O primeiro carnaval no Rio

Um conto erótico de LeidianeCosta
Categoria: Heterossexual
Contém 1693 palavras
Data: 08/01/2026 17:38:29

Olá, me chamo Leidiane, tenho 19 anos, sou natural de vinhedo/sp.

Atualmente estou solteira, mas quando ocorreu o que irei relatar nesse conto, eu estava noiva do Rodnei.

Gente, meu sonho sempre foi conhecer o rio de Janeiro, ver o Carnaval de perto, a Sapucaí, aff sonhei muito com isso durante a vida!

Em 2025 em meados janeiro, o primo do Rodnei, o Marcelo, nos convidou para irmos numa excursão para o Rio. Num primeiro momento eu dei para tras, afinal, meu relacionamento já estava estremecido com Rodnei, pois fazia alguns dias que tinha descoberto uma traição dele.

Bom, as coisas foram se acalmando e enfim, aceitei.

Era uma excursão com apenas pessoas jovens de 18 a 30 anos, mais ou menos. Pessoas divertidas e foi uma viagem muito gostosa por sinal.

Lembro que no dia da viagem, ainda estava chateada com Rodnei, e fazia uns 40 dias que não transavamos. Eu sempre fui de boa pra sexo, nunca me fez falta, e ca entre nós eu estava sem tesão algum devido a traição que tinha descoberto mais eu amava a pessoa dele, o ser humano, então ainda estava me acostumando com acontecido.

Bom, nessa excursão tinha muita gente atraente, mulheres lindas, homens também! Eu sempre fui uma loirinha chamativa, acho que pelo fato de ter bumbumzao, um bocao carnudo sempre chamava atenção por onde passava rs.

Bom, como falei, estava bem de boa quanto a sexo!

No primeiro dia, já senti algo estranho em mim, afinal, estava vendo alguns rapazes me olhando e isso estava fazendo meu corpo borbulhar de sensações! Lembro de um moreno, de uns 1.80 de altura, um pouco gordinho, mas lindo, barba perfeita, esse me devorava e peguei ele me olhando umas 4 vezes.

Até ai tudo bem, afinal, sempre fui acostumada a ser desejada por outros homens mais nunca senti nada quanto a isso.

Então chegamos, nos acomodamos na pousada e fui tomar um banho. O Rodnei estava todo todo, tentou entrar comigo no banheiro, mais não queria, pois sabia que se ele entrasse iríamos transar e não estava afim de dar pra ele.

Bom, assim que entrei no banheiro, já senti algo estranho, notei minha calcinha melecadinha, minha ppk estava lambuzada, e ao perceber dei uma risadinha e pensei comigo mesma, Leide vc ta muito safadinha. Sorri e tomei meu banho.

Ao sair do banheiro, vi o Rodnei deitado completamente nu na cama, com seu pau durinho me olhando. Aff, meu corpo pegou fogo, a vontade estava tamanha, porem, tinha prometido pra mim mesma que não daria pra ele por 2 meses e não poderia falhar.

Então seguro meu tesão, o fogo do meu corpo e visto minha roupa dizendo, não adianta amor, te falei que serão 2 meses sem nadinha, nem um boquete!

Ele foi todo bravinho tomar banho e eu fui da uma volta na pousada.

Cheguei no bar da pousada e pedi um drink, o garçom tinha um olho lindo, nunca tinha visto um moreno de olhos verdes, isso me chamou muita atenção. Assim que ele chegou até mim, não me aguentei e perguntei, moço esse olho é lente? Ele sorriu e respondeu, não senhora, é meu mesmo. Me serviu e saiu da mesa.

Fiquei ali por alguns minutos sentada na mesa e olhando aquele garçom que era muito lindo, cheio de tatuagens, bombadinho e tinha um olho lindo!

Bom, a mente borbulhava, afinal, quase dei para o Rodnei, pq estava num tesão e me segurei. O drink tambem não estava ajudando, sentia meu corpo borbulhar.

Eis que vejo o Rodnei, ele chega na mesa e diz que iria até a praia com alguns amigos ver o por do sol. Disse que tudo bem, que ficaria ali mais alguns minutos e iria para o quarto descansar. Ele se despediu e foi...

Então pedi outro drink, quando o garçom chegou na mesa não me aguentei, perguntei se ele era casado, ele disse que estava solteiro, e me perguntou se eu era casada, não sei o que me deu que eu respondi que não. Mas na vdd não estava mentindo eu não era casada mesmo rsrs.

Então depois desse momento, senti alguns olhares maliciosos desse moreno. Sempre que ele passava pela minha mesa me olhava com olhar penetrante, aquele olhar de desejo.

Meu corpo me entregava, sentia os biquinhos dos meus seios durinhos como barra de ferro rs...

Sentia vários arrepios pelo corpo. Estava sentindo algo que fazia tempo que não sentia. Era um desejo absurdo por um homem.

Então ele passa por mim e me entrega um papel. No papel dizia, eu moro atrás da pousada, no quarto de funcionários número 8. Estou saindo agora do trabalho, se quiser me encontrar la, daqui a pouco é só ir que estarei te esperando.

Aff, quando li meu corpo explodiu feito vulcão. Senti minha buceta pegar fogo, eu estava completamente tarada naquele homem. Estava numa vontade absurda de sentir aquele homem todinho dentro de mim.

Então paguei a conta e fui para o quarto tomar outro banho para ver se abaixava a temperatura do corpo.

