Olá pessoal eu me chamo Breno e vou contar pra vcs a minha história. tenho 22 anos e meu primo o Igor tem 24, há muito tempo atrás estávamos brincando no quarto de cabaninha e aquelas coisas né demos um beijinho e gostamos eu peguei na pitoca dele e ele pegou na minha até que meu pai desconfiou, foi ver e pegou a gnt no flagra. Meu pai gritou, brigou disse que isso era coisa de viado e na nossa família não tinha viado me bateu me colocou de castigo o meu tio fez o mesmo com o Igor e dps desse dia eu senti que eu e o Igor nos afastamos muito… nos falamos “oi” “oi” parece que queremos falar alguma coisa mais porém algo trava a gnt e a gnt só segue em frente. Como eu falei hj em dia já somos adultos eu tenho 22 e ele 24 e a 8 anos a gnt não se vê, ele se mudou pra estudar numa escola do exército e não nos vimos desde então. Agr fim de ano todo mundo se reuniu na casa da minha avó e ele veio, e ele tá simplismente impecável! Ele é magro na magrelo ele é magro normal mas é todo desenhado, negro, cabelo na régua e bigodinho fininho, uma cara de marrento e um brinco na orelha. Já eu negro mais claro, cabelo cacheado baixinho, corpo atlético pela academia. Ele chegou com meu tio e minha tia, falou como todo mundo e quando chegou em mim ele apertou a minha mão e ficou aquele clima no ar sabe?! Parece que todo mundo ver a química que a gnt tem, parece que todo mundo consegue escutar nossos pensamentos quando estamos perto um do outro, chega ser embaraçoso.
Igor-tudo bem?
Breno-tudo e vc?
Igor-eu tbm
(Acenei com a cabeça)
Igor-massa!
Se afastou e ficou de longe conversando com meu pai, com meu tio, com alguns amigos da família que também estavam com a gnt, e smp que nossos olhares se encontravam parecia que o tempo voltava lá atrás e a gnt ainda eram os mesmos. As pessoas foram chegando tbm, vieram alguns amigos da família, algumas crianças tbm, algumas primas, foi todo mundo se juntando, ceiamos e começamos a fazer algumas dinâmicas e uma delas foi o amig oculto. Fizemos um sorteio por aplicativo com todos que iriam vir pra casa da minha avó e agr era hora de dizer quem cada um tirou e dizer o pq é grato. Começou pela minha avó (como smp) que tirou minha mãe, minha mãe tirou o Lúcio um amigo da família, o Lúcio tirou a Carla nossa prima, e a cadelinha tirou o Igor. Minha tia ajudou ela a ler o nome e dizer pq ela era grata e ela falou “eu sou grata pq todas as minhas bonecas tem uma casa pq o primo Igor que comprou uma em grande” todo mundo achou a coisa mais fofa e aí foi a vez dele…
Igor-“bom a pessoa que eu tirei é uma pessoa muito especial pra mim e eu sou muito grato, mt grato pelos momentos que ela já me deu e por um dia ela ter me dado um teto, ter feito uma cabana e ter me convidado pra entrar e hj eu posso devolver. Foi o Breno”
E me deu um presente enorme era uma barraca de acampamento eu fiquei sem palavras era muito significativo pra mim, ele lembrava da nossa história na cabana, ele tbm gostou foi especial pra ele e ele ainda me retribui com esse discurso lindo e esse presente maravilhoso! Nos abraçamos ficou um climão e eu fui falar a pessoa que eu tirei que foi meu tio mas enfim, ficamos brincando conversando e começou uma tempestade na cidade. A gnt n podia sair pra ir embora pq era mt perigoso e alguns bairros vizinhos alagam e minha avó não deixaria ngm ir embora daquele jeito. A única solução era todo mundo se organizar pra dormir por lá, só que era muita gnt kkkk. Minha vó ia dividir o quarto com algumas netas, meu pai e minha mãe ia ficar no quarto de hóspedes, meus tios tbm, um casal de amiga da família ia dormir no sofá, o outro num colchão no chão da cozinha, algumas primas iam dormir no terraço
Avó-mas e vc meu filho vai dormir onde?
Breno-a vó eu posso dormir na kombi do Lúcio se não for um problema
Lúcio-problema algum Brenão que isso
Avo-mas não é perigoso?
Igor-eu posso dormir lá com ele vó, n tem muito espaço sobrando e é bom que eu faço companhia pra ele e ele pra mim.
Meu tio pelo visto não gostou muito da ideia mas ele não bateria de frente com minha avó que deu a maior força pra isso acontecer kkkk.
Estávamos combinados, todos foram pros seus lugares e eu fui pra kombi. Peguei um lençol e um travesseiro e o Igor veio atrás com as mãos abanando
Breno-vc não vai dormir não?
Igor-vou sim
Breno-e cadê o lençol o travesseiro, essas coisas?
Igor-ué olha aí com vc
Breno-vc quer o meu?
Igor-não dá pra dividir?
Breno-tipo dormir junto?
Igor-é tipo dormir junto rsrs
Não disse nada apenas entrei na kombi, organizei as coisas, fechamos a kombi, colocamos a cortina dela pra n entrar luz e fomos deitar. Tirei minha camisa minha sandália e deitei. O Igor tirou a camisa, a bermuda e ficou só de cueca cinza bem escura. Ele tinha um belo volume no meio das pernas
Breno-boa noite
Igor-boa noite, pode abraçar né?
Breno-que?
Igor-se pode abraçar, tá o maior frio e ngm tá vendo deixa eu te abraçar pow
Breno-tá bem (n tinha como negar)
O Igor me abraçou e deu pra sentir o volume dele tocando minha bunda, virei de frente pra ele e sentia que estava sendo observado, abri o olho e ele estava de olho aberto olhando pra mim
Breno-que foi hein?
Igor-nada pow tou só te vendo e lembrando daquela noite na cabana lembra?
Breno-não muito
Igor-ah sério? Eu lembro de tudo, a gnt bem próximo um do outro (se aproximou de mim) sua mão aqui (guiou minha mão até o pau dele que estava duro) minha mão aí colocou a mão no meu pau (que a essa altura também tava super duro) ele foi se aproximando de mim e me beijou. Um beijo delicioso e molhado. Nos beijamos durante bastante tempo meu pau já tava todo babado ele com uma mão só me virou de costas pra ele, tirou minha blusa, abaixou minha bermuda e minha cueca, colocou a mão na minha boca e pegou a minha saliva e levou até meu cuzinho que piscava pedindo pika pra ele. Ele passou saliva no pau dele que nem precisava pois tava todo babado, guiou até meu cuzinho e foi empurrando. Sentir aquela pika e ver o quanto tinha crescido e agr está dentro de mim foi uma realização. Era grande e grossa ele foi empurrando tudo dentro de mim com firmeza, ficou num vai e vem delicioso. Nossos corpos suados, a respiração dele na minha nuca eu não aguentei e comecei a gozar sem me tocar…
Igor-isso safado, goza com minha pika dentro desse cuzinho, agr me faz gozar faz, tira o leite do meu pau
Eu comecei a rebolar na pika dele mais rápido, engolia a pika toda e piscava o cuzinho apertando o pau dele. Ele não aguentou e jorrou tudo dentro de mim, eu sentia o leite todo dentro de mim. Continuamos abraçados nos olhando até pegar no sono…