Oiiiiii meus taradinhos olha eu aqui novamente. Meu nome é Malu Carioca, tenho 38 anos, 1,70m de altura, peitos médios e uma bunda grande, gulosa que aguenta muita rola. Estou casada há 6 anos com meu corninho manso e para quem já leu meus contos sabe que eu sou muito puta !!!!
Começando a contar para vcs a história de hoje, depois que o Josias, porteiro do condomínio que eu moro com meu corninho, me comeu na frente dele, a situação ficou mais liberal ainda. O Josias me comia direto, quase todos os dias da semana, e eu obedecia e fazia tudo que ele mandava.
Uma certa vez, eu estava no meu apartamento e o Josias interfonou dizendo que iria subir pra comer meu cú, mandou eu vestir uma lingerie preta que ele gostava e mais nada. Falou que em 10 minutos ele já estaria tocando a campainha. Eu apenas respondi que iria me trocar e vestir a lingerie que ele mandou, até pq eu já estava acostumada a dá minha bunda pra ele toda vez que ele queria me comer.
Depois de 10 minutos toca a campainha e lá fui eu abrir a porta pro meu macho, porém quando eu abri, tive uma surpresa. O Josias foi logo entrando e junto com ele entrou também o Pablo, um rapaz negro e jovem, com 25 anos e que trabalhava na manutenção geral do condomínio. Assim que eles entraram o Josias fechou a porta e já veio apertando minha bunda mas, assustada com a presença do Pablo e sem entender nada obviamente eu perguntei:
_ O que é isso Josias, o que o Pablo tá fazendo aqui ?!?
Nisso o Josias me respondeu com a maior naturalidade do mundo....
_ ENTÃO DEIXA EU TE DIZER UMA COISA, O PABLO ACABOU PERCEBENDO QUE EU TÔ COMENDO VC QUANDO ELE TE VIU ENTRANDO E SAINDO TRÊS VEZES DA SALINHA DA PORTARIA SEMANA PASSADA !!!!
_ Mas e daí, isso não tem nada a ver !!!! eu respondi.
_ Que é isso dona Malu, claro que tem a ver, nenhuma moradora entra na salinha da portaria e fica meia hora lá dentro sozinha com o Josias de porta fechada. Ainda mais três vezes na mesma semana.
_ E o que vc tem a ver com isso, eu não te devo satisfação !!!!
Foi então que o Josias cortou a conversinha fiada e disse claramente no tom autoritário de sempre....
_ CALA A BOCA VADIA, O NEGÓCIO É O SEGUINTE !!! É ÓBVIO QUE O PABLO PERCEBEU E SE TOCOU....E TEM MAIS, QUANDO ELE VEIO ME PERGUNTAR A RESPEITO, EU MESMO FALEI QUE É VERDADE, QUE VC É MINHA PUTA E EU TO COMENDO SEU RABO DIRETO !!!
Fiquei atônita sem saber o que dizer, porém o Josias continuou falando...
_ E ELE TAVA DO MEU LADO QUANDO EU INTERFONEI DIZENDO QUE IA VIR AQUI COMER SEU CÚ. FORA QUE VC TÁ SÓ DE CALCINHA E SOUTIEN AQUI NA NOSSA FRENTE !!!
_ Tá... tá bom, mas pq vc trouxe ele aqui ?!?
_ ALÉM DE PUTA É BURRA !!! CLARO QUE EU TROUXE ELE JUNTO COMIGO PRA TE COMER TBM NÉ !!!
Fiquei desconcertada ouvindo aquilo, apesar de ser óbvio o pq ele tinha trazido o Pablo, eu não queria acreditar que era mesmo verdade, então eu disse pro Josias:
_ Vc só pode tá ficando maluco, eu não vou dá meu cú pra ele !!!
_ O QUE FOI QUE VC DISSE ? VAI ME DESOBEDECER ?!?
Plaaaaaaaaaft,.... Levei um tapão na cara e na sequência o Josias disse:
_ RESPONDE SUA PUTA, VAI ME DESOBEDECER ?!?
_ Não Josias, não é isso !!! É que eu dou pra vc, não quero dá minha bunda pra ele. Não tô entendendo o pq disso !!!
