Comedor de safada - A mãe do Bruninho 2

Um conto erótico de SEXTOTAL
Categoria: Grupal
Contém 896 palavras
Data: 09/01/2026 12:31:09
Assuntos: Grupal, Milf, Orgia

Continuando...

Fui para o canto da piscina e puxei a Carmem comigo, fiquei abraçado nela por trás, estava pelado, o pau tinha acabado de sair de dentro da Lu. O corpo dela era uma delícia, beijei o pescoço e mordi a coroa safada.

A Lu saiu da piscina pelada e com o plug no enfiado no cu, foi até o bar e pegou mais uma cerveja. Voltou para água, eu e a Carmem estávamos dando.um.beijo, ainda na mesma posição. A Lu se aproximou e pediu com.voz de santinha se pudia ficar ali junto. Eu puxei ela de costas para a Carmem fazendo um sanduíche da milf gostosona, sabia que a Lu ia estourar de tesão de se estragar nela. Carmem se assustou.

- Opa, pera aí!

- Relaxa, a Lu é boazinha. Vai ser nossa amiguinha e depois vai filmar você dando gostoso pra mim.

- Eu filmo tudo...e se der participo rss.

- Gente, Lu, você é louco! Tá apertando minhas coxas!

Nisso a Bia passou a mão no shorts do viadinho do namorado e viu que ele estava com pinto duro. E forçou ele a ficar pelado também.

- Olha o Bruninho, tá de pau duro. Tira esse shorts logo. Sou sua namorada rss.

- Hoje você leva pica na buceta hein Bia! falou a Lu.

- Meninas, que conversa!!! Deixem meu filho em paz!

- Não estou de pau duro por causa de vagina, não, viu!?!!

Só risada. Ele falava isso mas deixava a Bia punhetar seu cacete. Tudo.isso na frente da mãe que era sanduíche de mim e a safada da Lu. Meu pau já tava duro de novo! Ajeitei ele no meio do rabão da Carmem, descaradamente.

- Bruninho, sua mãe é uma gostosa mesmo. Tô com o pau duro no meio da raba dela!

- Aí, nem fala isso. E essa menina que não larga do meu pau.

- Crianças, crianças! Tá muito quente, vamos entrar, se enxugar, se acalmar rsss.

Acabamos nos enxugando e indo pra sala, cada um do jeito que estava. Eu, Bruninho e Lu pelados e ela com o plug, e a Carmem e a Bia baranga de biquíni.

Entrando não perdi tempo de armar o circo. Empurrei o Bruninho no sofá e mandei a Bia colocar o pau dele na boca e deixar duro de novo. Ela até foi mas o viadinho não estava fácil. A Lu estava do meu lado esquerdo, falei no ouvido dela: "abaixa e coloca meu pau na boca". Ela obedeceu, cadela que é. Me virei para o outro lado e beijei a Carmem, falei no seu ouvido: "a Lu vai me mamar e deixar meu pau duro de novo, depois você vai ver seu macho foder sua nora com seu filhinho gay. Sua hora vai ser especial! Curte." Eu tirava o pau da boca da Lu e balançava mostrando pro Bruninho e dizendo que eu ia foder a namorada vadia dele e a puta da mãe. Rápido o pau dele subiu. Mandei a Bia montar e enfiar o cacete do viado pra dentro.

- Vai Bia, aproveita e senta na rola do viado do seu namorado!

Assim que ela trepou nele eu fui do.lado.dela e puxei sua cabeça metendo meu pau na sua boca. De novo colocava e tirava da boca e balançava na cara do boiola.

- Aí Bruninho, não é só a vadia da sua mãe que é boqueteira por aqui, não!?!

Carmem e Lu assistiam do outro sofá. A Lu enfiava dos dedos na buceta, a Carmem por cima do biquíni alisava as tetas e a buceta capô de Fusca. Viram quando eu enfiei o dedo no cu da Bia baranga. Ela fazia um esforço pra dar pro viadinho, com.aquelas tetas feias balançando na cara dele. Falei pra ela: "deixa meu pau molhado, você sabe o que vem agora."

Fui para trás dela e.meti.no seu cu enquanto o namorado metia na buceta. Ela gemia alto, xingava o Bruninho! Falava besteira pra todo mundo!

- Aí viadinho pra me comer tem que ter macho por perto balançando o pau na sua cara. Tá gostando do pau dele aí dentro, tá sentindo? O cara tá arrombando o cu da sua namorada, sem nem ter beijado ela, e você de pau duro. E você Carmem, tá satisfeita, seu filho é macho. É corno, isso sim!! E não pense que você escapa hoje não, vai dar também sua vaca!!! Vai, fode meu cu!! Fode mesmo que viado não come mulher!!!

Bombei forte a cadela baranga, não importava com aquela bunda feia o cu era gostoso. Na era de gozar tirei o pau e gozei na cara do Bruninho, ele ficou puto! Bia sentou um tapa na cara dele e mandou ele gozar no rabo dela. Ele bravo metia com força, batia na bunda da namorada, e gozou no cu dela.

- Isso bicha mete o pau aí onde o cacete que você queria tava fodendo, goza no meu cu que não quero engravidar de viado!

- Sua cadela! Toma pau no cu! É bem sua cara, vagabunda, puta contratada!!

Bruninho gozou e subiu para seu quarto com a cara cheia de porra e pau pingando, Bia foi logo atrás.

Eu olhei para a Carmem e perguntei onde podia tomar um banho. Ela respondeu: "sim, meu amor, vem no meu quarto". A Lu ficou no sofá, jogada com os dedos enfiados na buceta.

Ainda tinha o round 3.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive SEXTOTAL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários