Minha esposa engravidou do meu genro

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 1105 palavras
Data: 10/01/2026 12:19:05

Sou o Herbert 58 anos , fui casado por 38 anos tive dois filhos na verdade um casal com a minha esposa que se foi ,meu filho Gustavo de 30 anos e a Lisandra de 33 anos , minha filha é casada com o Lucas de 35 anos um bom genro .

Trabalho no ramo da construção civil e tenho também vários Imóveis Minha empresa é bem sucedida um bom capital meu filho minha filha e meu genro trabalham comigo são meus braços direito.

Estando viúvo em uma reunião eu conheci a Marcela de 35 anos1,68m 55 kg , branquinha cabelos loiros longos , seios médios siliconados e bumbum G uma gata loira .

Naquela reunião eu conversei com ela ela estava presente representando uma empresa e deste dia em diante começamos a ter contato.

Deste contato um almoço um café toda semana e começamos a sair direto veio os beijos abraços e começamos relacionamento.

Cara eu me encantei uma mulher espetacular linda bem vestida Então teve a primeira ida ao motel , claro que eu fui muito bem vestido roupa social gravata ela maravilhosamente vestido longo salto alto cabelos deslumbrantes linda linda linda.

Meu carro é um carro primeira importado então passei peguei ela e parti para o motel chegando lá uma suíte de luxo com hidro Entrei já beijos abraços cabelos sedosos eu tocava aquele cabelo fez abotoei o vestido dela e tirei cuidadosamente porque um vestido muito chique deixei a loirona só de fio dental e salto nos pés pedi para ela dar uma caminhada para me observar ela caminhou sorrindo olhando para mim andou 3 m a 4 m aquele rabo delicioso lindo engolindo um fio vermelho o rosto angelical com aquele batom rosa sorria para mim com os olhos azuis e o um coroa olhando aquela mulher nova desfilar a minha frente onde ela parou virou de frente fez poses e caminhou em minha direção a frente da calcinha cobrindo aquela xoxota provavelmente rosinha as coxas brancas e ela veio e abraçou me beijou de pé em minha frente é lá puxou o nó da minha gravata tirou jogou em cima da mesa desabotoou minha camisa botão a botão tirou colocou na cadeira e eu já de pau duro e ela dizia você gostou falei dorei , amei muito gostosa.

E ela disse ah antes de desabotoar a calça espera um pouco ela se apoiou numa perna outra um pouco para trás em cima daquele salto abaixada tirou o meu sapato tirou minha meia colocou o sapato com as meias dentro levantou desabotoou o meu cinto desabotoou minha calça e atirou eu fiquei tipo ela com o cacete duro ela levantou levou a bomba embaixo e segurou no meu cacete massageou me beijou.

Eu tateava aquele bundão delicioso aqueles seios siliconado mamei ela de pé ou desci pela barriga passando a língua em toda aquela barriga chapada no umbigo desci em baixo peguei o fio dental fui puxando para baixo com a boca praticamente quase na xoxota as mãos desceu com o fio para baixo e eu beijei a testa da xoxota , ela ergueu um pé eu tirei um lado ela ergueu outro eu tirei pelo outro lado o fio dei aquela cheirada que é de lei e eu coloquei na beirada da cama.

Claro que eu já sentia aquele cheirinho suave de xoxota e eu comecei a beijar e passar a língua ela foi abrindo um pouco as pernas de salto e eu fui passando por baixo lambendo fui até o bumbum beijei inteiro Lambi Passei a Língua entrou as nádegas pelo Rego levei a língua até no cuzinjo dela senti o cuzinho piscar na minha língua.

Tirei o salto dela e caímos para cama e ela deu uma bela mamada no pau nas bolas meu deixou louco deu um trato legal no velho e eu também não deixei barato dei umas bela chupada na xoxota dela chupei até o cuzinjo dela porque uma branquinha dessa do cuzinho rosinha tem que chupar , dei uma chupada no grelinho e recebi leite na boca tomei tudo .

Trepamos gostoso comi a bucetinha pedi pra comer o cuzinho mas ela disse que não então ela gozou sentada no pau e eu enchi ela de porra .

Assim eu fiquei me relacionando com ela por mais ou menos um ano depois como estávamos nos dando bem eu resolvi que queria pedir ela em casamento para morar comigo e assim é o filho ela aceitou e veio morar comigo trabalhar também comigo.

Ia ser o tempo foi passando e ela chegou um momento que ela começou a falar em ter um filho comigo Eu até não queria mas ela foi amadurecendo essa ideia na minha cabeça.

Mas eu viajo um pouco para fechar alguns negócios viajei e fiquei 15 dias retornei viajei de novo fiquei mais 15 dias dentro de 40 dias eu viajei 30 dias.

Então passado dois meses depois dessas viagens minha esposa começou a sentir enjoo e fomos ao médico e o médico disse que poderia ser gravidez e Fizemos o teste realmente ela estava grávida foi uma alegria total exames , ultrassons ela começou a comprar roupinhas etc.

Mas comecei a imaginar viajei por um tempo e pelas minhas contas não batia o tempo de gravidez , conversei com o médico que já é conhecido meu e ele disse é seria dentro deste período mesmo , então expliquei pra ele sobre isso ele disse posso fazer uma pergunta indecente , eu disse sim , então o dr disse vc confia na sua esposa , falei creio que sim , ok.

Passando um tempo fomos novamente numa consulta e o dr examinou minha esposa fez coletas de materiais para exames extras e td bem , passado uma semana o dr me chamou para conversar e me revelou algo terrível o bebê não era meu , tomei um susto indaguei como assim ele disse pois é não é seu e ainda pior é filho do seu genro e mostrou exames de comparação que tinha no banco de dados do hospital renomado de SP , meu mundo desabou .

Fui para casa mantive o equilíbrio e comecei a ver gastos da minha esposa e do meu genro encontrei motel , hotel , drive , restaurantes , etc .

Fui buscar câmeras de vídeo e realmente encontrei minha esposa e meu genro entrando e saindo de motéis, hotéis e restaurantes bem quando eu viajei e mantinham um romance e gastos com cartões da empresa .

Foi difícil mas criei coragem e falei , provei pra minha filha sobre o romance do marido dela com minha esposa , mandei os dois embora me separei , minha filha tb se separou ela foi embora com o filho dele ,minha filha e eu levamos a vida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quê situação um conto triste, deu terzao mais depois morreu o terzao

0 0

Listas em que este conto está presente