias, só a escritora que não consegue organizar suas ideias mesmo.
Humor auto depreciativo, pessoas meio desligada e aparentemente desastrada social... Como não se apaixonar? Vou parar de ler seus contos. Suas mulheres me seduzem com uma facilidade que beira o ridículo. E olha que eu me considerava um homem difícil! Rsrs
Fiquei bastante lisongeada, muito obrigada, para de ler não... kkkkkkk.
Muito obrigada pelo comentário, espero que goste dessa série.
Jamais... Brincadeira com a amiga! Rsrs
Acho que Raquel foi uma das melhores introduções de personagem que já vi no CDC. Talvez a melhor. Consigo ter uma visão completa dela, tamanha foi a beleza da sua descrição. É uma personagem profunda, complexa e única. Eu já estou apaixonado por ela.
Ela tem uma sexualidade aflorada, mas ao mesmo tempo contida, né? Ela me parece ter receio de se liberar completamente, fazendo isso apenas sozinha. Os homens, até hoje, não conseguiram pegar todo o seu potencial. Talvez possa ser até "culpa" dela, por medo disso impactá-la negativamente no lado profissional e sua carreira, ao que me parece, é algo que ela tem bastante orgulho. Eu disse "talvez", só conjecturas.
Será que é uma história que visa provar que é possível ter uma carreira de respeito e ser totalmente liberta sexualmente para um parceiro? Suponho isso pelas tags do conto.
De todo modo, mais um capítulo seu que nos prende completamente, Giz. Meus parabéns e feliz ano novo. Que em 2026, você continue nos brindando com seus contos incríveis.
Muito muito obrigada, um ótimo 2026 para vocês também.
Vocês já viram a Raquel, no conto do presente para o namorado, ela é bastante sexualmente ativa, quando têm um parceiro e teve uma adolescência bem picante, por causa dos hormônios, que obviamente no caso dela, são bem...
De qualquer forma... Ela têm se contido, não por medo, mas porque entre ser sexualmente ativa e ter uma carreira ela escolheu o segundo depois que saiu da escola. Mas... Isso sem dúvidas tende a mudar.
As pistas dessa personalidade mais sexual dela, está nas palavras que ela escolhe, termos como Pau Amigo e etc, ela não é exatamente uma mulher contida sexualmente, mas como ela disse.
Nos últimos 3 anos, teve 3 parceiros, um que ela tentou algo mais sério, mas ele como falei a baixo, só via "Peitos Falantes", e outros dois do Tinder, que era só sexo.
Sim, percebi que era a mesma Raquel quando fui ler a descrição da série. Você sempre costuma deixar pistas lá.
Acho que o amadurecimento dela será conciliar o fato de ser sexualmente ativa e ter uma carreira de sucesso. Ela perceber que é possível ter as duas coisas e muito bem.
Sim sem dúvida é posśivel, só precisa ter cabeça.
Olá Giz... esse primeiro episódio já promente muito. Sua narrativa é sempre uma delícia de acompanhar. Aqui vc descreve uma das cenas de masturbação mais deliciosas que já li na vida.
A descrição da sua protagonista digamos que me pegou em cheio. Certamente eu seria um dos creepy kkkkkkk.
Bom ver vc ativa nesse incio de 2026... e por falar nisso um ótimo 2026 para vc e para toda a galera que sempre comenta seus contos!!!!
Veja que só é creepy porque a experiência dela não é das melhores, alguns garotos, são creepy mas compensam isso sendo super legais, é que têm uns que só vêem peitos que falam...
Muito obrigada pelo comentário e pelas estrelas, espero que goste dessa série.
Aliás, muito muito obrigada pelos votos, que 2026 seja maravilhoso e perfeitinho para você também.
Desde garoto eu era um dos creepy da escola. Mas garanto que sou gente boa kkkkkkk.
Certeza que vou adorar essa série. Vc sempre manda muito bem. Seus contos sempre provocam reflexões maravilhosas. E o sexo é sempre muito bem escrito.
Eu era uma vítima comum dos creepy, principalmente dos meninos mais velhos...
To achando que não estamos chamando o mesmo tipo de pessoa de creepy, porque nos aqui eramos os perseguidos...
Estou chamando de creepy meninos mais velhos que se aproveitam da inocência de meninas mais novas ganhando corpo para dar em cima, ou meninos que ficam fazendo piadas sexuais com a menina que está ganhando corpo, ou alguns meninos que se aproveitam de situações para passar a mão.
Ahhh não... não estamos falando da mesma coisa. Eu e a galera com quem eu andava era chamada de creepy por causa do gosto por filmes de terror, rock e literatura de terror. Éramos hostilisados por sermos "satanistas".
Nah... Isso aí era eu. kkkkkkkkkkkkkkk........
Apesar que o termo usado era menos lisongeiro que só satanista, mais para Galinha, vagabunda e coisas assim...
Hoje em dia dou risada... mas ná época era meio fodah.
Te entendo bem.