Como eu já relatei nos contos anteriores, o Josias não gostava de ser contrariado e sempre que isso acontecia ele me batia e dessa vez não foi diferente. Levei outro tapão na cara ainda mais forte,.... plaaaaaaaaaft,... que me fez cair no sofá.
Nisso o Josias me puxando pelo cabelo fez com que eu deitasse de bruços, puxou pra cima a calcinha preta minúscula que eu vestia enterrando ainda mais no meu rabo, e começou a bater na minha bunda me dando vários e vários tapas, plaft, plaft, plaft, plaft, plaft, plaft, plaft, plaft !!!!!
_ VC É MINHA PUTA E VAI FAZER TUDO QUE MANDAR ENTENDEU VADIA ?!?
_ Aiiii, ai, ai, ai... tá bom Josias....ai, ai, ai.... eu faço tudo que mandar !!!!
Em seguida, comigo ainda de bruços, aquele negão safado tirou minha calcinha, abriu minha bunda e cuspiu no meu cú. Na sequência ele enfiou dois dedos no meu rabo e ficou fudendo meu cú com os dedos. Ao mesmo tempo ele tirou o pau pra fora da calça, puxou meu cabelo e me fez engolir a rola enorme dele a força.
Ele ficou fudendo meu rabo com dedos de forma violenta e, minha boca com a rola preta enorme dele me fazendo engasgar enquanto dizia:
_ NÃO ESQUECE QUE VC É MINHA PUTA E VAI FAZER TUDO QUE EU QUISER !!! SE EU MANDAR VC DÁ O CÚ PRO PABLO, VC VAI DÁ E PRONTO ENTENDEU ?!?
Eu nem consegui responder nada por conta daquele pauzão enorme dentro da minha boca. Na sequência, o Josias puxou meu cabelo me fazendo ficar de joelhos no chão da sala e empurrou minha boca contra a pica do Pablo me fazendo chupar o pau dele também.
Nisso ele tirou meu soutien e eu fiquei chupando o pau dos dois, me revezando entre a rola enorme do Josias e a pica do jovem funcionário do condomínio que era grande, uns 22 cm, porém mais fina que a do Josias.
Depois de um tempo chupando o pau deles dois, o Josias sentou no sofá e me deu uma outra ordem:
_ VEM AQUI CAVALGAR NO PAU DO TEU MACHO VADIA !!!
Eu achei que ele fosse comer meu cú, mas aquele negão safado mandou eu sentar de frente pra ele meteu na minha buceta. Rebolei um pouco pra encaixar aquela tora imensa dentro da minha buceta e comecei a quicar no pauzão do Josias enquanto ele puxava meus cabelos e me xingava de piranha, vagabunda e etc.
Na sequência ele abriu minha bunda com as duas mãos e ofereceu meu cú pro Pablo me enrabar dizendo:
_ VAI PABLO, METE PICA NO CÚ DESSA PIRANHA !!!
Eu não falei nada, apenas parei de rebolar e empinei minha bunda forçada pelas mãos Josias me puxando pelas costas oferecendo meu rabo para o Pablo meter pica. Naquele momento eu me senti muito vagabunda, uma verdadeira puta prestes a ser enrabada por um macho.
Logo senti o pau dele encostando e forçando pra enfiar no meu cú. Aquele outro macho safado ajeitou a pica na entrada do meu rabo e meteu rola com tudo no meu cú de uma vez só.
_ Aiiiiinnnnnnn meu cúuuuuu caralhooooo !!!!
Doeu um pouco é verdade até pq ele socou sem dó, mas confesso que não foi tanto como doía as comidas de rabo que eu levava do Josias.
Em seguida, aquele jovem funcionário com quem eu não tinha a menor intimidade e mal conversava, começou a socar pica no meu cú com bastante vontade. Pronto era mais um macho diferente que estava comendo minha bunda.
Ao mesmo tempo em que o Pablo comia minha bunda, o Josias metia pica na minha buceta. Lá estava eu sendo comida por dois machos no sofá da sala da minha casa, sendo tratada como uma vagabunda qualquer.
O Josias era tão canalha, que não bastava ele me obrigar a dá meu cú pro Pablo enquanto comia minha buceta, safado queria me expor ainda mais e nisso ele esticou o braço e pegou meu celular na mesinha ao lado do sofá e disse:
_ PEGA AQUI SEU CELULAR E LIGA PRO CORNO DO SEU MARIDO E FALA PRA ELE QUE VC É UMA VAGABUNDA E TEM DOIS MACHOS TE COMENDO AGORA !!!!