Mas pelo contrario, acabei me tocando de baixo do chuveiro e gozei com chuveirinho. Foi uma gozada épica, estava a tantos dias sem gozar que só de me tocar minha buceta espanou rs.

Quando acabei o banho, fui me vestir, iria colocar um short e uma blusa leve para cochilar, porém, algo me incentivou a colocar uma saia e ficar sem calcinha. Rs

Tentei dormir mas não consegui, fechava os olhos e lembrava daquele moreno. Então levantei, coloquei meu chinelo e fui até os quartos dos funcionários.

Procurei pelo número 8, quando encontrei fiquei meio assim, me veio o Rodnei na cabeca, afinal, sabia que se eu entrasse iria dar e dar gostoso para aquele homem. Então uma voz me diz, deixa de ser boba, ele comeu sua melhor amiga, então vai da gostoso para aquele moreno.

Então resolvi abrir a fechadura. Assim que entrei vi aquele moreno apenas de cueca dormindo em sua cama. Ele estava num sono tão pesado que não ouviu a porta se abrir.

Então fui chegando perto dele, mordendo minha boca, passando a mão sobre meus seios e num tesão alucinante.

Então ao chegar na cama, sentei do seu lado e puxei um pouquinho sua cuequinha, consegui tirar seu pau para fora sem que ele acordasse! Então cai de boca, assim que coloquei aquele pau moreninho molinho na boca ele acordou! Todo assustado dizendo nossa que isso moça. E eu colocando o dedinho na sua boca dizia, quieto que agora você é todinho meu!

Então voltei e comecei mamar como uma virgem que nunca tinha visto uma rola na vida. Sugava aquela pica até dizer chega. Não demorou muito e ela já não cabia mais na minha boquinha de tão guarde e grossa que era.

Então sinto do nada as mãos daquele moreno percorrendo meu bumbum GG, e sinto levemente algumas dedadas na minha bucetinha que nessa hora já estava encharcada! Olhei para ele com pau na boca e pude ver ele me dedando e colocando seu dedinho melecadinho na boca! Aff que delicia. Então ele sobe minha saia deixando meu bumbum todo a mostra, eu não penso duas vezes e subo em seu corpo, colocando minha buceta em seu rosto e pedindo, chupa minha bucetinha? Então la foi ele me lamber gostoso com aquela boca quente, macia e carnuda.

Sentia minha buceta estremecer, estava sentindo que não iria aguentar por muito tempo aquela chupada e iria gozar. Foi então que saí de cima de sua boca e fui sentar em seu pau. Na hora nem reparei que estava sentando no pelo, o tesão era tanto que nem pensei em camisinha.

Aff; qdo sentei e senti aquela pica me penetrando, literalmente abrindo minha buceta de tão grossa que era, aff... Aquilo me deixou maluca, fora de si.

Fiquei vários minutos ali sentando naquele pau, estava delicioso sentir aquele cacetao me invadindo e saindo de mim. Eu rebolava lentamente, sentindo aquela grossura toda na minha buceta.

Não sei ao certo mais fiquei uns 20m talvez ali, cavalgando e dominando aquele macho. Até que gozei.

Quando gozo minha buceta fica sensível e não gosto de dar assim. Porém, nesse dia o tesão estava tamanho que assim que gozei, fiquei de 4 na cama e pedi, come meu rabinho. Abri meu bumbum GG com as mãos arreganhando meu cuzinho e la foi ele, cheio de tesão devorar meu cuzinho.

O tesão foi tamanho que não sentia dor, eu até forcei meu rabo contra seu pau, enterrando ele todinho. Porém, ali de 4, dando o cuzinho, ele não aguentou, não deu nem 10 minutos e encheu meu rabinho de leite.

Ah e eu tinha gozado novamente dando meu cuzinho. Eu sempre gostei de da o cu, quando era mais nova e era virgem eu só dava o cu pro meu pai não descobrir que não era mais virgem. Rsrs

Deitei em seu peito e ficamos alguns minutos ali. Eu estava mole, mole. Então nos despedidos e fui para meu quarto, tomar outro banho e me ajeitar para que o Rodnei não suspeita-se de nada.

Chegando ao meu quarto vi o Rodnei no quarto, me indagando, onde vc estava? E eu gaguejando disse, amor, fui da uma volta na praia! Ele disse, com quem? E eu gaguejando respondi, oxi, sozinha amr.

Fui para o banho e la ele ficou na cama.

Quando sai do banho deitei na cama e dormi. Estava tão exausta que só acordei no outro dia rs.

Sonhei a noite inteira com aquela metida, meu cu sendo dilacerado por aquele mastro moreno e grosso. Aiai, sentia minha buceta batendo Palmas rs.

Só sei de uma coisa, fiquei 5 dias no Rio. Meti 4 vezes com aquele moreno. Voltei pra Vinhedo, apaixonada por aquele macho. Meses depois larguei do Rodnei e aquele moreno já veio algumas vezes pra vinhedo me devorar. Sempre que vinha ficava em casa e a gente passava o dia todo transando, era um fogo surreal.

Já pensei várias vezes em me mudar para o Rio, mas sinto que não amo aquele homem, apenas quero sua rola e nada mais.

Aiai, Rio de Janeiro...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Apenas eu 69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Apenas eu 69Apenas eu 69Contos: 93Seguidores: 143Seguindo: 1Mensagem Quem quiser mandar ideias e contos reais para que eu publique aqui, manda nesse e-mail contosecontosoficial@gmail.com

Comentários