Opa meus amigos, de volta aqui pra trazer atualizações das minhas putarias com o meu irmão. Alguns de vocês que leram os contos a teriorrs já sabem que passamos a virada de ano em um camping na serra gaúcha, na beira do rio paranhama. Desta vez venho lhes trazer o relato sobre nossa foda no banheiro do camping. Aos curiosos, leiam os últimos relatos, aos que querem mais, nossas mídias estão a disposição. Não esqueçam de ler os contos anteriores para entenderem a linha de raciocínio. Agradeço suas mensagens e relatos via X, alguns de vocês ainda estou para responder... Muitos inclusive assinaram meu canal no Priv para assistirem as minhas putarias com meu irmão hehehe.
Quem já acampou antes sabem como funciona esses banheiros, algumas cabines com vaso sanitário e uma com a ducha. Depois que comi meu irmão na beira do rio, o que alguns de vocês já se deleitaram com a mídia que disponibilizamos desta foda, viram a cara de macho safado que o Thiago fez sentando na minha pica, chupando meu pau... Bah! Eu fico maluco só de lembrar tudo que tem rolado entra a gente.
Voltando para o camping, com aquela mistura de sentimentos de: Ninguém sabe, ninguém viu e ao mesmo tempo, será que alguém viu?
Mas quer saber? Eu não ligo, eu gosto do perigo, gosto de correr o risco, isso só intensifica o meu tesão e deixa minha gozada mais gostosa ainda!
Meu irmão tentando agir naturalmente assim como eu, mas os flashes da nossa putaria permaneciam e permanece até hoje na minha cabeça a pondo de me enlouquecer tanto que eu preciso desabafar com alguém, neste caso, com vocês.
Nossos pais ainda sentados perto das nossas barracas, tomando chimarrão, comendo algumas besteiras que compramos e escutando música. Até sentei um pouco pra tomar umas cuias, jogar conversa fora... Thiago isso sentou na cadeira dele a nossa volta, ficou no celular e quieto. Eu podia sentir meu pau meia bomba dentro do short, com aquele misto de dorzinha pós gozada e tesão acumulado, aquela sensação de: Não gozei o suficiente hehehehe. Vocês sabem bem do que estou falando seus punheteiros!
Precisava descarregar mais, queria mais, e sabia bem que o meu irmão também, eu conheço o puto, não é de hoje nossas putarias juntos... Me levantei, procurei minhas roupas na mochila e fiz sinal com a cabeça agora ele
- Bora tomar um banho
Ele guardou o celular no bolso, levantou e pegou uma muda de roupas. Avisamos nossos pais que iríamos tomar banho e nos preparar para a virada e fomos em direção ao banheiro que ela nossa sorte fica distante da área de acampamento da qual nós instalamos. Pouco movimento perto meus amigos, o que só me fez matutar mais e mais putaria. Surreal como tudo parece cooperar pras nossas broderagens hehehe.
- To louco pra gozar de novo meu
- Eu percebi
O puto só deu uma risadinha safada, ajeitou o pau no short e entramos no banheiro. Conferi as cabines, todas livres. Fechei a porta de entrada do banheiro, sem cadeado pois não tem tranca, fomos para a parte reservada da ducha, entramos e fechamos a porta. O puto tirou a roupa, colocou no banquinho do lado da porta e o celular também. Eu fiz o mesmo. Nossos pais já meia bomba, exalando cheiro de macho após nossa gozada e foda.
O puto me empurrou contra a parede, e veio com o pau duro contra o meu, me abraçou por trás, esfregou, cheirou... Pensa num tesão meus amigos, louco pra bater uma aqui relatando pra vocês!!! Eu lembro bem da sensação, do pau duro pra caralho, o tesão, sentir os pentelhos dele ficarem contra os meus, o pau dele deslizando colado no meu, literalmente uma guerra de espadas. Esse puto do meu irmão ama fazer isso, e eu acabei gostando desse fetiche dele tanto quanto.
E vocês sabem que eu não esqueço do meus importante, registrar toda essa putaria pra bater uma depois e pra vocês baterem junto. Pedi pra ele colocar o celular dele a gravar. O puto colocou escorado no banco e voltou a se esfregar em mim, cheirando cada vez mais meu pescoço, beijando, sarrando o pau dele no meu, apertando minha bunda e eu deixando o cuzão peludo dele... Caralho o que tesão!!!
- Deixa eu te comer vai
O puto pediu com uma voz tão gostosa de macho safado que eu fiquei maluco de tesão meus amigos. Eu arrecem tinha comido ele na beira do rio.
- Deixo
Meu irmão me virou, eu fiquei escorado na parede, o guri desceu, abriu bem meu rabo com as mãos e enfiou a língua. Pensa num tesão de chupada!!! A muito tempo ele não me comia, vocês sabem que ultimamente só eu tenho comido ele, ou rolado algumas broderagens... Mas sentir a língua que te e áspera dele no meu rabo, chupando, lambendo e tentando entrar mais fundo foi do caralho!!!! Me segurei pra não dar u murro de tesão por receio ode alguém escutar. Mas que minha respiração ficou entrecortada isso ficou hehehehe. Me virei e fiz ele chupar meu pau, pensa numa mamada boa!!! Lambem toda a base do meu pau, cheirou, arregaçou o prepúcio deixando a cabeça do meu pau a mostra, cheirou e colocou na boca, deu uma sugada do caralho que eu cheguei a bambear as pernas hehehehehehe foi bom pra cacete!
Não demorou e eu chupei ele também, deixei o pau dele bem babado, hora ou outra eu sugava com vontade, sentir o gosto doce e salgado dele me deixa louco, o cheiro dos pentelhos dele então.... Bah!
Ele me colocou virado pra parede de novo, se posicionou atrás e começou a enfiar, doeu pra caralho, fazia um bom tempo que ele não me comia! Deixou a cabeça só dentro e ficou indo e vindo, só a cabecinha, as vezes escapando. Senti a dor passar e dei sinal pra ele meter, o puto fui metendo aos poucos, devagar, com calma, ia e vinha. Um tesão!!!! Meu irmão sabe bem como comer um cu de macho e isso eu tenho que admitir hehehehe. Depois de um tempo ele começou a meter mais rápido, bateu uma pra mim, apertou minhas costas, minhas pernas.... E eu se tudo o pau dele no talo dentro de mim, fazia um bom tempo eu não sentia um tesão do caralho na próstata e relembrar a sensação foi sensacional!!!
Ergui minha perna esquerda facilitando a esticada dele e percebi que ele acelerou, a respiração ficou entrecortada e ele apertou mais minha cintura, colando mais nisso corpo. Um tesão de metida!!!
Enquanto isso batia uma, sentir o pau dele indo e voltando estimulando minha próstata me deixou maluco, só intensificou meu tesão, me fazendo piscar o cu com o pau dele atolado, sabendo que isso tava enlouquecendo ele também. Senti o gozo perto e apertei com vontade o pau dele, acelerei a punheta e gozei pra caralho na parede, contendo o urro. Senti ele me apertar contra a parede e se erguer na pinta dos pés. O pau dele no talo, senti apertando tudo dentro enquanto o pau dele pulsava. Foi do caralho meus amigos!!!! O puto gozou pra caralho o dentro do meu rabo, foi uma das melhores gozadas das nossas últimas putarias, sem dúvidas!!!
Ele deixou o pau amolecer dentro, e deu aquele barulho específico do pau escapando junto com a porra hehehehe. Ainda fiz questão de mostrar pra vocês na mídia a porra escorrendo do meu rabo seus putos. Coisa rara de acontecer, mas na broderagem com o Thiago tudo vale, tudo é prazer.
Tomamos nosso banho rápido, saímos do reservado da ducha e olhamos as cabines, a princípio tudo certo. Mas aquela dúvida do Será que alguém percebeu continuou hehehe.
Esta história é real, em breve contarei outras aventuras com o meu irmão... Se curtiu o relato não esquece de comentar e se teve uma experiencia parecida me chama no X @PapodeCuec lá na bio tem o link com alguns videos das nossas aventuras atuais, nossas fotos e videos transando e muito mais se for de seu interesse assistir. Não estou conseguindo comentar pela minha conta amigos, usarei a secundária para deixar abaixo os links do meu X e do Priv onde contém nossas putarias...