Eu nem questionei nada, apenas obedeci meu macho. Peguei o celular e liguei pro meu corninho enquanto os dois continuavam metendo pica sem dó no meu cú e na minha buceta.
_ Alô, oi amor tudo bem ?
_ Aiiiiinnnnnn,... alô,...aiiinnn...oi amor tá tudo,..aiiinnn...tudo bem aonde vc tá ?!?
_ Eu estou pertinho de casa quase chegando pq ?!? O que está acontecendo Malu, que voz estranha é essa ?!?
_ Aiiiiinnnnnn,... não amor é que,... aiiinnn... é que o Josias mandou eu te ligar pra,... aiiinnn... pra te falar que eu sou,... aiiinnn... que eu sou uma vagabunda e tem dois machos,... aiiinnn... dois machos me comendo agora !!!!
_ O que Malu, como assim ? Aonde vc está ? E que história é essa de dois machos te comendo ?!?
_ Aiiiiinnnnnn,...eu tô em casa amor,... aiiinnn...vc já tá chegan,.. aiiinnn... chegando ?!?
_ Sim eu tô chegando !!! No máximo 5 minutos eu tô aí !!! Mas vc não me respondeu que história é essa de dois machos te comendo.... Quem tá aí te comendo ?!?
_ Aiiiiinnnnnn,...o Josias e o Pablo,... aiiinnn....os dois estão aqui em casa me,... aiiinnn... me comendo !!! Aiiiiinnnnnn,... quando vc chegar eu te ex,... aiiinnn...eu te explico tá bom !!!
_ Perai, quem vc falou que tá aí te comendo ? É o Pablo, o funcionário da manutenção aí do condomínio ?
_ Aiiiiinnnnnn,... é amor, é ele mesmo,... aiiinnn...o Pablo aqui do condomínio !!!
_ Mas como assim ? O Pablo tá aí em casa te comendo junto com o Josias ?
_ Aiiiiinnnnnn,... é isso mesmo amor,... aiiinnn....os dois estão aqui em casa,... aiiinnn....o Pablo tá comendo meu cú e o.... aiiinnn....o Josias tá comendo minha buceta !!!!
_ Malu eu não tô entendendo, pq vc tá dando para os dois !!!
_ Aiiiiinnnnnnn,... amor vc já tá chegando então,... aiiinnn.... quando vc chegar aqui eu te explico melhor !!!
Eu disse isso pro meu corninho e desliguei. Os dois continuavam metendo pica com força, me comendo gostoso. Eu olhei pro Josias e perguntei:
_ Aiiiiinnnnnn,...era isso que vc queria que eu falasse pro... aiiinnn.... falasse pro corno do meu marido ?!?
Levei um tapa na cara.... e o Josias respondeu:
_ ERA ISSO MESMO SUA VAGABUNDA !!! ASSIM QUE EU GOSTO, PUTA IGUAL VC TEM QUE FAZER TUDO QUE O SEU MACHO MANDA VADIA !!!!
_ Aiiiiinnnnnn,...mas vc sabe que eu,... aiiinnn....eu sou uma putinha,... aiiinnn....uma putinha obediente,... aiiinnn....eu sempre faço tudinho que vc manda, não faço ?!?
_ AS VEZES VC DEMORA UM POUCO PRA ME OBEDECER, MAS EU SEI QUE VC FAZ ISSO PQ GOSTA DE APANHAR NÉ VADIA !!! E NO FINAL DAS CONTAS VC SEMPRE ACABA OBEDECENDO SEU MACHO !!!!
Nisso eles continuaram me comendo, eu cavalgava no pauzão do Josias enquanto o Pablo socava rola no meu cú. Depois de pouco mais de 5 minutos eu escutei a porta da sala abrindo, olhei pro lado e vi meu corninho entrando em casa, se deparando com aqueles dois machos comendo a puta da mulher dele, ele olhou pra mim e disse:
_ Que merda é essa que tá acontecendo aqui Malu ?
Eu vou confessar uma coisa, no início eu não queria dá para o Pablo, mas acabei obedecendo, e naquela altura eu já estava com tanto tesão, tava tão gostoso ser comida por aqueles machos safados, sentir duas rolas pretas arrombando meu cú e minha buceta que, sem pensar muito bem respondi pro meu corninho a primeira coisa que me veio na cabeça:
_ Aiiiiinnnnnnn,... como assim o que tá acon,... aiiinnn... acontecendo !!! Aiiiiinnnnnnn,...vc não tá vendo não,... aiiinnn... tem dois machos comendo a,... aiiinnn...a puta da sua mulher seu,... aiiinnn...seu corno !!!! Aiiiiinnnnnnn,... é isso que tá acontecendo !!!!
O Josias e o Pablo deram risada com a minha resposta e meu corninho ficou calado sem dizer nada e quem falou foi o Pablo:
_ VOU TE FALAR UMA COISA.... SUA MULHER É MUITO VAGABUNDA !!! E QUE CUZÃO GULOSO ESSA VADIA TEM, AGUENTA PICA QUE É UMA BELEZA !!!
Plaaaaaaaaaft,.... levei um tapão na bunda do Pablo e ele perguntou pro meu corninho:
_ ESSA PUTA JÁ DEU MUITO ESSE RABÃO COM CERTEZA... JÁ LEVOU MUITA ROLA NESSE CUZÃO NÉ SEU CORNO ?!?
O corno do meu maridinho ainda de pé, continuava vendo aqueles machos me comendo e permaneceu calado sem dizer nada, então eu respondi:
_ Aiiiiinnnnnn,.... já sim, eu já tomei muito,... aiiinnn...tomei muito no meu cúuuuuu !!!! Aiiiiinnnnnnn,... já levei muita rola na bunda !!!!
Plaaaaaaaaaft,..... mais um tapão na minha bunda e outra pergunta do Pablo:
_ E QUANTOS MACHOS JÁ COMERAM SEU CÚ VADIA ?!?
_ Aiiiiinnnnnnn,... eu não sei,.... aiiinnn.... já dei tanto meu rabo que eu,... aiiinnn.... eu não sei mais quantos machos já comeram minha bunda !!!!
Plaft, plaft, plaft, plaft, plaft, plaft.... levei vários tapas na bunda, dessa vez quem me bateu foi o Josias que disse na sequência....
_ ESSA VAGABUNDA NASCEU COM UM CUZÃO DESSE PRA AGUENTAR MUITA ROLA MESMO PABLO !!!! E LEMBRA QUE EU TE FALEI QUE ESSE DAÍ É UM CORNO MANSO... DAQUI A POUCO ELE COMEÇA A BATER UMA PUNHETA VENDO DOIS MACHOS FUDENDO A PUTA DA MULHER DELE... HAHAHA !!!
Os dois deram risada da situação enquanto continuavam metendo pica, nisso o Josias mandou meu corninho sentar no sofá ao nosso lado pra ver mais de perto eles dois me comendo. Meu maridinho corno obedeceu e sentou do nosso lado e ficou vendo o Josias metendo pica na minha buceta enquanto o Pablo comia meu cú.
Meu corninho ficou assistindo aqueles dois machos comendo a puta da mulher dele e não demorou muito pra ele começar a bater uma punhetinha. Em seguida o Josias disse que ia gozar e que eu iria tomar leitinho, nisso o Pablo tirou o pau do meu cú, eu levantei e o Josias mandou eu ficar de 4 no colo do meu corninho.
Fiz o que meu macho mandou e o Josias ficou de pé ao lado do braço do sofá pq meu marido corno estava sentado bem no canto. Comigo de 4 o Pablo veio e meteu rola no meu cú novamente, e eu comecei a chupar a rola do Josias, bem na cara do meu corninho.
_ GOSTA DE VER BEM DE PERTINHO A PUTA DA SUA MULHER CHUPANDO GOSTOSO A ROLA DE UM MACHO DE VERDADE SEU CORNO ?
_ É.... sim, quero dizer.... eu gosto !!! meu corninho respondeu meio sem jeito.
Aguentando as pirocadas que eu levava no rabo, eu chupei um pouco o pauzão do Josias até ele gozar todo o seu leitinho na minha boca. Engoli tudinho do jeito que ele mandou e ainda lambi deixando o pau dele limpinho, tudo isso bem na cara do meu corninho.
Na sequência o Josias começou a bater e esfregar sua pica na minha cara enquanto eu aguentava os trancos das pirocadas que eu levava no cú.
O Pablo me comia com força socando com vontade aquele pauzão preto no meu rabo até que, depois de poucos minutos ele acabou gozando e fudendo meu rabo todinho.
Na sequência o Josias falou que era a vez dele comer minha bunda e como eu já tinha chupado um pouco o pauzão dele, aquela pica gostosa já estava dura novamente. Meu macho mandou eu me levantar do sofá e ficar em pé na frente dele e me colocou debruçada com a barriga apoiada no braço do sofá fazendo minha bunda ficar toda empinada pra ele, e bem na cara do meu corninho.
Antes do Josias começar a enfiar pica no meu cú, o Pablo me botou pra chupar o pauzão dele. Aquele preto safado ficou com um pé no sofá e o outro no chão, me segurou pelo cabelo e me fez engolir a rola dele todinha.
Chupando e engasgando naquela rola grossa, eu senti a cabeça do pauzão do Josias encostando na entrada do meu cú e na sequência aquele macho safado começou a enfiar pica no meu rabo.
Doeu um pouco quando o Josias meteu sua pica no meu cú mas confesso que não doeu tanto como de costume, provavelmente por causa da comida de rabo que eu tinha acabado de levar e que já tinha me deixado com o cú arrombado.
Eu também não tive como reclamar nem pedir pra ele enfiar devagarinho, pq enquanto ele metia pica no meu cú, eu estava engolindo a rola inteira do Pablo, apenas gemi com o pauzão dele na minha boca e aguentei o Josias socando a rola dele inteirinha no meu rabo.
Em seguida, depois de enfiar o pau todinho no meu cú, aquele negão safado começou a meter com muita força dando vários trancos no meu cú. Eu sentia aquele pauzão saindo e entrando inteiro no meu cú me arrombando ainda mais. Levando vários e vários tapas fortes na bunda, plaft, plaft, plaft, plaft, plaft, plaft, plaft....eu escutei o Josias me perguntando:
_ TÁ GOSTANDO VADIA.... TÁ GOSTANDO DE LEVAR UMA MAIS UMA COMIDA DE RABO DE UM MACHO DE VERDADE BEM NA CARA DO CORNO DO SEU MARIDO ?!?
Quando eu fui falar alguma coisa, o cafajeste do Pablo começou a me dar uma bela surra de pica na cara. Debruçada de pé no braço do sofá com minha bunda empinada, aguentando as pirocadas que eu tomava no cú, fora os tapas na bunda e também a surra de pica, eu olhei pro meu corninho e respondi a pergunta do meu macho:
_ Aiiiiinnnnnn,...sim eu tô gostan,.... aiiinnn.... eu tô gostando sim !!!! Aiiiiinnnnnn,... eu adoooooro aguentar um,... aiiinnn... um caralhooooo no meu rabo !!! Aiiiiinnnnnnn,...e gosssto de dá meu cú na frente desse corno !!!!
Aqueles dois machos safados deram muita risada de toda a situação e, o Josias continuou comendo minha bunda com vontade enquanto eu chupava a rola do Pablo.
Depois de um tempinho sendo usada por aqueles dois cafajestes, sendo comida xingada e apanhando feito uma vagabunda qualquer enquanto o corno do meu maridinho batia punheta comigo no colo dele, o Josias mandou eu ficar de joelhos no chão de frente pro corno. Fiz o que meu macho mandou e os dois me botaram pra chupar a rola deles até gozarem na minha cara.
Na sequência os dois vestiram suas roupas e foram embora me deixando no meio da sala com a cara toda gozada e com meu cú arrombado e fudido.
Olhei pro meu corninho que ainda não tinha gozado, chamei ele pra tomar um banho e no chuveiro eu chupei o pau dele até ele gozar na minha boca.
Mais tarde ainda deu minha bunda pro corno do meu maridinho antes de dormir.
Espero que tenham gostado !!!
Ps.: Quem quiser alguma foto ou vídeo pra me ver sendo comida ou pagando boquete, manda e-mail no endereço: maluputacarioca@gmail.com !!!!
Beijinhos !!!!
