Eu me chamo Mario, tenho 28 anos, e pra resumir adoro putaria! Corro atrás de buceta todo dia! Eu e uma amiga minha do trampo, a Lu, uma peituda magrela, estávamos saindo direto. Aquelas trepadas de filme pornô, ela adorava abocanhar meu pau mole para sentir a pica endurecendo na boca. Eu adorava meter no rabo magricela dela chamando a gostosa de vadia peituda!
Um dia, depois de uma foda dessa, ela me falou da Bia, uma amiga sua que cursava a faculdade e era bem piradinha.
- E é gostosa?? Rsss
- Você é foda em Mario! Não, não é muito. Um peito médio, menor que os meus, que são uma delícia, né??
- São um tesão! Em forma de gotinha! Gostosa!
- Aquela bunda de gordinha, cara sem nada de especial...mas é safada, louca. Deixa eu te contar. Ela começou a namorar o Bruninho, que é um viadinho! Rsss
- Lá vem merda!
- A mãe do Bruninho é separada, a Bia falou que é uma milf, uma coroa gostosa, toda arrumada, peitão, bundão, mulherão. Ela me falou que a coroa anda com uma conversar de quem tá querendo putaria! Aí né, a Bia já sabia de você, das coisas que eu falo e claro, rss, sabe de mim, que sou sua putinha. Bom, mas a família tanto dela quanto do pai, e tem grana dos dois lados, não topa o lance da bicha. Então eles tão namorando fake, sacou?
- Saquei. E daí? E não rola nada entre eles??
- A história só começou. Às vezes eles vão no motel, encher a cara. Ele já meteu nela duas vezes. Mas depois de bêbado é ela que enfia consolo nele até não aguentar mais! Kkkk
- Que mina louca! Caralho! E qual o lance?
- A Bia convidou pra gente ir na casa do Bruninho no sábado, ficar na piscina e tal.
- Bora!! Vamos conhecer essa gente!
No sábado quando chegamos na casa, em um condomínio de alto padrão, fomos recebidos pela mãe do Bruninho, Carmen. Era uma outa coroa gostosa!!!! Cabelo e rosto bem cuidado, dois peitões deliciosos que quase estouravam o sutiã do biquíni! Por cima do biquíni ela usava uma saída de banho de crochê e a imaginação corria solta!
Ela nos recebeu super bem. Beijinhos na Lu, e depois beijinhos em mim, que aproveitei para colocar a mão em seu corpo. Depois pediu para seguirmos ela até a área da piscina, e que o Bruninho e a Bia tinham saído para comprar umas coisas de última hora. Quando ela virou por de baixo do crochê dava pra ver o fio dental enterrado num puta rabo gostoso! Eu aproveitei e soquei a mão na bundinha magricela da Lu, ela olhou pra mim e mexeu a boca dizendo: que gostosa!
Nos trocamos e fomos para a piscina. Carmen continuou com a saida de banho,nos serviu bebidas, e eu e a Lu entramos na piscina. É claro que logo eu estava caixa do ela com o pau duro, e a safadinha magricela disfarçadamente rebolava no meu pau. Carmen pediu licença e se afastou para verificar alguma mensagem no celular.
- Viu foder essa puta Lu. Gostosa do caralho! Olha lá, tá mandando mensagem. Será que tem gente comendo a buceta da tia????
- Deve ter né! Meu, ela é gostosona mesmo. Pelo menos vou querer ver você comendo ela!
- Que tesão! Você quer ver ela pelada ou eu metendo?? Rss
- Os dois!! Kkkk
- Hum, estou achando que você vai acabar chupando a buceta coroa!
- Ah, você sabe, né, gostosa assim, bebidinhas, piscina, pode rolar... - falou segurando o meu pau. Se virou e enfiou a mão dentro do shorts e bateu uma punheta.
Carmen retornou para a piscina. A Lu bem devagar soltou meu pau e tirou a mão de dentro do shorts, com certeza ela queria que a mãe do Bruninho visse o que estava acontecendo.
Lu, saiu da piscina pela escada, empinando o rabinho que tinha. Usava um fio dental, a parte de cima era pequena para suas tetas e elas escapavam pelo lado. Trocou umas palavras com a Carmen, foi ao banheiro de novo, na volta pegou mais bebidas e trouxe a Carmen para a beirada da piscina, ela se sentou com as pernas dentro da água. Lu pulou na piscina, era fraca para bebida, e quando voltava a tona ficou claro que estava com a mão na bunda, talvez o biquíni tivesse saído. Me abraçou espremendo as tetas gostosas e falou no meu ouvido, não muito baixo:
- Coloquei um plug na bunda. Segurei pra não sair. - e riu um pouco.
Enquanto a Lu me falava isso e meu pau explodia de duro eu já olhava para a coroa que retribuía e levantou as sobrancelhas com um sorrisinho de canto de boca quando escutou do plug. Ficamos conversando. Eu e a Lu de frente pra ela, eu coxando minha amiguinha, ela rebolando no meu pau tentando disfarçar, a coroa trocando olhares comigo, eu secando os peitos dela e louco pra ver a buceta. Rss.
Bia e Bruninho voltaram. Fomos apresentados trocamos umas palavras. A Bia logo se trocou e veio para a piscina. De fato não era gostosa. Mas era louca e safada. Alguma coisa boa sairia dali. Ela e a Lu começaram a conversar algum assunto delas, Bruninho subiu para seu quarto para se trocar, só olhava para o celular. Carmen perguntou quem queria mais bebida e eu me propus a ajuda-la a pegar. Saí da piscina de pau duro ainda.
- Ô Mario, vai pegar bebida de barraca armada mesmo!!?!! Falou a Lu, só risada das duas dentro da piscina, Carmen fingiu que não ouviu. No caminho até o barzinho da piscina a coroa rebolou deliciosamente! E enquanto pegávamos umas coisas fui direto na vadia, segurando meu pau duro sob o shorts para ela ver, e gostou de ver!
- Isso tudo é pra mim ou para sua namorada que enfiou um plug no cu?
- Ela que deixou assim, mas é você que vai se divertir sua gostosa, safada! Rss, então você escutou o que a putinha da Lu falou rss.
- Era pra escutar, não era?
- Eu só vim aqui porque fiquei sabendo que mãe do viadinho era uma puta gostosa de uma coroa safada!
Nisso tirei o cacete pra fora, ela segurou sorrindo. Começou a bater uma pra mim, olhava pra ver se ninguém vinha e olhava para meu pau. Não tirava a mão.
- Chupa essa pica coroa, quero ver você bem safada! Não se preocupa, a Lu sabe que eu vou te foder, e já está contando para sua nora, que pelo jeito é outra vadia, só não é gostosa como você. Mas acabo fodendo também.
Carmem se abaixou e chupou meu pau sem frescura. Segurei a cabeça dela, fazia o vai e vem e depois segurava a cabeça com meu pau dentro da boca dela. Dei um tapa na cara da gostosa, sem tirar o pau da boca, chamei de cadela boqueteira, e então o Bruninho entrou onde estávamos. Levou a mão à boca como todo viado que toma um susto e ficou parado sem tirar o olho da cena: a mãe de joelhos, com um cara que ria da sua cara de espanto, segurando ela pelos cabelos com o pau atolado na boca dela. Carmem não viu de começo pois estava de olhos fechados, mas como eu não soltava a cabeça dela e ela começava a babar acabou abrindo os olhos e vendo seu filho parado feito pedra, tomou um susto se levantando, limpando a boca e tentando se recompor. Eu ria muito.
- Bruninho, sua mãe é um tesão! Que boqueteira do caralho! Não fica nesse espanto não. Eu sei que você gosta de putaria, aliás os dois né!!? Tô ligado que Bia te enfia uns consolos no rabo kkkk!!
- Meu filho!! Que é isso??
- Quem é esse cara mãe?? Que vadiagem é essa?? ele falava mas ria junto.
- Sou o "namorado" da Lu. E essa festinha vai ser boa. Vamos para a piscina e finjam que está tudo ok, embora as duas já sabem que eu vim atrás desta puta gostosa kkk!!!
- Puta mesmo!! Falou o Bruninho olhando para a mãe.
- Olha o respeito menino. Eu deixo você ser o que quiser. Sou a única da família que atura isso.
- Parem com isso. Vamos nos divertir e tomar umas o dia todo, assim a gente vai se entendendo.
