[REAL] Eu Fudi A Mulher Do Meu Melhor Amigo - Pt. 02

Um conto erótico de fudendocasadas
Categoria: Heterossexual
Contém 1673 palavras
Data: 09/01/2026 02:00:17
Última revisão: 09/01/2026 02:01:37

To impressionado como é fácil escrever sobre experiências reais. Colocar a parte inicial da história no papel inundou minha memória com mais e mais detalhes. Leia a primeira parte antes de continuar aqui...

Antes dela terminar a frase, agarrei seu pulso com os dedos ainda na minha boca. O choque no rosto dela foi elétrico quando percebeu que não estava mais no controle. Lambi e chupei meticulosamente todos os sucos dos dedos dela. Ela tentou se afastar, mas na verdade não queria.

Um gemido escapou da boca dela enquanto eu limpava os dedos dela olhando diretamente nos olhos o tempo todo. Depois de alguns minutos, soltei meu aperto no pulso dela e ela quase caiu pra trás. Dei a ela um sorriso safado enquanto ela se recompunha e recuava pro banheiro.

Na manhã seguinte, Júlia se recusou a me olhar nos olhos. Estávamos todos correndo pra nos arrumar pro dia nos campos. Ela estava na pia escovando os dentes enquanto Melissa estava no banheiro e Marcelo saiu pra buscar um café da manhã.

Caminhei até o lado dela e olhei diretamente nos olhos dela pelo espelho. Nunca disse nada, só fiquei encarando ela o tempo todo que escovei meus dentes. O desconforto dela era palpável. Cheguei o mais perto possível dela sem dizer uma palavra.

Finalmente a tensão foi quebrada quando Marcelo voltou com cafezinho e pães de queijo pra todo mundo. Acho que ele sentiu a tensão, mas não disse nada. Melissa saiu do banheiro e pegou um café. Marcelo e Melissa comentaram como dormiram bem depois da piscina e da cachaça. Júlia e eu nos entreolhamos e demos um sorriso maroto enquanto ambos concordamos sobre como dormimos bem.

O resto daquele fim de semana foi bem tranquilo, fora alguns momentos de flerte entre nosso pequeno grupo. De volta em casa, nos acomodamos na vida entre torneios. Marcelo e Júlia tinham uma piscina na laje, então passávamos algumas noites na casa deles aliviando o estresse de um longo dia de trabalho.

Brincávamos muito na piscina. Júlia e eu apalpávamos debaixo d'água enquanto observávamos nossos cônjuges flertarem um pouco. Nenhum dos dois era muito bom nisso, então Júlia e eu ríamos da falta de jeito deles. Ambos secretamente esperávamos que eles desenvolvessem a mesma conexão que tínhamos. Infelizmente, ambos eram ingênuos demais pra pensar além de amigos sendo amigáveis.

Júlia e eu continuamos a aumentar nosso flerte durante o verão. Esse foi o início das mensagens de texto e fóruns online/salas de chat (ICQ era nossa plataforma preferida - aquele barulhinho de "uh-oh" quando chegava mensagem). Marcelo gostava de assistir Júlia flertar com "Miquinho" (eu) nos fóruns. Eu pressionava ela pra enviar fotos dos peitos ou da buceta, mas ela dizia que não podia fazer isso porque o marido estava com ela.

Isso continuou por meses. Ocasionalmente eu recebia uma foto dela de sutiã e calcinha ou short bem curtinho. Eu implacavelmente zoava Marcelo dizendo que ele estava se masturbando enquanto ela estava realmente interessada em encontrar um homem de verdade. Ela entrava direitinho no cenário e empurrava os limites dele.

Júlia e eu trabalhávamos pro mesmo sistema municipal de educação e frequentemente participávamos de reuniões e palestras pedagógicas juntos. Nos nossos chats, descrevíamos como nos provocávamos sem deixar Marcelo saber que ela estava falando de mim. Ela me contava depois como ele ficava excitado e realmente a comia gostoso depois dos nossos chats.

Enquanto isso, Marcelo e eu saíamos jogando futebol society e fazendo outras coisas de brother. Pelada de sábado de manhã era sagrada. Depois a gente ficava bebendo cerveja no bar mesmo, conversando merda. Nossas conversas sempre terminavam nas nossas vidas sexuais. Eu lamentava a abordagem bem baunilha da minha esposa pro sexo. Ela era virgem quando casamos e embora fizesse algumas coisas aventureiras... ela basicamente as fazia pra me deixar feliz. Ela curtia sexo, mas não era uma prioridade pra ela.

Por outro lado, Marcelo compartilharia o tempo de chat deles com esse cara anônimo online. Como o mistério deixava Júlia toda excitada, como ele curtia assistir eles flertarem. Eu zoava ele dizendo: "Cara, se você curte assistir sua mulher com outro maluco, eu topo na hora!" Ríamos disso e ele dizia que Júlia nunca toparia. Ela curtia o anonimato de tudo, mas nunca seria convencida a deixá-lo assistir ela com outra pessoa.

Eu ria da ingenuidade dele. Ele me contava como o cara misterioso deles pedia fotos. Perguntei por que ele não tiraria algumas e deixaria Júlia compartilhar. Ele disse que ela era tímida com o corpo e não achava que alguém realmente queria vê-la nua. Pressionei ele a convencê-la. Disse que ficaria feliz em olhá-las primeiro e dar uma avaliação honesta antes de enviar.

