Respondendo aos comentários dos leitores - Parte 38 - "Eu, minha esposa e nossos vizinhos"

Um conto erótico de Alberto Roberto
Categoria: Grupal
Contém 7883 palavras
Data: 10/01/2026 12:37:52
Última revisão: 10/01/2026 12:44:05

Boa tarde leitores,

Como eu tinha dito que ia tirar um tempo de folga, eu fiz esta seção meio que totalmente na pressa.

Desta vez, eu não pude responder todos os comentários que estavam faltando resposta. Houve algumas questões polêmicas nas últimas semanas. Mesclei a maioria dos mesmos temas nos comentários gerais no começo. @TheSnake, peço desculpas porque não deu tempo pra responder a maioria das tuas mensagens dos contos do final do ano passado, mas vou responder na próxima seção.

A seção de comentários meio que tem uma proposta de pacificação, uma pergunta e uma resposta unida de vários comentários.

Eu devo voltar a postar lá pelo dia 18 ou 19. Até mais, pessoal e obrigado pela atenção, leituras, feedbacks e comentários.

============================================================================================================

I) SOBRE O JONAS

@Luca90, @Kasdo passivo, @Kawabanga e @Jromao, tenho uma contraproposta pra pacificarmos a questão do Jonas por ora.

Eu estou disposto a fazer uma troca com vocês: estou disposto a mudar o planejamento e limitar severamente os sucessos do Jonas, com ele fracassando completamente com quase todas as mulheres e tendo sucesso com, no máximo, mais uma (nenhuma protagonista, ou seja, proteção total pra Rebecca, Eliana, Tatiana e Sarah). Em troca, vocês tolerariam que eu mantivesse o trio Carolina/Jonas/Lorena até o aniversário das duas.

Ele vai sofrer muito ainda e ele vai ter sua punição no final, MAS

Estou gostando muito de brincar com esse triângulo amoroso, amarrar os detalhes ocultos nas histórias, e planejar as cenas deles está sendo tão divertido pra mim quanto as loucuras de Érico/Sarah. Quase toda dor e sofrimento que as outras mulheres poderiam causar nele seriam um repeteco do que essas duas quase-sádicas têm em mente.

E eu quero muito fazer a Lorena empurrar ele de um avião...

O que me dizem? Aceitam esse acordo?

P.S.: A Lorena e a Carolina não vão largar o Jonas sozinho no alto de um morro depois de fatigarem ele subindo toooooooda uma trilha. Elas têm limites.

II) SOBRE JONAS/ELIANA/CARLOS/CAROLINA

Não vai rolar. Simples assim.

A substituição do Jonas pelo Antônio, mantendo a Carolina, também não rolar. Isso tiraria a ‘vitória’ da Eliana que era ver as duas dando pra ex-professores.

Isso também mantém duas características da novela: Carlos não conseguir transar com a Carolina e a Eliana e Carolina serem uma amizade feminina 100% sem sexo.

O que pode acontecer no lugar é Carlos/Eliana/Letícia/Antônio. A Letícia fazendo o meio de campo facilitaria tudo e permitiria uma suruba em que todo mundo transa com todo mundo.

Sobre a aprovação-mas-não-participação da Rebecca, responderei nos comentários.

III) SOBRE A LISANDRA

Notei que o adiamento em uma semana no aniversário e as mudanças nos planos do Jonas mudaram o que iria rolar com a Lisandra.

A ideia inicial era que Jonas, Antônio e outros caras passassem a reparar na Lisandra depois de a verem de biquini no aniversário no sítio. E ela passasse a ser alvo deles também a partir daí.

Só que da forma como a história avançou temos que:

– Lisandra e Vinícius já chegarão como namorados estabelecidos no sítio e a primeira transa dos dois seria até natural de rolar por lá.

– Lisandra já vai saber sobre Jonas/Lorena e provavelmente a Lorena vai impor um veto perpétuo na Lisandra ao Jonas.

– Antônio já passou por todo o arco de redenção. Ele não vai dar em cima de uma mulher compromissada. Seria jogar fora o arco todo.

Uma alternativa seria a Lisandra ser o alvo do time babaca (Enéias, Arnaldo e amigos). Ela tiraria de letra detonar cada um, mas isso não os impediria de tentar.

Outra alternativa seria a Cinthia e as Lobas, que seriam adversárias mais complicadas por usarem da inteligência e darem em cima do Vinícius também.

Uma última alternativa seria fixar que Lisandra e Vinícius se tornam namorados agora, mas só se tornam os “100% fiel & monogâmico Rogério e Jéssica 2” que planejo pros dois no decorrer do relacionamento. Mas sem traição.

O que aconteceria é que, nesse começo da relação, eles poderiam ter um ménage com o Antônio ou com a Cinthia. Isso resolveria a questão do Antônio. Ele não estaria dando em cima de uma compromissada, mas sugerindo uma transa/experiência a um casal com intuito de transar com ambos (basicamente seria Lisandra/Vinícius pulando na bala pra salvar Jéssica/Rogério).

Depois dessas experiências, os dois conversariam e entenderiam que ambos preferem algo mais monogâmico e encerrariam essa fase. Os dois transarem com a mesma pessoa faria MUITO mais sentido que troca de casais (por isso, Sarah/Érico estaria descartado (e o Érico é um nerd fofo com pau de mel, precisamos afastar ele da Lisandra pro Vinícius ter chance)).

O que acham das possibilidades?

============================================================================================================

POST: Quem Vai Comer a Advogada Evangélica? - Capítulo 12

@Kawabanga

“A melhor coisa dos PoV do Jonas são as cenas de sexo, então não tem como pedir pra ele deixar de comer as duas, pode continuar escrevendo o sexo com as duas do jeito que escreveu nesse capítulo que minha leitura vc continuará tendo.”

@Kasdo passivo

“Absolutamente os melhores PoVs do Jonas são os de sexo. O relato com a Lorena foi delicioso. O cara sabe conduzir no sexo. Da vontade de transar com ele. Excita em ler.”

@TheSnake

“AVISOS AOS LEITORES 1 - O Jonas precisa descabaçar um cuzinho da Carolina ou da Lorena, as melhores cenas de sexo são com ele, ele envolve de uma maneira e fica excelente. (Torço para que ele se foda e tenha punição, mas precisa ter seu louros também).”

@TheSnake

“O sexo dele e da Lorena, parabéns ta no top 5 contos, muito boa. Para mim as melhores cenas de sexo é Jonas e Seu Geraldo. O dialogo no meio do sexo, acho que faz toda diferença, ficou ótimo.”

@Apollojr

“Ótimo capítulo, cenas de sexo maravilhosas, Lorena e Carolina colocando redias no Jonas, e ele conversando com a Cinthia, diálogos muito bem construídos. Os personagens mostrando seus fetiches de forma sutil, muito bom também.”

Cara, isso era uma coisa que me encafifava enquanto escrevia a história e planejava os próximos capítulos do trio. O Jonas não é bonito, não é gostoso e as duas são espertas o suficiente pra ver o que ele tá aprontando.

Por que elas continuariam nessa relação maluca com ele em vez de simplesmente combinarem uma com a outra delas fazerem a companhia que a outra precisa pros programas que elas queriam fazer?

De certa forma, vocês responderam: apesar de tudo, elas acham ele bom de cama. Ou, pelo menos, bom de cama o suficiente pra ser tolerável por um tempo enquanto não tem níveis Enéias de escrotidão.

E ele meio que provou pra Carolina que consegue falar sobre os assuntos que ela ama sem revirar os olhos ou parecer pedante.

==

==

@Kawabanga

“Preciso fazer um apontamento que acho importante, não é pq as duas pessoas estão no calor do momento curtindo que isso é aval para o Jonas tentar comer um cu.

Lamber/chupar/brincar com dedo faz parte, mas isso ainda é bem diferente de tentar enfiar o pau no buraco mesmo depois da parceira falar não. Tudo bem que ele é um dos vilões, mas NÃO é NÃO, cuidado pra não flertar com est****.”

Eu reli e concordo contigo que está muito mal-escrito. E pretendo reescrever/reeditar antes de publicar o capítulo do Lucério 4.

A ideia da cena era ele ter a convencido no papo e só depois tentar. Mas faltou um ‘sim’ explícito dela antes dele mirar levar o pau até lá. Do jeito que tá, ficou bem tenso. E eu vou reescrever. Só não fiz hoje mesmo porque me prometi não trabalhar no texto por uns dias.