Voltando para a piscina pegamos a Bia e a Lu dando um selinho. Só risada. Bruninho estava putinho e mandou parar, mergulhou na piscina e foi separar as duas meninas. Eu vim por trás da Carmem, segurei seus ombros e falei no ouvido, mas não falei baixo, tira essa saída de banho que quero te ver. Depois disso entrei na piscina, levei uma bebida para a Lu, me deu um beijo. Falei no seu ouvido baixinho: "boqueteira, sabe do seu plug." E então a milf gostosona, um pouco enciumada por que eu já estava coxando a Lu, ficou só de biquíni! Aquela coroa delícia toda arrumada, silicone, bunda, coxona, e a grande surpresa uma buceta capô de Fusca enorme!!! Eu e as meninas gritamos: Uhuuuu!!! A Lu, já bêbada, soltou um "caraio!" se referindo a buceta! Só risada. Estava um tesão tudo aquilo! Bia cutucou o Bruninho, mandou ele largar o celular, e participar conosco da farra. Eu puxei assunto, com a Lu se esfregando toda em mim, disfarçava pouco que estava com tesão roçando no meu pau. A Carmem entrou na piscina com a gente. Olhava pra mim um pouco brava, tinha razão, mas era bom deixar aquela puta animada assim.
- Essa água da piscina vai ferver hoje deste jeito, não vai Carmem??
- Se depender da Lu vai ser fácil! Do jeito que se enrosca em você....
- A Lu já bebeu bem, hoje vai ter showzinho, né gata!?!
- Hum hum!! - falou assim mordendo os lábios com cara de vadia, olhou pra Carmem e empurrou a bunda no meu pau bem descaradamente. Riu, e disse: eu já estou cheia de calor, mesmo dentro da água, delícia! Rss
- Olha aí Bruninho, falou a Bia, quero ficar assim também!
- Que papo hein Bia!! Eu nem me achei de novo ainda depois do que eu acabei de ver...
- O que você viu???
- Filho, vamos parar!!!
- Mario, você aprontou com a mãe do Bruninho?? Perguntou a Lu fazendo cara de puta inocente.
Eu ri e apertei os peitos dela. Estávamos de frente para a Carmem e ela assistia toda a cena. Lu se virou e me beijou, falou no meu ouvido. Tira meu biquíni, a parte de cima. Desatei o nó nas costas e ela puxou tudo de uma vez girando em cima da cabeça e gritando. Voltou com o rabo no meu pau e puxou minhas mãos para as tetas dela. "Tapa aqui." Eu apertava aquelas tetonas, beijava o pescoço e olhava para a Carmem, que pela cara já estava toda molhada. Depois deixei as tetas da Lu à mostra e me virei para o Bruninho.
- Cara, não gosta de buceta mesmo rss???
- Aí, não. Rsss
- É, mas às vezes vem pro meu lado: "Bia, preciso meter..."
- Às vezes preciso meter mesmo kkkkk.
A bebida foi aumentando o ritmo da festinha, a Lu já louca, eu estava com a mão na buceta dela por cima da calcinha do biquíni, depois puxei para o lado e enfiava a ponta do dedo nela. Todos estavam assistindo. A Lu falou.
- Vai ser meu showzinho hoje!!!
- Não Lu, vai ser meu showzinho hoje!
Falando isso virei ela, puxei o fio dental para o lado e tirei o plug do cu da vadia. Mostrei para todo mundo.
- Olha o que essa vadia peituda tá escondendo no cu! Já tá toda melada desde que chegou!!
Segurando ela enfiei o plug no rabo de novo. Tirei a calcinha da vadia e meu shorts e comecei a foder a buceta dela dentro da piscina. Puxei a Carmem para perto, rindo, resistiu muito pouco, e taquei um beijo na boca da cadela boqueteira. Ela adorou e ficou grudada em mim, apertando o silicone enorme que tinha nas tetas nas minhas costas, tentava esfregar a buceta em mim acompanhando meu movimento de foder a Lu, que gemia feito putinha nova!
- Vai Bruninho, fode a Bia. - eu falei, incentivando a orgia.
- Aí gente, não é isso que tô querendo....
Só risada!!! A Mãe da bichinha não sabia onde enfiar a cara. Acabei gozando junto com a Lu, enquanto a Carmem me alisava o peito e as costas, mordia meu ombro, e falava no meu ouvido que queria também.
A Lu se soltou na piscina, sem tirar o plug do ânus e já gozada, sentia a porra sair da sua buceta para a água sem se preocupar. Eu e a milf nos beijávamos. Eu falei pra ela que agora a gente ia "ficar de namorado" na festa. Ela adorou.
Continua....