Naquela noite no nosso chat, realmente pressionei ela por fotos. Ela me disse que o marido realmente queria que ela fizesse isso, mas ela era muito tímida. Eu sabia que isso era papo furado e ela só estava brincando com Marcelo. Disse a ela que talvez pudesse tirar algumas e deixar o marido mostrar a um brother pra ter a opinião dele antes de enviar pra mim. Ela disse que pensaria.

Alguns dias se passam e eles vieram até nossa casa pra uma reuniãozinha com o time. Marcelo estava muito nervoso e eu meio que sabia o que estava acontecendo. Mais tarde naquela noite, ele e eu estávamos do lado de fora perto da churrasqueira sozinhos sentindo os efeitos da cerveja e da caipirinha. Ele estava gaguejando e finalmente perguntei o que estava rolando.

Ele explicou a situação e que finalmente conseguiu que Júlia concordasse em tirar fotos pro cara misterioso. No entanto, Júlia queria que eu olhasse antes de enviar. Estou me apaixonando mais e mais por essa mulher a cada dia! Ela tocou ele como um violão.

Disse que ficaria feliz em dar uma olhada. Óbvio! Fingi bem desinteressado com ele. Ele olhou em volta e viu que ninguém estava por perto ou prestando atenção em nós. Colocou a mão no bolso e puxou um punhado de fotos Polaroid. Eles tinham comprado a câmera especialmente pra isso. Estou começando a ficar muito empolgado. Olho em direção à casa e vejo Júlia parada na janela da cozinha olhando pra nós. Ela está meio nervosa, mas você também pode ver a empolgação no rosto dela.

Marcelo me entrega as fotos e olho pra primeira. É um close dos peitos fantásticos dela. Está meio escuro lá fora, então me movimento mais pra perto do poste de luz da garagem pra ter mais claridade sobre o assunto. Meu pau já está forçando contra a bermuda enquanto viro pra segunda foto. Ela está no chuveiro, a foto tirada de cima olhando pra baixo pros peitos e barriga lisa dela.

Olho pra Marcelo nervosamente, mas ele só está sorrindo de orelha a orelha. Não consigo dizer pelo ângulo, mas estou me perguntando se ela estava depilada ou tinha pelos. Ele me disse que ela alterna entre deixar uma pista de pouso ou tirar tudo. Enquanto virava pra próxima foto, a resposta pra minha dúvida foi rapidamente esclarecida. Esta foto era um close da área púbica dela. Ela tem uma listinha fofinha de pelos púbicos loiros bem finos. O resto dela estava completamente lisinha. Os lábios dela saltando pra fora levemente.

Sinto que meu pau vai explodir. Viro pra próxima foto. Ela agora está sentada no chuveiro com as pernas abertas. Tem o chuveirinho portátil focado no clitóris enquanto abre os lábios da buceta bem abertos com os dedos. Marcelo estava sorrindo de orelha a orelha. Eu estava maravilhado com a abertura e prazer que ela parecia estar curtindo.

Olho de volta pra janela e Júlia desapareceu. Viro pra próxima foto e ela está na cama deles de quatro com a bunda empinada pro alto e peito descansando na cama. Marcelo fez um ótimo trabalho capturando cada detalhe dos lábios da buceta dela e cuzinho franzidinho rosadinho (tanto quanto uma Polaroid do final dos anos 90 podia capturar!) Eu sabia pelas histórias do Marcelo que ela curtia sexo anal e essa foto me convenceu de que ia experimentar isso com ela.

Enquanto imaginava meu pau deslizando sem esforço pro cuzinho acolhedor dela, fui trazido de volta à realidade quando ouvi a voz angelical da Júlia perguntar: "O que vocês dois estão aprontando aqui sozinhos?" Rapidamente coloquei as fotos no meu bolso esperando que ela não notasse. Respondi à pergunta dela com: "Esperando você vir ficar pelada pra gente!"

O rosto do Marcelo mostrou quase tanto choque quanto o dela. Ela finalmente retrucou: "Só nos seus sonhos molhados!" Então respondi: "Você sabe que eu sempre vou estar bem acordado quando você ficar pelada no mesmo quarto que eu!"

Houve um olhar estranho entre Júlia e Marcelo. A expressão no rosto dela não tinha preço enquanto recordava sua cena de masturbação alguns meses antes no quarto do hotel. Ri disso e todos demos boas risadas.

Conforme a noite terminava, Marcelo estava bem embriagado. Ajudei Júlia a colocá-lo no carro. Acompanhei ela até o lado do motorista e ficamos ali numa tensão sexual gostosa pelo que pareceu uma eternidade. Melissa estava dentro de casa lavando a louça, então sabia que só tínhamos alguns minutos.

Ela nervosamente riu e disse que era melhor ir embora pra poder colocar Marcelo na cama. Ela chegou mais perto pra me dar um abraço. Puxei ela pra perto e empurrei meu pau durão contra ela. Um gemido audível escapou dos lábios dela. Ela se afastou enquanto eu colocava a mão no bolso e produzia as fotos. Pude ver o rosto dela ficando vermelho mesmo no escuro da noite.

Disse a ela que aprovei, mas agora que vi essas, esperava fotos ainda melhores na nossa próxima sessão de chat no ICQ! Ela tentou me convencer de que não podia fazer melhor. Agarrei a mão dela e deslizei sobre meu pau pulsante e disse... Acredito que você pode fazer bem melhor... joguei as fotos no banco do motorista e caminhei de volta pra dentro de casa com aquele sorrisinho de canto de boca.

Próxima parte em breve...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Hunter69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Musicam

História muito bem contada, aguardando o próximo episódio !

0 0

Listas em que este conto está presente

Melhores
Melhores do site