A Lorena e o Jonas trocam xingamentos e insultos durante a transa o tempo todo, mas isso é mais algo que parece excitar ambos particularmente quando estão um com o outro (e um pouco da consciência da Lorena gritando que ‘casado em relacionamento aberto com a autorização expresso da esposa ser o mesmo que solteiro’ é um argumento com falhas).

==

==

@Kawabanga

“Sobre a Cinthia, gostei que ela parece estar um passo na frente do Jonas em relação a conhecer melhor as vítimas.”

Eu gosto e desgosto dessa caracterização da Cinthia.

Gosto porque é uma personagem muito melhor e mais facetada que a figurante corna de meia-idade com zero falas do começo da novela.

Desgosto porque, às vezes, parece que a genialidade dela vem dos demais personagens (Jonas, Rebecca, Jéssica) perderem parte da inteligência ao interagir com ela.

Por um terceiro lado, muito do que ela descobre dos outros é mais inteligência social do que habilidades de Sherlock Holmes* ou espiã: ela é uma boa vizinha que conversa com os outros e, ao longo de dias ou semanas, as pessoas soltam o que ela quer saber no meio da conversa.

* Ela foi meio Sherlock com Antônio/Letícia porque provavelmente só falou com eles depois de googlar e descobrir tudo, com provas.

==

==

@Kawabanga

“Mas achei forçado ela saber quanto ganham Carolina e Lorena, poderia ter rolado uma simples dedução igual ela fez das famílias do Antônio e da Letícia.”

Depois de escrever, o que eu mais achei forçado foi a insinuação de que a Andréia é a contadora da Carolina.

E, dado que a Carolina provavelmente faz algumas operações financeiras mensais pra receber e converter legalmente seu salário e aplicar parte dele, a Andréia AINDA é a contadora da Carolina.

Eu ia dizer que a Andréia merece o prêmio de profissional do ano, mas aí lembrei que ela sai espalhando detalhes salariais das clientes...

==

==

@Kasdo passivo

“Mas como vilão ele está ganhando todas, espero que ele tenha revezes. Mas eu gosto dele.”

@Kawabanga

“Como vc disse que até o capítulo 14 não tem como mudar a rota que vc tinha planejado para o Jonas, só resta torcer para que até lá não tenha nenhum cuzinho sendo desvirginado ou algum ménage. Sim, mudei de ideia e nem a Carolina deveria perder a virgindade anal para o Jonas, hoje eu prefiro que seja outra pessoa a ter esse privilégio (alguém chamou um pau de 24cm?). O mesmo vale para um possível ménage com Lorena/Carolina.”

@TheSnake

“Está de Parabéns pelo conto, muito bem escrito. E torço para o Jonas ainda conquistar alguma condômina diferente e descabaçar um dos cuzinhos pois são as melhores cenas de sexo.”

Sobre isso, eu respondi no comentário geral lá no começo.

==

==

@Kasdo passivo

“Uma coisa que me passou. Uma vingança elegante, no seu estilo, seria ele se desdizer e se apaixonar pela Carolina e essa questão de ter que voltar pra Cinthia pesar. Ele se gaba de ter o controle e se ele perdesse esse controle todo e quisesse realmente ficar a mercê da Carolina. Punição pra ele seria ela não corresponder. E a questão com a Cíntia como seria, ela perceberia, ele tentaria controlar. Acho que seria uma punição pra ele, perder o controle emocional.”

Vou anotar a sugestão. Ela faz total sentido.

Se a gente desconsiderar a questão do caráter, a Carolina seria um dos matches mais perfeitos pro Jonas fora da parte sexual. Ele se adaptou tão rápido ao pedido dela porque ele também gosta daquele tipo de programa.

==

==

@TheSnake

“Essa Cena dele e da Cinthia é muito boa, gostei muito.”

Aproveitei pra canonizar um monte de coisa que foi discutida nos tópicos de respostas aos comentários.

==

==

@TheSnake

“E essa dele gozar dentro, eu particularmente, acho excitante, visto ser algo não tão comum com alguém que não é seu parceiro e elas tao tão excitadas e confiantes que deixam.”

Nesse sentido, a parte que eu gostei de escrever foi a gozada no rosto. O Jonas as ‘batizando’ como suas putinhas particulares, em um ‘vínculo eterno’. Tipo, a parte é que as duas ficaram caladas e deixando pro leitor especular se elas aceitaram, estavam tão excitadas que só ouviram ‘blablablablablablabla’ ou se estavam pensando ‘Ah é, filho da puta? O que é teu tá guardado. Espera que vai ter volta e é amanhã mesmo!’...

Deu vontade de ter feito ele ter ‘batizado’ a Letícia e a Alessandra assim também pra saber como cada um delas teria reagido.

==

==

@TheSnake

“A cena do cuzinho virgem da Lorena quase indo para o espaço foi um dos melhores, por mais que tentamos proteger ela, eu acho merecido Jonas ganhar, ta insistindo até merecer. Achei a cena da Lorena melhor que a da Carolina (talvez porque me importe mais com a Lorena), mas muito bom o sexo de ambas.”

Talvez o problema da Carolina é que ela teve uma cena de sexo contra três da Lorena (até porque cansaço, né?) ao mesmo tempo que teve uma loooooooooonga cena sobre tradução de livros russos e cinema francês dos anos 2010 que talvez alguns leitores tenham pulado (mas que era até necessária pra estabelecer a conexão entre ambos e o Jonas cumprindo sua parte do acordo).

P.S.: Falar sobre Dostoiévski no meio de um conto erótico parece tão fora de sentido que me deu vontade de repetir com outros autores nas cenas dos dois.

P.S.2: Por outro lado, a vida é assim. Um casal estar conversando sobre Dostoiévski ou assistindo Crepúsculo abraçadinhos num momento e trepando loucamente duas horas depois é extremamente realista.

==

==

@Kawabanga

“Para ficar claro para o autor e para os outros, minha questão com virgindade anal é que para mim precisa ser merecido e não conquistado.”

[PIADA ON]

Por esse quesito, a Jéssica deveria usar um cintaralho pra descabaçar o cuzinho da Lisandra porque pense numa OBSESSÃO pela bunda da loira...

E só ela pode falar. Ai do Rogério ou do Vinicius se disserem um ‘a’ sobre o derrière da Lisandra na frente dela...

[PIADA OFF]

==

==

@Kawabanga

“Por ser um dos vilões, faz todo o sentido para a história o Jonas querer e tentar inaugurar o maior número possível de cuzinhos, mas quando se compara com os mocinhos, fica parecendo que para ele fica mais fácil de conseguir (considerando as tentativas no sítio como uma só transa, ele quase conseguiu com a Lorena na terceira transa).”

Acho que isso de facilidade é relativo.

Enquanto o Zé Maria, o Raimundo, o Pedro e o Jonas parecem precisar de planos de médio-longo prazo pra conseguir conquistar alguma mulher e o Carlos precisou mudar completamente sua vida pra melhor (e a aproximação delas foi uma consequência, não seu objetivo); caras como o Miguel, o Antônio e o Enéias precisaram só ‘existir’ e já deixavam algumas mulheres excitadíssimas.

O Enéias e o Antônio pré-redenção tiveram problemas em se aproximar de um grupo unido de mulheres que conversavam entre si e passavam alertas.

Não sabemos como o Rogério seria conquistando uma mulher. Ele tem uma facilidade absurda de se aproximar de mulheres, mas como trata todas como amigas, é um tipo de relacionamento bem diferente. É como se tivesse ‘eu amo minha esposa, não vou dar em cima de você’ tatuado na testa.

O Geraldo tem uma sorte absurda, mas é um caso oposto ao Enéias. Todas as mulheres já conhecem ele há anos e já há uma relação prévia de confiança. Enquanto o Enéias afasta as mulheres à medida que elas o conhecem, o Geraldo parece conseguir fazer com que elas confiem nele a ponto dele estar no lugar certo/hora certa pra sorte dele acontecer.

O Érico é um meio-termo. Não vimos ele tentando nenhuma mulher, mas a turma da academia parece tirar ele pra merda (vide Rogério 19). Por outro lado, ele teve a sorte cósmica de encontrar a outra mulher com match suficiente pra se apaixonar por ele por toda a vida na semana em que ela estava completamente surtada.

==

==

@Kawabanga

“Érico demorou 11 capítulos para conseguir comer a bunda da Sarah, Rogério chegou no 19 e ainda não teve a honra de desvirginar o último buraco da Jéssica, Carlos não sei quanto tempo vai levar para conseguir enrabar Eliana e Rebecca.

Por isso defendo que a Lorena perca com o Miguel.”

O contraponto disso é o Érico enrabando a Natália horas depois de a conhecer ou quase todas as cenas de sexo anal do Antônio em que ele conheceu a mulher pouco antes.

Se pensarmos no caso de sexo vaginal, tivemos o infame ‘quero você, Rebecca’ do Carlos ou a Eliana se deixando levar pelo ambiente e dando pro Everton. Essas transas ‘aleatórias’ também são boas pra dar uma imprevisibilidade à trama.

De certa forma, o Geraldo e o Antônio são bons vetores de imprevisibilidade nesse sentido.

P.S.: A Jéssica e a Rebecca são casos especiais dado todo o contexto de que ela eram virgens antes de se relacionarem com os homens com quem se casaram. A Jéssica teve sua cota de namorados e ficantes antes do Rogério, mas não chegou ao sexo com nenhum deles.

Enquanto o caso da Jéssica envolve um medo/ansiedade. No caso da Rebecca tem o ponto religioso dela ter crescido ouvindo sobre sodomia ser pecado (provavelmente, ela não andava com a turma do ‘vamos guardar a virgindade pro marido dando o cuzinho’ – time que talvez a Anacleta tenha andado).

==

==

@Kawabanga

“A Carolina até alguns contos não tinha ninguém e por isso estava liberada pra perder com o Jonas, mas os últimos “respondendo” me fizeram ver a personagem de um jeito diferente e acho até que ela pode ficar livre dessa necessidade de ter que fazer sexo anal. Mas se o autor ainda assim quiser que ela tenha uma boa cena de sexo anal, torço para que seja com o personagem que está no arco de redenção e descobrimento e que sabe comer um cuzinho.”

A ideia de todas as mulheres terem uma cena de sexo anal veio mais de ser uma novela erótica. Mas também faz sentido nem todas fazerem.

==

==

@Kawabanga

“E como o Jonas mesmo sabe que as duas são muito areia pro caminhão dele, só o fato dele comer Lorena/Carolina e mais uma ou outra do grupo sem sexo anal já deveria ser considerada uma grande vitória.”

Mas o Jonas está totalmente em modo Pitty, aproveitando cada segundo antes que isso aqui vire uma tragédia.

==

==

@Kawabanga

“É tipo o São Caetano ganhar a Copa do Brasil, pro tamanho dele foi muito longe, mas não é por isso que vai conseguir ganhar uma Libertadores e depois ganhar do Real Madrid.”

O mais engraçado é que o São Caetano nunca chegou nem nas quartas da Copa do Brasil, mas quase ganhou uma Libertadores em 2002.

Ganhou o primeiro jogo da final fora de casa na ida e tomou uma virada contra o Olímpia em casa no jogo de volta. Perdeu nos pênaltis. E, ironicamente, caso vencesse teria enfrentado o Real Madrid da era galácticos (Ronaldo, Figo, Zidane, Beckham) no Mundial...

Provavelmente os deuses do futebol previram a decadência absoluta do Azulão e julgaram ser melhor deixar o título da Libertadores com um time com mais tradição...

==

==

==

=========================================================================================================

POST: Eu, minha esposa e nossos vizinhos - Parte 19

@Doda2

“Eu ja não gostava do eneas e agora passei a adia lo , pq o eneas teve essa atitude com o Rogério?”

@Luca90

“Enéias sempre foi um pau no cu, Antônio nesse capítulo se redimindo ao meu ver.”

@TheSnake

“O tal do Eneias precisa se fuder e o Rogerio humilhar ele.”

@Kawabanga

“Em algum momento precisa ter uma surra histórica do Rogério no Enéias. Eu aceitaria de boa um capítulo inteiro só do Enéias apanhando. Na frente da Jéssica e das outras ganha mais pontos.”

@Doda2

“Boa Se tivesse uma série de 10 capítulos pra ver o eneas se dando mau eu maratonava.”

A Jéssica parou de falar com o Enéias, ela disse que parte da tolerância infinita dela com ele vinha do fato de que ela preferia ser um para-raios pra impedir que o Enéias descontasse tudo no Rogério.

Pois taí o Enéias colocando as manguinhas de fora e mostrando sua verdadeira face agora que ‘não tem nada a perder’.

==

==

@Doda2

“Estranhei que a Jéssica não foi tirar satisfação com o eneas.”

Por muitos motivos: a Jéssica parou de falar com o Enéias. Ela voltar pra tirar satisfação seria dar a ele o que ele quer.

Além disso, Rogério e Jéssica meio que confiam plenamente na capacidade do outro de resolver seus próprios BOs e só interferem nos assuntos do outro quando as coisas estão passando do limite (Enéias mandando nudes pra Jéssica sem ela pedir) ou quando o outro pede diretamente.

Do mesmo jeito que o Rogério confia que a Jéssica saberá lidar com o Lucério no plano maluco de transformar o vampirão num cara ‘do bem’, a Jéssica confia que o Rogério vai resolver os problemas que o Enéias vai inventar.

==

==

@Doda2

“Eu amo o Rogério, mas o Carlos é um cara que tem uma áurea iluminada. Senti que tem armação do Jonas. Parabéns pelo conto muito bom.”

Obrigado. =]

==

==

@Luca90

“Ainda acho muita coisa o Jonas comendo a mulherada toda.”

Sobre isso, eu respondi no comentário geral lá no começo.

==

==

@Kawabanga

“Tinha minhas ressalvas com o casal da sauna sendo Jéssica/Rogério mas preciso te dar os parabéns. A relação deles com o Antônio foi bem construída e ainda bem que o PoV dele veio antes ou o choque com a mudança de personalidade dele seria gigante.”

@TheSnake

“Não gostava da ideia do casal da sauna sendo Jéssica/Rogério, mas parabéns, ficou ótimo e muito bem construído. A relação deles com o Antônio foi coerente e mostra a mudança de personalidade dele. A confiança em desabafar com o casal mais responsável e bom que vai tentar ajudar ele em seus problemas.”

Essa cena estava programada desde que comecei a subtrama da sauna. Levou semanas porque precisava posicionar uma porrada de peças: inaugurar a sauna; fazer o vazamento dos nudes do Antônio; a Jéssica votar ‘sim’ e ter uma crise de consciência em seguida; mencionar casualmente o Rogério reservando a sauna de madrugada; o Antônio ir ao fundo do poço e entrar em uma jornada de amadurecimento que o deixasse no ponto certo...

Essa transa também abre um leque de possibilidades tanto pra Rogério/Antônio (agora o Antônio pode entrar na turma dos amigos do Rogério, no grupo do futebol, etc) quanto pra Jéssica/Antônio (a Jéssica em modo ‘confiar desconfiando’ dele).

==

==

@Kawabanga

“E o protagonismo do Rogério entrou em ação e fez mais uma história de outro personagem andar. Vc tinha razão, ele faz bem o papel de ponte entre as histórias disputando com o PoV do Geraldo.”

Nada melhor pra reacender um protagonismo que um bom e odiável vilão.

E todo o pessoal ‘do bem’ se prontificar em ajudar ele é uma boa recompensa narrativa a ele ser o cara mais legal com todo mundo o tempo todo na história.

==

==

@Kawabanga

“I) Opção segura é a Letícia, a outra opção teria que ter uma justificativa boa para ser ela.”

@Kasdo passivo

“1) Acredito que tenha sido Cinthia.”

@Kasdo passivo

“Me corrigindo na questão 1, foi a Letícia e não a Cíntia. Digo isso depois de ler o PoV do Jonas.”

@TheSnake

“I) Para mim ficou claro que foi a Leticia.”

@Apollojr

“I) Parece alguma das mulheres mais jovens, Letícia me parece plausível.”

Acho que o modus-operanti telegrafou demais que foi a Letícia...

Mas é um bom jogo de xadrez: a Cinthia tentando conquistar a turma da academia enquanto a Letícia tenta protegê-las (ou fazê-las saber onde estão se metendo antes de seguirem em frente).

==

==

@Kawabanga

“II) Sim e digo mais, comprei a ideia dele como professor de sexo anal.”

@Kasdo passivo

“2) Com certeza, daí pode ajudando o Rogério a romper o medo da Jessica em comer ao comer o cuzinho de uma mulher/homem na frente deles. Poderia deixar a Jessica excitada em ver o prazer que ele proporcionou a uma outra pessoa mais inexperiente assim como ela no anal. Antonio merece pegar uma mulher bonita e gostosa. Acredito que seria bacana essa transa entre casais sem trocarem. Gostando demais do Antônio!”

@TheSnake

“II) Merece, inclusive na transa a 4 ele come o cu da parceira e seria um modo da Jessica perder o preconceito com o anal, vendo que há prazer nele e em uma transa depois ela deixa Rogerio descabaçar seu cu.”

@Apollojr

“II) Merece, mas mais pra frente, inclusive poderia rolar um remember com a Letícia. Ou quando ele finalmente comer a Nathalia, pode ser um ótimo sexo no mesmo ambiente com esse casal exibicionista.”

Não imaginei que o Antônio ganharia pontos suficiente pra virar professor de anal dos protagonistas.

==

==

@Kawabanga

“III) Time Rogério, qualquer coisa diferente eu vou considerar que vc estava doidão quando escreveu.”

@Kasdo passivo

“3) Quero que seja real, que o time do Rogério demonstre raça, gana. Que adquira o respeito mesmo perdendo. A maior vitória é a moral.”

@TheSnake

“III) Amigo, se o time do Rogério não ganhar eu vou ficar brabo. Eneias é um fdp, merece se fuder e Rogerio podia fazer uma entrada no ultimo lance antes do apito final dizendo que tava disputando a bola, mas simplesmente deu porque era o Eneias e sai sorrindo (ou piscando para Jessica, estilo Marlon Freitas contra o palmeiras).”

@Apollojr

“III) Depois desse conto eu volto atrás, o time do Rogério deve ganhar, esse Enéias é muito filho da puta.”

Um ponto que gosto de enfatizar no Enéias é que ele é misógino. O cara diz ser/quer ser o maior comedor do bairro, mas ao ver todas as mulheres da torcida do lado do time do Rogério, em vez de achar que tem algo de errado em si ou no que está fazendo, tira como conclusão tirar sarro da suposta ‘não-masculinidade’ do Rogério e de quem está com ele.

==

==

@Kawabanga

“E para mim está claro pq o próximo capítulo precisa ser do Lucério, até com o sol nascendo o vampirão não para de trabalhar.”

@TheSnake

“(LUCERIO PENSOU QUE PEGOU JESSICA NO PULO, E VAI COLETAR PROVAS PARA USAR CONTRA ELA PARA VENCER A APOSTA).”

Até quando ele não é citado, sua presença é gritante.

==

==

@Kasdo passivo

“Rogério cada vez mais incrível. Até eu me apaixonei por ele. Forte sem ser agressivo. Ponderado sem ser egotista. Corajoso sem ser exibido.”

Cara, a cena do desafio do Rogério e do Enéias foi uma das mais complicadas de escrever. Considerando que o Enéias tava fazendo de tudo pro Rogério responder com agressividade ou começar uma briga, o Rogério tinha que manter a calma e desescalar a discussão o tempo todo, engolindo as ofensas. O problema era achar o tom certo pra passar isso de uma forma que não deixasse margem pros leitores acharem que o Rogério estava sendo um banana com sangue de barata.

==

==

@Kasdo passivo

“Eneas tem atitudes muito escrotas. Será um ótimo par pra Milena, o encontro dos recalcados.”

A primeira aparição da Milena está oficialmente programa pra parte 5 da série do Lucério.

==

==

@Kasdo passivo

“A transa com a presença do Antônio foi surreal. Deliciosa, bem construída e não descaracterizada. Quero muito ver você descrever a transa do Antônio com outro homem. Só entre eles. E a descoberta de novos prazeres com outro homem, os toques, a pegada. Será incrível.”

Está programado pra acontecer com no arco da partida de futebol. O Rodolfo será devidamente apresentado no PoV da Lisandra antes disso.

==

==

@Kasdo passivo

“Gostei de você trazendo mais simpatia a Jessica. Esse casal é delicioso.”

Eu tenho que agradecer a você e aos demais leitores que pediram pra escrever mais cenas românticas do casal. Isso ajudou muito.

A cena que mais gostei de escrever dela foi ela trocando elogios nua de frente ao Antônio. Um ponto adequado entre sinceridade e respeito (ambos evitando termos possivelmente chulos) sem tensão sexual que apontou uma certa evolução da maturidade de ambos.

==

==

@Kasdo passivo

“Se possível mostre uma transa do Lucerio. Algo que faça a Jessica ficar atiçada ao ser revelado pra ela. Lucerio dominando uma gostosa.”

Vou começar a aproximação Lucério-Tatiana nas partes 4 e 5 do Lucério.

==

==

@Fefo12

“Eu acredito ter lido corretamente, o Antônio é a Jessica se beijaram durante o sexo???”

@Luca90

“Foi um errinho aí, reparei isso mas deve ter sido erro mesmo.”

Foi um erro de digitação dos mais vergonhosos. Procurei e corrigi imediatamente depois que li seu comentário.

Muito obrigado pelo aviso e desculpe pelo erro.

E, obrigado @Luca90 por ajudar respondendo logo.

==

==

@TheSnake

“Alberto entrou de otário ai também, precisa tomar no cu também, os dois personagens mais odiáveis.”

Era o rosto pra multidão pró-Enéias. Ok, um rosto odiável, mas era dentro do padrão: homens que já passaram dos 40 e que provavelmente não estão em forma. Alguns talvez em casamentos falidos ou divorciados. Tal como um Tyler Durden brasileiro dos anos 2020, o Enéias serve como o modelo masculino jovem, forte, carismático e ‘comedor’ que eles gostariam de ser.

Eles provavelmente cercavam o Rogério (um cara bonito, jovem, rico e com uma esposa atraente) antes e se mudaram pro Enéias, que ofereceu uma ideologia/justificativa pra eles serem como são.

Faz sentido eles terem uma rejeição específica ao Carlos (o ‘velho corno depressivo em um casamento falido’ que eles têm medo de ser ao se verem no espelho) e ao Érico (o retrato do ‘beta fracassado’ que o Pedro e o Enéias os ensinaram).

Pensando bem, agora, dá muito menos pena de alguns deles serem chifrados pelo seu Geraldo e Zé Maria...

P.S.: O Roberto e o Jonas NÃO fazerem parte desse grupo conta um pouco a favor dos dois (em todos os PoVs anteriores, o Jonas prefere ficar com Carlos ou Érico na piscina que na churrascada, só desliga os ouvidos quando os dois falam de futebol).

==

==

@TheSnake

“Esse negócio das lobas é o que não gosto, no plot da Jessica, tentou usar o remédio como desculpa, mas mesmo assim, acho que ela deveria saber logo e encerrar esse plot pela visão da Jéssica, focando nas semanas finais Lucerio x Jessica.”

Esse lance das Lobas era um problema que eu precisava corrigir da parte 18. E ainda tinha que fazer a Jéssica contar de um jeito que o Rogério não deduzisse tudo. Mas a Jéssica vai descobrir o que rolou e pular fora em breve.

E fazer o Miguel começar a se consultar com uma psicóloga no processo...

==

==

@TheSnake

“Antonio acho amigos de ouro e vai ser bom ver ele no futebol no time do Rogerio (Queira ou não ele participou de uma transa com Eneias e outra com o Rogerio e viu qual lado é o certo). Eneias podia ate tentar entrar na cabeça de antonio durante o jogo e ele ficar do lado certo.”

DO NADA, o Antônio estar no time do Rogério (sendo que os dois tinham zero relações até aquele momento) era a dica oculta que eu tinha mencionado que tinha no conto do Geraldo sobre quem era o casal na sauna.

==

==

@TheSnake

“A ideia de gozar dentro, é excitante, gosto demais e nesse casal deve acabar em gravidez o que combina demais.”

Aqui foi um erro meu durante a escrita. Originalmente, eles iam levar camisinhas pra não sujar/sujar menos a sauna. Mas por causa da confusão do Antônio, eles acabariam esquecendo de colocar a camisinha. Acabei esquecendo de as mencionar na história.

==

==

@TheSnake

“Antonio descobrindo tudo é muito bom, ri da cena e é coerente com sua maturidade, ele deve em um dos Povs questionar Leticia e ver qual a resposta ela da vai ser determinante para o final ser junto ou não.”

Ele deve tocar nesse assunto, mas só na parte 6 dele. A parte 5 quero tratar do jogo e da relação dele com o Rodolfo.

Enquanto isso, vamos ter a Jéssica e seus planos Cebolinhas pra segurar os celulares desbloqueados das amigas pra caçar e apagar os nudes dele de todos.

==

==

@TheSnake

“(ALBERTO NÃO PODE VER JESSICA NUA, É PRÊMIO DEMAIS).”

Uma das subtramas que levaria à queda do Alberto era que ele iria descobrir sobre a coleção de calcinhas do Geraldo e decidiria começar uma coleção dele com as calcinhas das condôminas... ROUBANDO as calcinhas usadas das condôminas.

Por enquanto, eu cortei essa subtrama (que seria a parte 2 do PoV dele) porque achei que seria pesada e que, apesar do destino do Alberto muito provavelmente ser a cadeia, também era demais ele fazer um bingo do código penal.

Só dele ter colocado uma câmera no banheiro feminino da piscina já era caso de delegacia da mulher e ser execrado com exposeds em redes sociais.

==

==

@TheSnake

“Sarah e Seu Raimundo, Erico ia amar e eu também. Sarah e Roberto nãoooooooo”

Em nenhum momento, eu (ou a Sarah) disse que ela transou ou ia transar com algum deles. Embora, a massagem erótica do seu Raimundo...

É bem Sarah decidir ajudar o amigo com a tática maluca do ‘tenho seios, você deve me obedecer’ (tem uma página do TV Tropes sobre esse trope), mas sua autoestima abissal a fazer tentar essa tática com a raspa da raspa do tacho dos homens do prédio.

==

==

@Luca90

“Lorena deu um chá de pikito no Jonas na empresa, se bobear foi ela que mandou as mensagens do número do Jonas.”

@TheSnake

“Não sem antes a Lisandra dar o grito com mais nojo que ouvi na vida. - LISANDRA PEGOU JONAS E LORENA KKKKKK DOIDO PARA VER ESSA CENA.”

Meio que já respondeu um dos ‘mistérios’ do último capítulo publicado do Geraldo: o que a Lisandra viu que eram coisas que não podiam ser desvistas.

==

==

@TheSnake

“Teus contos são sensacionais, parece que to lendo um livro e cada capítulo gosto mais, parabéns!”

Muito obrigado. =)

Engraçado que depois de um recente comentário do @Leitor Fantasma, eu notei que uma similaridade involuntária com a estrutura das Crônicas de Gelo e Fogo sobre a narrativa escolher alguns PoVs e seguir com eles. Só que eu prometo que esta história eu termino. =)

P.S.: Érico é o nosso Jon Snow. Não sabe de nada, entrou numa fria (abriu a relação/foi pra Muralha) e conheceu uma ruivaça.

==

==

@Apollojr

“Falando do conto, esse está entre um dos melhores escritos em termos de narrativa, tem alguns erros de português e tal mas nada demais, uma frase ou outra que dá um sentido meio ambíguo, mas dá pra entender o que rolou. Mas muito bom, ansioso pelos próximos contos.”

Infelizmente, muitas vezes não tenho tempo de revisar direito ou deixo pra revisar depois de publicado.

Se não for muito incômodo, nas próximas vezes, poderia apontar quais são/onde estão os erros?

Eu agradeceria imensamente e poderia editar e corrigir assim que lesse o comentário.

==

==

@Doda2

“Boa Alberto.

Mano Vc é demais viu.”

@TheSnake

“Vamos agora o conto. Maravilhoso.”

@Kasdo passivo

“Excelente capítulo. Quero te parabenizar pelo esforço. Você é muito bom no que faz. Dialoga, nos envolve. Cara sou um fã seu!”

Muito obrigado! =)

==

==

@Kawabanga

“E descanse bem, esses dois capítulos foram excelentes no quesito cena de sexo e esse aqui ainda andou bem a novela inteira, não podemos reclamar de um tempo a mais sem capítulos.”

@Kasdo passivo

“Descanse muito. Mente descansada tem mais criatividade. Nós o esperamos.”

Muito obrigado.

Não vou poder postar entre os dias 23 a 26 deste mês, mas prometo postar alguma coisa antes. Entre 17 a 20 do mês.

==

==

==

==========================================================================================================

POST: Respondendo aos comentários dos leitores - Parte 37 - "Eu, minha esposa e nossos vizinhos"

@Leitor Fantasma

““Rogério é o Ned Stark do condomínio.”

Quem diria que é assim que a gente descobre que o Lucério vai armar pra se livrar do Rogério e manipular a irmã da Jéssica, que é apaixonada pelo vampirão, pra tentar satisfazer o amor não tão secreto dele pela Jéssica.

Obviamente só numa série futura pro Lucério poder manipular a filha da Jéssica a virar síndica depois da Jéssica ser assassinada pelo Jonas.”

Eu fiquei pensando... O Lucério é o anti-Mindinho. Ele atua nas sombras, mas gosta de ordem e paz. Mesmo que seja fundamentada em coisas frágeis. Quem seria um bom Mindinho gritando CAAAAAAAAAAAAAOS no condomínio e ferrando os planos de geral?

==

==

@Leitor Fantasma

“O Carlos não ficou legal quando entrou na sauna, viu a Letícia tão confortável com uma toalha que mal cobria o corpo. Quando ela falou que sabia que tinha uma boa chance dele ir na sauna o sangue parou de correr pro cérebro...”

Acho que a Letícia é (por enquanto) a única mulher que pode excitar o Carlos sem isso causar cizânia entre os fãs do trisal, já que ela é quase membra honorária/guardiã do trisal.

Pensando bem, seria uma boa ideia de cena a Letícia ativamente “protegendo” um deles (ou o segredo deles). Talvez, ela fazer a Fernanda descobrir que a Rebecca tem um namorado ou impedir que algum fofoqueiro perceba as evidências.

==

==

@Leitor Fantasma

“O micro arco da Tatiana pode ser depois de ficar com ciúme da Lorena, ela pede pra passar um dia com eles e no final do dia ela já está que nem o Jonas subindo a escada no dia que os elevadores estavam desligados. Naquele momento ela joga a toalha e percebe que não aguenta aquela vida e tem que seguir em frente.

Isso tudo na mente dela, porque a Lorena e o Miguel não vão nem perceber, e vão ter se divertido tanto que vão continuar convidando ela (e ela tendo que inventar que está fazendo uma matéria que está deixando ela muito ocupada, e se eles quiserem podem marcar um jantar em um lugar confortável e com ar-condicionado).”

Seria melhor assim, mesmo. Não tem espaço pro Miguel e Tatiana fazerem uma trilha antes do aniversário porque o Miguel já vai pra trilha com Érico, Sarah e Natália no final de semana. Então, fazer isso rolar depois que ele já tivesse ficando com a Lorena (como ficante ainda), faria sentido.

Seria engraçado a Fernanda comentando um ‘eu te avisei’ pra Tatiana, já que ela parece ser mais livre e conhecer melhor o Miguel.

==

==

@Leitor Fantasma

“Por isso eu gosto de dizer que o Miguel é a Natalia da Sarah. A gente sabe que ele não largaria a Sarah pela Natália (afinal quando ele começar a namorar com a Natália ela já vai ser namorada da Sarah), mas não impede ele de ter ciúmes. Ainda melhor se a Natália der a ideia da Sarah fazer o Érico trabalhar falando coisas boas do Miguel (mesmo que nem sejam verdade) só pro Érico sair do sofá.”

O Érico tá começando sua jornada anti-sedentarismo.

==

==

@Leitor Fantasma

““Seria muita maldade com o Érico se ele engravidar as duas ao mesmo tempo?”

O Érico ia fazer uma camisa escrita “Engravidei minha esposa e a namorada dela”. Ele ia ficar tão animado que ia sem querer espalhar pra todo mundo que está num trisal.”

@TheSnake

“"Seria muita maldade com o Érico se ele engravidar as duas ao mesmo tempo?" - Você está deixando a gente sonhar Alberto...”

Seria um final perfeito. Mas se rolar vai ser só no último capítulo.

==

==

@Leitor Fantasma

““Eu teria que olhar quem transou sem camisinha e gozou dentro recentemente.”

Camisinha pode estourar também.”

Pior que faria total sentido a camisinha estourar em Érico/Natália...

==

==

@Leitor Fantasma

“Agora, Sarah aparecendo com menstruação atrasada, Érico desesperado achando que pode ser do Miguel e no fim eles só descobrem que ela tem um app pra contar essas coisas e ela botou a data errada naquele mês e eles só entraram em pânico porque são muito sem noção ia ser a cara deles.

Melhor ainda se a Natália falar depois: “Vocês são malucos? Tem duas semanas que a Sarah menstruou na academia e eu tive que buscar uma roupa pra ela.””

Tem um trope que diz que, na ficção, as pessoas dificilmente cagam, mijam ou menstruam (o exemplo que o pessoal mais velho melhor deve lembrar era o seriado ‘24 Horas’).

Agora que você citou isso, eu reparei que a história avança quase que dia a dia e nenhuma das mulheres nunca esteve menstruada. Vou manter assim, até porque é o tipo de coisa que a gente só menciona quando é faz sentido pra história.

==

==

@Leitor Fantasma

“Ainda não li a parte 15, mas eu acho é que o Érico e o Rogério que tem que correr atrás, porque o Carlos tem duas, é mais velho e ta nadando de braçada na frente. O Érico até deu uma atenção pra Sarah recentemente, mas só compensou as semanas sentado na frente do vídeo game.

Rogério e Jéssica precisam de mais episódios fazendo coisas de casal. Parecem até que são personagens de novela que não tem tempo pra fazer nada porque precisam focar nas cenas pra avançar a história.”

Eu tentei trabalhar melhor o relacionamento dos dois na parte 19 do Rogério/Jéssica. Com direito a um mea-culpa do Rogério.

==

==

@Leitor Fantasma

““O Rogério e o Érico também não têm intenções de fazer sexo com a Eliana”

Sei não. A dedicação do Érico no personagem dela no jogo de luta dele...”

Imagine quando a Sarah jogar e perceber o tempo e dedicação que ele gastou na animação dos seios da PRIMA dela balançando...

==

==

@Leitor Fantasma

“Sou fã da Sarah, mas essa rivalidade Sarah vs Larissa ta 100% na cabeça dela.

Você fez a piada do Thanos “eu nem sei quem é você” com a Tatiana e o Lucério. Realisticamente faz muito mais sentido a Larissa ser assim com a Sarah.

Não lembro se de fato lá no inicio a Larissa deu em cima do Érico ou não, mas ela ficou tanto tempo fora da história dando 0 bola pra ele e desde que voltou nem trocou uma palavra com ele. O Érico pediu pra abrir o casamento pra ficar com ela sem ela nem saber e não passou nem perto depois e ela nem sabe que o Érico viu ela transando com o Enéias.”

Ter uma rivalidade unilateral é total cara da Sarah, ainda mais pela Larissa ser uma ruiva.

Ruivas são a pedra no sapato do autoestima da Sarah desde que o primeiro namorado a largou por uma ruiva (e ela ainda foi madrinha do casamento deles) e o marido quis abrir a relação pra comer outra ruiva. E ainda comeu uma terceira ruiva.

Considerando o quanto a Natália se esforçou pra se tornar uma amiga dela, faz sentido que a Sarah projete tudo na Larissa.

==

==

@Leitor Fantasma

“Faz o Antonio aparecer o mais rápido possível em uma aula de Jiu jitsu e o Rogério como super mocinho chamar ele pra tomar um açaí depois da aula e conversar, só pra colocar o Antônio um pouco na frente porque ele certamente ta merecendo dar uma surra, digo participar de um treino 1x1 com o Jonas.”

O Antônio vai no sábado de manhã pra aula inaugural de jiu-jitsu dele. Só não sei ainda em qual PoV. Se for num PoV dele, vai parecer um epílogo.

==

==

@Kawabanga

“JONAS

Precisamos falar sobre o elefante na sala.

Vou ser bem honesto, tenho a impressão que vc anda usando o Jonas como artifício para “algumas mulheres precisam transar mas não pode ser com o Geraldo”.”

Este trecho já tá coberto no recado geral lá no começo, mas queria comentar sobre isso.

Na verdade, o Jonas está transando com as mulheres que o Carlos iria transar antes do harém virar um trisal com participação especial da Letícia.

==

==

@Kawabanga

“Minha sugestão, após os dois próximos PoV dele, vc podia diminuir um pouco a presença dele e dar mais destaque para a Cinthia. E as vitórias que seriam dele, dar elas para o Antônio.”

Os capítulos 15 e 17 serem da Cinthia. A série do Jonas deve ser a que mais terá capítulos até o aniversário, mas vai ser por causa dessa alternância de PoVs.

==

==

@Kawabanga

“Mas ele pode continuar tentando, tipo fazer a quest da Andreia mas no final pra ele não dar em nada.”

A quest da Andréia tem que ser um daqueles capítulos sem sexo que eu posto junto de um com muito sexo pra contrabalançar. Na prática, tem que ser um capítulo inteiro dele e da Carolina rodando pelo interior e sendo jogados de cidade em cidade pra passar uma dimensão do trabalho insalubre que é encontrar o mitológico marido da Andréia.

Eu poderia colocar eles falando algo como ‘rodamos X cidades e estamos nessa há 10 dias’? Poderia. Mas seria contar, não mostrar. Eu acho importante fazer os dois sofrerem* na narrativa pra deixar claro o quão complicado e inútil aquilo tudo foi.

É só eu organizar bem, colocar um aviso no começo e entregar esse capítulo junto de um com muito sexo pra evitar insatisfação dos leitores.

* Carolina pra ser um pedido de desculpas narrativo dela à Andréia.

==

==

@Kawabanga

“Agora, pra só não bater no Jonas, não sei como vc está pensando onde cada um vai jogar, mas o Jonas precisa ser um dos atacantes, não dá pra negar que ele não tem medo de ir pra cima.”

Você não quer bater no Jonas. Só quer botar ele todo bichado contra um zagueiro carniceiro e violento. Gostei da ideia e a canonizei. :v

==

==

@Leitor Fantasma

“Uma coisa que eu tinha esquecido de comentar. Seria engraçado se o Lucério no meio de pesquisar sobre as duas aniversariantes descobre que as duas transaram com o Jonas, mas obviamente não fala nada porque não é problema dele até muito tempo depois soltar casualmente (talvez pra Jéssica) que as amigas dela transaram com o Jonas como se fosse extremamente óbvio e só ele e a Letícia sabiam. Ia ser bom também pra mostrar que o Jonas não é tão inteligente.”

Depois de Jonas 11 e 12, o Lucério vai dar uns 10 pacotes de camisinha pra elas pra ver se o Jonas para de ir só no pelo.

==

==

@Leitor Fantasma

“Nessa linha, o Miguel já tem que ter uma desconfiança do Jonas só de observar as interações dele com as mulheres que ele transou / está planejando transar. Não saber exatamente mas sentir um pé atrás / sentir as segundas intenções dele igual ele fez com o seu Geraldo.”

Realmente, seria uma falha se o ‘sentido-aranha’ do Miguel ativar pro seu Geraldo, mas não pro Jonas.

Momento Piada: O Miguel é aquele cara que entra depois no BBB já sabendo todos os esquemas porque assistiu as primeiras semanas.

==

==

@Jromao

“mas teríamos o mesmo problema da anuência da Rebeca, como isso aconteceria?”

@Kawabanga

“Existe um mundo onde a Rebecca pode dizer “isso não é para mim mas se vcs querem e gostam, podem fazer”. Condiz muito com a personagem no momento.

1)mesmo assim precisa de muita justificativa da Eliana para convencer a Rebecca.”

Então. Dado o tipo de relacionamento, essa seria a resposta mais provável da Rebecca pra uma troca de casais de Carlos/Eliana com Antônio/Letícia, Everton/Creuza ou mesmo Érico/Sarah. Ela deixaria, mas não iria querer participar ou assistir.

Mas ainda assim também teria o lance de que isso teria que ser conversado com ela primeiro e ela teria que aprovar. E ela provavelmente seria a única pessoa a fazer as perguntas do tipo ‘E não vai ficar esquisito quando vocês se virem pelos corredores?’.

==

==

@Kawabanga

“2)Batendo as datas de alguns contos, dá pra imaginar quem foi pego na sauna pelo Antônio e torço para que isso leve a uma transa que está fora do radar da maioria e que eu de certa forma mencionei recentemente.”

Quem você especulou que era?

==

==

==

========================================================================

Obrigado a todos que curtiram, comentaram e acompanharam até aqui. Se alguém comentou com uma pergunta e eu não respondi, mil desculpas. Prometo responder assim que possível.

Para aqueles que comentarem nos capítulos antes desta postagem, responderei na próxima vez.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Alberto Roberto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaAlberto RobertoContos: 126Seguidores: 291Seguindo: 0Mensagem Em um condomínio de classe média alta, a vida de diversos moradores e funcionários se entrelaça em uma teia de paixões, traições e segredos. Cada apartamento guarda sua história, no seu próprio estilo. Essa novela abrange todas as séries publicadas neste perfil. Os contos sempre são publicados na ordem cronológica e cada série pode ser de forma independente. Para ter uma visão dos personagens, leia: Guia de Personagens - "Eu, minha esposa e nossos vizinhos"

Comentários

Foto de perfil genérica

Olha sei que não teria, mais acharia legal se tivesse, depois q esse termina meio q um conto de muda paralelo sabe, tipo com Jessica solteira como vc disse, uma versão dela se entregado pro lucerio ou algo assim.

0 0
Foto de perfil genérica

Acabei comentando atrasado nos últimos contos, ansioso pra uma sessão de respostas futura pra ver as respostas.

Não estou na lista dos questionados, mas se for pra ver o Jonas ser empurrado de um avião eu estou preparado para lutar por isso.

(Fora a piada, no fim você deve escrever o que você gosta, se você gosta de escrever os três escreve o quanto você achar adequado)

Dito isso acho que mudar tão drasticamente o fato de que o Jonas ia se dar bem com a maioria não me parece uma das melhores coisas. Quebrar todo aquele negócio de protegidas e fazer todas poderem perder foi algo relevante colocado e simplesmente cancelar boa parte disso (porque o Jonas ia ter sucesso com a maioria) e limitando o sucesso do Jonas à “personagens secundárias” me parece um tiro no pé.

Você teve todo o trabalho pra fazer as protegidas parecerem que poderiam cair e fazer as secundárias não parecerem só personagens secundárias que estão lá pra serem comidas pelos vilões pra no fim você cancelar o principal vilão que podia ter uma chance com elas. Isso porque mesmo com todo mundo reclamando do Jonas ter pego as duas, os dois contos que ele fez foram extremamente elogiados. Pra mim me parece um pouco de retrocesso.

A verdade é que temos muito poucos vilões / antagonistas minimamente tragáveis que pudessem ter vitórias relevantes, e o Jonas era provavelmente o mais fácil de justificar e agora ele vai acabar mais escanteado. Muitos antagonistas / vilões são tão escrotos que ninguém nem quer ver eles terem vitórias (Enéias, Assis, Alberto, Raimundo, Angela), o Antonio deixou de ser Antagonista. Sobram poucas opções boas e menos ainda que fazem sentido (a Cinthia é boa, mas limita todas as mulheres que não vão ter experiências homossexuais por exemplo, Alessandra também, seu Geraldo também já está no limite do que o povo acha aceitável...).

Não sei como vai ficar a linha do tempo, mas a Lisandra podia conhecer o Antonio nesse inicio de amizade deles como um amigo do Rogério. Ele dar em cima dela respeitosamente já que ainda não está namorando e eles curtirem uma noite casual e depois ficarem só na amizade mesmo. Ela pode inclusive contar pra ele a questão dela com o Vinicius e o Antonio incentivar ela a tomar a iniciativa. A única questão é a regra da série do Antonio, já que ela não daria o cu pra ele.

“Desgosto porque, às vezes, parece que a genialidade dela vem dos demais personagens (Jonas, Rebecca, Jéssica) perderem parte da inteligência ao interagir com ela.”

Discordo. O Jonas por algo que parece que todo conto eu volto a mencionar porque algo remete ao fato: o Jonas se acha mais esperto do que é de verdade.

No caso da Jéssica você especificamente tá pegando o episódio da confraria das Lobas, mas eu vejo a Cinthia como uma “rival” intelectualmente comparável com a Jéssica, mas a Jéssica não conhece as segundas intenções dela por sequer conhecer a questão da relação dela e do Jonas. Eu acho que a partir do momento que ela souber que o Jonas e a Cinthia tem relacionamento aberto ela vai juntar as peças e perceber que a Cinthia provavelmente é bi e está procurando parceiras sexuais.

A Rebecca eu só vejo como uma pessoa bastante inocente mesmo.

Eu não gostei dos detalhes mais Sherlock Holmes da Cinthia. Ela já tinha tudo que precisava pra jogar na cara do Jonas só com as deduções e conversando com as pessoas.

Eu quero reforçar aqui a ideia do Kasdo passivo do Jonas perder o controle emocional da relação da Carolina. Falei um pouco disso no meu comentário que só veio depois dessa sessão de respostas, mas queria dar um destaque.

Agora que temos um nome para nos referir ao futuro personagem:

Meu voto é pro Rodolfo ser o amigão de trabalho do Vinicius (obviamente os chefes dele não podem ser os bffs de trabalho dele, até porque ele tem que ter com quem reclamar quando os dois fazem algo que irrite os funcionários) e ser o segundo Zagueiro do time que vai ajudar a segurar o Enéias no jogo pra não virar uma goleada (depois do Enéias ter as cenas de destaque dele). De brinde quando a Lisandra aparecer no trabalho dele ele pode ser o cara que vai mandar o “Então você é a famosa Lisandra? O Vinicius não para de falar de você há semanas”.

“Pensando bem, agora, dá muito menos pena de alguns deles serem chifrados pelo seu Geraldo e Zé Maria...”

Umas personagens “novas” pros porteiros e zeladores interagirem... Inclusive se bem me lembro a mãe da Larissa era uma milf swingueira e o marido dela só ta indo ladeira abaixo. Não vou estar satisfeito até o Assis estar preso junto com o Alberto.

“Pensando bem, seria uma boa ideia de cena a Letícia ativamente “protegendo” um deles (ou o segredo deles). Talvez, ela fazer a Fernanda descobrir que a Rebecca tem um namorado ou impedir que algum fofoqueiro perceba as evidências.”

Ela vê a Fernanda indo com tudo pra cima da Rebecca e a Rebecca só não entendendo pela inocência, se joga no meio pra proteger a Rebecca (não que seja um grande sacrifício pra ela transar com uma gostosa que está sendo construída como rival da Eliana) e depois na cama avisa ela que a Rebecca tá namorando, mas só não está contando pra ninguém por causa do divórcio e do pessoal da igreja pressionando ela.

“Seria engraçado a Fernanda comentando um ‘eu te avisei’ pra Tatiana, já que ela parece ser mais livre e conhecer melhor o Miguel.”

Pra coroar o microarco da Tatiana passando de inimiga da Lorena (só na cabeça dela) pra amiga.

0 0
Foto de perfil genérica

“A quest da Andréia tem que ser um daqueles capítulos sem sexo que eu posto junto de um com muito sexo pra contrabalançar. Na prática, tem que ser um capítulo inteiro dele e da Carolina rodando pelo interior e sendo jogados de cidade em cidade pra passar uma dimensão do trabalho insalubre que é encontrar o mitológico marido da Andréia.”

Só pro Jonas ser premiado com um ménage com a Carolina e a Andréia, que o Seu Geraldo conseguiu sem fazer nenhum esforço.

Geraldo: “Você vê, Zé Maria, o que ele precisa fazer pra demonstrar uma fração do meu poder?”

“Então. Dado o tipo de relacionamento, essa seria a resposta mais provável da Rebecca pra uma troca de casais de Carlos/Eliana com Antônio/Letícia, Everton/Creuza ou mesmo Érico/Sarah. Ela deixaria, mas não iria querer participar ou assistir.”

Evolução da Rebecca de “Se vocês quiserem podem ir, mas não quero nem saber”, pra “não gosto desse tipo de coisa, mas tenho tesão em ver vocês fazendo” e no fim “posso até pensar em participar se for com gente de confiança e eu me sinta confortável”.

0 0
Foto de perfil genérica

Uma das maiores críticas à série do Geraldo é o fato de um idoso comer gostosas que é a mesma coisa que acontece na série do Jonas. Mesmo ele sendo mais novo ele chega a se comparar ao porteiro e ele sabe que em cntp ele não teria comido as três (Letícia, Lorena e Carolina), foi muito mais necessidade e vontade delas do que algum mérito dele.

Fora que ele acha que é mais inteligente do que realmente é, e as cenas dos batizados de porra comprovam o quão pateta ele é.

Com esse pacote todo, é inverossímil ele conseguir pegar até o momento 3 das gostosas da turma e depois mais algumas das principais.

E tudo isso sem sofrer uma punição severa.

Por isso eu quero que role uma nerfada no Jonas.

Como precisa ter um perigo sexual, uma sugestão que posso dar para o autor é após a derrota e uma surra do Rogério, o Enéias sair do condomínio e só aparecer nas cenas do hospital.

Para o seu lugar pode entrar um personagem novo que seja uma espécie de megazord da pegação (corpo do Enéias + carisma do Miguel + pau do Antônio) mas com o caráter do Pedro e sem a tar de cu e fotos do Jonas.

Um cara que quer passar o rodo em todo mundo, inclusive em casadas, mas que se finge de amigo delas para conseguir levá-las para a cama, igual o Pedro fez com a Carolina.

Sabendo agora o que os leitores aceitam/toleram, fica mais fácil para o autor construir esse personagem e encaixá-lo na história.

Ele pode até ser um parceiro da Milena nessa história (parceiro de crime, não um casal) e eu acho que a história fica mais verossímil tendo um garoto boa pinta, com lábia e carisma como um cara que consegue comer a mulherada.

Como os Kasdo passivo fala a um bom tempo, precisa de um vilão novinho, só os velhos que se dão bem.

0 0
Foto de perfil genérica

I) Contanto que não tenha sexo anal e nem ménage, pode deixar o trio junto até o aniversário sem problemas.

Se manter a quest da Andreia, pode fazer ele comer mais uma ou duas coadjuvantes sem problema.

O grande problema do Jonas é que faltou um meio termo.

Comparando com outros personagens, dá pra ser rigoroso e chegar a conclusão que com ele as coisas são mais fáceis. Tem casal “oficial” (Carlos e Rebecca) que demorou muito mais entre uma transa e outra, ele em dois dias comeu duas das gostosas mais de uma vez, o casal coelho no PoV do Rogério teve apenas uma cena de sexo e nenhuma outra citação (acredito que no PoV da Jéssica tenha mais cenas).

Outra coisa que acho que trouxe um pouco de ranço, nesse caso mais pra mim, foi essa necessidade dele em querer comer cu, transformar a mulher em putinha e o lance das fotos. E não consigo associar vilão com ética, pra mim em algum momento ele precisa quebrar essa ética.

Se ele fosse mais parecido com o Geraldo, dava pra aceitar até mais vitórias dele. Eliana pra mim era uma bola que tava quicando com o lance do Leandro, Tatiana dava pra pensar em alguma coisa.

II) Aliviado que essa suruba citada não vai acontecer, mas chateado que não vai ter ela trocando Jonas pelo Antônio e muito menos Carlos/Carolina. Podia ter um retcon nesse fetiche da Eliana e ser ambas dando para UM ex-professor.

O que leva a pergunta, depois do Jonas, a Carolina vai ter maia transas? Acho que até ela chegar a conclusão de que não precisa de homem pra ser feliz, ela merece algumas transas com caras gente boa.

Carlos/Eliana/Letícia/Antônio seria excelente.

III) Acho melhor ela ser alvo do time babaca e tirando de letra todas as investidas, prefiro eles como Jéssica/Rogério 2.0 mas sem o fetiche do exibicionismo.

CINTHIA

Nem me toquei que a contadora era a Andréia.

LETÍCIA

“Acho que o modus-operanti telegrafou demais que foi a Letícia…”

Se tivesse colocado que o Carlos viu a Alessandra e uma outra pessoa que ele não conseguiu identificar teria gerado um pouco de mistério.

“Mas é um bom jogo de xadrez: a Cinthia tentando conquistar a turma da academia enquanto a Letícia tenta protegê-las (ou fazê-las saber onde estão se metendo antes de seguirem em frente).”

Ainda acho que a Letícia precisa ser mais vocal sobre o casal Cinthia/Jonas.

ROGÉRIO

“O problema era achar o tom certo pra passar isso de uma forma que não deixasse margem pros leitores acharem que o Rogério estava sendo um banana com sangue de barata.”

Retirando um trecho do capítulo:

“Mesmo assim, um lado meu não resistiu em contar. Com Alberto, Pedro e Enéias, eram 12. Se eu quisesse, dava. Bastava o Érico e o Carlos ajudarem trancando o portão pra nenhum fugir que eu dava conta.”

Com essa fala vc conseguiu mostrar como o Rogério é foda no jiu-jitsu sem mostrar ele dar um golpe sequer.

ENÉIAS

Na cena pré-aposta do Enéias na churrasqueira, faltou citar ele tomando um campari (entendedores entenderão).

“Pensando bem, agora, dá muito menos pena de alguns deles serem chifrados pelo seu Geraldo e Zé Maria…”

E foi pouco, dá pra por mais chifre neles.

Uma sugestão pro jogo. O Enéias está tão cego por causa do Rogério que toda vez ele vai querer driblar o Rogério ao invés de tocar a bola e sempre vai ser desarmado. Nisso dá pra colocar o resto do time começando a isolar o Enéias pelo resto da partida.

RAIMUNDO

Outra sugestão pro jogo, o Raimundo ser conhecido pelos boleiros como uma lenda da várzea e assim até o zagueiro carniceiro pode pegar leve no jogo.

É pedir muito que o Érico seja o herdeiro da técnica da massagem?

Ao que parece a Sarah vai conhecer o poder da massagem, a Natália já conhece, pq não passar a maior dádiva da novela para o mais nerd? Acho que encaixa perfeitamente na temática da série deles.

==========

“Quem você especulou que era?”

Jonas e Carolina. E Carolina/Antônio é uma transa que está muito fora do radar mas que pode acontecer, duas pessoas que chegaram no fundo do poço e agora estão no caminho da redescoberta (no caso da Carolina pós Jonas).

0 0
Foto de perfil genérica

Vou ser sincero, dei uma broxada legal na novela já comentei isso, devo ter lido por cima uns 5 capítulos ultimamente. Devo ter deixado uns 8-9 sem ler e nem sei se o farei.

Sobre a proposta sobre as vitórias do Jonas acho interessante, elas vão sugar tanto do tempo dele que até o aniversário terá tempo apenas para correr atrás delas, tive a impressão que as duas devem saber uma da outra, essa questão dele apagar e ter a impressão de vê-las como o celular apontado pra ele meio suspeita.

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que sim... o trio transar a adoidado sem elas saberem uma da outra e o Jonas ter que rebolar pra dar conta sexualmente vai ser divertido. Ainda embarco na ideia do Jonas realmente se apaixonar pela Carolina e não saber lidar com isso, perder o controle emocional que é a maior força dele.

Acho a Cintia vilã também, por um cinismo implícito. Ela não faz as coisas por naturalidade, mas sempre querendo tirar uma vantagem das pessoas, especialmente para obter prazer. Seria interessante ele perceber o marido se apaixonando por outra e maquinando pra intervir nessa possível próspera relação, revelando indiretamente as atitudes do Jonas. Fogo no parquinho. A própria atitude manipuladora do casal trazendo consequências para eles mesmos.

Os casais que você propõe Carlos/Eliana vs Letícia/Antônio seria incrível! Valeria a pena realizar. Quatro pessoas mais abertas a bissexualidade. Casais que se gostam e muito interessantes. Destaco até um certo amadurecimento do interesse da Letícia pelo Antônio e um novo olhar de parceria dele por ela, seria interessante explorar.

III) Antes de qualquer menage Lisandra precisa estar bem firme e ter transado com Vinícius e o que surgir ser algo bem natural e rolar muito ciúme e tentativa de proteção do relacionamento. Antônio seria mais ideal, sem ser algo armado como seria com a Cintia, mas mais casual que mexesse ao mesmo tempo com Vinícius e Lizandra e os fizessem perceber o quanto estão envolvidos e querem fortalecer o relacionamento. E, futuramente, poderiam abrir a relação.

Como disse quero muito ver o Antônio se entregando ao prazer com outro homem, sem ser manipulado por alguém. Amei a amizade dele com o casal Rogério e Jéssica e acredito que podem se ajudarem muito.

Sou a favor da camisinha estourar no sexo entre Miguel e Natália e depois quando Miguel estiver na relação com Lorena, a dúvida da gravidez de Natália ocorrer... não de verdade, mas um atraso por preocupada da Natália. Como Miguel e Lorena reagiriam.... da preocupação ao alívio.

Lucério sendo um mestre sexual com a Tatiana seria interessante. Ele é um personagem que dá muita margem a essa realidade, seria interessante explorar.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu queria te escrito isso faz algum tempo, e hoje tenho oportunidade de falar uma coisa que estava engasgado na garganta.

ALBERTO ROBERTO ,nao lhe conheço pessoalmente mas vejo que Vc é um cara genial , além de escrever demais e seus contos ser dos melhores Vc é um cara humildaço.

Digo isso pq além dos seus contos ser excelente Vc respeita os comentários e ainda dá a chance da gente palpitar.

Oque estou escrevendo é tão verdade ( não que eu seja o senhor da razão) mas é so perceber que Vc faz um post pra responder os comentários e isso nenhum escritor do site faz .

Tem autores q não comentam, algum comentam e outro que ate briga e acaba com o conto só pq o leitor tenta adivinhar o conto , nao quero cutucar nenhum autor e respeito todos , mas muitos do site deveriam aprender contigo .

Muito obrigado por mais uma vez nos presentear com mais um conto maravilhoso .

E so pra nao esquecer por favor quebre pelo menos uma perna do Enéias.

1 0