Trisal com a vizinha Parte - 3

Um conto erótico de Léo
Categoria: Heterossexual
Contém 493 palavras
Data: 11/01/2026 19:32:45
Assuntos: Heterossexual

Passaram algumas sexta feiras , e ele já não estava mais indo lá, pensei que eles pudessem ter terminado.

Eu tinha criado um hábito de fazer execício no quintal ao chegar do meu curso, ( apenas de short e sem cueca) .

Algumas vezes ela chegava da rua eu estava pegando peso, sem camisa e short e sem cueca, com minha rola semi dura , sempre que ela aparecia, ( ela sempre dava um olhadinha de canto de olho na minha rola, mas bem desfarçadamente.

Em uma noite qualquer, fazendo exercícios no quintal, ela chega do trabalho, passa por mim me cumprimentar e entra em casa, alguns minutos depois eu subo para tomar um banho, passo pela minha sacada, e noto que ela está só de calcinha de rendinha e com a casa toda aberta, queria ficar ali parado admirando aquele corpo maravilhoso, porém no poderia.

Depois de alguns minutos fui para sacada ler meu livro, mas na verdade o livro era apenas uma desculpa para olhar aquele lindo corpo mulato rs... Cheguei na sacada e rapidamente olhei pra dentro da casa dela, ela continuava só de calcinha, fazia muito calor, fiquei na dúvida, se ela não queria fechar as janelas por conta do calor ou se era um pouco de exibicionismo, já que ela sabia que eu podia ver ela naquela calcinha de rendinha. Entre uma página e outra do meu livro, percebi que ela estava me olhando, mas desviou o olhar rápido assim que eu olhei de volta, depois disso ela ligou o som, e ficou desfilando pela casa, como se quisesse ser notada, percebendo isso já fiquei super excitado, estava com meu short de futebol molinho, na qual ficou a vontade dentro de casa, meu short não conseguia conter o grande volume da minha rola preta. Já não conseguia mais foca no livro.

Arrumei um jeito de liberar toda a tensão que eu estava, fiquei de pé na sacada , na qual pudesse ser notado, e desci pra fazer um exercício no quintal, dessa forma também queria ser notado.

Comecei fazer exercício, porém minha rola não amolecia, estava com um mixto se sensação de medo e muito tesão, medo de ela me ver daquele maneira e não gostar, por outro lado queria que ela me visse como ela me deixou com tensão.

E foi o o que aconteceu... Minutos depois, ela vai até o portão pegar seu lanche, e dá uma leve olhada pra minha piroca marcando meu short, percebi através dos seus lábios que ela tinha gostado, fiquei mais excitado ainda, mas tive que disfarçar, ela volta com seu lanche, e me comprimenta, com um sorrisinho no rosto. Rapidamente após ela ter entrado dentro de casa, subir as escadas e fiquei na sacada esperando ser notado, eu estava "queimando de tesão". De certa maneira ela não tirava os olhos da minha sacada, com olhar de quem desejava, mas de uma maneira discreta.

Após isso, ela apagou as luzes e fechou as portas e janelas.

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MAXIMIN a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários