Pré treino com uma casada

Um conto erótico de Jogador Capixaba
Categoria: Heterossexual
Contém 496 palavras
Data: 09/01/2026 09:38:01

Bom dia meus amigos

Conheci uma casada deliciosa na academia e direto a piranha me manda a mensagem nos Instagram.

Como sou muito curto e objetivo eu falei que queria comer ela dentro do carro antes do treino

Logo a safada aceitou o convite, percebi que ela estava mais ansiosa do que eu, segundo ela nunca havia traído o marido corno.

Marcamos o local próximo à academia mesmo em uma rua mais escura e deserta.

Quando chegamos no local eu passei pro carro dela que era mais escura e eu não queria que o chuto dela ficasse no meu carro para minha mulher não perceber.

Comecei dando uns beijos gostosos nela e fui levantando sua blusa e tirando seus peitos deliciosos para fora até começar a chupa lós, eu sentia o coração dela acelerado quase saído pela boca de tanta adrenalina.

Baixei minha bermuda e puxei a cabeça dela em direção ao meu pau, a desgraçada chupava delicioso demais que quase gozei naquela boca gostosa.

Enquanto ela me chupava dê quatro no banco de trás eu fui tirando sua calça, puxando sua calcinha de lado e metendo meu dendo naquela buceta que já estava toda molhada e pegando fogo.

Sério mesmo, ela tinha uma bucetinha minúscula, apertadinha, um grelinho maravilhoso. Ela me chupava de um jeito sensacional e gemia gostoso com meu pau todo na boca.

Aproveitei ela de quatro e a chupei ali mesmo naquela posição, me lambuzei gostoso chupando aquela bucetinha

Ela ia ao delírio, gemia gostoso e eu chupando sua buceta e seu cuzinho gostoso

Ela se tremia toda de tesão, meu pau estava até latejando de tão duro que estava, foi quando posicionei meu pau na entrada daquela bucetinha e como citei acima era apertadinha, algo que nunca tinha visto, quando comecei a meter quase gozei, me segurei o máximo que pude

Mudei de posição e ela veio por cima, abriu às pernas e encaixou meu pau todinho naquela buceta deliciosa, eu sentia cada milímetro do meu pau entrando todinho dentro dela, o tempo era curto pois precisávamos ir para o treino.

Ela continuava se tremendo, suava, gemia gostoso até que a vagabunda gozou gostoso, lambuzou meu pau todinho

E a deixei no banco, abrir suas pernas todinha e comecei a meter forte naquela delícia de bucetinha, já não aguentava mais segurar, foi quando falei com ela que iria gozar, a piranha pediu pra encher a buceta dela de porra que ela iria treinar com a buceta escorrendo. Não exitei, gozei muito gostoso, sentia meu pau ou dando dentro dela.

Após gozar sair do carro dela e deixei a vagabunda lá, entrei no meu carro e fui pra academia, quando ela chegou depois eu fingir que nem a conhecia, agir naturalmente.

Depois desse dia nós pegamos mais algumas vezes

Eu to doido pra comer o cuzinho dela que ela falou que nunca deu, meu dia vai chegar e eu vou contar aqui pra vocês.

Sou do ES chama aí dasilvamais4@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jogador Capixaba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários