Quantos confrontos! Impecável em cada detalhe, rs!
Primo, eu ainda te amo! | Capítulo 09: Até que a morte os separe?
Conheça o plano sem propagandas (R$36/ano — menos de R$3/mês) →
Comentários
Será que estou meio confuso ou alguém mais, quero entender o tempo de como evoluiu até chegar no altar, o pai soube e aceitou depois do flagrante no quarto, teve sexo como foi, explica melhor por favor.
Calma que tudo vai ser explicado, relaxa. Hahaha
O sexo é após o aniversário do Alec apenas
Já sabíamos que isto ia acontecer desde o primeiro capítulo.
Mas outra vez, mais uma anacronia, agora da elipse. Eram dois jovens adolescentes apanhados meio em flagrante pelo pai e agora já estão no casamento ocorrido anos depois.
Acho que o autor tem um deslumbramento por estas artimanhas narrativas mas, tenho sérias dúvidas de que elas resultem numa mais valia literária pois geram uma descontinuidade temporal que, embora prendam a curiosidade do leitor, comprometem seriamente a sequência fatual e a compreensão da lógica emocional do enredo.
Enfim...
A continuação do Santo Evangelho, segundo São Mateus, é para ser ouvida nas missas dominicais enquanto pensamos em tudo, menos naquilo que o padre está dizendo.
A missa torna-se chata e demorada e só queremos mesmo é que acabe depressa. O mais rápido possível.
Se não me engano no conto "Meu príncipe meu irmão" você também reclamou um pouco enquanto eu publicava.
Vou dizer o que disse antes, quando o conto é postado por capítulos, a curiosidade e enredo demoram um pouco mais para finalizar, pois você não pode ler todo livro de uma vez.
Caso o modo sequencial esteja te incomodando muito, te recomendo esperar o conto finalizar para ler de uma vez só.
💙💙
Acho que vou mesmo seguir o conselho. Volto daqui a uns tempos a ver o ponto da situação, preferencialmente quando já estiver no fim.
Embora já tenha 73 anos na pele não tenho Alzheimer mas, com o espaçamento temporal entre o lançamento dos capítulos, esqueço-me facilmente dos anteriores chegando a repetir a leitura dos últimos para me situar novamente no enredo. Com anacronismos intercalares é que o caldo entorna de vez. Não se admire da ausência das estrelinhas que lamento, mas vai ter de ser.
Curioso pra saber o que levou Caíque até esse altar. Ainda não entendi.
Aos poucos tudo vai sendo mostrado...
Não estou gostando desta forma que vc está colocando. Este salto no tempo. Sei que está colocando como sendo memórias vindo durante o casamento. Mas está se tornando muito enrolado, um chove e N molha. Criando 2 expectativas, primeiro para saber toda a istoria dos dois e segundo pra saber se será feito alguma coisa para os dois ficarem juntos.
Olá, acho que nunca leu meus contos, mas caso se interesse leia o "Meu príncipe, meu irmão" que segue o mesmo formato narrativo de passado e presente.
Entendo maravilhoso, votado!!!
Uau! Que águas rolaram por baixo dessa ponte?? Curioso demais!
NEM DÁ. CADÊ TODO AMOR QUE CAIQUE TE PROMETEU? ATÉ SEU TIO ENTENDEU E ACEITOU, MAS QUEM SAIU VITORIOSOS FORAM CAIQUE E BIANCA. LAMENTÁVEL. LAMENTÁVEL. MAIS UMA HISTÓRIA DE AMOR FRUSTRADO. LAMENTÁVEL. SÓ FALTA CAIQUE FICAR COM OS DOIS. RSSSSSSSSSSSSSSS TERIA A ESPOSA BIANCA E VOCÊ. E TENHO QUASE CERTEZA QUE VOCÊ ACEITARIA ISSO. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS